Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video Sapphire Radeon RX 6600 Pulse, 8GB, GDDR6, 128-Bit

Placa de Video Sapphire Radeon RX 6600 Pulse, 8GB, GDDR6, 128-Bit
Expirado
189 Comentários
diogodgpjan 2022

Bom preço

Agora eu não quero mais...

1

Alguém com um cupom de 10x sem juros ?

1
archmondy_.jan 2022

@Gustavo_Oliveirah‌ tem um cupom q tem como dividr em 6x é so digitar "oferta" sem as aspas

3

@archmondy_.‌ Obrigado!

dgo.rochasjan 2022

@archmondy_.‌ cara muito obrigado vc aliviou mto meu cartão esse mês

archmondy_.jan 2022

@dgo.rochas‌ que bom que pude ajudar, eu sou grato a comunidade do pelando já economizei muito aqui.

3
dgo.rochasjan 2022

@archmondy_.‌ tava de olho numa plaquinha dessa faz tempo e consegui pegar.. em 1x ia ficar meio justo demais mas deu pra parcelar graças a vc vlw

2
giltonjan 2022

@Gustavo_Oliveirah‌ se você comprar no extra com o mesmo cupom oferta consegue fazer em 10x sem juros kk

@Gilton‌ anem já comprei na casas bahia kkkkk

Qm ta precisando placa top tem nem que pensar, bate rtx 3060 alguns jogos e fica atras em alguns, 10% apenas a menos que rx 6600 xt (sua irmã mais velha) e custando muito menos e consumindo menos energia que ambas. Sem falar na qualidade da marca.

2
thzjan 2022

@lucaspodolski20‌ Como tá a questão de drivers nela? Pq ela com ctz tá o melhor custo/benefício atualmente

c.k.jan 2022

@lucaspodolski20‌ ta, mas vc está considerando o uso do DLSS pela 3060 ou não ? Seria mais negócio mesmo com a falta dessa tecnologia ?

giltonjan 2022

@c.K.‌ cara dlss é pra 4k e sinceramente usar a 3060 pra 4k é um puta desperdício, ela não é uma placa pra isso, tu vai ter que diminuir mto a qualidade coisa que não faz sentido, dlss faz diferença em uma 3080, talvez uma 3070 e olhe lá.

@c.K.‌ AMD tem o FSR que equivale ao DLSS.

Não entrega na cidade da pichau 😒

fernando88jan 2022

Estranho que o preço só ia subir pelo que falaram na BF.

1
katsubr_jan 2022

@Fernando88‌ parece que a bola de cristal dos caras está ficando sem pilhas kkkk

1
fernando88jan 2022

@KatsuBR_‌ Desde a BF não vi nenhum daqueles nostradamus das GPUs aparecendo por aqui pra chamar o povo de iludido e falar que quem não pagar 3800 nessa placa é ingênuo.

ignicaoO sabe tudojan 2022

@Fernando88‌ mas também não abaixou né, tá o mesmo preço desde a bf kkkkkkk

fernando88jan 2022

@Hugo_Ignácio‌ O preço que eles pregavam era 3700. Se tivesse 3700 era pra comprar, porque só os iludidos achavam que aparecia por menos que isso. Diziam que logo estaria mais de 4000, e quem não comprasse por 3700 era iludido.

morelrajan 2022

@Fernando88‌ Atualmente com a baixa das crypto ainda, a tendencia é abaixar até as crypto começar a subir novamente

Não entrega no meu endereço 🤡

Boletei , so pago o boleto no ultimo dia , se n aparecer nd melhor eu pego ela

1
ja1carlosjan 2022

Tô com uma 1070 mini, será que vale a pena trocar para essa?

1
hinokamijan 2022

Pessoal que manja, infelizmente devido a tudo que sabemos dos aumentos e tal, $3361, ela é uma placa de vídeo intermediaria né?

1
vitor_rjan 2022

@KermitJazzista‌ Sim, e na minha visão não vale a pena. Se quiser jogar menos dinheiro no lixo seria menos pior pegar uma 6600 XT que é melhor por um pouco mais caro.

thzjan 2022

@Vitor_R‌ Se o cara tiver 700 reais a mais, vale, mas vc vai tá pagando 19% a mais para ter... 19% a mais em performance, então no fim dá no mesmo. Lembrando que a 6600 performa parecido ou poquinho melhor que uma 5600 xt, que já é muito boa pra full HD, o cara pode colocar esses 700 reais em um SSD ou num monitor/teclado/mouse/caixa de som melhor

EDIT: disse 19% a mais em performance, na verdade é 14%

(fonte: hardware unboxed)

2

@KermitJazzista‌ Compensa e muito, essa placa não tem exatos 19% menos que uma 6600xt, tem jogo que diferença não passa de 10% assim como outros que pode chegar ate 20%, alem de consumir menos energia, ai vai de vc. Rx 6600xt não compensa ao meu ver ainda mais pelo preço q pedem hj na faixa de 4k, ai ja bate de frente com rtx 3060.

