Placa Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$559
Expirado
Vendido por Terabyte
R$559
2457°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sem dissipador sem overclock brow
Sempre, sempre irão achar alguma coisa pra botar defeito.
A minha é a b350 prime plus e tem disipador vai entender
A Asus prime b350 plus tem o mesmo layout da Asus prime x370a (placa que eu tinha inclusive) e muito boa por sinal. Melhor que muita b450 por aí
Ela tem dissipador pq da pra fazer over ne acho que é por isso to com o ryzen 3 1200 com over chegando a 3.8 ghz e na memoria de 2400 ta chegando a 2666 pq o processador chega ate isso da memoria sera que se aumenta mais da pau ou n ?
Já tive essa. Usava um 1700 OC 3.9 eu acho.
Eca Terabyte kkkkk
Kkkkkk
OC não compensa. O que tu investe a mais no conjunto pra fazer um OC compensa guardar pro próximo up, o salto de desempenho é sempre maior que qualquer OC.
Bacana aguenta a terceira geração essa placa e pq vc disfez dela?
Vendi o PC na época. Fiquei só com o g4560 que era meu PC baratinho. Agora tô montando um 2700 na Steel Legend.
Tendi mt gente fala dessa steel se acha que suporta o ryzen terceira geração a b350 prime plus?
B350 suporta ryzen de terceira geração sim, mas tem que atualizar a BIOS. Na dúvida, só entrar no site da Asus e falar com algum atendente no SAC ou enfiar email. Eles geralmente respondem em 1 dia.
Isso só é verdade pra Intel. Todas as placa mãe AM4 acima da a320 suportam OC nativamente, e todos os processadores da AMD vêm desbloqueados de fábrica. As b450 ainda têm o PBO, que é basicamente um OC automático.
E o 1600 AF por exemplo é bem vantajoso de se fazer overclock, tem praticamente a mesma capacidade que o 2600, sendo mais barato. Os com chip gráfico integrado também, o OC acaba sendo duplo e dá uma ajuda significativa no desempenho.
Bacana ta na ult att queria tira uma duvida n vc souber ajuda ai tenho uma memória de 8 gb da corsair a 2400mhz queria volocar em dual channel com uma xpg d41 8 gb minha memoria ta na frequência 2667 a da corsair o cl de ambas vi que é igual tem algum problema ? Seria para jogar warzone pq os 8 gb limita mt
Foi uma das coisas mais inteligentes que li sobre OC principalmente no Brasil, adoro brincar em OC mas realmente não dá com o preço pra criar uma margem segura.
Você pode usar as duas sim, mas pode ter conflito (o que é bem raro). No seu caso, você pode deixar uma frequência setada para ambas as memórias e deixar a placa mãe ajustar os timings automaticamente, ou então colocar uma latência de forma manual, e caso as memórias não fiquem estáveis, ir relaxando a latência até ficar de um jeito estável. Como você tem duas memórias de boa qualidade, deixa as latências em 16-18-18-38 que provavelmente não vai ter problema algum.
Tudo isso que você falou eu tô ligado, mas volto a dizer. Não compensa. Essa placa tá 549, se você tiver que pagar 669 em uma gigabyte com dissipador, pagar 180 a mais pra pegar um watercooler e investir um pouco mais em fonte, já dá pra pegar um processador melhor. Não vale a pena nem pra Ryzen, muito menos se for pra jogar. Imagina então esses caras que compram x470, x570, piorou. Não adianta ter Chipset que suporta OC e ter um VRM tostando. Faz as contas aí, eu já cansei de fazer.
Se for mesma frequência, tensão e latência vai em paz
A gigabyte b450m DS3h ja apareceu por 559 ha pouco tempo. Tem quem pague 800+ numa Steel Legend que tem a mesma dissipação dela. Não precisa de watercooler, um gammaxx 400/gte de 110 conto resolve. E se você se preocupa com longevidade das peças enquanto tira o máximo desempenho delas, vai querer um cooler melhor que o stock que vem junto dos de entrada de qualquer jeito. Dependendo do seu gabinete e as fans dele, já é bem provável de passar dos 80° sem nem fazer OC num jogo dos mais recentes.
