Placa de video RTX 4060 TI 8gb GDDR6 AX Gaming
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$2.606
2960°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém que tenha arriscado como ficou ? Taxa se der está sendo alta mesmo ?
Peguei uma 3060ti fim do ano passado, por 1100R$ taxou em 120 reais. Achei que super compensou e está funcionando até hoje normalmente. Veio usada, mas sem detalhes e modelo da lenovo com lhr. Achei um excelente negócio. Comprando de lojas reconhecidas acho que não tem problema, mas a taxa acho que você deve contar com ela. Se não vier a ser taxado, considera um bônus.
Compra antes do lançamento, recebe depois das reviews.
Sim, aí você faz a review e ganha uns trocados do Adsense.
Nem vale a pena por ser 8gb
Toma vergonha na cara
bicho pelo amor de Deus...
Meu deus
Disse o cara que postou uma 3070 no ano passado aqui por 4 mil reais e pasmem, de 8gb
Falou Fernando e sua 1060 de 3gb
preçao mas esses 8gbs foi realmente ridiculo do ridiculo
cadê os cara falando q essa é de mineração
deve ser de mineração ahahahahahahha
O que é menos loucura?
Uma 3070 da Olx na faixa dos 2300 ou essa 4060ti do ali?Já que são a "mesma coisa" e as duas não terão garantia, estou ficando propenso a pegar essa 4060ti.DLLS3, consumo menor, e até uns 300 de taxa eu aceitava pagar kkkse for taxado no valor real a taxa será uns 1400 ou mais
Ngm vai conseguir te dizer nada que vc já não tenha considerado, a única coisa complicada é a importação, pois é uma situação duvidosa.
Disso eu sei
Ainda estou contando com as taxas aleatórias vejo em vários realatos, entre 100 e 300 reais kkkNão é 300 de taxa, cara, provavelmente vai ser 60% + 20% ou mais de ICMS, deve sair uns 2500 reais de taxa.
eu sei que é 60% do valor real
mas ainda não está sendo seguida essa regra à risca
os vendedores ainda continuam declarando valores menores e a receita taxando em cima do valor declarado
eu sei que a chance de tomar os 60% de taxa no valor real aumentou absurdamente no atual govervo
mas por exemplo, o cara do canal T-Tech comprou a 4070ti por 5k e levou 200 reais de taxa
só não entendi a conta que vc fez em que a taxa daria quase o valor do produto
Paguei 2.600 na minha 3070 nova, só ficar de olho nas promos.
Se a 3070 for de 12gb eu iria nela.
Se não pagar a taxa eles devolvem para o vendedor o produto?
Eu recebi uma rx 5700xt na semana passada e não fui taxado. Comprei TB processador, placa mãe, kit de 7 coolers, 3 kits de ddr4, 2 nvme de 1tb e um case p nvme. Nenhum dos itens foram taxados. Acho q é ainda minoria que é taxada e ainda falam na faixa de 100 a 300 reais. Então nesse sentido vale a pena importar ainda enquanto não taxarem na fonte.
Acontece, mas é bem raro, hein?
Não estão taxando assim ainda. Por HR continua sendo taxação aleatória com valores de referência por classe de produto. Acredito q para ser taxado da forma que vc falou é só se vendedor declarar o valor original alto.
Cara, não sei
Minha mulher tomou uma taxa fud1d@ nas brusinha da sheinRecusamos a entrega do objeto, ele foi dado como destituído pela receitaDepois o reembolso veio automaticamenteAgora com o Aliexpress não sei como funciona
destruído pela receita*
Ou algo do tipo. Mas deu a entender que não voltou pra china.
2600 reais é o valor do produto. Eles aplicam 60% em cima disso, dá 4160. Depois disso, vem outra taxa de 20% sobre o valor total, que dá 4992 reais no total, ou seja, 2600 do produto + 2392 reais de taxa. Eu só arredondei os valores e falei 2500 por isso.
Garantia até tem, o problema vai ser tu acionar o RMA pra mandar pra China se eles não tiverem um posto de reparo nos EUA.
Fui taxado em 21 reais em uma pelicula de 40 reais
Não são a mesma coisa. É inferior! E por 2300 tem a 6750XT nas lojas toda semana. É a melhor opção hoje.
Cuidado porque as lojas estão sendo orientadas a declararem o valor real. Uma taxa de 60% nisso aí eleva o valor para uns 4000. Aqui no BR, parece que essa placa sairá por 3200 mais ou menos. Acho que por enquanto não vale no Aliexpress
4 mil se o estado que a pessoa mora não tiver ICMS igual ao RS, aqui deve beirar os 5 mil...
