Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de video rx580 8gb aorus gigabyte ddr5

Placa de video rx580 8gb aorus gigabyte ddr5
Expirado
54 Comentários
lucaro_2nov 2018
Essa placa tava de 1000 reais há menos de 10 dias.
josimarlzanov 2018

Qual loja? Será q não foi a de 4gb? Há mais de 30 dias q pesquiso preço de placas.
f.geovannov 2018

Foi 4gb no cissa magazine. Eles tavam vendendo 580 de 8gb da xfx por 1299, placa foda! Dual fan com back plate!
life_dreamnov 2018

Lembro de ter visto a rx 570 8gb , pelo próximo que nosso colega citou , mas lembro de ter aparecido uma rx 580 também mas não lembro o preço , tô só no veneno também olhando os preços ushusushs
josimarlzanov 2018

Muito boas as promoções lá,o ruim q a diferença nos valores de cartão aumentam muito.
josimarlzanov 2018

É bom,pq na Black fraude o cara tem noção!
lucaro_2nov 2018

Foi na SouBarato, tava 990 reais pagando a vista, e foi a de 8gb, não de 4. Inclusive, ela está de 1200 lá agora, maus barata que essa postada.
josimarlzanov 2018

Sim vdd, porém a de lá é a powercolor.
Entre essa RX e uma GTX GEFORCE 6GB Windforce, qual seria melhor com um Ryzen 7 1700?
vitor_cnov 2018

Se você tiver um monitor freesync, a RX

Tbm tô em busca de um monitor hahaha
mr.shownov 2018


Depende do jogo cara, alguns a 1060 fica na frente por poucos frames e em outros a 580, na grande maioria é empate, e eu iria de RX 580 pela maior quantidade de VRAM.
vitor_cnov 2018

Recomendo o Ultrawide da LG de 29 polegadas + RX 580
davibastosnov 2018

A GTX com certeza é superior, apesar de ser 6gb. Tem vídeo no YouTube com testes das duas.
josimarlzanov 2018

Rapaz, tenho pra mim q alguns testes são bem favoráveis à gtx.
ton_ssnov 2018

Eu compraria a rx580. A maioria dos monitores mais novos tem suporte a freesync. Vai fazer uma boa diferença.
josimarlzanov 2018
[shortcode id="203027"/]
Concordo com resposta acima, se vc já tiver monitor free sync vai de rx. Pessoalmente eu prefiro rx envelhece melhor é acredito q vai melhor com jogos dircx12/vulcan
josimarlzanov 2018
[shortcode id="203032"/]
Tô esperando o lg gamer 29" ultrawide free sync, espera q na Black provavelmente vai baixar.
Não compensa, já lançou a rx590.. compensa esperar chegar no mercado que essas aí diminui mais o preço
josimarlzanov 2018

Provavelmente a rx 590 vira mais cara,e não acredito q as 580 irão baixar, tanto q as 570 ainda estão bem salgadas.
jnsdiasnov 2018

A diferença entre as duas placas é pequena. Além disso, nenhuma placa nova vem barato e com a 590 não vai ser diferente, se não ela mataria a 580 e eles não querem isso.
Em média, a 590 é apenas 7% superior a 580 nos jogos atuais, no Ultra em 1080p e 1440p. Tem jogo que a 590 faz 2fps a mais que a 580.
josimarlzanov 2018

Tabm vi em alguns sites q a diferença é pouca, e nos clocks a diferença é de 200 a 230mhz. Dependendo do preço será mais "compensavel" a 580

Compensa espera aqui em Portugal já estão a venda rx590, a 580 abaixo muito de preço!! Tá valendo muito a pena as rx 580!!
Powercolor não é ruim, é dual fan e tem um dissipador de calor bem robusto, comprei a do soubarato 8gb por 999 + frete, e dava pra fazer em 6x sem juros. A assistência tbm é boa, só não é uma placa overclockada de fábrica, mas vc pode fazer isso se achar necessário.
josimarlzanov 2018

Tô ligado. É boa sim! Eu só quis frisar q era marca diferente
lucaro_2nov 2018

É uma boa marca.
lucaro_2nov 2018

Já testou? Que tal o desempenho da placa?