As x570 são basicamente um luxo, só vale pra x700x/x800x/3900x/3950x e as XT, e se você for pegar um processador desses de 2k+ não vai colocar numa placa mãe de 500.
Eu também, curto demais. Só que é pelo prazer mesmo, o retorno do investimento não existe, a não ser a satisfação de se divertir. OC em memória já é mais interessante. Hoje eu prefiro pegar uma CPU e fazer um overclock tentando diminuir a voltagem abaixo do padrão e ver o melhor que consigo chegar, como fiz com o 1700, do que meter um OC e ganhar 3 fps. rs
Valeu pela dica
São praticamente as mesmas so a latencia da corsair que acho que é 16 16 16 39 mas a xpg é cl 16 tbm mas é 16 18 18 acho mas ai n da conflito n né?
Eu to ligado nisso tudo, inclusive no preço da DS3H porque eu comprei por 569 e faz um mês já (e vendi) e não adianta falar de passado porque ela não tá mais esse preço. A Steel Legend tem outros recursos mais interessantes além de dissipação porque eu tenho ela também. Como eu disse, matematicamente eu já cansei de fazer cálculo desde os overclock que eu fazia nos athlon X2 há mais de uma década. Nunca valeu a pena se fizer as contas, a não ser que a pessoa tenha um monte de peças além do que precisa, tipo eu que tenho fonte boa, refrigeração decente, vrn razoável e não faço mais OC, mas posso fazer se eu quiser. Se você acha que vale vai fundo, eu não perco mais tempo refinando oc e gastando dinheiro pra ganhar 2..3% de desempenho (falando em jogos) em 90% dos casos.
200mhz a mais vale a pena para um OC em Ryzen visando apenas jogos (CSGO)? Meu 3500X bate 4000mhz de media no PBO no csgo. Compensa tentar um OC estático a 4.2 com undervolt será?
n tem dissipador!kkk mas n tem mesmo uai! kkkkk uma b450 n ter dissipador eh foda!
Bom, se for pra comprar uma b450 sem dissipador melhor ficar em a320
nao sei nem o que é isso.
nao sei nem o.que é isso ou pra que serve.
Tbm to nessa kkkkk
Também!!!
pode ir tranquilo.... otimo custo x beneficio
Montei 4 pcs para colegas nesse ano com essa placa.
Por até 600brl, é de longe a melhor custo X benefício.
E qual processador e memória você recomenda pra essa placa?
Penso em um Ryzen 5 3600 e 16gb de RAM com 3000hz. O que acha?
É tipo o meu setup. Só muda que é o 3600X
Fonte CX650
Vai casar bem nesse kit. Mas a placa em si não vai extrair 100% do potencial do processador caso queira fazer oc. E precisa ver se a BIOS já vai vir atualizada para os ryzen 3000. Do contrário, tem que pedir pra loja atualizar antes do envio.
A minha veio atualizada.
Um outro que montei com uma Gyga B350 e um 2200G não veio... Mó trampo pedindo pra AMD mandar um processador pra poder atualizar
Aí é osso. O certo seria todas as placas terem atualização sem depender de um processador mais antigo, mas coisas de fabricantes.
Como funciona isso? Vc pediu diretamente pra AMD ou pra loja que vendeu a placa mãe. Tava com receio de comprar uma CPU da série 3000 e a placa não reconhecer...
Direto pra AMD
O atendimento deles é top e eles tem estoque no BR dos processadores antigos
Ai é o seu bolso que determina meu grande ! Digo que o combo perfeito pra essa mobo é o 3600 eu o 3300x, depende do perfil do usuário.
