Placa Mãe MAXSUN B450M MS-Challenger, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Formas de pagamento: a vista no pix Ou boleto
PLACA MÃE MAXSUN B450M MS-CHALLENGER, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4
A Placa Mãe MAXSUN B450M MS-Challenger é projetada com o padrão MATX, que a torna compacta e altamente funcional, além de ser fácil de instalar em gabinetes menores. Com suporte para memória DDR4, a placa mãe MAXSUN B450M MS-Challenger é capaz de atender as demandas de processamento de dados mais exigentes, garantindo um desempenho rápido e eficiente.
youtu.be/D...r0
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
N entendo muito de placa mãe, mas pqp, parece ser tão capada essa pra uma b450
Essa mesmo no aliexpress tá na faixa de uns 280 eu acho não vale a pena importar mais placa mãe, pra até um 5600 ou 5600g acho que tá de bom tamanho
E querendo ou não é um valor de uma a320 por ai
pois é, é uma a320 disfarçada. E pcie 3.0 então se alguem tentar botar gpus igual as 7600 ou 4060 no futuro vai perder potencia também. É uma placa de entrada mesmo.
é melhor que a a320 pelo mesmo valor, ou vc prefere um chipset inferior e pagar mesmo valor?
Excelente preço, apesar de ser uma placa simples, o chipset é bom.
so o chipset kk pq o resto n
Mas o uso é o mesmo, o cara pagar só isso e querer exigir demais é injusto. Empurra um 5600 tranquilo e graças ao chipset você pode fazer um undervolt pro sistema inteiro rodar mais frio.
Sim, realmente não vale a pena importar, pelo menos esse modelo. Pedi recentemente e de 6 só chegou 1, o resto foi taxado pq o vendedor fez o favor de colocar 2 placa-mãe em um pacote, sendo a comprei separado. Chegou no Brasil, e como era de se esperar, foi taxado
Aumentou pra 799,00
*essa tem bug em SATA RAID, tô na briga lá pro fabricante liberar novo update de BIOS, alguém mais aí? Minha importei, 278.00 outra da mesma tá parada na alfândega e eu cruzando dedos pra passar kkk
2023 e tem gente que usa sata raid ainda? pra qual finalidade amigo, só por curiosidade mesmo...
Games, Lan house, usando 2hds de 1tb subir 2tb. Mas o uso é mais comum que vc imagina.