A placa já chegou, mas ainda falta algumas peças pra montar tudo, eu estava jogando em note gamer até então, logo vou poder testar efetivamente o desempenho.
Tá caro, beleza que é a aorus, porém 300 reais a mais que a powercolor que apareceu aqui acho que não compensa. E em relação a 1060 a rx580 ,como foi dito anteriormente, envelhece bem melhor, no início ela perdia pra nvidia, porém os drivers da amd melhoram mt o desempenho e só em títulos da própria nvidia que a rx perde.
Eu estou ansioso pra ver por qual valor a rx590 chegará no mercado brasileiro.
josimarlzanov 2018

Depois q vi seu comentário até fui olhar a powercolor, infelizmente com o frete pra minha cidade ficou 40 reais a menos, 1280. Preferi a aorus q ficou frete grátis pra minha cidade.

Não brother, foi numa promo de 999 reais no soubarato em 6x sem juros
josimarlzanov 2018

Tô ligado! Mas pq agora ta por 1.199 em 6x

Ai sim, compensa a aorus msm, boa escolha
com essa promoção da AMD, comprando uma as rx ou vegas, vc leva 2 jogos nem lançaram ainda, vc pode optar por devil my cry 5, tom clancys the division 2 ou residenti evil 2 remake, se for as vegas vc leva os 3. pegando uma rx580 8gb por 1000 na black friday e mais 2 jogos eh uma bela vantagem sobra as nvidia
wollace.limanov 2018

Onde eu vejo nais informação sobre isso (cheeky)
josimarlzanov 2018

Tam gostaria de saber como funciona essa questão dos jogos extras.
wollace.limanov 2018
https://www.amd.com/pt/gaming/raise-the-game
josimarlzanov 2018

Me diz aí o cara compra e tem algum código pra resgate, pq vi na cissa magazine o cara pedindo em.um comentário algo assim
wollace.limanov 2018

Provavelmente sim. Talvez vc entre em contato com a empresa enviando a nota e ela envia o código. Ou algo dp tipo
josimarlzanov 2018

Legal.
jnsdiasnov 2018

É exatamente isso. Na promoção anterior, era necessário enviar CPF e uma cópia da NF para o e-mail [email protected]. Dois dias depois, em média, eles te respondem com um código e esse código você precisa colocar no site amdrewards.com, aí sim você recebe os códigos dos jogos.
josimarlzanov 2018

Humm... Foi bom saver vlu cara!
josimarlzanov 2018

Vc acha q faz uma diferença muito grande, essa placa não ser overclock de fábrica
jnsdiasnov 2018

Eu acho que não
josimarlzanov 2018

Blz, pq foi o q me deixou encucado
aud4cianov 2018
Está 70 reais mais barata que o normal.
Não acho que compensa comprar, mas a placa VALE esse valor, é realmente muito forte. quem tiver interesse vai fundo, pode comprar!
wollace.limanov 2018
Olhei aqui mas n vi a questão de datas
mauro_silvanov 2018
Vale o investimento migrar de uma R9 270X PCS+ pra RX580?
josimarlzanov 2018

Na minha opinião se for pra gamers vale sim!
josimarlzanov 2018

Qual o clock de memória da sua?
mauro_silvanov 2018
[shortcode id="204453"/]
Essa a ficha técnica
Chipset Gráfico NVIDIA
Série Radeon R9 Series
GPU Radeon R9 270X
Base Clock 1060MHz

Memória
Base Clock 5700MHz
Tamanho 2GB
Tipo GDDR5
BUS 256 bits
josimarlzanov 2018

Cara o chipset gráfico dela não seria o ATI??
No geral é vantagem sim o upgrade, vc ganhar tanto no vram, qnt no clock.
Espera a Black, provavelmente as com overclock de fábrica vão está mais baratas.
josimarlzanov 2018
[shortcode id="204525"/]
Eu não acho q as 580 vão cair algo brusco, pq assim vai desvalorizar as mesmas. E tenho pra mim q aqui mercado brasileiro não seja essa a intenção da amd.
Essa placa não vem com OC de fábrica ??? Eu comprei uma igual essa semana passada no Paraguai e paguei R$ 1160,00... A placa vem com OC de fábrica sim, tanto que no app da AORUS tem como selecionar a opção "OC", a não ser que essa seja um modelo diferente.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Galera tenho uma dúvida, essa placa não tem overclock de fábrica. Alguém pode me responder se faz muita diferença???

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.