Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa-Mãe ASRock B550 Pro4, AMD AM4, ATX, DDR4 R$999

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Placa-Mãe ASRock B550 Pro4, AMD AM4, ATX, DDR4 R$999
Expirado
13 Comentários
Nunca tinha visto essa opção, mas achei interessante:

6625467-G1OzN.jpg
@irae_irae_abr 2021
o modelo full atx dessa placa tem menos conexões na parte de trás do q a m-atx, que também é mais barata.

a menos que a intenção seja fazer sli, é melhor caçar uma b550m gaming plus da asus que é muito mais placa que essa da asrock, ou pegar a versão m-atx dessa da asrock mesmo
Pode se considerar que esses são pontos a ser destacados?

NEGATIVO:
* Não compatível com AMD Ryzen ™ 5 3400G e Ryzen ™ 3 3200G.
* M2_2 e SATA3_5_6 compartilham pistas. Se um deles estiver em uso, o outro será desativado.

POSITIVO:
- 2 x Conectores de LED RGB *
- 2 x Conectores de LED endereçáveis **
- 1 x Conector de ventilador de CPU (4 pinos) ***
- 1 x Conector do ventilador da bomba de água / CPU (4 pinos) (Controle de velocidade do ventilador inteligente)
- 4 x Conectores do ventilador do chassi / bomba de água (4 pinos) (Controle de velocidade do ventilador inteligente) ****

Qual é a melhor MOBE, essa ou a Asus TUF B550 Plus?
@arijrn7arijrn7abr 2021
A pro4 da b450 era bem top. Essa da b550 é bem meh....Acho q não vale.
Tenho ela versão x570 com um r7 3700x em 4.3
Não tenho o que reclamar
Fora que tem muita porta Satã e entrada m.2 sobrando
@w0lfzw0lfzabr 2021
Tô tentando instalar o windows por um pendrive bootavel em uma máquina que eu estou montando só que quando eu ligo aparece Boot Agent Press Shift-F10 to configure....se as teclas citadas não forem pressionadas vai direto para a BIOS da placa-mãe. Quando as teclas Shift-F10 são pressionadas acontece o seguinte: abri outra pagina "Realtek Gigabit Boot Agent Configuration menu", e com as seguintes opcões:



Network boot protocol-------------PXE/RPL,



Boot Order --------------ROM Disable/Int 18h/Int 19h/PnP/BEV(BBS)



A placa-mãe é uma h410 da galax, atualmente estou tentando mudar o boot priorities para o pendrive porém não acho quer opção na BIOS da placa.



Ajuda aí!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço à vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?