Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa Mãe MSI B450 Tomahawk, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4

Placa Mãe MSI B450 Tomahawk, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4
Expirado
79 Comentários
fmrnathannov 2019
Poha cadê a promoção do b450m steel legend

Ja passou da hora mesmo (ninja)
dreikernov 2019
mas já tava esse preço tem 2 meses ué
darksuonov 2019

tinha acabado o estoque
darksuonov 2019
essa vale cada centavo, melhor b450 vendida aki no Brasil. Com ela vc está preparado para qualquer upgrade , seja ele um 3950x ou os processadores da próxima geração. esqueçam essa steel legend galera.
fmrnathannov 2019


Esqueçam KKKKKKKKK amigo, tu mora no Brasil. Ninguém compra uma dessa q vc mandou “esquecer” pq é a melhor opção. É pq é 200 reais mais barato mesmo kkkkkkk
dreikernov 2019

nada a ver mano kkkkk, uma não se compara com a outra, tomahawk tem VRM parrudo e aguenta o 3950 em stock tranquilo, enquanto a steel legend não aguenta, pra quem quer pra um uso mais básico com um Ryzen 5 3600 por exemplo, com certeza a melhor opção de custo beneficio seria a steel legend, agora quem quer algo mais parrudo, brincar de overclock e pensa em upgrade futuro indo com uma boa B450 ai sim tem que ir de tomahawk.

Isso depende da necessidade de cada um.
darksuonov 2019

esses 200 reais valem por uma placa que é o dobor da outra, se quiser algo mais barato a steel legend tb não é uma boa opção. tem outras melhores/iguais e mais baratas. Ela é cara só porque é bonitinha
fmrnathannov 2019

E quais seriam as iguais e mais baratas?
fmrnathannov 2019

Ta, e onde eu falei que não tem a ver com a necessidade?
dreikernov 2019

falou quando trouxe pro assunto "é por que é 200 reais mais barato mesmo" puff.

Se for só por isso melhor ir de gigabyte b450 que ta 400 reais ai, 200 reais mais barato que a steel legend também, e ai? vamos seguir sua comparação então?

aiai.
vinnysnov 2019

Falou pouca e falou bosta KKKKK
A steel legend é de longe a melhor na faixa de 500-600, melhor que a maioria dos modelos b450 atx, unico problema é ter apenas 1 slot nvme m2, e poderia ter uns 2 slot a mais de cooler (afinal eh matx) mas isso da pra contornar com 30 reais. Em questao de dissipador, mosfets, e VRM, ela entrega muito mais que modelos atx que sao muito mais caros... A tomahawk pode ser melhor, nao O DOBRO, mas sem duvidas o suficiente pra uma 3950, enquanto a steel legends vai ate 3800x no maximo.
Vale apena? Nao sei, vai da pessoa, pra 99.9% dos brasileiros, seu comentario foi o mais infeliz do dia e só esta desinformando a galera
darksuonov 2019

quem falou bosta foi tu, steel legend aguentar 3800x? pfff kkkk
dreikernov 2019

o pior é que aguenta sim segundo alguns review kkk

4162585-Xcptc.jpg
vinnysnov 2019

E nao aguenta não é sabichao? Ela aguenta ate 3700x com cooler stock, to nem falando de setup gaymer, um gabinete decente com alguns cooler ja da conta do 3800x. Tem que parar de ver review de youtuber e começar a ver direto da fonte as infos se vc pretende ficar dando opiniao num app que muita gente que nao entende do assunto ve.

Tens o link dessa tabela? Eu estava a procura..
fmrnathannov 2019

KKKKKKKKKKKKKKKKKK toma bobão. Isso aqui é comunidade de preço, "DarkSuo". Ou colabora com a galera ou não vem encher o saco dos outros. Pelo amor né mano, só faltava essa
fmrnathannov 2019

Passou vergonha

Me envia uma MP que te encaminho. Tenho no PC e abrindo lá já vejo e te passo

Só te corrigindo que ela possui 2 nvme m2 na sua versão mAtx. A versão atx perde isso pelo fato de ter mais slot PCI.
Comprei a minha e gostei mto da construção dela.
vinnysnov 2019

