Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Placa mãe Gigabyte Aorus B450 M, AMD AM4, mATX, DDR4

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$460
994°

Placa mãe Gigabyte Aorus B450 M, AMD AM4, mATX, DDR4

994°

15 comentários

  1. wesley_fernandesfyu

    Vale a pena? Não pega nada melhor com esse preço né?

    1. wanderson_maycon

      @Lucas_SilvaLeZ‌ o problema é o PCIexpress que é 3.0 ainda né, sendo que eu acho que a diferencia do 3.0 para 4.0 é gritante

    2. lucas_silvalez

      @Wanderson_maycon‌ sim a placa do anúncio é Pcie 3.0. E realmente para algumas placa a diferença do 3.0 Para o 4.0 é muito alta.

    3. wanderson_maycon

      @Lucas_SilvaLeZ‌ pois é... Na questão das GPUs é melhor vc pegar uma com pcie 4.0 msm, do que pegar um antigo

    4. bruce_wayne

      @Wesley_FernandesFyu‌ Considerando qualidade e preço, talvez essa seja a melhor B450. Faz uns 20 dias que promoções de 450 a 460 vêm surgindo para este modelo.

      Existe uma que o amigo disse ali acima, da MSI, que costuma pintar por 330, mas é uma bem básica, com construção de A320.

      A questão é que ela é PCIE 3.0, e com placas de vídeo mais novas (não sei listar quais), o desempenho em alguns jogos é menor do que se as usasse PCIE 4.0.

      Placas com slot PCIE 4.0 são apenas aquelas de chipset B550 e X570, que são caras. A A520 não é 4.0, cuidado com ela.

      A Terabyte vende algumas B550 baratas às vezes, no momento tem lá uma Biostar B550MX/E PRO por 446 reais.

      Placas A520 (não é 4.0), B550 e X570 suportam apenas Ryzen de 3ª e 4ª geração. Consulte o site do fabricante do modelo desejado para consultar compatibilidade.

      2
  2. renato5ilveira

    Compatível com Ryzen 5 5600g?

    1
  3. kerven_willian

    Ela funciona com um R5 3500x, ou tem que atualizar BIOS?

  4. arkantros

    Quando comprei meu ryzen 2600 tinha comprado com uma placa asus b350 rapaz q frustração de colocar e não reconhecer, tive q devolver e comprar uma b450 foi até bom q na época a diferença era pouca, e placa era melhor.

  5. maycon_veras

    Roda um athon 3000g ???

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.