Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video MSI GeForce RTX 3060 Ventus 2X OC, 12GB, GDDR6, 192-bit, 912-V397-484

Placa de Video MSI GeForce RTX 3060 Ventus 2X OC, 12GB, GDDR6, 192-bit, 912-V397-484
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Caramba mano que top

Vish... Vai acabar que nem água no deserto 🏜

snxrafaelabr 2022

Eu tava olhando essa placa e tenho quase certeza que a foto do anúncio não é a foto do produto que está na descrição.

1
yuri_cabr 2022

As fotos do anúncio estão erradas

1
iago_ramiresabr 2022

Aquele momento que você poderia ter comprado antes de acabar mas não tem a grana toda pro pix kk

aguiarcnabr 2022

@Iago_Ramires‌ eu gerei boleto e coloquei minha rtx 2070 a venda, caso consiga vender eu vou pagar o boleto! a diferença de desempenho é quase nula, mas 3 anos de garantia é muito importante.

2

Eu até tenho, mas consegui boletar uma rx 6600 por 2400,00 aí tô com piramgagem de pagar tanto uma quanto outra kkkk, pq as placas estão baixando e tô com medo de pagar caro :/

aguiarcnabr 2022

@Dhiogo.Brunno‌ vai parar de baixar, o dolar voltou a ficar 5 reais, e na minha opinião, gosto mais da rtx 3060, dlss é o grande diferencial, na minha rtx 2070 consigo jogar RDR2 em 4k graças ao dlss!

2

@douglas.agui-fa9e1.43040‌ concordo sobre o dlss, preferiria da 3060 porém pela diferença de preço acho aue vale usar o fsr, não? Kkkkk não ligo pro Ray tracing.

Se eu tivesse conseguido a 3060 por 2.4 o boleto já tava pago kkk

E o problema da amd no dx11 tbm me deixa com pé atrás

aguiarcnabr 2022

@Dhiogo.Brunno‌ a diferença realmente é grande no valor, realmente é analisar quais jogos e em qual resolução vai jogar. Troquei um monitor 144hz por um 4k a pouco tempo, então pro meu uso o dlss é essencial.

@douglas.agui-fa9e1.43040‌ eu tenho uma 1660. Acredito que ainda posso esperar uma 3060 TI ao invés de ir pra 3060 né?

iago_ramiresabr 2022

@Dhiogo.Brunno‌ vai nessa 3060, muito menos dor de cabeça e longevidade, eu tenho 2500, pensando em botar minha rx570 da aorus baratinho pra vende agora e pega essa 3060, MSI 3 anos de garantia e suporte otimo

iago_ramiresabr 2022

@Dhiogo.Brunno‌ e outra rx 6600 por 2400 ta vindo direto

kaiogoesabr 2022

Foto da 1660 super, mas o anúncio é da 3060. Foi erro da pichau

@KaioGoes‌ tudo que começa errado, termina errado

1
mr.mayhemabr 2022

Caro, preço bom pra 3060 agora é 2999 pra baixo

21

@MR.MAYHEM‌ isso até o estoque novo vir, dólar a 5 dnv

61
lucio_fabioabr 2022

@MR.MAYHEM‌ quando chegar nesse valor tu vai achar caro e so vai comprar quando tiver por 2500... e por ai vai

55

@MR.MAYHEM‌ o dólar já tá a 5 reais dnv, o preço tá ótimo e logo vai subir

3
rogerwesleyabr 2022

@CarlosViniciusBoehme‌ e essa placa aí já foi comprada com o dólar a 5 reais? Quando abaixa o dólar demora 1 mês para refletir nas lojas, quando aumenta é instantâneo. Kkkkkk

21

@MR.MAYHEM‌ Com dólar em 5 isso ai ta mais que bom...

rbatistaabr 2022

@players_elitepower‌ dolar a 5,50 ainda estaria muito acima do que vale. As placas estão caindo muito mais rapido do que o dolar subindo, voltando aos preços de referencia.

