Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo PowerColor Hellhound AMD Radeon RX 9060 XT, 16GB, GDDR6, 16G-L/OC

Placa de Vídeo PowerColor Hellhound AMD Radeon RX 9060 XT, 16GB, GDDR6, 16G-L/OC
Expirado
41 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
01 mai

Valor à vista

2472°
zfox01 mai

Era?

2
zfox01 mai

Deve ter sido erro fui finalizar e foi pra 4k.

4
guiprataO sabe tudo01 mai

@zfox ta valendo agora às 20:40, da uma olhada!

carlos00001 mai

Já acabou a promoção?

wackofall01 mai

@carlos000 pra mim está 2499

@wackofall entrei mais cedo e tinha subido mesmo. Entrei agora e já desceu de novo

Provavelmente umas 10 placas kk

3 placas restantes às 19:10h no valor que a pessoa que postou a promo colocou.

guiprataO sabe tudo01 mai

@jabutidaeconomia8659 20 agora às 20:40, estão renovando o estoque toda hora :P

@guiprata Não necessariamente é renovação de estoque, tem muita gente que compra na hora pelo boleto ou mesmo PÌX e acaba desistindo/não pagando, algumas lojas colocam essas desistências de volta no estoque.

guiprataO sabe tudo02 mai

@mateusdaitx Cara, estranho acabar (não reparei quantas tinham na hora que eu postei), aí voltou no mínimo 20 agora kkk acho que 20 é um número alto pra ser só cancelamentos. Na verdade eu tenho praticamente certeza que essa quantidade que eles colocam é só mais um elemento pra convencer as pessoas a comprarem, comprarem rápido... Aí ficam aumentando a quantidade de tempos em tempos

2
noizimo01 mai

Ela volta e meia aparece nesse preço, não? Digo, será que posso arriscar a não comprar ela agora?

@noizimo Tô com o mesmo pensamento

@noizimo normalmente neste valor são as placas com dois coolers, o que para uma GPU desta categoria não faz tanta diferença, então fica a critério do que tu estás buscando.

zfox02 mai

Nunca vi placa de 16gb por 2.500.

@zfox verdade, só vi por 2.499

2

E aí tá valendo?

zfox02 mai

@leonardo_limapxw Via das dúvidas peguei tô precisando, pelo menos tem 16gb aguenta o tranco por uns anos.

@zfox Estou montando um também,acho que o preço está legal a única que achei com 3 cooler por esse preço

1
3sbxf202 mai

Peguei! Está top nesse valor, ainda mais por ser três fans. As únicas que vi nessa faixa de 2.500 é de duas fans

2

1 unidade ainda. tinha 2, comprei 1.

guiprataO sabe tudo02 mai

@gustavoferrara Já subiu de novo, 19 agora. Tudo balela essa quantidade, meu comentário aqui em cima só se confirma kkk

3sbxf202 mai

@guiprata Ninguém está discordando de você. Isso é marketing. Mas de fato está no precinho

1

youtu.be/lQAU8XB5sq4?si=P2aRv5DD81U2briN...2briN

Ta muito bom o preço essa Hellhound é comparável a Nitro+ e steellegend por margens de 1 a 2 fps e tem suporte a dual bio que as duas top de linha nao tem

vitin_rck02 mai

Consegui pegar agora, valeu o post 🙏🏻

1
guiprataO sabe tudo02 mai

@vitin_rck boaa ✌️

Comprei essa placa no msm preço em fevereiro, vale muito a pena

1

Placa boa e fria demais, comprei na epoca por 2199 em uma promoção, mas acredito que nunca mais vai ficar nesse valor que paguei novamente, dito isso, por esse valor, não tem concorrente no mercado, comprem sem medo! Top demais!

zfox02 mai

@leonardo.lichewitz 2200 foi antes do paizinho fud3r com tudo.

@zfox Verdade mano, sorte de ter conseguido nesse valor

Que poha comprei por 2680 não tem 10 dias...

zfox02 mai

@humbertoneto6251 Tá curtindo?

@zfox Sim muito top

Placa intermediária boa demais, um prato cheio para quem quer jogar tudo em FHD e a maioria dos jogos em QHD nativo. Boa longevidade com os 16GB de ram.

Eu uso e estou curtindo. Jogo Crimson Desert em 2k com 60 FPS nativo.

Na minha opinião, para quem não busca placa para rodar em 4k e quer focar em jogos, é o melhor custo/benefício que tem no mercado hoje.

itsdudds02 mai

Imagem do comentárioconsegui depois de muita luta com login. Usem o cupom PAGUEMENOS no carrinho deu mais uma pizza de desconto

2
lrgabriel03 mai

@itsdudds Obrigado amigo, você é um amigo!

1
grind03 mai

@itsdudds poxa peguei sem cupom mas dboa

peguei aqui, obrigado pelo post

Aqui pra mim, quando clico, vai pra 2.899,00.. sacanagem..

osincero03 mai

placa boa, mas não tem garantia. RMA da powercolor é inexistente

grind03 mai

@osincero por isso existe procon temos algo que ainda funciona ;) os impostos na nota além de abusivos são obrigados a apoio ao consumidor

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.