Eu falei 1 slot "nvme" m2, os que tem 2000+ de velocidade. O outro eh m2 sata3, mesma coisa dos ssd sata3 de 450mb/s que sao mais baratos e so muda o tipo de conexao e tamanho.
asrock.com/MB/AMD/B450M%20Steel%20Legend...gend/

Ao menos nos testes que vi, a velocidade foi bem alta.
vinnysnov 2019

Poderia me passar alguma source por gentileza? Tenho a steel legends e vai ser uma bela noticia se funcionar outro m2 como nvme e pegar full speed kkkk to usando so um ssd de 500gb, orçamento tava curto pra gastar com isso

Eu tô com uma mas não instalei ainda. Só vi testes em canais gringos. Se pesquisar pelo nome dela e a parte de slots, deve encontrar facilmente.
vinnysnov 2019

Entao, os slots tem, mas so funciona 1, da uma pesquisada. Se vc pluga 2 m2, ele desativa um. So tem os dois, pq os encaixes sao diferentes, apenas no intuito de ter as duas opçoes

Negativo. Isso eu tenho ctz. Ate no manual cita. Os slots funcionam em conjunto. Só dá conflito caso vc use o sata3_3 e o segundo m2, já que usam a minha linha de comunicação.
lenonquilnov 2019

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/edit?usp=drivesdk
lenonquilnov 2019

precisa de muita coisa pra levar um 3800x em stock não, bro..
se der uma olhada na tabela, todas (ou quase) mobos com dissipador no vrm levam um 3700x/800x..
eu particularmente só compraria essa mobo aí se fosse pra overclock, pra usar até um 3800x em stock compraria uma b450 mais simples..
lgbrunonov 2019

Tem link pra ver ta muito ruim

Real, em testes de VRM, até a Pro4 ganha da Steel Legend ( o que não deveria acontecer, mas acontece )
darksuonov 2019

Nessa spreadshit que vc postou diz que ela só suporta 75A que é o menor número sem Airflows adicionais em cima. Se isso não é uma placa básica eu não sei o que é. O 3800X utiliza 95A em stock, considerando que vivemos no brasil e que a case do kra nao vai ter 8 fans com um super airflow a placa vai dar throttling monstro no proc se estressada em todos os cores. Mas se for pra jogar minecraft tá de boa. Boa compra pra vcs. A minha eu já tenho e ela tá prontinha pra qualquer proc dessa e da próxima geração ^^
vinnysnov 2019

Ja disse man, para de falar merda sem entender do assunto, tu fala de 75A e 95A como se esses 20 fosse MUITA coisa a mais, quando na pratica um airflow basico supre isso ai. É só voce ver o quanto aumenta de corrente e consumo em GPU e quanto aumenta de temperatura, na maioria dos casos nao aumenta nem 5-7 graus mesmo aumentando o consumo em quase 50%.
Tu abre o gabinete e ja tira essa diferença kkkkkkk
darksuonov 2019

Tu é tão prematuro em querer xingar os outros que não percebe a própria burrice. O que importa no aumento da voltagem é a temperatura do VRM, e não da CPU. Mas n vou perder meu tempo mais não, se tu quer comprar a steel legend por 600 conto vai fundo brother, aliás tu deve tá defendendo pq já comprou e n quer se sentir mal neh? sei como é. Eu to de boa com a minha, tu só devia ter decência e não recomenda coisa mediana e cara pros outros só pq fez burrada
vinnysnov 2019

Meu deussss cara, tu eh cego? Eu NUNCA falei de temperatura de processador, le denovo cara. Eu fiz uma analogia citando as GPUs. Tu ta no ensino medio ou se faz de besta? Entende de eletronica básica? De certo nao, porque nao sabe nem ler.
Falar que a placa que mais vende é mediana é foda, vende justamente porque é boa pelo preço... E se soubesse ler, teria visto que disse que paguei 500 na minha.
Nao faço menor questao que me responda, mas se for pra ficar dando "opiniao" num aplicativo que muita gente leiga do assunto ve, repito, vai se informar direito primeiro. Tu passou uma vergonha fora de serie ja
robsonmacenanov 2019
Fico imaginado quando lançarem as b550... Essas b450 irão cair pela metade.