1

@davimaycry‌ disse tudo! Eu até queria pegar uma xt mais a diferença de preço usei para comprar outras coisas, não vejo diferença de desempenho gritante não, se darem uma olhada nos bench, e diferença de uns 10 fps apenas

2
ignicaoO sabe tudojan 2022

@KermitJazzista‌ depende, pra jogar em FHD é mais que suficiente, rodo quase tudo no ultra acima de 60fps

morelrajan 2022

@davimaycry‌ Cara não acho q vale a pena não, vai pagar 700 reais mais caro pra 10% a mais de desempenho somente.. ela fica bem pouco atras da 6600xt.

thzjan 2022

@Morelra‌ mas foi isso que eu quis dizer kk

Vcs indicam algum vídeo tutorial de como minerar?

Atualmente mineração mal tá pagando a conta de energia! Eth muito em baixa!!

Tentei pagar por pix não aplica o desconto, e é vendida por Pichau, mas ta mais barato nas casas Bahia. Boletei ali, segunda decidonse pago, já que não vai hj o dinheiro

edsonsilvinojan 2022

Boa placa, comprei a minha pelo extra por esse preço +-, chegou super rápido e estou gostando muito, o lado bom de comprar pela via varejo, é usar o boleto + cartão, então possa ser que ajude muito no pagamento

1

@EdsonSilvino‌ o que achou da temperatura e ruida das fans?

1
edsonsilvinojan 2022

@lucaspodolski20‌ até o momento achei normal, eu joguei o forza horizon e rodou de boa, achei a placa bem silenciosa msm man

@EdsonSilvino

como funciona esse via varejo man?

edsonsilvinojan 2022

@lucas.salleshm4‌ é o grupo q representa o extra, casas bahia, ponto frio......ambos as lojas tem o mesmo preço

@EdsonSilvino

mas como faz pra comprar no boleto e cartão juntos? nas casas bahia pelo menos n tem a opção

edsonsilvinojan 2022

@lucas.salleshm4‌ eita......verifica, geralmente a opção é boleto + cartão, essa opção fica dentro das opções de pagamento com o cartão de crédito

Quanto que essa placa deveria custar?

1

@felippe.fazan‌ tá no melhor preço. Acho que nem na Black foi mais barato

7
2
joaopcvjan 2022

@Felipe_Jantsch‌ na black foi 3.2k na kabum

@joaopcv‌ na Black teve muita promo fake. Aquelas de 1 unidade. Que esgota antes de fechar o pedido. Não tomo por base esse tipo de promoção.

7

@felippe.fazan‌ acho que uns 2.500 por causa do dolar, mas levando em conta a falta de chips e o momento que a galera nao vende pelo preco sugerido acho que é esse valor mesmo... se nao fosse esses fatores deveria ser uns 2000 pra baixo como o colega disse.

1
katsubr_jan 2022

@Gadeoli‌ tbm chutaria esse valor em situações "normais", comparando a outras placas que estão 2 ou ate 3 vezes mais caro, e um bom negocio.

@felippe.fazan‌ gtx 1650 tem msrp de 149 dolares, mas é praticado em um valor muita acima como todas as outras placas e ela no brasil custa na faixa dos 1800 reais, agora.. rx 6600 tem msrp de 329 dolares, ou seja mais que dobro, nunca que essa placa chegara menos que 3 mil. Esse preço ai ta top.

1
joaopcvjan 2022

@Felipe_Jantsch‌ o dia inteiro tava 3200 na kabum, peguei uma pra revender e lembro

1
matheuszzjan 2022

vale a pena sair de uma 1660s pra essa nesse valor e depois revender a 1660 ta na garantia ainda

ec2lrgjan 2022

@6xx6‌ , se você vender bem a sua é um bom negócio. Se não, fica com a sua. Eu tenho uma rx5600 que ainda tem um ano de garantia mas vou ficar com ela.

1
blankjan 2022

@6xx6‌ depende do que vc quer jogar e a quantos FPS, mas a sua 1660S eu já considero boa, eu pularia para os prox. modelos "67/70".

Minha 1650 já tava na hora de ir e consegui um preço mt bom de venda, então o preço que paguei "a mais" na placa foi compensado, além de eu minerar nas horas vagas que acaba pagando quase a parcela kk.

1
matheuszzjan 2022

@Blank‌ vendeu ela por quanto?

matheuszzjan 2022

@Ec2lrg‌ por quanto vc acha que seria um bom negócio? Ela tá intacta é uma tuf 3

neto.duranjan 2022

@6xx6‌ cara, faz isso não, se for trocar que seja pela 60 da próxima gen.

