Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 R$520
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$520
452°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na caixa vem escrito que sim, mas uso ela com r5 2600, então nao posso afirmar nada.
Se na caixa tá escrito funciona
Sim comprei pra usar na R53600, se na caixa não tiver escrito que está atualizada a Bios pra 3° Gen, você irá precisar ir no site e baixar as bios pra funciona a terceira geração de boa.
Então a R5 3600 funciona de boa nessa placa mae?? que alivio, estava na dúvida se precisaria trocar de placa mãe. pega até uma 3600x será?
é a pergunta de um milhão de dólares, né? cara... sinceramente, com o dólar aumentando a menos de um mês da BF, to considerando pegar essa e o Ryzen 3 3100 da promoção da Gigantec q eu postei aqui viu... minhas gloway já chegaram da china (2 x 8gb por 300 reais) e já fecho o kit com algum gabinte razoável, gabinetes estão aparecendo bastante em "promoção" (destaque pras aspas). Aí talvez eu deixe apenas a Nvidia pra BF... foco numa coisa só. Sei lá mesmo cara. Noites mal dormidas até lá kkkk
Você vai trocar pra nova geração ano que vem? Ou no próximo? Se não tá planejando um upgrade para os lançamentos desse ano não vejo problemas com essa placa mãe.
É menor preços há meses. Por que não vale?
Já esteve por 480
esse é o problema, provavelmente nunca mais vai ficar barato, a questão é achar o menos caro
Não vale
E quando foi isso?
Na própria Kabum