Certeza, olha os Ryzen 1 ta super barato era 600 conto ja caiu ora 500 no bf possível cair mais
Qual placa escolher: a Tomahawk ou a B450 PRO4 (o RuaninhoBR falou muito bem da PRO4), para meu futuro uso que sera para Renderização, projetos de engenharia, edição de imagens...

E considerando que vou usar no setup: um Ryzen R7 2700 ou 2700x, e estou em dúvida na placa de vídeo RX590 ou GTX1660 ou RTX2060, visto que vou ter que comprar móveis e um ar condicionado para meu escritório. O que vocês me sugerem para o meu uso ?
jh0ny29nov 2019

As duas vão te atender, mas recomendo a Tomahawk pois os VRM's são muito superiores.
pilgonov 2019

Eu fui de pro4 e me atende muito bem. Tenho um 3600. Ela aguenta um 2700 sem problema.

A Tomahawk é melhor, mas bem mais cara. Se o você não for colocar um 3900 ou algo assim, a pro4 atende bem.

A pro4 não tem atualização de BIOS simples (sem processador) como a Tomahawk. É algo a se considerar TB.

Valeu brother, bom saber disso, esta questão dos VRMs mais parrudo como o jhony29 e o pessoal citou, a respeito da Tomahawk suportar melhor futuras atualizações e ter esta opção da atualização da BIOS.
Sobre a placa de vídeo, tudo depende do quanto quer gastar e a finalidade. Edição? Nvidia. Jogo? O que tiver mais barato, no final vc vai jogar com as 3 praticamente do mesmo jeito(apesar da rtx2060 ser a mais forte).
Eu já fui usuário de rx e não tenho o que reclamar, pelo contrário, gostei muito da rx 580 e 90 que tive, usava ela no undervoltage e era uma maravilha... Mas vc pode pegar a 1660 pela economia e desempenho um pouco superior, fora a suas rederizações que vão ganhar um boost.
Vc tem tempo pra pensar... Considera seu bolso, a finalidade e torra o money.

valeu brother, ter que aguardar agora, as promoções passam voando, ter que ficar de olho agora, meu setup está meio que definido, agora é aguardar as novidades do pelando, rsrsrs
irae_nov 2019

Amigo, uma dica: Jamais baseie sua opinião no que esses youtubers metidos a inteligente falam. Em sua maioria eles são uns merdas que sabem o básico do básico e fazem vídeo estufando peito recomendando coisas ruins ou com baixo custo-benefício. Esse ruaninho principalmente é bem burro, vive soltando pérola nos vídeos e dando chilique quando alguém o repreende. Ir na onda desses caras é furada, dá pra contar no dedo os que sabem do que estão falando E não são financiados por lojas.
joaojose_colnov 2019

Falou tudo amigão, da pra ver quantos inscritos este bosta de ruaninho tem, sabe de nada, cheio dos chiliques, ai vem uns trouxas se baseanear no q este cara fala.
vinnysnov 2019

Depois q ele falou q comprou uma rtx 2060 single fan pq eh mais barato e pra dual fan nao muda nada que elas tem a mesma temperatura, eu nunca mais abro video dele
jsanov 2019
vou esperar a promo da gk pq na tera tá esse preço dsd smp e os caras ainda falam q é promoção
lucas_s.nov 2019
Agora não lembro, mas essa placa tem na versão mATX ? Essa é a melhor b450 do mercado mesmo pena que aumentam muito o preço das placas na versão ATX ta louco...
insessionspnov 2019
Codecs de Audio regular/pessimo.
darksuonov 2019
[shortcode id="579793"/]
pelo seus comentários eu já percebi que vc só quer hatear ou que já tem opinião formada por algum youtuber meia-boca br que te convenceu a comprar a steel legend, portanto não irei perder meu tempo. Faça sua própria pesquisa, abraços.
Uma boa placa porém está no valor normal
vinnysnov 2019
Nao é atoa que steel legends ficou 2 semanas sem estoque e ja voltou com preço la nos 600 reais e vendendo a todo vapor... Sorte que paguei 500 redondo na minha mes passado
morre.diabonov 2019
Caro demaia
dreikernov 2019

demente na internet on.