1
matheuszzjan 2022

@neto.duran‌ vlw pela dica

blankjan 2022

@6xx6‌ paguei 1k no início de 2021.

Vendi por 1,6k e olha que tinha muita demanda, recebia uma mensagem por dia pelo menos.

rhayzenjan 2022

Muita diferença pra uma 1070ti?

pauloj11jan 2022

@KleberKuerten‌ a 6600 é um pouco pior nos testes que fizeram, dá uma olhada aí

technical.city/pt/video/GeForce-GTX-1070...-6600

As únicas vantagens mesmo seria o RTX, talvez esquentar menos e o consumo menor de energia

1

@KleberKuerten‌ 6600 é equivalente a uma 2060 Super

@KleberKuerten‌ 8/9% a mais, se vc tem uma 1070TI não compensa tomshardware.com/reviews/gpu-hierarc...archy,4388.html

1

@pauloj11‌ um pouco pior? esse site não é referencia, rx 6600 mais forte que gtx 1080 e alguns casos bate ate 1080ti com menos q metade do consumo, imagina uma 1070ti ..

@KleberKuerten‌ da uma olha no site techpowerup

giltonjan 2022

@pauloj11‌ mas não funciona bem assim na prática, principalmente os jogos novos a Rx 6600 desempenha bem melhor.

1
pauloj11jan 2022

@lucaspodolski20‌ calma, com uma 1080ti aí vc forçou um pouco

https://youtu.be/NNtJGKjwicA

Olha aí esses testes entre as duas. E pra alguns casos, os núcleos CUDA da Nvidea são melhores pra processamento, tipo se vc trabalha com render 3D, núcleos CUDA são melhores que o OPENCL da Amd

pauloj11jan 2022

@Gilton‌ depende da API e da Engine, alguns jogos favorecem AMD, outros Nvidea, mas se quiser mais longevidade e mais atualizações de driver da placa, melhor ir de RX 6600, ainda mais pq não gastam tanta energia e nem esquentam tanto igual as GTX 1070, 1080

@pauloj11‌ eu tenho 3060 Ti e tenho 6600XT e te digo que a AMD gasta BEM MENOS energia elétrica! Em idle, a AMD gasta 3w apenas no Windows 11 enquanto a Nvidia acima consome 12w no mesmo Windows 11, em jogos no mesmo gráfico, etc a 6600xt consumiu bem menos energia também!!! Claro que a 3060 Ti tem mais poder, mas ativando VSync pra travar no 60fps e medir o consumo de energia, isso iguala, a AMD consome menos!

Logo, eu recomendo mais a 6600xt, pq na MINHA opinião, consumo de energia se leva a sério, principalmente na bandeira vermelha! Até na mineração, os softwares mineradores fazem um cálculo eficiência/watt e a AMD também se saí melhor, 600 pontos pra AMD vs 400 pontos pra Nvidia (essa parte só quem minera entende, quanto maior melhor)

2
pauloj11jan 2022

@DeckardCain‌ ah, mas aí com as RTX o papo até muda hauehaue mas depende mesmo da aplicação que vc for fazer, pq assim, eficiência energética vc mede em Kw/h, se uma placa gastar mais que a outra, mas fazer o processo em ⅓ do tempo que a outra, muda bastante os cálculos

Se vc for fazer renders 3D, por exemplo, melhor pegar a que faz o serviço mais rápido, mas comparando a energia.

Mas se for pra minerar mesmo, melhor olhar o Hash Rate dela e o consumo pra ver quando que seria a diferença de ganho vs gastos. Isso aí o moço que vai ter que olhar hauehaue e eu li seu comentário com a voz do Deckard cara, não deu pra evitar

rhayzenjan 2022

@er7‌ valeew! não compensa então =/

rhayzenjan 2022

@pauloj11p Pensei que fosse algo melhor, nem compensa então. Valew

ignicaoO sabe tudojan 2022

plaquinha muito boa, peguei ela por 3400 final de novembro, ela roda quase tudo no ultra em FHD, tô minerando nas horas vagas também e consigo fazer 29mh/s pra quem se interessar

22

@Hugo_Ignácio‌ quanto q isso da em dinheiros?

