Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Msi Rtx 5060 8gb Gddr7 128 Bits Shadow 2x Oc

Placa de Vídeo Msi Rtx 5060 8gb Gddr7 128 Bits Shadow 2x Oc
Expirado
41 Comentários
Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
05 mai

Ótimo valor pela placa

💰Valor só aparece na tela final após resgatar o cupom na página do produto e selecionar PIX

✅Loja oficial

🚚Frete grátis

739°

Essa vai rodar um GTA 6 será?

@kaykarakan No YouTube com certeza roda

15

@samuelernandes Qual vc acha q roda?

Essa placa é mais forte que o ps5 (35% na teoria), então sim.

2
xnddd05 mai

@kaykarakan Problema é rodar bem kk TUDO indica que deve rodar de boa em fullhd em conjunto com um bom processador, mas nao espere rodar com tudo no ultra/high

2

@xndbh É isso que eu tô falando, não tem que ser no ultra kkkk. E aquela RX 9070 XT oq vc acha às vezes aparece por 2500

@kaykarakan Falei zuando, acho que essa vai segurar bem o tranco em fhd num médio tranquilamente. Ainda mais com a tecnologias de frame gen

1

@samuelernandes uma 5060 TI 16gb rodaria no ultra? ou teria que ser uma 5070 de 12gb?

@brunna.mattos Em fhd provavelmente sim. Foda que é especulação pq a rockstar não liberou as specs oficialmente ainda. Além do mais, GTA 6 só lança em 2027 pra Pc. Mas normalmente é bem otimizado os jogos da rockstar.

zfox05 mai

@kaykarakan nunca você vai achar 9060 por 2500

zfox05 mai

@kaykarakan Claro com 8gb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@kaykarakan Se um jogo não rodar numa placa atual da série 60 da Nvidia, não merece meu dinheiro 😅

1
mrsmile8805 mai

@kaykarakan gta 6 vai ser flopadasso, nem compra se for com objetivo de jogar pq vai se arrepender, se nao for adiado pras ferias do ano que vem (julho) vai lançar full bugado e mal otimizado, e a historia vai ser bem fraquinha cheio de pauta woke, anota ai e me cobra quando lançar.

5

@zfox Tem uma agora na oferta

2

@zfox Igual a que cê comprou por 2499

@gozarindodormechorando Teve uma ainda por 2499 essa semana, mas essa placa parece que esquenta muito e gasta energia pra krl

@kaykarakan A 9060 xt? Oxi, acho que ela é uma das que menos esquenta da AMD, pra quad hd acho que acima dela só a 9070 xt com custo benefício também, mas acho muito caro a diferença de preço 🥲, inclusive tem o tdp acho que pouco coisa abaixo da 5060, e tipo essa da Asus tem seletor de perfil pra fan, provavelmente deve esfriar ainda mais e sendo triple fan

@kaykarakan Triple fan acho que não é sempre que aparece nesse preço, agora as dual fan, toda hora aparece por esse preço, xfx, Power color aparece muito, e as vezes a da hellhound

@gozarindodormechorando Tu acha ela muito melhor q a 5060?

wackofall05 mai

@kaykarakan GTA 6 não será lançado no pc junto com os consoles, se você quiser jogar no lançamento, só no console mesmo.

@wackofall Eu sei, vou jogar no lançamento. Mas também quero montar um Pc bala

@kaykarakan Pelo menos pra quad HD eu acho sim, os 16gb farão diferença, agora se for só pra Full hd, eu acho melhor a 5060 aliada as tecnologias da NVIDIA, até porque as vezes em promoção a 5060 fica na faixa dos 2k, e 500 a 600 reais a mais querendo ou não é um dinheiro que você já guardaria pra um fonte ou algum periféricos, infelizmente no bostil 2k numa placa já é um valor muito alto pra maioria do brasileiro médio, no final das contas só você sabe o quanto vale o seu esforço e seu dinheiro, compre com consciência e vai dar tudo certo 🙌🏻

2

@kaykarakan Dlss4 e mfg vai rodar até o 7 qdo sair

1

@modcorno O jogo não vai flopar, mas que vai ser ruim vai kk, gta 5 e rdr2 são overhypados de mais, conheci um jumento que foi banido 2 vezes no gta e recomprou o jogo mesmo assim, então é impossível a manada deixar flopar

rambo_go06 mai

@kaykarakan Creio que sim, mas irá demorar para chegar o GTA VI no PC. Atualmente é uma boa placa, mas qd chegar o jogo poderá estar defasado na tecnologia.

1

@rambo_go Qual o jogo mais pesado hj pra ter um parâmetro?

spacejan05 mai

Essa 5060 corresponde a qual RX da Radeon.

1
eduknn205 mai

@spacejan 9060xt 8GB

Galera essa ou aquela da Zotac pelo mesmo preço? dizem que essa da msi esquenta bastante, é verdade?

mrsmile8805 mai

@alan.oliveira6gw youtube.com/watch?v=PF3T7sRwzEw&...=266s essa esquenta e tem construçao mais "fragil" mas é pelo preço ta valendo, nao tem oq fazer brasileirinho, faz o L

1

@alan.oliveira6gw Eu peguei ela por 1890 em 12x na Amazon com receio, mas a placa é fria demais, moro em um lugar bem quente e ela fica sempre na casa dos 60, 65 graus no máximo.

Hoje em dia é preção, infelizmente

4
mrsmile8805 mai

@luan.flavio faz o L

1
zfox05 mai

8gb é coisa de maluco.

mrsmile8805 mai

@zfox se tu nao for jogar a 2k e 4k nao faz diferença

lrtf06 mai

Peguei a versão TI dela por 2.300 há uns 5 meses atrás. E não me arrependo! Você não pode ir na onda de quem diz: 8GB é pouco ou que essa placa é uma piada.
Primeiro você precisa entender a sua necessidade, se faz questão de jogar jogos em 4k com efeitos e gráficos full então realmente essa placa não é para você! Agora se você não faz questão de jogar em 4k então vale muito a pena.
Por exemplo, eu jogo em full hd, e os títulos que eu jogo são bem otimizados, sempre travo em 60fps e jogo com gráficos no médio sem efeitos. Ahhh quais jogos?
Warframe, Palworld, Arc, Assasssins Creed. Nenhum é competitivo... Então ela roda bem tranquila e nem chega nos seus 50% de uso (claro depende da sua composição de hardware). Mas quem é entusiastae tem grana vai dizer que a placa é ruim e que vc pode comprar uma melhor pra aguentar títulos modernos da posteridade kkkkkkk
Ahh e eu jogo com gráficos assim por que jogos com muitos efeitos e luzes me fazem mal. Então mais uma vez, analise bem suas necessidades.

2

@lrtf Os caras acham que todo mundo quer jogar em 4k no ultra kkkkk

2

Roda GTA 6 tranquilo


User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.