Placa-Mãe Asus TUF Gaming X570-PLUS/BR, AMD AM4, ATX, DDR4
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$999
519°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ambos x570 são bem mais caras.
Estou falando em qualquer uma mais barata pelo custo x benefício, quer dizer, não sei se compensa gastar tudo isso numa placa mãe... Apesar de ela ser realmente boa.
no começo a galera estava preucupada com as temps do chipset, visto que algumas gpus ficam literalmente encima dela, nunca vi os rpm dela chegar a 40% de uso. aqui 60 a 70c - 30% rpm - razoalvemente ok , estima-se vida util da fan em 60k hs, os foruns sobre os chipsets das x570 já caiu, desencanaram disso e seguiu a vida, ta de boa, peguei a versao com wi fi, essa placa é show d + , de perto é outra placa mto top mesmo, mto bem construido, segurando um ryzen 3600x sem mto esforço.
Comprou aonde essa com Wifi... Estou atrás dela mas só achei em dois lugares a 1700... Ta loko kkkkk Não vale isso não.
1.3 kabum
60 mil hs ... vai levar tipo quase uma decada pra parar de funfar ali kkk
Qual você recomendaria pra um RYZEN 7 3700X
Uma b450 já aguenta. Mas se quiser uma placa que tenha mais qualidade e arquitetura superior, vai de x470. A biostar mesmo está com promoções na média de 749 em alguns modelos.
BioStar está em um preço bom, o único ponto "negativo" é a BIOS que é rustica mas possuí todas as funções que você precisar.
Outro problema que estava dando MUITA dor de cabeça para os usuários com as placas BioStar é a compatibilidade de memórias, conheço uma galera que havia comprado a X470/570 , se arrependeram e devolveram por conta dessa incompatibilidade com RAM/dificuldade que a placa tem em manter um OC estável nas RAMs.
Eu diria para você ir de X470 Gaming Plus, B450 Gaming Plus MSI(Perceba que a X470 e a B450 possuem nomes iguais, isso se dá pois são praticamente a mesma placa, mudando apenas o Chipset, mas os capacitores do VRM são os mesmos)
B450 Tomahawk MSI, B450 Tuf PRO ou ASRock B450 Pro4.
Essas 5 placas são para mim as melhores B450 que se pode encontrar no mercado. BIOS intuitiva, fácil de mexer, overclock nelas funciona 100%, suporte para rodar até um 3900X em OC.
Gigabyte eu recomendo que você passe longe, EU já tive uma B450 Aorus Elite e só me deu dor de cabeça, controle de voltagem da placa NÃO FUNCIONA, BIOS uma porcaria... Overclock de CPU apenas via offset(se falando da voltagem).
Placa-mãe pra mim é ASUS, ASRock e MSI. Nessa sequência.
(y)
vai depender do teu processador, se for um processador mais forte e tu quer uma placa que vai durar mais tempo... essa é uma boa escolha. ja q até a 4a geração dos ryzen, essa vai suprir de boa.. eu pensei assim.. pq tambem o mercado não te dá mtas boas opções com preços legais.. pra mim só vale b450 msi tomahawk das b450... eu nao confio muito na steel legend não.. elá é bom cxb, por ter 2/3 canais de youtube falando bem dela, o povo ja acha que ela é top. só que como você falou para um over, pra mim é essa e uma b450 tomahawk, aí tu pensa se vale a diferença de preço trocar o chipset superior e uma placa mais nova e que deve durar mais.
Eu tenho certeza que as B450 irão suportar os Ryzen 4000, por conta de que como vimos nos 3000 a AMD abaixou o TDP dos processadores.
Portanto eu acredito que irão suportar.
Sem falar que não faria sentido não suportar, pois se não seria a mesma coisa que a AMD "trocar" o socket para AM5.
Acho que deu para entender o que eu quis dizer.
deu sim. deve ser sim, ja que a AMD falou que AM4 até pelo menos os lancamentos de 2020 ne? estava mais analisando o caso do colega e o meu que é parecido.
só acho que das b450 pro cenário dele e com cpu mais forte, eu nao iria menos que uma b450 tomahawk. e como ela é cara e uma x570 é um chipset mais novo, isso pode implicar em maior durabilidade, esse modelo está com um preço não tão mais caro que a "melhor" b450, acho que vale a pena.
Entendi! (y)
O fato de eu ter pego uma x570 foi simples, placa mais atual com componentes mais atuais e possibilidade de up na cpu sem trocar a moba, Vai chapar um R 9 numa B450.. ?
Nenhum preço em Hardware no Brasil vai valer a pena com todos esses impostos que temos,
Com 1 salario minimo aqui vc compra uma RX590
Com 1 salario minimo nos E.U.A vc compra uma RTX 2080 TI
Abraços...
é que lançaram a BR a pouco tempo. acho que é fabricada aqui agora. não muda nada, talvez só tem tradução brasil na bios.
Sim é compatível
Obrigado colega , tu encontrou esta informação no próprio site ou pela experiência mesmo ?
Cricual é uma das melhores marcas de memória ram. Compatibilidade com as mobos do mercado é 100%
Sim, mas é bem raro de acontecer. Nesse tipo de caso, os fabricantes colocam quais memórias não são compatíveis. Mas a grande maioria das memórias funcionam normalmente, desde que sejam no mesmo padrão da placa. Mas pior que tem gente que ainda compra memória dd4 pra mobo ddr3, e as vezes memória de desktop para notebook. Ai realmente não tem como rsrs
Essa outra incompatibilidade eu nunca ouvi falar,acredito que seja para pentes e mobos bem mais antigas mesmo...
manda o link pra nois ver...os únicos que achei foram de gente patrocinada que somente falam sobre sem mostrar testes reais...
não era pra ter BR junto do nome da placa? ou te venderam a versão fabricada fora?
coisa linda, show, quando puder e se por um acasolembrar menciona pf quantos graus fica em média o chipset
instalei só hj.. com o jogo aberto ta assim.
Bah não consegui encontrar pois vi no fórum do hardware é o vídeo era em inglês, e talvez a placa fosse inferior a esta.
O restante to pensando em uma placa de video 1660 galax 16gb de ram ddr4b3000mhz ssd 480gb e um hd 1tera e fonte 650 corsair broze sera q fica bom pra jogar a maioria dos jogos?
A minha acredito que partiu dessa para outra justamente por este chipset no qual a minha gtx 1070 tapava esse cooler