23
ignicaoO sabe tudojan 2022

@Marlon_Griebeler‌ um ano pra se pagar +/-

dandyspyjan 2022

@Marlon_Griebeler‌ hoje em dia uns 2 reais por dia

6
henriquepattjan 2022

@Marlon_Griebeler‌ boa pergunta!

ignicaoO sabe tudojan 2022

@dandyspy‌ não, da uns 10 por dia já descontando o preço da conta de luz

10
dgo.rochasjan 2022

@Hugo_Ignácio‌ obrigado amigo, poderia dizer em reais quanto isso dá?

ignicaoO sabe tudojan 2022

@dgo.rochas‌ uns 10 conto por dia se minerar todas as 24hrs

@Hugo_Ignácio‌ eu faço a mesma coisa mano , eu peguei uma gigabyte triple fan por 4K jogo com ela e sempre ponho pra minerar …

Galera acha que não compensa … todo dinheiro e bem vindo para ajudar a quitar ela …

2
jnntjan 2022

@Hugo_Ignácio‌ Estava pensando em pegar ela, teria que deixar minerando 24h por dia pra ela se pagar em 1 ano ?

mateuribeirojan 2022

@Hugo_Ignácio‌ lixo mundo!! Dinheiro lixo

ignicaoO sabe tudojan 2022

@EmaDosVouchers2115‌ pois é mano, não comprei ela só minerar, comprei pq queria jogar, ela se pagar em um ano é só um brinde kkkkkkkkkk

1
ignicaoO sabe tudojan 2022

@Jnnt‌ acho que se você deixar 24/7 deve se pagar em bem menos, botei como 1 ano porque eu deixo minerando so durante os dias da semana enquanto trabalho, fim de semana eu pego pra jogar

2
ignicaoO sabe tudojan 2022

@MateuRibeiro‌ ????

2

@Hugo_Ignácio‌ um ano, considerando o Ethereum no valor do mês passado!!!! No valor de HOJE, ela ou qualquer outra placa tá se pagando em 2 anos!

5

@DeckardCain‌ já ouviu falar na curva? Etherium vai subir, e tende a se valorizar confia

2
ignicaoO sabe tudojan 2022

@DeckardCain‌ bom, eu acredito que o eth deve se recuperar e até passar do valor que estava mês passado daqui 1 ano, talvez ela se pague em menos tempo, mas depende da forma que você ver, se você quiser sacar todo mês eth provavelmente demore mais mesmo, já eu vou deixar esses eth guardados como um investimento, acredito bastante na moeda e bem provável que depois do 2.0 ela aumente ainda mais

2

@EmaDosVouchers2115‌ acredito na curva sim, pode ser que até junho caia pra 5 mil reais, daí dezembro suba pra 15 mil, daí vem Eth 2.0 e ninguém mais minera e janeiro bate 30 mil reais! Tudo é possível, quem precisa sacar mês a mês pra pagar a placa ou o gasto de energia ou até pra ajudar em suas despesas pessoais, está sem perspectiva!

3

@Hugo_Ignácio‌ se vc paga a energia com outra fonte de renda e não precisa sacar esse ano nadinha, então super safe! Deixa rendendo até 2023 e só alegria!!!

2
tutarr1_.jan 2022

@Hugo_Ignácio‌ me diz um link ou canto do YouTube pra eu começar a minerar minha 3070 hoje?

@DeckardCain‌ mas com 2.0 não vai ser mais mineração em ether e aí?

@Gerson_Medina‌ com Ethereum 2.0 chegando muda de PoW para PoS, e com isso acaba a mineração de Ethereum pra sempre! Resta as outras moedas, que estão pagando bem menos! Muitos vão pra Firo, RVN, CFX, etc depende da placa que tiver, RVN pra AMD é bom, CFX pra Nvidia é bom, cada um escolhe a sua!

ignicaoO sabe tudojan 2022

@TuTaRR1_.youtu.be/sl_WDY00xK8 gosto muito desse tutorial, bem completo ele, ensina como minerar pelo Windows e pela hiveos

1
ignicaoO sabe tudojan 2022

@DeckardCain‌ sim, tenho minha fonte de renda, deve rolar mais um ano ainda até o eth 2.0, nesse meiotempo já deve dar pra sacar uma boa quantia em moeda

tutarr1_.jan 2022

@Hugo_Ignácio‌ só espero que nunca aconteça com o Ethereum o que aconteceu com a Chia, que caiu tanto que não paga nem a energia elétrica dos HDs e sem perspectiva de subir em nenhum outro momento!

1
ignicaoO sabe tudojan 2022

@DeckardCain‌ acho que não, eth é bem estabelecido, chia foi meio que um scam

1

@Hugo_Ignácio‌ amigo, como vc tá minerando? Qual site e aplicativo vc usa pra minerar eth?

rodkaffjan 2022
ignicaoO sabe tudojan 2022

@EzequielCardoso_Silva‌ estou minerando pelo hiveos, youtu.be/3Pw87g8Kkiw esse vídeo explica bem como começar

@Marlon_Griebeler‌ em novembro eu minerava quase 80 reais por dia, hj tô minerando 24 com a mesma rig.

