Placa mãe Asus TUF Gaming B450m Pro S
Expirado
Vendido por AliExpress
R$504
110°
PLUS + do vendedor
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Em até 6x sem juros.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito bem explicado, nossa
Não tem oque explicar, o post em si é auto explicativo, cupom PLUS + o do vendedor.
Mas pelo que vi já acabou estou expirando agora o post, boa tarde.
Se o cupom disponibilizado pelo vendedor não funciona, tem que explicar sim.
Tá explicado, CUPOM: PLUS + do vendedor.
Posta print da sua compra com o cupom do vendedor ai, pq testei todos e nenhum funcionou…
Não é só o do vendedor é como fala no post, não consigo editar aqui e por mais detalhes na descrição infelizmente já havia enviado a promoção.
Link aparenta estar errado, já que, apenas a B450M convencional atinge esse preço e a placa em questão não apresenta ter cupom do vendedor.
Infelizmente acabou, tinha poucas unidades.
Placa muito boa. Comprei desse mesmo vendedor e foi enviado super rápido. O preço está bom. Demorou 20 dias pra chegar, sendo que metade desse tempo foi devido a estar preso na alfandega. O vendedor anunciou preço de apenas 25 dolares na nota fiscal e fui taxado em 93 reais. Chegou com bateria, mas nem todas parecem vir com bateria devido as regras de exportação. Já veio atualizada para ryzen 5000 series. Pelos testes que a galera fez na internet, roda até versões de cpu mais parrudos. Uso com um 5600g. Contra: Não tem PCI 4.0; o dissipador do NVME vem na porta mais "lenta"; a disposição dos SATAs (para meu uso deixa os cabos mais aparentes, mas nada que altere desempenho). A favor: fácil de overclock (não utilizo); fácil de atualizar BIOS (só conectar o pen drive e apertar o botão nativo da placa); possui LED que indica em que parte da inicialização está ocorrendo problema; 4 sockets de memória ddr4, que funcionam dual channel; 4 entradas usb 3.1; 1 entrada tipo C. O vendedor envia também um tubinho de pasta térmica de baixa qualidade, mas pra quem não tem nada, serve melhor que as pastas brancas.
A plus Wi-Fi é melhor que essa ou é a mesma coisa?