Placa Mãe AM5 Asrock B650m-hdv/m.2
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Fiquem de olho em cupons para baixar ainda mais o preço!
É a B650 mais barata a dar conta do 7950x (baseado em testes confiáveis, não só no que é anunciado pelos fabricantes), o que aumenta muito as chances de conseguir suportar os futuros Ryzen da plataforma AM5 (Zen5 e Zen6). Leva o 7800x3D tranquilamente. Tem outro anúncio por R$ 970 em 10x, mesmo vendedor. Segue link com testes de VRM comparando com outras placas de preço aproximado:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ótima placa e valor.
eu queria afirmar isso: otima placa.
Não boto fé, nem recomendo asrock, desde a b450m steel legend.
Boa placa. Quem comprar vai poder usar por muitos anos e upgrades, já que as placas AM4 foram lançadas há 8 anos e ainda lançam processadores pra aquela plataforma
Já vi excelentes reviews dessa placa, porém o que me preocupa é a garantia da Asrock, que não tem cobertura no Brasil.
olha a garantia da asrock é muito duvidosa, a minha b450m steel legend, foi uma dor de cabeça...q tomei trauma de qq coisa da asrock.
Quais marcas tem cobertura no território nacional?
Que problema apresentou?
tenho uma dessa e recomendo peguei em uma promo por 819,90 tem video no canal SAMUELFPS placa boa pro meu 7600 e rtx 4060ti
Lembra a época e a loja que comprou, amigo?
Intel i7 13700 da certo nela?
Nao. É para amd ryzen am5
Placa bem boa
montei meu ryzen 5600x nao faz muito tempo com msi b450 gaming plus atx (não micro, a full mesmo), paguei 400, 450 acho nessa mb
agora uma msi gaming b650 custando 1700+, ta horrivel ne
vou levar muito tempo ainda pra migrar pra ddr5, não faz sentido ainda (pra quem tem uso normal e jogos, não faz sentido)
só vale o upgrade mesmo pra quem tem uso profissional e o pc se pague
DDR5 só vai ficar barato com LGA 1800, quando popularizar de vdd
aceita meu amd? tenho um k6 II 500
Não entendo. As am5 ficando praticamente o mesmo valor das am4
ueh, essa não é a ideia? se bem q ainda falta muuuito. com 700 reais compra uma am4 de qualidade e wifi/bt.
Lendo os comentários sobre a Asrock, fico encucado com minha A320 porque minha USB frontal não chega na velocidade da USB 3.0, na traseira fica tudo normal.
tem garantia?, cheguei a pergunta mais nada ate agora