Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 570 4GB GDDR5 RED DRAGON 256-BIT, AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC | R$579

PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 570 4GB GDDR5 RED DRAGON 256-BIT, AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC | R$579
Expirado
34 Comentários
sen4Gênio techjun 2019
Olá, seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade!
galadoMeme ou promo?jun 2019
O preço tá ótimo, só fico com o pé atrás por causa da marca e a loja.
gugu32jun 2019

A marca eu não sei, mas a loja é confiável, comprei 2 memórias de 8gb chegou em 3 dias
dane_rjun 2019

A marca é boa e a loja também, tenho o modelo dessa placa, nada a reclamar.
lucao_jun 2019

Quanto a marca eu não sei, entretanto a loja me parece boa, recentemente comprei um gabinete deles chegou em menos de uma semana em perfeito estado
galadoMeme ou promo?jun 2019
Mas de qualquer forma positivei (y) (y) (y)
Essa ou a da MSI ?
ricardohjun 2019

nao powercolor

fui de msi pq tem 3 anos de garantia
htranquilinjun 2019
Boa GPU, pelo preço está excelente. Pra rodar jogos em 1080p dá conta tranquilamente.
Tenho a placa dessa marca e comprei na Pichau, pode ir sem medo.
Tem a de 8gb da gigabyte na kabum por 650.
Essa ja acabou lá, mas tava 499

Sim será que ele volta a 500 ?
luanmurarojun 2019

Aos poucos ta caindo ainda mais, essas placas sempre ficavam por 599, dps que a kabum jogou a 499 as lojas começará a baixar o preço tbm.
studentbrjun 2019
Não que esteja caro mas Depois de ter visto por 499 na kabum hoje de manhã... é osso ter perdido aquela promoção...
lucao_jun 2019

eu to com pé atrás com a Kabum desde quando eles me mandaram uma placa mãe com socket queimado...
filipe1607jun 2019
[shortcode id="379318"/]
Comprei essa, nessa mesma loja.
Tudo ok, chegou rapidinho e funcionando 100% e de quebra ela tem um leve black plate! Bem linda!
Só fiz um undervolt de 60 microvolts pra ela ficar mais fria, ótima placa CxB!
hartygsjun 2019

Deu muita diferença na temperatura? E perdeu muito desempenho depois?
filipe1607jun 2019

Undervolt não perde desempenho, somente reduz a voltagem que a placa recebe, reduzindo a temperatura, gasto de energia e possíveis throttling (que reduz o desempenho da placa quando ela chega em altas temperaturas). Geralmente elas vem um pouco mais acima do que ela realmente precisa.
Cara, ela chegou a bater 79° no pubg lite pq o fan dela só estava a 400 rpm, extremamente devagar. Setei um crescimento exponencial da velocidade do fan, mais undervolt e agora ela não passa nem de 65 mesmo full load, ta animal.
Meu ryzen 3 esquenta mais que ela, pra vc ter uma ideia.
hartygsjun 2019

Obrigado. Vou pesquisar mais um pouco sobre o assunto pra fazer na minha também. Será que dá problema na garantia?
filipe1607jun 2019

Da não, nem tem como identificar que isso foi feito. Diferente do overclock, isso é mais simples e deixa a placa mais fria e trabalhando melhor.
É bem de boa, assiste uns vídeos. Usa o próprio software da Amd que vc faz isso. Seta uma velocidade pros fans crescente, conforme a temperatura aumenta, o fan aumenta a velocidade.
Recomendo diminuir logo 60 microvolts, é um valor seguro e dá uma boa diferença.
hartygsjun 2019

Ok, obrigado. Tô esperando minha MSI armor 8GB que peguei naquela promoção da loja que explode. Vou testar primeiro em stock e depois pesquiso sobre undervolt.
batistinhajrjun 2019
O preço está bom? Estou começando a paquerar essa para csgo e GTA
filipe1607jun 2019


Peguei ela e amo muito!
Cara, eu rodo gta v 1080p no ultra 60 fps tranquilo!