4
ayala_hvqsabr 2022

@Lucio_Fabio‌ nao entendo gente igual a vc que fica incomodada com os outros falando que um produto que de fato está com preço inflacionado está caro. se vc acha que o preço tá bom vai lá e compra a tua. cara chato. e outra, os preços vão continuar caindo sim, apesar do dolar ter retornado para os 5. pois não é só o dolar que tá influenciando nisso, as gpus estao voltando para o MSRP no mundo inteiro. e nos EUA vc já encontra alguns modelo abaixo do MSRP inclusive. entao vai lá espertão, o preço tá bom pra vc? compra aí sua plaquinha superfaturada

11
cheshireabr 2022

@notislevi‌ Não adianta, o afegão médio faz voltas e mais voltas pra justificar esses preços absurdos. Lendo as respostas ao comentário original você percebe porque as lojas não abaixam o preço, tem quem compre!

3
andrewolfabr 2022

@MR.MAYHEM‌ nem no Paraguai vc compra por esse preço, não viaja.

ayala_hvqsabr 2022

@Cheshire‌ exatamente! não dá pra entender a cabeça de um cara desse. fica dando cambalhota mental pra justificar a compra de um produto muito acima do preço que deveria estar. e o pior é que esses caras são muito xarope, eles ficam querendo convencer os outros a comprar tbm. se vc entrasse aqui no pelando a 4 meses atrás quando essa 3060 estava custando 6k, essa galera aí tava chamando de id*ota quem não comprava pq segundo eles nunca mais na historia da humanidade as GPUs iam abaixar de novo. e resultado, tá aí! de 6k baixou pra 3k e continua abaixando.

4

@notislevi‌ exatamente, já tô vendo nego chorando por que comprou à 3500 e falando que pagou caro porque seguiram as recomendações desses especialistas que disseram que o preço tava bom. É por causa desses trouxas que o preço demora para normalizar.

2

@notislevi‌ De fato! Tem quem comente aqui sobre cada preço como se fosse uma oportunidade única na vida da pessoa comprar aquele produto naquele valor. Só ver as postagens de laptops gamers.

1

Será que tem chance da 3060ti vir nesse preço?

2
bob_boladoabr 2022

@felippe.fazan‌ sonha

1

@felippe.fazan‌ a diferença entre 3060 e 3060 TI é tão gritante?

@cleberdecampos‌ demais!

1
rogerwesleyabr 2022

@cleberdecampos‌ sim, a 3060Ti é a real sucessora da 2060. Só que a NVidia foi mesquinha com a 3060, pouco ganho se comparado com a geração anterior.

1
kalashqtabr 2022

@felippe.fazan‌ daqui a uns 3 anos pode ser q sim.

2

@felippe.fazan‌ No minimo 3500...

Peguei, mas essa foto tá estranha kkkkk

@SucuriDoFreteGrátis0676‌ a foto é de uma 1660

@ViniRodriguez‌ pesquisei aqui, são bem parecidas devem ter confundido

@SucuriDoFreteGrátis0676‌ pelo menos tu ganha uma ventoinha ou mousepad pelo erro deles kkkkk

Essa placa ventos e um modelo sem RGB , a foto q a Pichau colocou tá errada . Mais não deixa de tá num preço bom visando ter 3 anos de Garantia da msi .

2

A foto correta seria essa

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-rtx-3060-ventus-2x-oc-12gb-gddr6-192-bit-912-v397-050

1

@cleberdecampos‌ isso que estava na duvida, mais vai que cola

rbbabr 2022

Aí meu aluguel dia 7.... daqui até lá vender brigadeiro pra pagar a diferença e passar o mês no miojao hauhajaha

29

@rbb‌ Eu te entendo cara! Tô na mesma kkkk

1
rbbabr 2022

@MateusRafael0269‌ pelo menos não troco de placa até 2028, to dando adeus pra 1050 que tá voando ainda huahuhauha achei o preço bom, não dá pra perder

@rbb‌ to largando a minha 1050ti que fica chorando pra varios jogos kkkk e to indo pra essa 3060 a expectativa e durar de 5/10 anos

1

@yuri.santosXfS‌ só pelo fato do dlss e ter 12de ram... acho que pra full hd dura mesmo.