29mhs deve fazer uns 4 reais por dia.

ignicaoO sabe tudojan 2022

@confusãão‌ faz 0.0005 eth por dia, na cotação atual da uns 8 reais, mas daqui a pouco sobe de novo, como eu não retiro todo mês pra mim não faz diferença

@Hugo_Ignácio‌ rapaz, 29mhs da 1 dólar ao dia.

Tenho 165 mhs e tô fazendo 24/26.. tem algo de errado aí

ignicaoO sabe tudojan 2022

@confusãão‌ o preço em dólar pra mim não faz diferença, não retiro o dinheiro todo mês, pra mim minerar é investimento pra quando o 2.0 chegar

Imagem do comentário

@Hugo_Ignácio‌ qual monitor indica ou uma tv4k??

ignicaoO sabe tudojan 2022

@LucianoPadilha‌ 4k com essa placa não recomendo não mano, eu uso um monitor ultrawide 1080x2560, 30% mais pixels que o FHD tradicional, creio que é o limite dela, 2k pra cima ela vai passar aperto

max_headroomjan 2022

@Hugo_Ignácio‌ Muito bom, mas busque sobre bios modding, essencial pra tirar mais proveito das AMD. Paguei R$2250 no começo do lançamento na minha rx 5700xt e faço 54mh/s com ela. Lucrei demais no começo de 2019, bons tempos.

ignicaoO sabe tudojan 2022

@Max_Headroom‌ já procurei saber sobre mudar a bios, porém fica inviável pra mim já que eu tô sempre alterando entre utilizar o computador nos fins de semana e minerar nos dias que trabalho

max_headroomjan 2022

@Hugo_Ignácio‌ Eu tmb, então deixei na configuração de bios modding mesmo, não vejo praticamente nenhuma perda de desempenho em nada, eu deixo minha placa a 1350mhz/775mv (mínimo) e funciona normalmente em jogos como se tivesse na configuração normal.

xxdiggsxxjan 2022

Existe a possibilidade da 3050 ter um melhor custo benefício, vou aguardar, falta só 5 dias pra ver.

5

@Psyborg‌ acho bem dificil viu, pq uma rtx 3060 é mais de 4,5k em promocao, a rtx 3050 deve chegar na faixa de uns 3500 e acabar concorrendo com uma 6600

5

@Psyborg‌ A 3050 tá com desempenho de 1660TI cara

3
veradyjan 2022

@Psyborg‌ Nvidia e custo beneficio kkk

essa piada foi boa

4
xxdiggsxxjan 2022

@mateus.dossantos‌ quase toda semana vejo 3060 de 4mil por aqui, não estou especificando modelo, pra mim oq importa é o chip gráfico.

1
xxdiggsxxjan 2022

@er7‌ exatamente, eu disse que existe a possibilidade de ser um melhor custo benefício, e não que teria mais performance bruta.

xxdiggsxxjan 2022

@Verady‌ Bom, a AMD com a 6500 xt é que não é.

1
carinha2012jan 2022

@Psyborg‌ Saiu hj pela manhã o desempenho dela, similar à 1660 TI. Como é RTX sempre jogam o preço pra cima, deve ficar nos 3k. Ent o CxB dessa 6600 ainda atropela

1
xxdiggsxxjan 2022

@carinha2012‌ já tem o desempenho da versão de laptop rolando há alguns dias. Bom, para o meu uso, talvez se a 3050 chegar com preço até 2800 pode ser um melhor cxb, se não, a 6600 será melhor., o fato das rtx poder usar tanto o DLSS quanto FSR, da uma certa vantagem sobre as RX que só podem usar FSR, as RTX podendo usar as 2 tecnologias aumenta o número de jogos que vc pode extrair uma performace extra, já que em alguns jogos vc só tem DLSS e em outros só FSR, aí uma RTX pode extrair performace em qualquer 1 dos cenários, já a AMD conseguiria extrair apenas no jogo que tem o FSR, além do DLSS ter melhor qualidade visual quando usado.

morelrajan 2022

@XxDiggsxX‌ mas Dlss so presta pra rodar algo em 4k, e eu ja acho uma merda a 3060 para 4k, imagina uma 3050 kk, acho essas funções inúteis nessas placas de "entrada" a "intermediario", acho dificil ela vir por um custo beneficio melhor que essa rx 6600

1
morelrajan 2022

@XxDiggsxX‌ além disso acho que a rtx 3050 vai vir por um valor muito alto, ela foi vendida la fora ja por 440$ e esgotaram os estoques em algumas horas kkkk, vão meter a faca nessa placa aqui de certo, eu nao teria boas esperanças com ela.

j0t4.p3jan 2022

@XxDiggsxX‌ Acho que vai chegar por mais de 3mil fácil. Pq no Aliexpress eu acompanho preços de placas novas e regulam próximas do BR. Ontem me mandaram sobre a disponibilidade dessa nova e achei o preço mega salgado por lá.

