Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video MSI GeForce RTX 3070 Ti Ventus 3X OC, 8GB, GDDR6X, 256-bit, 912-V505-007

Placa de Video MSI GeForce RTX 3070 Ti Ventus 3X OC, 8GB, GDDR6X, 256-bit, 912-V505-007
Expirado
71 Comentários

Finalmente os preços se estabilizando, acho que até o

Fim de ano uma dessa vai tá papo de 4500

kalashqtabr 2022

@QuatiDoSaldão1587‌ com certeza! As novas RTX 4000 chegando aí…

wilson_lemosabr 2022

Se abaixar para 5 mil o pix tá na mão

@Wilson_Lemos‌ por esse preço tem no AliExpress.

Costumam não tributar, mas sempre é um risco

1

@rafaelcassiano‌ eu sou totalmente a favor do Ali, mas comprar placa de 5k da China é pedir pra se ferrar.

Se já tá desembolsando 5k, completa a diferença de uma vez e compra no Br pra não ter dor de cabeça.

14

@Everton_Correia‌ Sem duvidas, garantia muito mais facilitada, já paga os tributos direto na NF, bem melhor.

@Everton_Correia‌ e eu querendo pegar a rtx 3080ti da maxsun no Aliexpress por 6.6k garantia de 3 anos no Aliexpress né um terço do valor do Brasil

1
yan_vicenteabr 2022

@Everton_Correia‌ ba peguei uma tuf 3070 ti do ali por 5300, já tá pra chegar, fiz merda? Pq?

@Yan_Vicente‌ merda nenhuma, o problema é a garantia se precisar, se nao precisar é sucesso.

vinigrisabr 2022

@marcelo_souzanEu‌ as placas dessa Maxsun são boas? Você sabe sobre a qualidade da construção?

Dá medo gastar 6 conto assim

@Wilson_Lemos‌ Maninho, não tenho coragem de pegar hardware no Ali. Só se for memória e NVME. Mas processador, MOBA e GPU? Tô fora!

willian.lrJogador nº1abr 2022

@Yan_Vicente‌ eu vi o anúncio dessa daí lá no ali, tô querendo comprar também mas tô meio com medo por causa das taxas.

indiocastroabr 2022

@ViniGris‌ São boas sim. Sempre muito bem qualificadas. As placas mãe são fabricadas pela Soyo, que é uma grande fabricante na Ásia. Provavelmente as placa de video também são. Mas 6k amigo, pegaria uma com menos desempenho e garantia aqui no BR. Garantia na china é dureza!

@Wesley_Guedesdemoura‌ só arrisquei pq nunca tive problemas.

Já peguei vários SSDs, processadores, memória RAM e placa mãe.

Já tenho o processador e placa mãe a quase 2 anos e sem problemas.

Então resolvi arriscar.

Mas realmente, sempre existe esse risco que vc comentou.

Mas vamos lá.

Espero que meu histórico se mantenha.

Até pq acho que nunca comprei GPU no Brasil.

1
vinigrisabr 2022

@IndioCastro‌ saquei! Valeu pela resposta.

Mas então, eu tenho uma EVGA 3060 com um 5600x, comprada nova em outubro, garantia 3 anos. Mas o desempenho da placa não está me agradando muito. Por isso estava pensando em arriscar numa da china. Mas pra valer a pena o risco e o upgrade, teria que ser uma 3070 pra cima, apesar do preço, né

1
vinigrisabr 2022

@reinaldo.filho‌ eu montei um Pc comprando 5600x, msi b550m mortar, memória argard e SSDs Adata, todos da china.

Não tive problema algum até agora. O negócio é comprar na loja certa e verificar as avaliações.

Mas vale bastante a pena. Principalmente se for parcelar, já que está no Brasil o valor sobe demais para essa forma de pagamento.

@ViniGris‌ Mano, então me dá um luz ai. Queria montar um PC com uma rtx 3070 ou 3060ti, mas só gastando 7000 reais. É possivelse comprar tudo na China por esse preço? Pq só uma 3070 no br já é quase o limite.

yan_vicenteabr 2022

@fernando.melolxb‌ é fiquei com receio quanto a garantia

yan_vicenteabr 2022

@WillianRamos‌ quando chegar a minha eu atualizo aqui kkkkkk

vinigrisabr 2022

@reinaldo.filho‌ Ryzen 5 5600x está por menos de mil. 2x8gb de RAM dá pra pegar por menos de 400. Numa b550 você consegue pagar 550. SSD vai pagar de 400 a 500 no de 1tb, data ou nvme. Ou pode gastar 150 num nvme de 256gb e colocar um HD que talvez já tenha aí.

Aí o restante tem que pesquisar por aqui mesmo

luis333abr 2022

Aí a placa da problema, fala com o chinês ele fala complô por que quiz

1
igor.cruzabr 2022

Lembram quando a 3060 tava 10.000?

