Placa de Vídeo Msi Rtx 5060 8gb Gddr7 128 Bits Shadow 2x Oc
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.051
739°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
5% OFF página produto
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ótimo valor pela placa
💰Valor só aparece na tela final após resgatar o cupom na página do produto e selecionar PIX
✅Loja oficial
🚚Frete grátis
Essa vai rodar um GTA 6 será?
@kaykarakan No YouTube com certeza roda
@samuelernandes Qual vc acha q roda?
Essa placa é mais forte que o ps5 (35% na teoria), então sim.
@kaykarakan Problema é rodar bem kk TUDO indica que deve rodar de boa em fullhd em conjunto com um bom processador, mas nao espere rodar com tudo no ultra/high
@xndbh É isso que eu tô falando, não tem que ser no ultra kkkk. E aquela RX 9070 XT oq vc acha às vezes aparece por 2500
@kaykarakan Falei zuando, acho que essa vai segurar bem o tranco em fhd num médio tranquilamente. Ainda mais com a tecnologias de frame gen
@samuelernandes uma 5060 TI 16gb rodaria no ultra? ou teria que ser uma 5070 de 12gb?
@brunna.mattos Em fhd provavelmente sim. Foda que é especulação pq a rockstar não liberou as specs oficialmente ainda. Além do mais, GTA 6 só lança em 2027 pra Pc. Mas normalmente é bem otimizado os jogos da rockstar.
@kaykarakan nunca você vai achar 9060 por 2500
@kaykarakan Claro com 8gb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@kaykarakan Se um jogo não rodar numa placa atual da série 60 da Nvidia, não merece meu dinheiro 😅
@kaykarakan gta 6 vai ser flopadasso, nem compra se for com objetivo de jogar pq vai se arrepender, se nao for adiado pras ferias do ano que vem (julho) vai lançar full bugado e mal otimizado, e a historia vai ser bem fraquinha cheio de pauta woke, anota ai e me cobra quando lançar.
@zfox Tava esses dias pelando.com.br/d/asus-placa-de-video...=deal
@zfox Tem uma agora na oferta
@zfox
@zfox Igual a que cê comprou por 2499
@gozarindodormechorando Teve uma ainda por 2499 essa semana, mas essa placa parece que esquenta muito e gasta energia pra krl
@kaykarakan A 9060 xt? Oxi, acho que ela é uma das que menos esquenta da AMD, pra quad hd acho que acima dela só a 9070 xt com custo benefício também, mas acho muito caro a diferença de preço 🥲, inclusive tem o tdp acho que pouco coisa abaixo da 5060, e tipo essa da Asus tem seletor de perfil pra fan, provavelmente deve esfriar ainda mais e sendo triple fan
@kaykarakan Triple fan acho que não é sempre que aparece nesse preço, agora as dual fan, toda hora aparece por esse preço, xfx, Power color aparece muito, e as vezes a da hellhound
@gozarindodormechorando Tu acha ela muito melhor q a 5060?
@kaykarakan GTA 6 não será lançado no pc junto com os consoles, se você quiser jogar no lançamento, só no console mesmo.
@wackofall Eu sei, vou jogar no lançamento. Mas também quero montar um Pc bala
@kaykarakan Pelo menos pra quad HD eu acho sim, os 16gb farão diferença, agora se for só pra Full hd, eu acho melhor a 5060 aliada as tecnologias da NVIDIA, até porque as vezes em promoção a 5060 fica na faixa dos 2k, e 500 a 600 reais a mais querendo ou não é um dinheiro que você já guardaria pra um fonte ou algum periféricos, infelizmente no bostil 2k numa placa já é um valor muito alto pra maioria do brasileiro médio, no final das contas só você sabe o quanto vale o seu esforço e seu dinheiro, compre com consciência e vai dar tudo certo 🙌🏻
@gozarindodormechorando Ah sim, valeu
@kaykarakan Dlss4 e mfg vai rodar até o 7 qdo sair
@modcorno O jogo não vai flopar, mas que vai ser ruim vai kk, gta 5 e rdr2 são overhypados de mais, conheci um jumento que foi banido 2 vezes no gta e recomprou o jogo mesmo assim, então é impossível a manada deixar flopar
@kaykarakan Creio que sim, mas irá demorar para chegar o GTA VI no PC. Atualmente é uma boa placa, mas qd chegar o jogo poderá estar defasado na tecnologia.
@rambo_go Qual o jogo mais pesado hj pra ter um parâmetro?
Essa 5060 corresponde a qual RX da Radeon.
@spacejan 9060xt 8GB
Galera essa ou aquela da Zotac pelo mesmo preço? dizem que essa da msi esquenta bastante, é verdade?
@alan.oliveira6gw youtube.com/watch?v=PF3T7sRwzEw&...=266s essa esquenta e tem construçao mais "fragil" mas é pelo preço ta valendo, nao tem oq fazer brasileirinho, faz o L
@alan.oliveira6gw Eu peguei ela por 1890 em 12x na Amazon com receio, mas a placa é fria demais, moro em um lugar bem quente e ela fica sempre na casa dos 60, 65 graus no máximo.
Hoje em dia é preção, infelizmente
@luan.flavio faz o L
8gb é coisa de maluco.
@zfox se tu nao for jogar a 2k e 4k nao faz diferença
Peguei a versão TI dela por 2.300 há uns 5 meses atrás. E não me arrependo! Você não pode ir na onda de quem diz: 8GB é pouco ou que essa placa é uma piada.
Primeiro você precisa entender a sua necessidade, se faz questão de jogar jogos em 4k com efeitos e gráficos full então realmente essa placa não é para você! Agora se você não faz questão de jogar em 4k então vale muito a pena.
Por exemplo, eu jogo em full hd, e os títulos que eu jogo são bem otimizados, sempre travo em 60fps e jogo com gráficos no médio sem efeitos. Ahhh quais jogos?
Warframe, Palworld, Arc, Assasssins Creed. Nenhum é competitivo... Então ela roda bem tranquila e nem chega nos seus 50% de uso (claro depende da sua composição de hardware). Mas quem é entusiastae tem grana vai dizer que a placa é ruim e que vc pode comprar uma melhor pra aguentar títulos modernos da posteridade kkkkkkk
Ahh e eu jogo com gráficos assim por que jogos com muitos efeitos e luzes me fazem mal. Então mais uma vez, analise bem suas necessidades.
@lrtf Os caras acham que todo mundo quer jogar em 4k no ultra kkkkk
Roda GTA 6 tranquilo