1
walmirramosabr 2022

@rbb‌ kkkkkkkkkkkkkk somos 2

rbatistaabr 2022

@Dhiogo.Brunno‌ a ram ai é irrelevante, nunca vai usar os 12gb, na verdade essa placa não tem potencial nem pra usar 8gb, a questão é que só poderia ser 6gb ou 12gb.

1

@rBatista‌ ora ora.... :O

1
charopetaabr 2022

cuidem ai quem estiver na pilha de pegar essa 3060 achando que vai vir igual a da foto que nao sera essa dai nao, esse modelo da foto ta errado, esse dai é a gaming X a da foto, o que estao vendendo é a ventus sem rgb e mais simples que essa dai

com certeza a pichau colocou a foto errada

4
kalleblpabr 2022

@charopeta‌ Dá para reclamar, já aconteceu comigo na Dell. Só que demora.

charopetaabr 2022

@kalleblp‌ da pra tentar pegar essa dai e falar que veio errado e taos mesmo, ate deve conseguir, mas o trampo vai ser longo, sinceramente nao vale a pena se fosse pra mim, a pichau é bem enrolada quando é pra reclamar, ja tive varios problemas com eles, resolveram sempre, mas como vc disse, demora e muito

fullhdabr 2022

Um conselho para quem tem GTX 1070, 1080, não compensa migrar.

25

@jpsantana‌ dependen se vender por um bom preço e a diferença for pouca vale pelos 3 anos de garantia, e o dlss ajuda demais.

3
guga79abr 2022

@jpsantana‌ se quiser gravar ou streamar vale a pena e muito

3
fullhdabr 2022

@Guga79‌ Tenho uma GTX 1070 G1 Gaming OC da Gigabyte e ela faz tudo que você disse e ainda sobra. Consideraria a troca a partir de uma RTX 3070, mesmo assim não vi nenhuma necessidade de troca, ainda. Sou afeito a upgrades que deem um gigantesco salto em performance. É irreal pagar um absurdo nessas placas por pequenas melhorias. Vale a pena investir em grandes mudanças, algo impensável se considerarmos os preços atuais.

15
adrianoclabr 2022

@jpsantana

Um up legal e considerável (em ganho de fps) pelo que andei vendo em testes pra quem tem uma 1070 seria pelo menos uma 3060 ti, abaixo dela acho que não compensa muito mesmo.

1
fullhdabr 2022

@JamesSilva1537‌ pois é, apenas reiterando, já que uma 3060 ti é tecnicamente uma 3070 com roupa diferente

1
guga79abr 2022

@jpsantana‌ então, as rtx tem um chip próprio para transmitir/gravar, ou seja, o encoder (nvenc) é por hardware, que não usa do CPU.. senão ele usa via software, no caso da sua placa por exemplo, é vai consumir recursos do seu computador. A diferença é grande, principalmente em jogos pesados

2
tairodimabr 2022

@jpsantana‌ tenho uma 1070 e tô esperando a 3070 abaixar mais, obrigado pela dica.

2

@Dhiogo.Brunno‌ exatamente isso que to pensando, acho que consigo 2400 na 1070ti, mais um pouco consigo mesmo fps com ray tracing.

@jpsantana‌ segundo Tom's hardware, em 1080p ultra: 1070 = 44.8fps, 1080 = 53.1fps, 3060 = 70.2fps. Média de 8 jogos AAA recentes. Se vale ou não aí deixo pro bolso de cada um.