Quando começa a ofender já ver a mentalidade do ser humano, fica ai com esse pensamento bosta seu.

passar bem.
fmrnathannov 2019

Passar bem chorãozinho
lgbrunonov 2019
Preço normal dela
vinnysnov 2019
Pra quem vai usar ate o 3600x o steel legend ou um pro4 da que sobra, pegar mobo mais caro é perder grana atoa, vai de ssd maior, memoria mais rapida, um mousezin mais bacana que ta safe
william_oppnov 2019
Preço normal.
o_xaviernov 2019
Essa placa suporta 2 placas de video?
dutervilnov 2019
Preço tá muito alto.... é uma ótima placa eu sei, mais o preço ta alto.
Nego discutindo sobre placa e eu aqui com 1800x a 4ghz numa b350gt3 da biostar. Melhor placa que essas todas que estão chorando ;)

Pois é. Essaa duas placas inflacionadas.( sl e tomahwank)
Pela planilha do toms hardware e do fórum da adrenaline ,essa tomahawk aguenta só em stock. Ao contrário da biostar gt7 que é pau pra toda obra. Mas biostar nao tem nome nem "iutuber" inflamando e pegando comissão
lucas_s.nov 2019

Empolgou. Som onboard dessa placa é muito fraco se comparado a da SL e Tomahawk, fora que a bios da Biostar é muito mais fraca que da Asrock e MSI.

Uso caixas de som ótimas. Para o que eu preciso me atende super bem e ainda paguei 400 bolsos. Não sou fã de marca e sim do meu dinheiro. ;)
lucas_s.nov 2019

Ta bom, comprou a peça pra suprir suas necessidades. Mas vc disse que sua placa é melhor que a SL e Tomahawk oque não é verdade.

Só quis botar lenha no fogo amigo. É engraçado ver os caras se matando por bobeira.
vinnysnov 2019
[shortcode id="580623"/]
Po vou ver se testo depois, pq achei uns 5 topico em forum e reddit, e todos falaram a mesma coisa, que testaram e nao funcionou... Quem sabe era problema de bios

Tendo duvidas, só olhar o manual. Lá cita explicitamente isso sobre os 2 slots
interludenov 2019
Eu tenho essa Tomahawk, top demais, memória RAM 3000mhz roda a 3466mhz, os vrms dela são muito elogiados, mas nunca precisei fazer overclock no 1800x
interludenov 2019

4165450-Pv626.jpg4165450-6lJGl.jpg
dreikernov 2019

placa linda da porr** mano, parabéns, a minha está vindo do aliexpress, estou numa ansiedade do caramba.
lucas_s.nov 2019

Esse cooler seu ai é o Deepcool Gammaxx GT RGB né ? Ta usando ele em que processador ? E Gostou do resfriamento dele pra overclock ? Tava pensando em pegar mas vi alguns falando que ele foca mais na estetica e peca um pouco no desempenho.
interludenov 2019

1800x, cara eu não fiz overclock então não sei dizer, no meu caso atendeu perfeitamente as necessidades
Essa placa é exelente, pqp pena que to sem grana
To querendo pegar uma placa mãe em torno de 500 reais, mas vou usar com um 570, com 16gb ram e vou pegar um processador junto com a placa, que no caso eu ia pegar o 3600, porém por conta do valor, vou pegar um 1600 pra fazer upgrade futuramente...Qual vale mais a pena? SL? Gaming X?
vinnysnov 2019

PC muito desbalanceado bro, pagar quinhentao na placa mae pra ter uma 570 com um 1600...
Tenta pegar uma 580/590 e desce essa placa mae pra uma de 300 reais msm se for de 1600.
Fora que com esse pc compensa mais um dual channel de 4gb msm pq 16gb de ram eh pra quem vai fazer multi tafera, faria mais sentido pro 3600.
Mas ai se for pegar o r5 3600 com 16gb de uma 580, ja sobe bem o orçamento...

To ligado, a meta é ir montando aos poucos, por isso queria pegar uma placa mãe melhorzinha...Pensei em pegar uma B350, mas futuramente terei de trocar pra uma mais atual e por aí vai ;-;
Peguei ela por 512 no Aliexpress
donadeadnov 2019
acabou .-.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

- Boleto R$ 747,33

- O preço não é dos melhores mas o estoque dessa placa esgota rápido.

- Provavelmente a melhor B450 do mercado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.