Eleva o cosmos do seu coração.
Gente, parem de espalhar desinformação, sério. Continuo recebendo compras da China e zero taxação, acabei de montar toda uma máquina nova, incluindo mobo e afins. Continua aquela máxima: quantos pontos você tem em sorte? Um colega recebeu 200 em taxa sobre uma mobo, a minha, mais cara, passo com zero imposto. Então assim, vai de arriscar. (Sempre entro em contato com os vendedores)
é sorte mas precisa ser orientado, mesmo que a loja declare outra coisa a risco de apreensao foi o que aconteceu com minha placa mae foi recusada por declaração errada, ta voltando pra china depois de 45 dias na receita federal
Me tira uma dúvida, eu consigo negar o recebimento da placa se for taxado, certo? Se for verdade, eu recebo meu dinheiro de volta ou não?
AC
?
Se a placa não voltar para a China sua grana já era. Sem mencionar que isso é uma baita pilantragem com o vendedor que vai ter que entubar o frete para o produto vir apenas fazer turismo no Brasil
vc pode sim recusar o recebimento, mas vc não tem direito a reembolso pelas regras do aliexpress...eles não se reponsabilizam por taxas ou multas....vc pode até pedir disputa e receber reembolso mas isso é aleatório...maioria dos casos q vi, quem comprou não recebeu dinheiro de volta
eu parei de comprar nao vi promoçao que me agrada .
Quando vc recusa ou não paga a taxa seu produto pode levar 3 fins:
Ser devolvido para o remetente ( nesse caso vc recebe o reembolso )Ser apreendido/retido pela receita federal ( vc perde o dinheiro)Ser destruído/incinerado ( vc perde o dinheiro)Oque vc diz aos vendedores, amigo?
Sempre comento que o Brasil tem um processo aduaneiro dúbio e que eu gostaria de evitar taxações exorbitantes. Itens pequenos, geralmente são declarados abaixo de 30 dólares, já itens maiores, como mobo, por vezes saem por 47, até mesmo 55. Os vendedores sempre me retornam de forma positiva e alguns até relatam ter noção das questões alfandegárias. Então vai de diálogo é bom senso também, você declarar que uma placa de vídeo que pega 2kg praticamente custou menos de 50 dólares é abrir uma brecha para desconfiança. Então como comentei, é sorte de fato, mas se tiver como garantir um menor impacto, caso taxado, também priorize isso.
valeu pela informação mano! próximo mês vou pegar cpu, mobo e ram no aliexpress
Aqui eu comprei agora em maio dia 10:
E já chegou em casa sem taxação:
Ssd, memória ram kit 2 pentes, aircooler muito grande e pesado, placa mãe b550, adaptador Wi-Fi e nenhum foi taxado, chegou por volta de 20/05 as coisas. A placa mãe chega até quarta, já está vindo pra minha cidade.Falta o processador e uma controladora de fans pra saber como vai ser.
nunca vi ninguém ser taxado com ssd porém nos últimos 2 meses estou vendo relato de alguns em foruns que frequento que foram taxados em ssd (pacote pequeno com 1 uni) ou seja, as coisas não continuam iguais como você dá a entender. Eu chutaria que antes a chance de ser taxado em em um ssd ou processador ou memoria ram era de 1 a cada 1000 pacotes porém agora pelos relatos parece que reduziu de 1 para a cada 100 pacotes, Essa é a ideia que estou tendo
Não, o desembaraço aduaneiro é de responsabilidade comprador, vc não terá reembolso se voltar por sua culpa de não pagar a taxa alfandegária, o reembolso acontece se por erro do vendedor ou outro motivo que não tenha relação com vc a mercadoria não for aceita no país adentrar no país, exemplo de declaração incorreta (feito pelo vendedor).
O que você conversa com os vendedores?
Vc fala com eles antes de comprar?
Respondi um colega aqui já referente ao que falo para eles, imagino que ajude no processo. Da uma olhadinha…
Eu falo assim que faço a compra, já identificando minha debanda, 100% das vezes eles me respondem de forma positiva.
Como assim desinformação!? Sempre foi roleta russsa, só que antes o que era com 1 bala, agora tem 4 no tambor.
Viu gente, o Eduardo garantiu que não ta havendo taxação. Se alguém for taxado e multado só mandar o boleto que ele paga.
Isso se o produto chegar né...
Eu estava montando um PC pelo Ali, chegou quase tudo, porém a mobo está com status "objeto encaminhado para fiscalização aduaneira" desde 19/04 e não teve nenhum atualização depois disso.
Antes taxassem, eu pagava a taxa de boa pra ter a mobo logo e me livrar dessa dor de cabeça.
