Placa de Video PNY GeForce RTX 3060 Ti XLR8 Gaming Epic-X RGB LHR, 8GB, GDDR6, 256-bit
Expirado
Vendido por Pichau
R$4.649
677°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom pichau ?
Pny presta?
PNY é confiável?
@LucasEnumo demais .. já era forte desde a série 10
@Didiobr da pra confiar no RMA deles?
@LucasEnumo da pra confiar em quase nem uma RMA, eu ja tenho um advogada q cuida de compras e garantias de produto de empresa q faz merda cmg, todo ano faço um dinheirinho com empresa q tenta foder o consumidor.
Que placa mais feia
Vou esperar até a BF mesmo
Preço tá bom hein, só não conheço essa pny.
Preço MT bom comparado com o atual mercado, mas PNY?
@Quarion o maior fabricante de placas profissionais (Quadro e Tesla). Eu compraria tranquilo.
PNY é boa ? RMA é confiável ?
@Rafael_Martins6rO Se não me engano as GPU da PNY tem garantia de 36 meses no Brasil
@Rafael_Martins6rO Não sei como é o RMA deles pra Placa de Vídeo, há muitos anos atrás quando precisei de RMA em um SSD, resolveram rápido e me mandaram um Kingston no lugar (Não sei porque, mas não vou reclamar né)
@Rafael_Martins6rO Garantia é somente com a loja onde comprou (o prazo que esta na loja), o representante do Brasil não efetua RMA. Para ter mais tempo de garantia, tem que adquirir a placa no EUA ou EU.
@Rafaelbcs são 12 meses se não me engano. Maior tempo de garantia somente as Quadro...
@Rafaelbcs são só 12 meses. A minha pifou uns 10 dias depois da garantia expirar. PNY nunca mais!
Obrigado mano! Boletado, pago mais tarde.
Já tive Gpu PNY. Muito boa, recomendo.
ta abaixando e vai abaixar mais, o blog do ethereum acabou de anunciar o começo da transição pra PoS e a impossibilidade de minerar com placas de vídeo. Quem puder espere pq mesmo com a falta de placas, a diminuição da demanda de mineradores vai abaixar o preço das placas no mundo todo.
@ronaldo.toler esse PoS é oq?
@Ruan_Miranda Proof of Stake ou prova de participação, isso faz com que a mineração seja feita apenas por quem tem uma quantidade especifica de moedas e necessite de muito menos poder de processamento
@ronaldo.toler Fonte? Procurei e não achei NADA além de notícias antigas.
@Mycke_Almeida
https://blog.ethereum.org/2021/09/28/finalized-no-29/
@ronaldo.toler Sim, mas o PoS já havia começado com a EPI 1559, certo? Att London o nome. Isso todos nós sabemos. Mas pode ser que prorroguem sim.
@ronaldo.toler finalmente comentario sensato... sou minerador que minera com 1 gpu pra ajudar a diminuir o preço que paguei mas sei bem que isso ai ta acabando. mas infelizmente tem muito minerador de rigs gigantescas parceladas em 36x e até com emprestimo que fica induzindo gente a entrar agora falando que nunca vai acabar que mineração e lucro garantido pelos proximos anos e mimimi
@tiago.gungniro Você não é minerador. 1 GPU apenas... Enfim, procurei no reddit, e todos comentaram que no mínimo o eth 2.0 será implementado em 2022. Teve gente falando que será em 2023, pois o próprio Vitalik disse isso em entrevistas. Até lá serão pequenas atualizações como essa postada pelo ronaldo.
@Mycke_Almeida já tive 8 amigão... porem vendi todas enquanto tava na alta e fiquei apenas com a melhor placa. minerador e aquele que minera. tanto faz se tu tem 1 ou 10000 GPU.
@tiago.gungniro Fez bem então. Eu vou ficar até meados do ano que vem mesmo. E nem pretendo vender todas.
@Mycke_Almeida comecei a comprar ano passado então peguei a preço + camarada fui vendendo do mes 4 até o 5. então deu pra pegar retorno bom.
@ronaldo.toler Vc diria que vale a pena esperar até a BF?
@ronaldo.toler esqueça. isso ainda vai demorar...no proprio site da ethermine ta informando em 2022, e como jah n conheço sempre atrasa...provavelmente ira ficar pra 2023.
Tá chegando no preço q eu quero. Só compro se chegar a 4500 com frete.
O rma da pny é bom?
Essa placa aí apesar de possuir 2 ventiladores, só o da esquerda está sobre a "placa em si". Se observarem a foto, abaixo do ventilador da direita é vazado e tem uma colmeida de acrilico de enfeite. Essa daí poderia ser single fan.
@Megalodon tow vendo q vc entende bastante
@Megalodon "Colmeia de acrilico de enfeite", também conhecido como heatpipe.
@catanineto
Heatpipe é a coisa entre o fan e a "colmeia de acrílico de enfeite".
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2041468742-gtx-1060-3gb-dual-oc-_JM#backend=item_decorator&backend_type=function&client=history-polycard
quem tiver interesse em uma 1060
@Pato_10k KKKKKKKKKK