Placa de Video PowerColor Radeon RX 6650 XT Hellhound OC, 8GB, GDDR6, 128-bit, AXRX-6650XT-8GBD6-3DH
Expirado
Vendido por Pichau
R$2.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor no pix
Modelo com leds azuis nas Fans.
Não é uma promoção considerável, mas o preço está entre o justo ou quase justo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aquela dúvida sobre essa ou uma 3060 hahah amd amd….
Desempenho de 3060ti?
se for só pra jogo, essa 100%, a não ser que tu seja criador de conteúdo e precise fazer live, renderizar vídeo etc, aí vai de Nvidia
Estava vendo as análises, essa sai pau a pau com a 3060 ti. Tem jogo que a AMD vai melhor e tem jogo que a 3060 ti sai na vantagem. Mas no geral eu acho que vale essa placa.
Isso mesmo.
ai vc falou uma besteira, ela n é pau a pau com a 3060ti
A 3060ti fica uns 10 fps de vantagem na maioria dos jogos. Então é sim pau a pau seu debio mental
Ok, compra ai então kk
A 3060ti é cerca de 10% melhor, fonte site tech power up. Tem q ver a diferença nos preços se for maior q esses 10% aí a 6650 de torna mais interessante.
Não preciso, uso placa pra 4k. Mas, da uma pesquisada melhor ai. Tem conteudo pra caramba pra mostrar as coisas, ai você para de ficar bostejando e falando achismos por ai.
meu achismo aqui, MORE Money/Same Performance: AMD Radeon ...uTube
Pesquisa mais, ainda há tempo de não ser burro
kkkkkk, adianta falar com criança na net não, é foda
Eu entendo, o jumento ve um video apenas e chega numa conclusao inconclusa, e acha que ta certo.. como que faz ne..
acho que vale a pena esperar mais, ou se não pegar a shapphire que tá entrando em promoção por 2800 direto
Foda essas garantias de 12 meses 🤦🏼♂️
é algo a considerar, mas dificilmente a asus entra em promoção nesse nível, e a giga é bomba kkkkkkkkkk
pega a da Asrock. 3 fans, RGB, 100 conto a menos, e mais bonita