Sempre importei componentes e nunca tive problema antes com essa demora
Obs: já tive peças taxadas alguma vez. inclusive já taxaram memórias ram que importei
Essa relação de dizer que o as balas aumentaram, por exemplo, sendo que não há prerrogativa real para, o que acaba criando uma espécie de pânico generalizado. Por isso o comentário. No final, é realmente aleatoriedade.
Bom, já tive problemas com a aduana do item ficar 10 dias retidos e ser liberado sem taxa, agora não tem com ter garantia de nada né? Como tu mesmo comentou, tens boas experiências já na aquisição e querendo ou não, toda importação fica sujeita aos inspetores né? Torço para que logo estejas com teu produto.
Sim! Totalmente essa relação mesmo, infelizmente uma vez a receita pegando, eles decidem qual ação tomar e tem de tudo. Um amigo caiu o celular, Samsung novinho, 96 reais em cima de um celular que aqui tá custando 5 mil+, pagou, liberou. Não entendo a lógica.
Nunca aconteceu comigo, mas imagino que retorne ao vendedor, aí iria da política de compras do produto/plataforma/vendedor.
que pânico? a ordem é para serem mais rigorosos e aplicar a taxa e, em caso de divergência de valores, multa. conheço gente que trabalha na área. a ordem é essa. então a sugestão de pedir pra alterar preços é passível de multa. o que você afirma, não pode afirmar. isso é desinformação. mas já vi que aqui mesmo nos comentários as pessoas estão bem informadas. então o ideal é encerrar a troca de mensagens. pq acredito que, pelo que você está dizendo. todas as importações devem ser pautadas na sua experiência. é isso sim é desinformar as pessoas. estamos lutando pela redução da taxa. isso sim é um caso que deve ser discutido e apreciado por todos.
Talvez uma falha de comunicação ou clareza na minha parte, mas teu ponto é totalmente ponderado nesse último comentário e concordo com as relações levantadas. Em relação a se basear em minha experiência, não necessariamente, talvez fiz me entender errado, mas apenas venho acompanhando o processo de perto e não senti (nem por alheios) significante mudança, que por sinal existe um alerde muitas vezes infundado. Caso fui rude em algum momento, peço-lhe desculpas Bernardo.
A versão de 16GB vai ser lançada em menos de 4 semanas. A tendência é que as desenvolvedores continuem lançando jogos capengas mal otimizados que consomem muita VRAM, compensa esperar
Taxação é loteria,não dá pra prever.... mas se for taxado, a txa é baseada no valor declarado, por isso maioria pede p vendedor declarar valor baixo....alguns topam outros não, vai da loja e do vendedor concordar....ainda assim tem risco de chegar na receita aqui do br e se desconfiarem do pacote e do valor, vc pode ser multado e taxado no valor real do produto e aí vão ser esses valores absurdos....e pra terminar ainda tem risco de receber com problema ou ne receber oq comprou, como esse caso: tudocelular.com/mercado/noticias/n20....html
Compensa pegar uma 6800 por 2,4k no ali de uma vez
Essa placa é uma cuspida na cara e existir uma variante de 16GB tendo mais VRAM que uma 4070ti é uma escarrada com tuberculose.
BOA Sorte pra quem tenta, outra aqui q provavelmente vai recusar entrada no br
Aliexpress isso aí?
sim, primeiro foi a 5600que recusou entrada, e agora vai ser essa 3060 quando encaminha pra fiscalizar e demora dias pode esperar que vem bomba
isso aconteceu com um ryzen5600 que comprei
ficou uns dias parados em curitiba e recebi um email do aliexpress "Pacote bloqueado na alfândega" na sexta
aí pensei logo que seria recusado a entrada ou ia tomar uma taxa
no dia seguinte (vulgo ontem) liberou e encaminhou para o meu estado kkk
tava querendo arriscar a compra dessa placa mas o medo de levar uma taxa absurda é alto
fica complicado pq SE nao taxar alto e SE nao for bloqueado a entrada compensa mas ate la o dinheiro fica parado
Comprei um 5700x dia 11 q já foi encaminhado pra minha cidade no sabado, esperando chegar, sem taxa nenhuma
A vontade de comprar é grande, mas o medo da taxa é ainda maior.
Recentemente (18/05) chegou minha 3060ti (1682) foi declarado por 31 dólares, e placa de vídeo usada(é nova) fui taxado (108) totalizando 1790. Valeu a pena!
se eu comprasse essa 4060 e tivesse uma taxa dessa até que ficava de boa
o medo é levar os 60% de taxa no valor real kkk
60% não compensa. Até uns 25% ainda vale. A depender do produto e seu valor
Kkkk, já tem nova aparecendo por 2200 aqui, fora no ml que tá cheio e se tiver com problema é só devolver na tranquilidade. Foi uma baita risco esse seu !
