Placa Mãe B550M MAXSUN MS-Terminator, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4 - 1 ano de Garantia
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Pix ou Boleto
A Placa Mãe MAXSUN B550M MS-Terminator é projetada com o padrão MATX, que a torna compacta e altamente funcional, além de ser fácil de instalar em gabinetes menores. Com suporte para memória DDR4, a placa mãe MAXSUN B550M MS-Terminator é capaz de atender as demandas de processamento de dados mais exigentes, garantindo um desempenho rápido e eficiente.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca: MAXSUN
Modelo: MS-Terminator B550M
Chipset/Socket: AMD B550 / AM4
Fator de forma: M-ATX (24.5*20cm)
Suporte de memória: DDR4, 2*DIMM
Slot de placa de video: 2
Suporte de energia: 6 Estágios de potência
M.2 Slots: 1*M.2(PCIE4.0)
Interface SATA: 4*SATA3.0
Video: VGA, HDMI
USB 3.1: Traseira - 2, Frontal - 1
USB 2.0: Traseira - 4, Frontal - 2
Audio/Ethernet: 5.1 Canal Realtek ALC662/Gigabit Ethernet
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ela vale a pena para um processador ryzen 5 5500 ?
Sim
Sim
Vale sim, comprei a minha faz mais de 1 ano, já usei com 4650g, 5600g e agora tô com 5700x. A única coisa que pra mim foi um problema é que o resizable bar não ativa, e eu deixo de ganhar até uns 20fps em alguns jogos com a minha 6750xt.
Caraca, uma placa mãe dessa e não poder ativar Resizable Bar é sacanagem. Eu uso um Ryzen 5 5600 + RX 6700 XT numa placa mãe A320M-HDV da Asrock e eu consigo ativar d'boa.
Quais as diferenças dela para a Aorus Elite?
Creio que os componentes de construção, da aorus é bem melhor
Vlw. Montei um pc Gamer com uma Aorus e Ryzen 5 5600 e vendi, queria montar outro pq a grana compensou, mas os preços aumentaram muito de novembro pra cá e estava procurando uma opção mais barata, pelo menos de placa mãe