Lembrando que pra gaming o 3300x é disparado o melhor cpu atualidade. Considerando seu preço frente ao 3600, resultados praticamente idênticos nos jogos e, quando não, dif irrisória ali nos 5% +/-. Ja se vc produz algum conteúdo ou faz uso de softwares onde o multi-thread é mais bem aproveitado, a escolha certa é o 3600
Memorias....Parta de um kit DDR4 3000mhz C15 pelo menos. Se a questão monetária lhe permite, pode usar memorias 3600Mhz tranquilamente.
Obrigado pela aula, ajudou muito. (y)
Montei com um 3400G pra minha irmã, roda a 4GHZ com 1,3Vcore que é o minimo a ser setado na BIOS.
Memória DDR4-2666@3200 no primeiro boot.
Paguei na época 100 reais a mais, vale a pena.
Agora, se for pra usar em over extremo, recomendo uma mobo mais parruda que custará mais caro.
Amigo vc montou 4. Em alguma delas vc teve problemas com o audio? Nao consigo fazer o audio funcionar na minha. Me ajuda.
Ideal pra usar com ela, fora que depois pode fazer upgrade pra linha 4000 tranquilo
Aí que tá.... Over extremo? Ryzen Overclocka nada. com mta sorte 100 a 300mhz que te dá mto pouquíssimo ganho. Oc em ryzen é rasgar dinheiro.
OVERCLOCK ESTÁTICO EM RYZEN 7 3700X VALE A PENA? https://youtu.be/HcJ1XWdDdIs
Na verdade tô pra montar um PC do zero, esperando a black fraude que vou tá com uns 6k pra pegar à vista. Tô com dúvidas no processador. Vi uma galera falando bem do i5 10400F.
Mas no geral, vou no que tiver com melhor preço.
Legal, vou fazer isso de precisar... (y)
Problema 0 em todas delas. Apenas baixei os drivers direto do site da Asus todos os essencias e GG.
Ja fiz de tudo mestre. atualizei até a bios e nada. (confused)
Mas como assim o audio nao funciona? Detalhe melhor.
Ai você vai ter que pegar uma placa parruda né, as placas pra 10 geração da intel tão bem caras, eu iria de amd
Os conectores de fone e microfone. Tanto frontal quanto traseiro. Os drives estão todos instalados. Mas simplesmente eles nao aparecem nem a conexão. veja: Estou com fone conectado tanto na frontal quanto na traseira. Só aparece o audio do meu monitor.
Peguei a da Biostar em uma promo da Terabyte por 450.. até o momento estou satisfeita.
A b350gt no caso?
Uma boa placa mesmo.
Wtf melhor pegar da 450 quando descer mais que essa então
450 da gigabyte mesmo?
Se ficar mais baixo que essa aq sim, a menos que seja com menos suportes ou sem os únicos que tu irá necessitar. Pq entre a b350 e essa pra esperar descer eu iria fortemente nessa 450
Se for rodar em stock, não.
Não pretendo fazer over não,inclusive já boletei porque o preço está excelente
É só comprar!!!
se for compra separado sem dissipador, melhor compra um que vem incluso, não concorda?
realmente as empresas deveriam já colocar
Pois é algo barato,mas se vem sem,como já disse, é barato :)
Dependendo do processador que vai usar e se fizer over, faz diferença sim.
meu processador é um ryzen 3 3100,vou usar em stock
Da pra usar suave, mesmo processador que eu peguei, eu vou usar com uma ab350
Se voce for fazer overclock sim!
Só se for para fazer OC
Só dá ruim se for usar um ryzen 9 fora isso tá safe.
Vale mto colega! Pega ja, aproveita o lote com esse preço. Se essa te atende e possui tudo que precisa. Pra games, e todo restante.
Eis o problema ainda não possuo nada mas pensei em começar pela placa mãe não sei se é o certo
Sim, da. Mas se você for usar o processador sem fazer overclock, é uma boa placa.