Isso tem a mesma performance de uma 3070, não percam o tempo de vocês.
a performance dela é abaixo da 3070. bizarro
tomara q seja nessa faixa de preço
Custando 100 dólares acima do msrp e tao esquentando isso, pelo amor kkkkk
mais fraca que a rx 5700xt
Sempre existiu o risco de taxarem, nao mudou nada, alem do rigor com que estao fiscalizando. Continua sendo uma loteria. A minha experiencia é que embalagens maiores tem mais chance de passar na alfandega, gpu o risco é maior do que uma mobo
Itx, memoria, ssd. Se pegar, a multa é mais de 1400 facil, eu nao arriscaria nao.Dito isso, esses 8gb ai…Brasileiro achando bom negócio pagar o mesmo preço da geração anterior por 12% a mais de desempenho que a 3060ti.
Na gringa geral criticou essa tralha.Falei a mesma coisa com meus amigos esses dias. Pessoal esquentando esse troço nesse preço, no melhor dos casos essa placa vai ser boa para desovar as 3060 ti e aproveitarmos para pegá-las. Nesse preço, ainda mais do ali, não vale a pena neeem...
Se fosse 12gb eu pegava
Pra mim, se não tem peitos, não pego... Não seguro esse rojão não
a minha 4070ti foi dessa loja... chegou sem taxas e a entrega foi rapidinha!
Isso aí, comprem !!! Aí aparece por 2999 aqui no lançamento e fiquem aborrecidos !
A se eu tivesse esse dinheiro
Galera quem sou eu pra dar dica, mas se eu fosse vocês quem tem interesse nesse modelo, espera sair o preço aqui no Brasil. Talvez não valha o risco por 300 a 400 reais a mais, sem contabilizar a taxa, além da questão da garantia. Parece que o preço da placa aqui no Brasil será divulgado no dia 24, ou seja, quarta feira agora... Também estou ansioso pq possivelmente esse será meu upgrade também, mas vale a pena esperar umas semanas...
Preço ruim, o MSRP dessa placa é $400 e estão vendendo por $530 como se justifica esses $130 a mais?
Hj em dia não vale mais a pena essas placas mid tier para PC, o preço é absurdo wuando existe console de 3600 reais q faz o msm trabalho. Qm joga em PC quer jogar no ultra. Estava jogando RE4 remake na minha Rx 5700xt e 8Gb não vale mais a pena
Como saber se o preço é bom se nunca vi a bixa em ação, desempenho desconhecido?? 🤔🤔🤔
9% melhor apenas que uma 3060Ti
RTX 4060 Ti é apenas 9% mais rápida que ...60 Ti
Não vi dados nem testes, confia no Nuno Oliveira assim??
Desta forma, a RTX 4060 Ti aparece com 4352 núcleos CUDA (34SMs), 8GB de memória GDDR6 a 18 Gpbs, e uma frequencia máxima de 2.54 GHz. No campo da performance, temos 146170 pontos no teste GeekBench 5, o que mete a nova placa de gama média da NVIDIA ligeiramente à frente da RTX 3060 Ti, mais concretamente, 9% à frente.
Tá no site ai.
Tem um vendedor vendendo RX 6800xt red devil 16gb por R$ 2.750,00 no mercado livre.
Tentei fazer anúncio aqui mas não consegui.Ele tinha 6 placas, só restam 2.FOI USADA EM MINERAÇÃO POR POUCO TEMPO, mas pelas fotos estão novas e pelo valor.... mais barato que 6800xt do AliExpressJá nasceu morta, coitada....
comprem placas nos sites brasileiros que você tem garantia, é mais caro mas vc tem garantia e no youtube tem muitas dessas placas sendo abertas por técnicos e estão confirmando que as peças são de má qualidade, e com peças usadas. se sua placa parar com pouco tempo ou mesmo depois vc terá um baita prejuízo, que no meu ponto de vista não vale o risco.
Saiu review em alguns canais gringos, testando e comparando a 4060ti, pelos testes pode se resumir a um produto desapontador infelizmente, pouca coisa superior a 3060ti na maioria dos casos, e poucas vezes fica a frente da 3070... nvidia dessa vez foi sacana ao quadrado, se a AMD fosse inteligente faria desse o melhor momento pra abocanhar parte do mercado de gpu, mas sabemos que em gpu eles não são lá tão inteligentes também
3200 o preço de lançamento no brasil segundo o andré da chipart