Imagem do comentário
1
xxdiggsxxjan 2022

@J0T4.P3‌ por esse preço não vende, e ela rende mal em eth, pelo que vi menos de 13mhs, então deve sobrar pra quem joga, e por mais de 3k, eu pelo menos não compraria, iria na 6600, mas se vier por 2799, talvez posssa valer a pena.

1
xxdiggsxxjan 2022

@Morelra‌ discordo, eu já usei FSR em modo qualidade em 1080p e é bem aceitável, e o DLSS tem uma qualidade final ainda melhor, então eu usaria tranquilo em modo qualidade mesmo em 1080p, inclusive tem vídeo do Peperaio testando RDR2 em 1080p, e com dlss no modo qualidade, ficou melhor doq 1080p nativo, pode procurar no canal dele, RDR2 com 2060 6gb.

giltonjan 2022

@XxDiggsxX‌ então eu já na minha experiência achei inútil, inclusive troquei uma gtx 3060 por uma rx 6700, por uma diferença pouca de dinheiro e ela é extremamente melhor que a 3060, eu achava completamente inútil dlss e Ray trace, e agora na rx 6700 não faz a mínima falta para mim, com essa diferença de 1300 reais entre a Rx 6600 e a gtx 3060 eu iria direto pela rx 6600 e esperar uma promoção da rx 6700 xt e já passava pra ela (óbvio que uma 3070 tbm mas essa tá sempre em preços altos d+), essa rx 3050 vai vir por valores absurdo foi vendido todo estoque lá fora em horas por 440$ metade do preço da rx 6500 praticamente.

xxdiggsxxjan 2022

@Gilton‌ no meu caso, nessa faixa de preço eu preferia pegar a 3060 ti, tem desempenho bem próximo da 6700xt e 3070, e com preço bem melhor, mês passado teve 3060ti por 5k, já as outras 2 citadas, só vejo acima dos 6k, sobre o preço da 3050, se vier por mais de 3k não vai vender, pois já tem placas melhores na faixa de 3k a 4k.

tutarr1_.jan 2022

se a 3050 chegar por 3000 reais, a 6600 precisará custar 4200 pra começar a não compensar comprar.

dgo.rochasjan 2022

Peguei, vou passar minha rx 560 pra frente agora. Tá seminova... alguem tem ideia do quanto ta valendo?

ricksetjan 2022

quanto tempo de garantia?

Mais alguém conseguiu esse preço no pix?

ignicaoO sabe tudojan 2022

meus ganhos minerando com ela durante os dias de semana, levem em consideração o valor em ETH, não em USD porque a moeda deu uma desvalorizada nesse último mês, lembrando que esses valores já são calculados tirando o valor da conta de luz

Imagem do comentário

@Hugo_Ignácio‌ Hiveon?? Com 1 placa só? Cara com apenas uma placa melhor vc ir pra outro que tenha payout de 0,01 pq Hiveon é 0,1 no mínimo, ok ele não tem GÁS, isso ajuda, se vc não tiver pressa pra sacar, fique onde está mesmo!

1

@DeckardCain‌ eu mudei para flexpool da para vc alterar os ganhos para quanto quiser

1
ignicaoO sabe tudojan 2022

@DeckardCain‌ sim, pela hiveos, eu tenho renda pra manter os gastos da luz, pra mim é melhor manter lá já que o eth tá desvalorizadasso e quando der os 0,1 daqui uns 6 meses mais ou menos eu não pago taxa nenhuma, fora que prefiro minerar fora do Windows, faço 2 perfis na bios com configurações diferentes de fan e overclock, uma pra minerar no hiveos e uma pra jogar no Windows

@Hugo_Ignácio‌ com certeza melhor, no msi vc deixa sem OC nenhum ou setado pra jogos e qdo não for mais usar a máquina só reiniciar, no Hive Linux vc guarda os OC lá e só alegria!!

1
biruleibejan 2022

@Hugo_Ignácio‌ Nao compensa muito minerar em pool que o pagamento minimo é 0.1 ETH usando uma placa que faz 0.0005 ETH por dia, isso é loucura kkkk

A moeda minerada só é sua depois que ela tiver depositada na sua carteira. Enquanto tiver pool ela é da pool, e se acontecer algum problema da pool fechar, ser invadida, etc, pode apostar que ela nao vai reembolsar ngm

Existe varias outras pools que sao tao boas quanto a pool do hiveos e ainda com valor de saque muito menor, tipo binance que paga todo dia sem taxa e sem valor minimo, 2miners e flexpool que o pagamento minimo é 0.005 ETH e nao tem taxa se escolher receber o pagamento em nano (2miners) ou ethereum na rede polygon (flexpool), etc