Basicamente não tem certo eheheh. Importante é garimpar bons preços. Essa é uma placa bem flex, mediana de entrada que suporta com boa margem praticamente todos Ryzen disponíveis nas lojas.
Dificilmente, acima dela só linha AORUS, Legend, e Republic, pelo cenário é o que tem, talvez a mid da Gigabyte seja uma melhor escolha acho melhor construída e com dissipador
Qual processador pretende colocar ?
Vale, nessa pandemia é o que tem
se estiver sem pressa, da pra pegar sim. pra games ao meu ver o único problema dela é o fato de não ter dissipador, caso você queira fazer um oc..
Top vou continuar vigiando XD
Só espera mais 3 meses xd
Acho que no cenário atual de pandemia não tem placa melhor pra games, aposto que se for usar em stock do jeito que vem de fábrica não vai ter dor de cabeça, mantenho um ryzen 5 3500x nela tranquilamente
eu tava esperando a steel até ontem, cansei e comprei kkk mais de 1 semana ja tava acompanhando ela.
Vou ver se abaixa pelo menos até uns 750 pra pegar ela
Pra rodar qual processador? 1600AF? 2600? 3400G? Larga de frescura e pega logo a placa!
se for rodar isso pega b350 com dissipador.
boa kkkkkk até 3600 roda de boa em stock.
Essa placa tem a construção muito porca, até a ds3h é melhor.
Eles só economizaram no dissipador do vrm, oq não muda muito pra quem não quer oc
Não é só dissipador, essa prime é ultra baixo custo, mas quem vai ficar com pc parado por causa de garantia não sou eu mesmo...
"Ryzen 5 2400G:
E por fim, resolvi também incluir o R5 2400G nesse teste, primeiro para ter uma noção de como as duas fases do VDDSOC se sairiam enquanto usando o vídeo integrado e também para ter ideia de como o R5 3600 se comportaria nessa placa, afinal de contas, a corrente demandada pelo R5 2400G das fases do VDDCR é bastante próxima daquela exigida pelo R5 3600.
Para as fases do VDDCR, optei por usar o R5 2400G com overclock @ 3.8GHz 1.4V como forma de apresentar-lhes a pior situação possível e que no caso, já tinha a noção de que seria “tranquilo” para a placa-mãe levar e assim foi, com uma máxima de 70.6ºC após os 30 minutos de stress com o AIDA."
theoverclockingpage.com/2020/04/05/revie...g-br/
E para quem quer um teste em vídeo, segue o do Peperaio:
https://youtu.be/BXHaEB9JGDc
Esse artigo é perfeito! Esmiucei ele inteiro pra comprar essa placa. Comprei há uns 10 dias, por 579 na Tera também.
EDIT: E eu mesmo vou fazer um dissipador pra colocar nela. Só estou esperando o thermal pad dupla face chegar.
Tem o link do thermal pad? Comprou qual?
Tu me deu uma ideia kkk. Eu tenho umas placas de vídeo antigas aqui aquelas de 256mb. Tem uns dissipadores nelas. Vou cortar e fazer tbm. Kkkk vou procurar agora só o thermal pad. Na China é bem barato.
Eu acompanho essa página do theover... É excelente as postagens
Eu comprei aqueles dissipadores 822, pra eletrônicos. Ele tem os exatos 1,5cm de largura do vrm.
Eu comprei um do ML, mas é bem fino. Parece uma fita dupla face comum. Provavelmente compre aquelas espumas da china
Modelo de Chipset. Os chipsets B450 estão confirmados para receber atualizações para Ryzem 4000.
Dicipador no vrm e chipset, essa B450 vai aceitar 4 gen dos processadores ryzen.
Sim amigo
Eu uso um ryzen 5 3500x nela e não tive problemas
Uso e recomendo.