1

@igor.cruz‌ nunca nem venderam uma unica unidade nesse valor. se vc acredita nos lojistas, ai 'eh outra historia

7

Só queria uma 3080 por uns 6.5k 😞

2
diogodgpabr 2022

@Gustavo_Alves23‌ logo vai chegar. Já tem aparecido por 6900. Fique de olho.

@Gustavo_Alves23‌ tem a maxsun rtx 3080ti por esse preço e 3 anos de garantia no Aliexpress

joygutoabr 2022

@marcelo_souzanEu‌ achei por 6750 seria essa? tem cupom? soda que é certeza de ser taxado isso ne, a fica a duvida do valor da taxa.

diogodgpabr 2022

Placão! Acho que essa daí não fica por menos de 5k tão cedo. Creio que o preço dela ficará no máximo na casa de 5400/5500. Então creio que está um bom preço. Mas tenha em mente que ela é apenas 7% melhor que a 3070 e consome mais. A 3070 já está aparecendo por 4900. Não acho que 7% vale 900 reais a mais

6

@Diogodgp‌ Qual marca vc recomenda ficar de olho visando durabilidade/tempo de garantia? No caso de um 3070?

1
diogodgpabr 2022

@matheussousame‌ eu tenho uma Gigabyte oc. Fiz um undervolt e não passa de 65° a 100%. Placa robusta, ótimo desempenho e dá 4 anos de garantia.

Gaiward Phoenix também é boa, mas dá apenas 2 anos.

Galax é bacana e tem 3 anos. Essa tem sido a mais barata que tenbo observado, mas é o modelo dual fan.

Gosto muito dos produtos da MSI e da Asus, mas geralmente são mais caras. Porém, possuem ótimo RMA, oferecem 3 anos de garantia e os produtos são bem construídos.

A linha Aorus da Gigabyte também é excelente, mas é cara.

A linha Gamerock da Palit é ótima! Mas tende a ser mais cara e oferece apenas 2 anos de garantia.

De modo geral, tente pegar placas com 3 anos ou mais de garantia (Galax, Gigabyte, Asus e MSI) e, se possível, que seja triple fan, pois o chip da 3070 esquenta um pouco.

1
wilson_lemosabr 2022

@Diogodgp

E para colocar na rig como ta fraco a mineração tenho que pagar barato no mhz essa aí faz 63mhz por 5 mil e minha meta para compra mais uma

@Diogodgp‌ essa ou uma 3080 pra jogar jogos em 4K?

diogodgpabr 2022

@FranciscoSampaio‌ para 4k tem que ser a 3080. Com essa vc joga em 4k, mas de forma limitada. A 3080 é mais adequada.

1
lisaebartabr 2022

Tá ficcando bom

zullimjrabr 2022

Lembro quando a linha 70 era na faixa de 2.5-3k.

F

7

@zullimjr‌ lembro quando pagava 50 centavos para jogar 1 hora lá na locadora de video game. Infelizmente as coisas sobem e descem de preco, meu caro. Tem q acostumar com isso.

16
techyabr 2022

@Falcon_Nemesis

Poisé, as placas eram mais baratas assim como o dólar era muito mais baixo entre outros N fatores, mas considerando o salto de desempenho acho justo o MSRP real delas, antes se sofria pra jogar em 720p, depois sofria em 1080p/1440p etc, e hoje coisas como 1440p/144hz e 4k/120hz são realidade pra muitos já, fora quem trabalha com hardware em geral e outras tecnologias que surgiram com o tempo

2
kravor01abr 2022

@Falcon_Nemesis‌ não necessariamente. Isso ocorre somente nos países em que a moeda desvaloriza muito e sempre. Dólar, euro e rubulo russo, entre outras... todas permanecem em uma variação mínima.

2

@Thiago_Fe‌ meu caro, a gasolina custava 0.20 cents o litro. Até mesmo em países desenvolvidos as coisas hipervalorizam ou sofrem inflação. A diferença é que eles tbm possuem ganhos reais. A gente, so desvalorização mesmo.

3

@zullimjr‌ lembro qnd comprava 10 pães por 1 real. Época boa.

1
asoratolabr 2022

@Guilherme_AraujoRocha‌ lembro quando entrava na padaria com 1 real, saia com 10 paes, 1 bolo pulman, umas bolachas, e uma coca 600, aí o dono colocou uma câmera e não foi mais possivel

9

@zullimjr‌ lembro quando gasolina custava menos de 1 real.

gfantinabr 2022

@zullimjr‌ lembro qnd o kinder ovo era 1 real

kravor01abr 2022

@Falcon_Nemesis‌ então agora você leva em consideração os acontecimentos recentes? Porque deu para entender que antes você se posicionou no sentido de que sempre foi e será dessa forma.