O hiveos é excelente, mas ele é feito pra quem tem rig grande. Tanto é que o pagamento minimo da pool do hiveos é 0.1 ETH de proposito justamente pq é uma pool feita pra quem ja tem estrutura grande com varias placas pra juntar isso em pouco tempo e precisa de um sistema proprio pra monitorar todo esse monte de placa. Nao é um sistema feito pra botar em PC caseiro e ficar toda hora alterando pro windows quando for usar o PC e depois voltando pro hiveos pra minerar, pq assim vc ta fazendo trabalho extra atoa pra no fim nao aumentar nada o rendimento da mineracao e ainda sair no prejuizo ficando meses com o saldo retido na pool. Pra um PC caseiro com 1 placa é muito mais vantagem minerar no windows, fazer overclock no MSI afterburner e usar uma pool que paga mais rapido

@Biruleibe@Hugo_Ignácio‌ bom dia, tenho uma rtx 2060 da giga, to pensando em minerar alguma coisa com ela, mas não se oq, nem onde e como. A ultima coisa que minerei foi RVN algum tempo atras e me lembro q deu um trabalho do cacete pra achar uma pool, OS, e a cripto, no final das contas deu muito trabalho e a gtx1050 ti q eu tinha nao tava rendendo nem R$2,00 por dia. Agora q estou com a rtx talvez dê alguma coisa, o relato do hugo me deu uma esperança no ethereum, será que dá bom?

biruleibejan 2022

@Marcelinho_da_biz‌ Opa tenta dar uma olhada no site do whattomine.com, la mostra tudo facil. É só escolher a placa e aparece uma lista com todas as moedas que ela minera e quanto rende. E clicando na moeda aparece as pools que da pra minerar e as exchanges que da pra criar carteira dela

2

@Biruleibe‌ puts... vai dar 1,07 dol liquido por dia, será q ta valendo a pena? aqui uso energia solar

1

@Biruleibe‌ e por onde eu conseguiria minerar?? hive os no windows, linux, flexpool, pra mim é tudo uma bagunça kkkk

1
biruleibejan 2022

@Marcelinho_da_biz‌ Vish $1,07 é meio pouco, mas é um bom começo pra experimentar a mineracao vendo como funciona pra ver se vale a pena pegar uma placa melhor no futuro

Mas resumindo, pra minerar vc precisa criar uma carteira da moeda que vc quer minerar, depois escolher uma pool pra minerar essa moeda, baixar o minerador, e configurar pra ele minerar nessa pool depositando o saldo na sua carteira

Depois que o minerador tiver rodando aí precisa configurar o overclock da placa pra fazer ela render mais, usando menos energia e esquentando menos (isso é importante fazer, pq se minerar com a placa normal ela vai esquentar muito e vai acabar estragando). Aqui eu minero ethereum no windows, usando o minerador do nbminer e fazendo overclock no MSI afterburner

A binance é uma boa opcao pra quem ta começando, pq ela é uma corretora que ja tem a carteira de ethereum, ja tem pool pra minerar ethereum, e o pagamento cai todo dia perto das 23h sem taxa e sem valor minimo. É meio dificil explicar tudo pq mineracao nao é só apertar um botao e ver o dinheiro caindo na carteira, precisa estudar muito, ver tutorial, etc, mas pra ficar mais facil é só vc procurar no youtube "como minerar ethereum na binance" que tem varios videos explicando tudo certo

1

@Biruleibe‌ belezinha mano muito obrigado pela ajuda aí kkkk, já me deu um norte a mais tmj

Não pode ser entregue na região informada... Bait

3
2
iargo.santosjan 2022

Estou tentando em comprar, anunciei um rx570, se eu conseguir alguma oferta, compro kk.

Alguém sabe quanto tempo a sapphire da de garantia?

dsoonmendesjan 2022

@iargo.santos‌ 1 ano da loja.

iargo.santosjan 2022

@DsoonMendes‌ Da um pulinho no site gigabyte, toda e qualquer placa de vídeo comprada por distribuidores autorizados, tem direito a 36 meses de garantia.

iargo.santosjan 2022

@DsoonMendes‌ O da loja é padrão, em toda loja vai oferecer apenas 12 meses.

Mas tem a garantia de fabricante, da um pulinho no site da gigabyte, 36 meses para qualquer placa comprada por distribuidores autorizados.

dsoonmendesjan 2022

@iargo.santos‌ Sapphire não tem essa garantia a mais. É só 1 ano pela loja. Antigamente era 2 com os últimos 12 rma internacional

iargo.santosjan 2022

@DsoonMendes‌ aaa perdão, eu confundi com outra da marca gigabyte, é vdd sapphire, parece que 1 ano com a loja e outro no exterior e gasta muito para mandar..

dsoonmendesjan 2022

@iargo.santos‌ não tem mais essa extra do exterior. Pararam depois da pandemia.

iargo.santosjan 2022

@DsoonMendes‌ que merda então...