1

@jpsantana‌ eu acho que compensa, RT e DLSS

1

@jpsantana‌ eu vendi minha 1070 com 4 anos de uso por 1.950 e fiz a inteira do restante pra pegar uma 3060Ti por 4k. Estou satisfeito, salto de desempenho foi bem grande. O salto pra 3060 não Ti não será tão grande, mas dependendo da idade da sua placa e por quanto conseguir vender, talvez valha a pena por estar adquirindo um produto novo, com mais tecnologias e garantia.

2
vinicius_d.Campeão das promosabr 2022

@Hollow_Knight‌ 1070ti não vale 2400, tem quase mesmo desempenho da 3050, que tem DLSS, e é nova e custa isso, mas pode ser que algum louco compre

1

@Vinicius_D.‌ to negociando 2500 agora :D

@Vinicius_D.‌ Realmente, pra alguém pagar mais de 2000 num ítem usado por pelo menos 4-5 anos tem que ser no mínimo louco. A chance de começar a dar algum BO daqui a 1-2 anos é grande.

Eu até dei minha 1060 no ano passado pro meu irmão pq n queria vender e dar problema na mão da pessoa rápido e ficar me enchendo o saco.

3

@jpsantana‌ eu migrei de uma 480 8gb pra 6600xt, paguei 4500 na 6600 xt mas vendi a 480 por 2k '-' a quase tres meses

1
fullhdabr 2022

@Guga79‌ NVENC é uma tecnologia com uma década. (GTX 600 já faz) A 1070 faz essa tarefa tranquilamente. Isso não é exclusivo das RTX.

3
fullhdabr 2022

@tairodim‌ isso aí, estamos aqui pra ajudar e ser ajudados 😁

2
guga79abr 2022

@jpsantana‌ vc está certo, eu confundi sobre as rtx, é que o codec nvenc delas veio diferente, uma nova série com mais otimização.. um fator positivo da 3060 que me faz escolhe-la é o baixo consumo de energia e esquentamento

@jpsantana‌ verdade estou com uma 1080 ti 11gb faz tempo já e não vejo necessidade nenhuma de migrar. Devo só pensar em upgrade na série 40xx ou 50xx

1
fullhdmai 2022

@ThiagoPelando‌ Partilho deste pensamento. Se houverem avanços significativos na série 5xxx, migrarei. Daqui para lá montarei uma máquina DDR5 para fazer um upgrade que valha a pena. Não costumo fazer 2 upgrades na mesma geração de RAM/Placa mãe. Sou afeito a mudanças robustas. Com meu último upgrade (numa base DDR4, Intel, NVidia), todos os jogos rodam com taxas acima de 100 FPS no talo, sem tearing num monitor de 144Hz e G-Sync. Além de rodar qualquer aplicação sem problemas, evidentemente.

1
yan.silvahknmai 2022

@jpsantana‌ tenho uma 1080ti, peguei usada por 1200 (tecnicamente, já que vendi minha 1070 por 2k). Um rapaz queria pegar essa 1080ti por 2700, eu até venderia se tivesse o diferencial pra pegar uma 3060 nova. Não é um salto incrível, mas é um produto novo, com garantia e vida útil maior. Concordo em partes com o que tu disse, mais especificamente sobre pagar muito por pouca coisa a mais, mas também tem que ver que lá se vão 5 anos da 1080ti e 6 anos da série 10 da Nvidia

kannabr 2022

Na verdade nao foi a pichau q errou, foi o divulgador, que deve ter postado errado a foto.

1
charopetaabr 2022

@Arkan‌ logico que é a pichau que errou, esta la no site da pichau essa foto da gaming X ate agora inclusive, colocaram a foto da 1660 super gaming X

1
lekinhoabr 2022

Quem dera tivesse o design da foto

2
ztoonGênio techabr 2022

Screenshot_20220430-005236_Firefox.jpg
2
bowie69abr 2022

queria uma 3060 ti 12GB perto disso pelo menos

adrianoclabr 2022

@Guilherme_da_Rosa

e existe 3060 TI de 12gb? qual marca e modelo?

charopetaabr 2022

@Guilherme_da_Rosa‌ nao existe 3060ti de 12gb, somente 8gb

2
bowie69abr 2022

@charopeta

puts, entao viajei

lecomonsterabr 2022

Legal vir aqui aprender com os especialistas em economia, varejo e comex.