Link do produto dele.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1529874980-par-de-dissipadores-de-vrm-asus-prime-b450m-gaming-br-_JM
Vídeo demonstrativo.
https://youtu.be/0QOcBdNGRWM
Comprei esses dissipadores desse vendedor e aqui, colocando pressão razoável para colar, o maior caiu no mesmo dia após algumas horas. Não sei se a pressão foi insuficiente ou é baixa a qualidade do thermal pad. Mas não rolou. Pretendo alterar o thermalpad e testar mais uma vez futuramente.
Pow irmão, pode ter sido o modo de colocar porque coloquei o meu tem uns 20 dias e até hoje é só alegria
O que percebi é que a área de contato é na verdade somente em cima dos mosfets (por serem mais elevados que o resto da placa), e não na área total do dissipador... acho que foi por isso...
Gente,alguém me responde,essa placa suporta RGB? tipo meu gabinete tem controlador próprio,e vem com um adaptador pra colocar na placa,me ajudem,já comprei .
Mas o meu colcou direito, ficou em cima dos mosmets mesmo, pressionei ate fixar e deixei, ta ate hoje
Pra quem entende, será que vale a pena? Estava com a b350 por 569 no carrinho.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15298749...aff9c
É de um amigo, eu comprei dele também, super funcional.
Uso e recomendo.
Link do produto dele.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1529874980-par-de-dissipadores-de-vrm-asus-prime-b450m-gaming-br-_JM
Vídeo demonstrativo.
https://youtu.be/0QOcBdNGRWM
(y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)
Suporta tem o conecto para isso
Já vi em alguns vídeos,muito obrigado pela ajuda :)
Acrescentando a dúvida do amigo aqui
Comprei um gabinete Corsair t220 airflow ele vem com 3 fans da Corsair e tem uma controladora no gabinete, pro sistema deles, o "icue"
Uma b450 ou b350 da pra colocar? Tô meio em dúvida
As configurações que pretendo são:
R5 2600 (Aliexpress)
B450 ou B350
Ram 2x8 3000 da Corsair ( do Aliexpress)
1660 super
Uma fonte que ainda não sei qual de 550W
Não entendi a sua dúvida em relação à placa mãe b450 ou b350, seria se elas cabem no gabinete? Ou em relação ao processador?
A b450 vai suportar a quarta geração, a b350 não. Só um detalhe aqui, é que pelo menos com as informações atuais, quando atualizar a b450 para a quarta geração ela não funcionará mais para as anteriores.
Eu estava querendo comprar o processador e memória da Asgard no Aliexpress, mas desisti por dois motivos:
1. Correios: Eu comprei algumas coisas mês passado no Aliexpress, que chegaram rapidamente no Brasil e até os Correios de Recife (o último ponto antes de chegar aqui), mas já estão lá há umas 2 ou 3 semanas. Hoje já recebi uma atualização do primeiro que comprei que a encomenda não foi localizada, para aguardar.
Eu decidi comprar o PC agora pois surgiu uma possibilidade de um trabalho que vou precisar dele, e começaria mais ou menos daqui a um mês. Então se ficar muito enrolado nos Correios ou acontecer o segundo medo que tenho no item 2, eu poderia ficar na mão por um tempo.
2. Defeito: Eu selecionei de uma loja top lá no Aliexpress, mas fiquei com medo por exemplo, de a memória simplesmente não funcionar, apesar de ser uma possibilidade pequena. Aí fica a dúvida se é realmente a memória que não está funcionando, e tem todo o processo pra devolver. É bem raro o processador vir com algum defeito, mas não é zero a possibilidade.
Em se tratando de ser taxado eu não fiquei com medo, pois a memória e o processador são bem tranquilos e ainda que houvesse taxa, pela diferença de preço valeria a pena. O 2600 não dá nem 600, e a memória por 400, de 3200Mhz. E aqui eu paguei R$650 a vista.
Então eu decidi comprar no Aliexpress quando eu for fazer upgrade, que aí sim, eu consigo testar a peça assim que chegar.
