Placa de Vídeo RX 7800 XT 16GB GDDR6 Freesync
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$3.199
778°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preço a vista...
Preção demais, melhor escolha nessa faixa de preço. Quem pega 5060ti por 3000 em vez dessa, é maluco.
O seu comentário pode induzir alguém ao erro amigo! Acho mais interessante juntar mais 400 ou 500 reais e pegar a RTX 5060 Ti, tranquilo e sem medo de errar.
Placa mais nova, com consumo de energia menor e com tecnologias atualizadas;
Você está errado, abraços.
Não fala isso, po.
5060 e 9060 XT mesmo potencial e consumindo bem menos, beeeem menos e na mesma faixa de preço.
Com essas duas vc economiza na fonte por ex.
Os caras mencionam consumo como se fosse uma diferença catastrófica. Falo nada.
Pior, leigos demais, falam de consumo como se a GPU ficasse em Full Load 24/7(no caso a semana toda), como quem tivesse PC só jogasse ou fizesse uso profissional toda hora usando 100% da GPU.
5060 ti 16gb esta 170 mais barato. kkk
Eu uso mais de 12 horas.
Em Full Load todos os dias?
Mesmo potencial kkkkkkkkk tá bom
Essa aí segura a próxima geração?
Tenho uma e não tenho do que reclamar. Inclusive, tô jogando o MGS Delta, que é péssimo otimizado, em 1440p ultra.
Provavelmente.
Tenho uma (de outra marca) e tenho rodado de tudo aqui em 2.5k (meu monitor é 32") no talo.
Ultimamente estou jogando Baldur's Gate 3 e Expedition 33. Sem engasgos, gráficos lindos.
Qual seu monitor
Com o rumor que vai sair o FSR4 para a linha 7000, faz valer a pena em
O rumor aparentemente se aplica apenas para 7700 e 7800. A 7600 estaria de fora.
Mas é só rumor.
Eu iria em uma 9060 XT
pra qm quer um pc full white essa placa é essencial kkkkk
vale a pena sair de uma 3070 pra essa? to na duvida .. no caso venderia a minha por 2k e acrescentaria os 1199. vale o upgrade?
Você teria um ganho de 26% de performance. Então fazendo a velha conta de custo por frame não valeria a pena, porque você está dando uma diferença maior do que 26%, entende? Aí fica a seu critério, eu acho que juntaria mais um courinho e iria na 9070, man, se ela aparecer com preço bom. Porém, não seria uma má compra essa placa.
vale sim, eu saí de uma 3070 pra uma 6800xt e to feliz kkkkkkkk ganhei em media 1200fps a mais nos jogos, tenho um i7 14700kf
Vc ganhou 1200 FPS a mais? Kkkkk tá jogando o jogo da Peppa Pig é
120 mano kkkkkkkk tava usando o teclado cagado do trabalho kkkkk
Eu tinha a mesma dúvida, qual GPU pegar no lugar da 3070.
Ela e a 9060 XT estão o mesmo preço... Qual será?
Essa é mais bruta mas consome mais energia e eh de geração passada. 9060 mais atual, fsr4, eu fui na 9060
num review aqui a 7800xt ganha para a 9060xt de 16gb, incrivemelmente, mas a 7800xt empata com a 5060Ti de 16gb, vai entender...
Obrigado, entendi, realmente o ganho de performance vendo alguns videos dos jogos que mais jogos, nem chega a ser maior que 10% .. Eu iria mais pelo o meu setup branco, vou ficar de olho em uma 5070ti ou 9070/80 mesmo, sempre invisto pra segurar mais de 6 anos o setup.
Queria muito essa por ser branca e 3 fans, mas nos comparativos que vi a 5060ti de 16gb, tá empatada com ela, porém o consumo é 100w a mais a meédia, essa dai 7800xt, consumindo 295w contra 160 da 5060. No meu caso, meu setup é 80% branco, mas minha fonte é uma de 650w, como vou ter umas 10 fans, tenho 2 hds e um processador razoavem 5700 x3d, creio que fique no "limite", aí tá osso ter que pegar a 9060 por isso... mas a placa é linda, mas perde ou empata com a 5060Ti
Cara, o meu pc tem o mesmo processador que o seu, 1 ssd e um hd, e essa placa. Toco ela com uma fonte 550w. Vai fazer um ano que eu comprei a placa.
Pra quem tiver esse erro.... É só diminuir o clock máximo da gpu pelo adrenaline ou pelo msi afterburner.
Tenho AMD de 8gb de vram, jogando o tempo todo mundo em 1440p e NUNCA tá vê esse erro, mas, né...
As vzs da em algum jogo.... Eu mesmo só tenho esse erro jogando Destiny 2 em outros 30 jogos não da esse erro.
Irmão isso é defeito, não aceite gambiarra
Procura esse erro ai no Google.... Vc vai ver q tem varias pessoas com esse erro.... Tenho a rx7600 overclock.... Fui lá e diminui o clock máximo e parou esse erro.
Será que baixa de novo? Ontem já estava mais de 3500.
tenho uma preta com um 9800x3d, uma delicia !!!! ai ano que vem eu pego um 9070xt