6
dinamusabr 2022

@LecoMonster

Kkkkkkk

Só os especialistas em comex aqui.

2
thzabr 2022

@LecoMonster‌ kkkkk pessoal falando que preço vai subir, só pra dar risada

2
yashinabr 2022

Desculpe a intromissão mas não seria melhor pegar a RX6600XT que tem mais performance e tá 2899? Sou leigo no assunto

wanderfozabr 2022

@robsonklima‌ sim...vc é leigo no assunto...

Edit: desculpe, eu sou leigo!

vulgo.godinabr 2022

@wanderfoz‌ num entendi o pq ele é leigo no assunto, placa entrega performance semelhante ou igual por menos

1

@robsonklima‌ é melhor sim, a menos que tu seja streamer, de resto vale sim, só fanboy pra falar que vale a pena pagar mais caro por algo mais fraco

1
charopetaabr 2022

@robsonklima‌ desempenho bruto, a 6600xt é um pouco melhor, a vantagem da 3060 é o RT .... eu particularmente prefiro Nvidia, ja testei e tenho ambas aqui, no meu caso, a 3060 é melhor pra levar meu pc em 4k em jogos como cyberpunk por exemplo.... mas sinceramente, quem pensa na economia, melhor pegar a 6600xt

1
ziitoabr 2022

Placa ruim pra carai, mas infelizmente é o que temos pra hoje

bob_boladoabr 2022

Ainda bem que peguei minha RTX 3070 num preço legal, por 4466 R$

1

@jhonata.mendonca‌ onde e quando conseguiu pegar por isso?

1
kakar0t0abr 2022

@jhonata.mendonca‌ preço legal kkkk

2
bob_boladoabr 2022

@felippe.fazan‌ essa semana, na Amazon

bob_boladoabr 2022

@JhonGSH‌ preço bom, se souber onde vende por menos posta aí pra gente

joaum20zabr 2022

Versão sem lhr ainda, se as criptomoedas não estivessem na baixa eu investiria nela

alanflankerabr 2022

@joaum20z‌ pelo que sei toda 3060 tem LHR

3
math.exeabr 2022

@joaum20z‌ Não. Toda placa tem LHR agora. Exceto as da série 2000 e a rtx 3090

1
henrique2021abr 2022

@joaum20z‌ faz 37mhs no eth, com lhr

1
joaum20zabr 2022

@math_rosa‌ Ah, obrigado por corrigir! Sabia não.

Tenho Ryzen 5 3600 + uma 2060.

Vale muito a pena trocar por uma 3060, 6600Xt ? Ou melhor esperar + um pouco? Meu uso é em Full HD e 144H

1
raonarayabr 2022

@AleksandroCruz‌ Então, eu tinha o mesmo processador que você (Ryzen 5 3600) e uma Radeon 7850 de 2014, que deu pau, e acabei pegando a RX 6600.

O desempenho dos dois juntos (Ryzen 5 3600 + RX 6600) é muito surpreendente e rodou todos os jogos até agora no Ultra, em 1080p acima de 60 FPS.

Agora, no seu caso que tem uma 2060, não acho que compensa o investimento não, é muito pouco desempenho extra pra um gasto grande.

4

@Raonaray‌ tô entendendo mano. Realmente se não for pra ter ganhos significativo não vale a pena investir uma $.