Não quero te desanimar, se tiver com paciência vai fundo mesmo, compra no Aliexpress que a diferença de preço vale a pena. E até as chances de ter defeito são bem poucas mesmo.
A fonte eu peguei uma de 600W PCYes, por ser bem recomendada. Mesmo quem critica o Teclab ainda recomenda ela.
Então, eu vou comprar a memória e o processador no Aliexpress, eu tô montando do 0 mas eu tenho um amigo que eu possa testar essas peças quando ela chegarem, estou montando devagar por causa da alta dos preços, tô minerando promoção
A minha dúvida foi em relação aos conectores dessa controladora, mais tudo que vai na placa mãe, se eu conseguiria colocar tudo nela mas essa controladora das fans, apesar de saber montar um Pc, quando se trata de OC, ou essas firulas de RGB eu sou completamente leigo
Eu também não entendo muito de RGB. Essa placa tem o Aura Sync, que sincroniza o RGB dos dispositivos conectados, mas não sei mais detalhes a fundo.
Tendo onde testar os componentes vale muito a pena comprar no Aliexpress. Você não considerou pegar a placa de vídeo também? Essa loja Morph PC Components Store tem placas usadas que segundo eles não foram utilizadas em mineração e têm uma quantidade muito grande de boas opiniões. O problema é que elas aumentaram muito o preço nos últimos dias. Essa RX 470 estava por menos de R$500 e agora passa dos 600 isso sem o frete.
E também tem a questão da taxa para placa de vídeo, pacote maior, chances maiores.
Acho que vale a pena mesmo pegar memória e processador lá no Ali e comprar a placa nova aqui se você tiver com o orçamento.
A fonte eu comprei a PXSP600WPT 75+ com PFC ativo. Tem a 80 plus também deles, mas eu preferi essa pelo custo benefício.
Placa de vídeo e placa mãe tem chances maiores de serem taxadas por serem objetos grandes, agora, SSD, processador (sem a caixa com cooler box), memória RAM são pequenos e podem ser declarados como valor abaixo, tipo 20-30 dólares, e passam tranquilo.
Comprei um SSD a 20 dias e chegou hj, as memórias da Asgard comprei tb, mas ainda n sairam da alfândega, sobre processador nunca ouvi sequer falar q deu problema, só se for por alguma gambiarra q o indivíduo fez ou se ele quiser torrar no OC. As memórias se der problema só conversar com vendedor.
Justamente. Eu sei que dificilmente vou perder o dinheiro que paguei e posso comprar de novo, mas aí nisso pode durar 2 meses e aí eu poderia ficar prejudicado. Vai da situação de cada um. Por isso para upgrade sempre compensa. Até porque ainda tem a compra do cooler se não tiver, no caso do processador.
Eu comprei um SSD também lá essa semana.
Como já tenho um não tem pressa.
Mas dependendo da sua necessidade ainda vale mais a pena mesmo com a taxa. Quando eu for fazer upgrade vou comprar a VGA no Aliexpress. É claro, se for mais em conta como estava a pouco tempo.
Comprei um SSD da KingDian de 1tb 440 reais
Não chegou no Brasil ainda
Cara, eu estava analisando a possibilidade de montar um 3570k usado, mas preferi ir no Ryzen para ter espaço mais fácil de upgrade nos próximos anos. Com esse daí dá pra esperar mais tranquilo mesmo.
Cara,se tiver com pressa,vai na fé
Já tô a 3 meses montando o PC,cansei de esperar hahaha
+35 de frete( pelo menos pra mim), acaba compensando mais esperar promoção das B450 da gigabyte q já vem com dissipador.
Peguei por carta registrada, ficou 10 reais de frete e chegou de boas.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1529874980-par-de-dissipadores-de-vrm-asus-prime-b450m-gaming-br-_JM
Essa aí última vez q vi por esse preço foi a uns 3-4 meses atrás kkkk, na época tive q escolher entre ela ou uma RX 570 q tava por 600 tb, peguei a RX.
