Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
A GPU é montada em uma PCB de cobre de alta densidade, 14 camadas e 2oz, com alto TG para corresponder à alta velocidade, alta corrente e maior necessidade de energia da GPU e da memória, garantindo alta estabilidade da PCB durante a operação.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço normal. Preço justo para essa placa é 3500
Nesse preço a 4070S é uma opção muito melhor
Opa, então vamos ajudar a
Trocar informações e não cair no bait marketing.
O preço justo dessaa placa seria realmente 3mil a 3,5. Mas estamos no Brasil, e o valor que a vez conseguimos com importação e 3,8m outras versões que não é essa da Sapphire.
Se alguém conseguir valores mais baratos poste o link. Principalmente se conseguirem um 4070 nesta faixa se 3,5 a 4.
Quanto ao lançamento da rtx 5000, já tem alguns spoilers gringos do ticket médios de valores mínimos, para nós mortais de pouca grana as placas vão elevar os valores em dólares.
Curiosidade, quem puder informar qual aplicação utilizam a placa além de games, é qual a placa objetivo é valor?
O valor dessas placas despencaram nos EUA essa semana. A 7900GRE já existe por 499$ (650$ originalmente), 650$ a 7900 XT (899$ originalmente). Só esperar um pouco que deve refletir por aqui. Em paralelo, é besteira investir nessa placa sendo que a garantia é 1 ano somente, tem a XFX que já oferece 2 anos e faz diferença até hehe.
Como os colegas já confirmaram, a 4070 Super é melhor.
Perdi a 7900xt por esse valor... Agora é esperar a Black
Aqui no Pelando é impossível comprar placa. Se ler as opiniões da galera eu vou começar a odiar até a minha mulher
Nesse preço prefiro aguardar a 7800xt de 16 Gb por 2.8k
7900gre pra mimn só por 3500, mas nesse modelinho que achei bem bonito e combina com o all white do meu P, talvez eu pagaria até 3700... mas não mais que isso
Vai por mim, enquanto espera o preço baixar a placa já fica desatualizada. Sapphire é minha marca preferida, pena que só faz AMD
Perda de tempo e energia, mesmos descontos da busca do google. Este site não funciona mais a muito tempo