E foi o contrário que eu disse e você concordou nessa última resposta.

Fato é: variação mínima denota pouca mudança do custo das coisas, enquanto depreciação da moeda brasileira se agrava desde a sua origem, diferente das supracitadas por mim.

@zullimjr‌ lembro quando uma fatia de pizza na escola era 1,50, nem pizza mais tem agora :/

2

Acho esses modelos da MSI lindos demais, quem sabe num futuro upgrade....

2
enfermeiroabr 2022

Quanto tempo de garantia tem essa placa?

1
1

@MarcusViniciusKayserSmide‌ Todas 3070 TI são LHR, não existem mais placas sem LHR exceto as 3090.

1
frajabr 2022

Medo de comprar e a 4070 daqui a menos de um ano dar um pau de +70% nessa placa com o mesmo valor.

1

@Fraj

Sem a menor chance disso. Até mesmo a relação entre placas tipo 3080 ti > 3080 > 3070 ti > 3070 não está dando mais que 5% de diferença e às vezes até empata uma com a outra. A Nvidia fez muita sacanagem nessa geração.

1

@Fraj‌ mas é essa a realidade,em menos de 6 meses isso irá abaixar como tudo.

1

@esdras.lucianodosreis‌ AI TA VIAJANDO.....

duma 3080 pra uma 3070ti tem uma diferença bem significativa, duma 3070 pra 3070ti existe tbm e garanto q qlq video pode provar isso mesmo que não seja tão gigante quando da 3070ti pra 3080.

fora isso só lembrar de como sempre foi

as serie 60(ou 60ti) batendo a serie 80 anterior ou ao menos encostando nela.

as 70 batendo 80TI ou ao menos encostando.

se acha q to falando besteira se lembre da 2060 e 1080, da 3060ti e 2080, da 3070 e 2080TI.... e por ai vai.

logo seguindo isso como parametro MINIMO, uma ''4070'' vai ser no minimo nivel da 3080TI.

e uma 4060(ou ti) minimo nivel 3080, a margem da 3060ti e 3070 geralmente e pequeno mas to curioso como vão aplicar isso na prox gen.

1

@tiago.gungniro

E qual a vantagem de uma placa de nova geração ser no mínimo o nível de uma que é forte agora? Ainda mais se vai ser mais cara ainda. Partindo dessa lógica, quem tem uma 3080Ti faria besteira em comprar uma 4070. E quem não comprou agora porque ficou muito caro, aí que não vai poder mesmo porque a tendência é ficar mais caro a cada gen. No fim das contas, o que vai restar é só aceitar pagar o que se cobra no Brasil, seja novo ou usado.

@esdras.lucianodosreis‌ tu ta msm usando como ''referencia'' benchmark que faz review de placa antes msm de lançar? kkkkkkkkkkk.

quer usar referencia pega um hardwareunboxed. um techpowerup qlq coisa que seja REAL.

e por sinal.

se acha que falei besteira vai é pesquisa 3070 VS 2080TI, 3060ti VS 2080.

tem em canais gigante.

não tem como ser diferente isso se chama EVOLUÇÃO.

não que seja um mal negocio uma 3070ti, ela será fraca perante a newgen mas não e o tier que determina a utilidade de uma placa e sim o USUARIO.

se a placa serve bem, pouco importa se ela e ''atual'' ou ''forte para geração''.

print de uma fonte bem confiavel chamado TECHPOWERUP.

Que por sinal da pra dar uma boa base da diferença.

3060ti +15%=3070,

3070+7%=3070ti

3070TI+23%=3080

2080TI+6%=3070.

não tem como esperar uma ''4070'' inferior as high tier atuais.

e por mais que tentem inflar preço só foi brutalizado como foi por mineração, maior prova disso e a queda massiva agora que n e mais rentavel de forma digna.

mesmo que no começo uma ''4070'' vá ser + elevado que uma 3080ti, em pouco tempo o preço dela fica bem menor alem de ser mais eficiente justamente por ser chip intermediario

image.png

2
luis333abr 2022

@esdras.lucianodosreis‌ Ta maluco uma 3070 pra uma 3080 é um salto enorme.

1

@tiago.gungniro

youtu.be/IX3p2JCkQGc Tabela até eu faço no corel, agora olha na prática em canal grande e conceituado se é isso tudo aí mesmo. Não tem desculpa, Nvidia fez cagada, não tem como passar pano pra isso e eu sou prova viva, tenho uma 3070 ti e um amigo uma 3070, já falei isso aqui no site várias vezes, tem jogo que nosso fps até empata e quando eu ganho, é coisa de 3-5 fps.