Não está desligando do nada, provavelmente ela não tá aguentando e ta esquentando muito
Muitas horas ligado, jogando que nem retardado, não pegou fogo
To nem aí pro dissipador
Compra o que eu falei não vai se arrepender, aliexpress demora e ainda sai mais caro
peguei um dissipador no link ai, estou com a placa desde fevereiro sem problemas, mas peguei pra garantir hehe
Tu vai ver a diferença, pra oc então, a vida útil da placa vai aumentar, vai trabalhar mais folgada
Com sobra
Boletei, vou pensar
Essa ab350m da gigabyte que pegou tem dissipação superior à essa do post. É a mesma da b450m DS3h segundo a tabela do reddit: aguenta de boas um OC num 3600 ou o 2700x em stock. Foi uma boa compra, mas eu preferiria pagar os 50 a mais na b450m ds3h, já que suporta até a 4a geração.
Essa aí do post tem construção inferior a muitas b350, não pagaria mais de 450 nela.
Deve ser algum lunático. Vender algo usado mais caro do que novo.
NOME DISSO É MERCADO LIVRE
Nome disso é falta de bom senso. Kkkk.
Concordo eu queira pegar um i7 da 3 pq tá osso PC novo eu achei nego vendendo por 800 pra cima e a melhro desculpa deles são dólar tá alto ou o processador é meu
Realmente, vejo uns anúncios aí que é sem condições, kkkk. Mês passado vendi uma x370a da Asus por 650,00, e teve gente achando um absurdo. Vendi 4x8gb de ram da gloway com RGB, 400 reais cada par e um par de 2x16gb da asgard por 750,00, e só aparecia gente reclamando que estava caro, que não valia e blá blá blá. Resumindo: vendi todas as peças e os que ficaram choramingando preço ficaram sem comprar, kkkk.
Esses caras não vendem e ainda ficam como uma "media de preço", porque quando o proximo for vender a mesma placa, acha que vale esse valor...
O Pessoal nao tem noção de preço, ainda mais na olx.
Essa é clássica: a peça é minha e eu vendo no valor que eu quiser. De fato é verdade, mas quem tenta vender peça usada a peço de novo realmente não arruma nada kkkkk.
Eu vendi 4 RX580 8gb por 1350 cada lacrada. Na Kabum estava 1500 + frete. E tinha gente me xingando, o mesmo esquema que você, vendi todas e os manés ficaram lá reclamando. Na verdade é um bando de cara frustrados viciado em jogo que não tem grana pra placa, e ficam gorando as coisas dos outros. Se continuar assim, logo vamos ver esses frustrados pedindo dinheiro no semáforo pra comprar placa de vídeo. O nível do vício e do coitadismo tá o mesmo.
Na verdade nem precisa. Já estão fazendo isso no facebook, kkkkk. Só os pedintes, (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .
Sim, meu setup
Valeu mano , qual seu setup ? Queria uma base para montar o meu , vou pegar o ryzen no Ali .
B450, 16gb 2400mhz, rx 570, ssd 240gb
Compra o dissipador que mencionei
Uso e recomendo.
Link do produto dele.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1529874980-par-de-dissipadores-de-vrm-asus-prime-b450m-gaming-br-_JM
Vídeo demonstrativo.
https://youtu.be/0QOcBdNGRWM
:{
Não me arrependo porque parcelado fica quase a mesma coisa.
Não comprei. Comprei uma melhor, mais barata e na pandemia também 🤞
Tem gente que não pode esperar ela suporta até um 3600 sem problema por mais 30 pila compra um dissipador e já suporta um 3700
Chora nenémzão
chorei :S :S
O que for mais barato.
Bateu uma bad agora kk , será que não rola man? Vou pegar processador , memória , ssd e gpu tudo da China...