Na Kabum estar vendendo o modelo da Gigabyte de 8GB de memoria por 649, e o modelo da Gigabyte tem a vantagem de ainda vir com backplate.


Estou com uma desta da MSI q comprei na Pichau e veio com problema na instalação do drive e um ruido baixo tipo interferência eletrica, fiz ate um video para mostrar para Pichau.


youtube.com/watch?v=BTcDPK0_Ecc...0_Ecc
batistinhajrjun 2019

Show! Qual suas configurações?
filipe1607jun 2019

R3 2200g, rx 570, 8gb ddr4 2666.
Só não fica a 100% o tempo todo a 60fps pq na cidade meu processador sofre um pouco, quando tem muita coisa na tela dropa pra 50, 45 no máximo. Gostei muito da aquisição, em breve vou trocar pra um ryzen melhor de 3a geração.
filipe1607jun 2019

Essa também tem backplate.
Na minha opinião não vale os 4gb a mais por 60 reais. Com os 4gb vc roda qualquer jogo full hd alto, mesmo que você consiga rodar algum jogo que precise de mais vram, esse jogo provavelmente vai estar pesado e com fps mais baixo por causa do desempenho dela, aí você terá que abaixar os gráficos pra ficar 60 fps, logo voltará para os 4gb.
4gb é ideal pro desempenho dela.
batistinhajrjun 2019

Você acha que compensa mais o r3 2200g ou o R5 1600?
Estou pensando na mesma configuração que você, porém 8gb ddr4 3200
E b450m pra mobo
filipe1607jun 2019

Sem sombra de duvidas o r5! O Ryzen 3 gargala (entenda-se gargalar por: não utilizar 100% da placa de vídeo em certas partes, não quer dizer que o jogo trave, porém a GPU não consegue utilizar todo seu potencial) em jogos mundo aberto, coitado, deve perder uns 15 ~ 20% de gpu no gta v, por exemplo.
Se eu fosse vc esperava o lançamento da 3a geração, que a 2a cai de preço, igual ta acontecendo com essas placas de vídeo.
Mas se não quiser esperar, ainda sim o r5 será um excelente processador.

MSI não tem backplate, a que comprei vou fazer a devolução para Pichau, já que estar apresentando um ruído baixo tipo interferência eletrica, e estar apresentando erro no drive, coisa q nunca tive com placas Nvidia.


Já esta AMD, tive q formatar 2x por causa dos drive, eu uso uma MSI X299 XPOWER GAMING AC offboard, e comprei esta RX 570 como quebra galho ate sair as novas RTX Super, mas deu muito problema, um colega me emprestou uma GTX 550TI, e apesar de ser bem velha, funciona 100%


Veja o Link do video q fiz para mandar para Pichau .


youtube.com/watch?v=BTcDPK0_Ecc&...t=30s
filipe1607jun 2019

Você disse que a da gigabyte tem, eu falava da powercolor, ela também tem e é bonitona!
Sobre seu problema, acho que a Pichau resolve rapidinho, visto que é só trocar a placa direto com eles, nada de RMA nem reparo.
dane_rjun 2019
Comprei a minha por 670 ;(
drexeljun 2019
Acabei de pagar o boleto da RX 570 de 8Gb que tava na Kabum ontem... Não como me sinto agora ¬¬
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca
PowerColor

Modelo
AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC

Memória de vídeo
4GB GDDR5

Processador de Fluxo
2048 unidades

Clock
Até 1250MHz com boost

Clock de memória
1500 MHz x4 (6,0 Gbps)

Interface de memória
256bit

Suporte DirectX®
12

Interface
PCIE 3.0

Entradas
1 x DL DVI-D
1 x HDMI
3 x DisplayPort

Resolução Máxima
DVI: 2560 x 1600
DisplayPort: 4096 x 2160
HDMI: 4096 x 2160

Conector
1 x 8Pin

Dimensões
255 x 137 x 47 mm

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.