Roda uma warzone no ultra?

@Marcos_Milhomem

depende do seu processador.

foi uma facada, doeu mas comprei

1
acppjan 2022

Minha GTX 970 faleceu. Todo mundo me recomenda uma 3060... Será que essa não seria mais jogo? Alguém pra me ajudar?

@acpp‌ Essa é boa, sem dúvidas, porém a RTX 3060 é melhor em ray tracing (o futuro é isso, não dá pra fugir) e tem mais vram, mas custa mais caro, essa tem ótimo CxB, honestamente e é mt boa também

abel_ronsonijan 2022

@acpp

custo beneficio acredito q seja a melhor atualmente

@Abel_Ronsoni‌ 1000 reais mais barato e mesmo desempenho em rasterisação , se vc n liga pra raytracing igual eu, vai nela rapido

2
giltonjan 2022

@Foge-que-tá-caro‌ não entendo pq essa tara em Ray tracing, tinha a 3060 troquei pela rx 6700 xt por 400 reais de diferença e foi a melhor coisa que fiz, isso de Ray tracing só faz diferença em 4k assim como dlss e na 3060 fica bem bosta.

1

Ela equivale a qual da Intel?

1
almircanellajan 2022

@Marcos_Milhomem

nenhuma da intel integrada disponivel no mercado consumidor chega perto, tem que esperar as xe dedicada sairem.

3

Uma placa que toma surra de uma RTX 2070s custando isso tudo. Complicado hein.

giltonjan 2022

@Marllon_Valenca‌ como se a 2070s fosse baratinha kkkkkkkkkkk, essa rx 6600 é o melhor custo benefício que temos hj em dia, acho que tu parou no tempo e tá analisando 2 anos atrás os preços kk.

3

@Gilton‌ nem foi análise. É um sentimento de tristeza de ver como hardware está caro hoje em dia. Antes da pandemia, vc comprava RX 5700 por 2k.

giltonjan 2022

@Marllon_Valenca‌ fazer o que é a vida, não tem previsão de normalização até 2023.

@Marllon_Valenca‌ só hardware? Já viu a gasolina, tipo como era 2019 e o preço hoje? Qto vc gastava de mercado e qto gasta hj? Mesma coisa? Só hardware???

1
van_lopesjan 2022

@Marllon_Valenca‌ Pois é... Minha 5700XT foi R$1950 pela Kabum em Agosto/2020. Mas o pior foi o custo de todo o resto, em questão de proporção e necessidade a placa é o de menos...

van_lopesjan 2022

@Marllon_Valenca‌ Pois é... Minha 5700XT foi R$1950 pela Kabum em Agosto/2020. Mas o pior foi o custo de todo o resto, em questão de proporção e necessidade a placa é o de menos...

immunejan 2022

Tem muita diferença pra XT?

@Immune

uns 15% a 20% de melhoria na XT em fps

Será que uma placa-mãe H97m gaming 3 suporta essa placa? Tenho um i7 4790k e to pensando em comprar ela, mas será que vale a pena a 6600 ou a 6600xt?

Rapaziada da área técnica, salva noixxx kkkkkk

@vitor.august-2fb88.16989‌ suportar ela suporta, mas o processador vai segurar muito o desempenho, principalmente em alguns jogos como BF 2042, Cyberpunk, que são jogos com menor otimização para single thread.

1

@vitor.august-2fb88.16989‌ Eu tive essa duvida, a xt gasta mais 40% de energia e uns fps a mais, então to focando na rx 6600 mesmo

1

@Erick_Bortolini‌ saquei! Mas e ai, você acha que com a 3050, os preços vão abaixar? euhaeuh

@vitor.august-2fb88.16989‌ Não sei rapaz, amanhã lança essa placa, esperar e ver se ela vai vim barata, mas como é nvidia duvido muito kkkk

Preção!!

está bom o preço?

1
chrystianmimjan 2022

Esse preço deve ser "APENAS" uns 400,00 a mais do que essa placa deveria ser de verdade, já considerando 30% de inflação no "preço original". Ou seja, preção de fato, nessa loucura que estamos vivendo não vejo cxb melhor

lucassxjan 2022

Tenho uma rx 570 4gb, será que vale a pena a troca? Iria parcelar

trippiejan 2022

@Lucassx‌ quer vender?

@Trippie‌ quer comprar por quanto?

Compensa? Atualmente meu setup é um i3 10100f, 16gb e a fonte é 500w.

Eu queria a 3060, mas tá muito caro

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Se não acabarem com o estoque hoje, podem deixar comigo!😅

Cupom "oferta" parcela em 6x sem juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.