Se pegar gpu lá é quase certo ser taxado, se liga
Pode comprar sem medo. Eu usava memórias gloway em uma placa Asus e rodavam de boa em 3200mhz.
To ligado , tem que deixar uma reserva de segurança, se não dá ruim kk
Poxa não sei. Peguei o ryzen5 2600. Ta pra chegar, e 16 gb da memoria ki alguma coisa. Mas tem muita gente dizendo bem e muita gente tendo incompatibilidade. Vou conprar a placa mãe quando chegar a memoria pq vou na loja e fico trocando. Ate ver uma q funcione, se eu pegar na net pra trocar vai ser maior rolezao nos correios.
Ah então é de boa , tava querendo pegar da adata 3000mhz
Adata é melhor que gloway. Se puder investir, vale a pena. Mas gloway é boa também. Mas se for pegar na intenção de fazer overclock nessas memórias type a, nem se anima muito. Melhor pegar alguma que já tenha 3000mhz no xmp.
Estou querendo pegar 2x8 3000mhz
Aí é de boa. Vai funcionar sem maiores problemas.
Sim.
Não vai porque em dois meses os preços iram cair por conta do lançamento da b550 e o dólar vai cair
Iludido kkkkk
Como sabe que terá suporte a 4 geração. Acredito que esse suporte vai depender de modelo para modelo ou estou errado?
Eu poderia trocar uma ideia contigo por algum outro canal? Quero tentar OC no meu 3500X a 4.2 com até 1.3v, você talvez poderia me ajudar com sua experiência.
Nunca testei essa aorus, mas nessa da asus o ryzen 2200g roda tranquilo a 3,9 com voltagem de 1,367. Antes de ter minha rx 580 fazia over na placa gráfica integrada tranquilamente. Hoje uso um kit de memória asgard de 3200mhz no perfil xmp. Tenho essa placa mãe desde fevereiro de 2019, nada a reclamar. Só aguardando uma promo do 3600 para completar o setup.
Sim. Está escrito nas primeiras linhas do anúncio:
PLACA MÃE JÁ VEM COM BIOS ATUALIZADA PARA RYZEN
2000
3000
É só não ter preguiça de ler
Pois é, comprei na Kabum uma que tinha isso escrito, adivinha se reconheceu o 2200G
Mas aí já é estranho, porque o 2200g é de segunda, apesar de ser arquitetura de primeira. Nem sei como funciona nesse caso. Mas de certo essas placas já vêm com suporte pelo menos para segunda geração, não?
Deveria vir, mas como disse ali pra cima, tive que acionar o suporte da AMD que me mandou um mais antigo pra eu poder atualizar, aí foi
A Kabum não atualiza bios. Vem com a de fábrica. A Tera atualiza, tanto que recomendo fazer um clear CMOS antes do primeiro boot.
Interessante, eles enviaram esse antigo sem você pagar nada? E quer dizer que a placa mãe só suportava primeira geração?
Aí ja nao conheço os procedimentos deles kkkkk
Mas colocaram a informação no anúncio, de que já estava atualizado
Na verdade é empréstimo
Eles enviam junto o código de postagem pro retorno
Era o que ia perguntar, mas já é muito legal. Pois na minha visão isso seria responsabilidade da fabricante da placa mãe, não?
Lembrando que essa placa suporta apenas RGB
E recentemente ele quebrou o record mundial de OC extremo com R5 3600 XT:
Boletei ela mais não consegui pagar a tempo... , tristeza define :/
Pô man, lamento mesmo. Mas vai aparecer uma promo melhor para você 🙏🏻
Vlw bro , acho que vou pegar um kit no ali , r5 2600 + b450 gigabyte , corro o risco de ser taxado mais fazer oq né kk
Eu vou resolver o "problema" com uma solução bem simples: Dissipador 822 e fita thermal pad. Não gasta R$ 5.