Obrigado. Tmj

rbatistaabr 2022

Com esse monitor só compensa ir pra uma 3060 TI ou uma 3070, isso se quiser usar realmente seu monitor, pq com a sua placa ou com essa 3060 ainda vai faltar hardware pra usar plenamente o monitor e mesmo com a 6600 que o colega comentou acima, ainda falta muito hardware, mesmo se considerasse rodar a 60 FPS ainda teria que diminuir alguns filtros pra conseguir pq mesmo hoje a RX 6600 não da conta de 60 FPS no Ultra.

4

@AleksandroCruz‌ tenho o mesmo kit que você. Já analisei bastante e garanto que só compensa se for uma rtx 3070 pra cima. A rtx 3060 ti é o limite, mas só se você conseguir vender bem sua rtx 2060 e precisar de pouco para pegar a 3060 ti.

1
fdinizabr 2022

@AleksandroCruz‌ diferença só na 3060 TI ou numa 3070 safadinha.

1

@Raonaray‌ fala irmão, tambem tenho uma r5 3600 + rx 6600, estou tendo muitos problemas com quedas de fps, qual driver da rx6600 você ta usando, e qual sistema operacional?

madzabr 2022

@AleksandroCruz‌ nao compensa

2
madzabr 2022

@AleksandroCruz‌ pega uma 3060ti pra cima

2

@rBatista‌ vlw pelo feedback irmão. Tmj

1

@joao.custodio‌ tô entendendo irmão. Muito obrigado.

1
keplerabr 2022

@AleksandroCruz‌ se já tem a 2060 não compensa migrar para a 3060 (equivale a uma 2070). Seu up grade seria uma 3070 ou 3080. Agora, entre comprar uma 2060 zero ou uma 3060 zero é melhor pegar uma 3060.

1

@rBatista‌ uso r5 3600x + 2070super, roda um qhd não ?

rbatistaabr 2022

@ChristianoPedrosa‌ rodar roda, mas se seu objetivo é jogar a 60 FPS, então terá que reduzir os filtros em alguns jogos como Red Dead 2, Metro Exodus, Assaddins Creed Odyssey, God of War e etc.

@rBatista‌ triste. Pq não vejo muito ganho em trocar por uma 3070ti (que eu saiba, pelo menos) :( mas sou leigo sobre ganho. Uma placa pra rodar 2k fácil seria qual ? Tudo no ultra.

rbatistaabr 2022

@ChristianoPedrosa‌ a diferença da 2070 super pra 3070 TI é cerca de 40%.

Eu escolheria a 3070 pra 2k, seria raro o jogo que teria que ligar o dlss ou alterar algum filtro, nem sei se hoje existe algum.

1

@rBatista‌ caramba, 40% melhor que a 2070 super?

E eu achando que teria uma placa que duraria uns 5 anos sem precisar mexer (faz 2) pra jogar no ultra.

3070 < 3070ti< 3080< 3080ti ? Tô pensando em juntar uma grana e vender minha 2070s

1
rbatistaabr 2022

@ChristianoPedrosa‌ é dose, os jogos evoluem muito rápido hehe

A sequência é essa mesma, depois ainda tem 3080ti < 3090 < 3090ti.

1

@rBatista‌ valeu mesmo, vou tentar juntar uma grana ou trocar o celta numa 3080ti kkkkk

1
rbatistaabr 2022

@ChristianoPedrosa‌ kkkkkkk Tmj

1

@Kepler‌ blz irmão. Vou aguardar + um pouco e ver como fica o cenário$$. Birgadaoo.

1
snxrafaelabr 2022

Pra quem tiver interesse em comprar, o modelo real da placa é o dessa foto aqui. O do anúncio está errado.

placa-de-video-msi-geforce-rtx-3060-ventus-2x-12g-oc-15-gbps-12gb-gddr6-ray-tracing_1616505819_g.jpg
9

@snxrafael‌ realmente, a do anúncio é uma 1660 super kkkk

1
picrogerabr 2022

Dessas que é boa pra minerar bit?

@picroger‌ essa não minera

fdinizabr 2022

R$ 2 000,00 na BlackFriday 2022 se Putin fechar o Acordo !

