Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Placa de video Rx6600XT
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.238
2104°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Paguei 1.700 hj em uma 3060ti no Ali, aí depois que vc paga aparece essas ofertas 🥲
Kkkkkkk
ta valendo a pena galera?
Esperando algum alucinado dizer que é uma placa 100% nova
Melhor momento pra comprar, ja garanti uma rtx 2060 super por 970 reais
100% new, afinal, lavou tá novo.
Peguei uma 6500xt, tava 1200 na época, paguei um pouco mais caro pq parcelei em 12x. Como meu pc antigo tava a venda, peguei pra não ficar sem placa de vídeo. 1 mês depois começou a aparecer a 6600m por 1100 a 1200. Quando chegou a menos de 1100 eu peguei, aí agora que tá chegando (paguei mais 190 de taxa), aparece essa no mesmo preço. Vou nem me empolgar pra pegar, pelo andar da carruagem, daqui a pouco aparece as 6700xt nesse preço kkkkkkkkk
cara que ódio, paguei 2.300 na RX6600 da MSI lacrada aí no Aliexpress, pegava essa fácil fácil sem nem pensar 2 vezes e ainda economizava + DE MIL REAIS mano
Alguém tem cupom?
acabei de comprar e ainda adicionei um cupom pra novos usuários, ficou por 1.183
Comprei duas 3070 no Aliexpress. Estou vendendo uma, se alguém se interessar...
Wow, se apareceu a 6600 xt, nada impede de aparecer uma 6700 xt no precinho 🙏
Quanto será o imposto, tem como dividir o imposto?
Não tava nem precisando , mas nesse preço aí não pensei nem duas vezes kkkk. Uma hora eu vou precisar e ela tá ali me esperando.
Com usuário novo e o cupom nerd55 ficou 1186,00
Mimi... "usada pra mineração" "resto de mineração"
E por acaso placa de video tem data de validade?Meu processador é de 2012 e até hoje funciona de boa, tem gente comprando Xeon, que saiu de linha faz tempo, e usa até hoje pra fazer todo tipo de coisa. Tá na hora de parar desses mimimi que não dá em nada.Tenho uma placa mãe asrock b450m pro4f e fonte Fonte Corsair CV650, 650W, 80 Plus Bronze - CP-9020211-BR com uma placa 5500xt vale trocar? É compatível?
Detalhe, as fotos dos comentários são todas da rx6600m.
O mundo está mudando muito rápido
Do mercado de massa para o mercado de nicho
Muito melhor que uma rtx 2060 super a 975 reais?
Opa galera, pelo mesmo preço, rtx 3060 ou essa?
essa é boa? melhor que a 6600m? Vou usar num i3 10100f + 16gb, to cansado procurar placa no br kk
Não tem garantia
Tem que ser meio doido pra comprar essas coisas no Ali, vários relatos de não funcionamento que eles não trocam e não devolvem o dinheiro
rtx 2060 super ou essa?
Dizem que essa placa esquenta muito, melhor pegar a 2060, 6600M ou 6600 normal. Falei
To em dúvida entre a RX 6600 e a RX 6600XT essa XT vale a diferença de preço, galera comentando que ela é mais quente, sera que vale a pena pegar agora ou no 11.11 vai baratear mais ainda ?
Oremos que amanhã vai aparecer ela por 1000 conto quem crer respira!!! 🙌🙌🙌🙌
Eu escolhi esperar, e para os chupetinhas das lojas brasileiras, só lá... Solamento por terem pago 5k na época kkkk... Fé que até a Black fraude cai pra 1k e o brasileiro vai finalmente ter uma tecnologia boa por um preço acessível.