@tiago.gungniro

Não adianta, foi-se o tempo em que a diferença de uma placa normal e uma Ti realmente era grande, como no caso de uma 1080 e uma 1080ti. Hoje é puro marketing e enganação.

@esdras.lucianodosreis‌ ''CANAL CONFIAVEL'' ''testing gaming'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara esse e outro daqueles canais de benchmark que faz video com suposto teste de gpu que nem lançou.

da 3070 pra 3070ti maior diferença fica em resoluções + altas.

em fullhd por razões obvias o gargalo fica por conta de cpu e engine.

as evidencias estão ai, tu acreditando ou n.

um techpowerup tem mt+ historico e confiabilidade q youtuber genericos de benchmark como esse ai

@tiago.gungniro

Primeiro que os testes são feitos em 4K, então não tem gargalo na placa. Segundo que é muito mais provável de uma imagem ser fake do que um video, pois o video da muito mais trabalho de fazer, o cara não vai perder tempo exaustivo com o video pra fazer algo fake se ele pode fazer real e ter reputação no canal. Esse canal faz muitos testes, e qual o problema se o cara recebe placas antes do lançamento? Ele é reviewer, lá fora rola muito isso, não é igual aqui. Se fosse só um canal que os testes fossem assim com desempenho tudo próximos, eu até dava o braço a torcer, mas será que todos os videos de todos os canais de benchmark estão errados e só uma tabela de um site está correta? Sinceramente, eu confio muito mais em números e gráficos em tempo real na tela do que % estáticas em uma imagem, que parece muito mais uma apresentação da Nvidia ou Amd que inflam seus números e no fim não tem nada daquilo, só marketing. Mais uma vez, eu sou prova viva, meu amigo tem uma 3070 e eu uma 3070 ti e praticamente não tem diferença e eu já vi trocentos videos de benchmark da 3080, é muito mínima a diferença, essa geração não teve uma boa escalabilidade, é geral a insatisfação com essas placas Ti que enchem linguiça ou tipo variante de 12gb da 3080 que é inútil existir.

@esdras.lucianodosreis

aham... confia q ele recebe placas 1mes antes de lançar e faz review mesmo num canal de benchmark golpe fake inflado de 400k, enquanto canais de 5M não recebe.

e bem simples vai e procura em outros que seja fonte confiaveis, techpowerup detalha cada milimetro de cada modelo existe dessa placa mas sim, seu site de benchmark deve estar certo e o techpowerup errado.

techpowerup.com/gpu-specs/geforce-rt...c3674

@tiago.gungniro

Como falei, são vários canais que fazem benchmark, se todos eles estão errados e uma tabela com dados estáticos que está bem mais sujeito a ctrl c + ctrl v é o correto, eu não concordo. Eu não me atenho só a uma fonte de testes, busco vários exaustivamente, até mesmo o simples usuário que comprou uma RTX e decidiu fazer um teste e postar, esse cara me serve de referência pra comparar com os outros e sempre bate dentro da margem de erro. Então sim, pra mim tem muito mais valor o teste cotidiano, aquele do "chão de fábrica", feito pelo usuário do que imagens produzidas por um engravatado em um escritório porque % não diz nada, já cansei de ver essas tabelas serem desbancadas por testes em tempo real. A minha 3070 ti por exemplo já variou muito dessas tabelas que eu via como referência antes de comprar e acabou que muita coisa disso era puro marketing.

Aqui ao diz, se ela é LHR ou não. Certamente está faltando informações. Já que eu por é compro pr minerar. Acredito que eles deveriam ser mais transparentes na postagem aqui e lá no site oficial da PICHAL.

@cristiano.monteiro‌ 3070ti e 3080ti são todas lhr

Essa linha xx70 com só 8GB de RAM é bem triste

web_analystabr 2022

@Marcelo_SoaresSrF‌ Mas temos que olhar os jogos amigo. Difícil algum jogo consome mais que 4GB, ainda vai ter memória de sobra. Eu tenho uma Gigiabyte RTX 3060 12GB roda tudo full no RDR 2 e mal chega em 4GB e olha que é uma game pesado para caramba.

sobre preço vale lembrar o seguinte por enquanto a tendencia é de queda, mas vale lembrar de como sempre foi em lançamento, vespera normalmente tem preço menor das series + velhas, e depois que lança a ''new gen'' o preço de tudo tende a subir até se ''ajustar''

então daqui pra junho/julho ''deve'' ser o melhor periodo pra qm quer 3000/6000 a preço bom.

depois disso provavelmente so ache preço bacana em usados

O que mata é essa taxa de juros surreal para quem for parcelar.

1
web_analystabr 2022

Nossa as baleias já compraram, estava 3 dias divulgado na Pichau, estava na esperança nessa sexta feira comprar kkkkkkkkkk mas a galera já comprou slc.🤣🤣🤣🤣

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.