1

Fazer upgrade pra essa, partindo de 1060 compensa MT?

2
1
melhorcompraO sabe tudoabr 2022

@MatheusLuizetto‌ sim,nesse caso vale a pena,também tenho uma 1060,mais queria entre 3060ti e 3070.

@MatheusLuizetto‌ Se já tiver esse dinheiro, guarda mais um pouco e vai direto pro modelo TI, é basicamente uma 3070 se você fizer overclock pagando 1000 reais a menos em média.

Pq eu fui comprar a 6600xt em novembro meu Deus

1
felipecrsabr 2022

Um ano de garantia só, não vale a pena.

1
joaovitoritabr 2022

@felipecrs‌ pq não? Já teve problemas?

Eu tenho uma rtx 2060 q peguei em 2020, ela é open.box, ta até hj firme.. é comum da problemas?

1
felipecrsabr 2022

@Joaovitorit‌ eu já tive problemas com uma GTX 970 MSI, e tive que mandar pro RMA.

Acontece que outras marcas tem garantia maior, tipo Asus 3 anos, Galax 3 anos, Colorful 2 anos, Palit 2 anos. Não vale a pena a MSI de 1 ano nesse caso, ainda mais sendo o modelo mais simples.

@felipecrs‌ tive problrma com a MSI. Comprei com 3 anos de garantia. Quando deu defeito, aos 2 anos e 10 meses. Eles não faziam conserto, não trocavam por outra, só devolviam o dinheiro, porém queriam devolver pelo preço que tinha comprado, antes da alta do dolar e das altas das placas.

No fim, tive que ameaçar pra me pagarem o que valia uma nova hoje em dia, no fim recebi o valor corrigido

1
sr.pimentaabr 2022

@lucas.zacarias‌ Como que você ameaçou? Só pro caso de eu precisar um dia kk

@Sr.pimenta‌ Falei que ia xingar muito no Twitter kkk

Eu só mandei uns prints do Código de defesa do consumidos, já que eles diziam que não iriam consertar a placa e nem me dar uma nova , que é o q exige o CDC, e como demoraram, eu tinha direito de receber o valor atualizado.

No fim falaram que teriam que verificar com a matriz, e depois de uns 40 dias confirmaram que pagariam o valor atualizado, que no caso era 3900, (eu tinha pago 940)

Me mandaram um código de postagem e quando chegou lá, me enviaram o valor no dia seguinte na minha conta bancária

edy_gmabr 2022

@felipecrs

MSI NÃO É 3 ANOS?

felipecrsabr 2022

@lucas.zacarias‌ pois é, se tivesse sido de 1 ano só como dessa placa vc teria tido um belo prejuízo.

1
felipecrsabr 2022

@EDy_GM‌ tá escrito no anúncio 1 ano só

edy_gmabr 2022

@felipecrs

não leve em consideração os anúncios, porque é padrão.

1
fafefifofuiabr 2022

@lucas.zacarias

Quem tá certo é você, qualquer coisa colocava em pequenas causas e tu ainda ganhava fácil.

@felipecrs‌ As lojas costumam informar 1 ano, muitas delas fazem o RMA elas mesmas durante 1 ano. Mas as melhores marcas dão 3 anos, no caso a MSI dá 3. O ideal é ver no site da empresa no brasil, e ao comprar registrar o produto, tipo Galax, MSI, Asus, etc

Curiosidade: A Dell dá 3 anos de garantia nos monitores por exemplo, vi recentemente a Asus tb dando 3 anos em alguns monitores (nao sei se todos.). A Dell tem uma curiosidade interessante, é uma das unicas marcas que vc pode comprar o produto no exterior, e solicitar a transferência da Service Tag para o Brasil (ou outro país), assim transferindo a garantia pra cá. A Zotac dá pouca garantia no Brasil, e bastante na Europa, isso é triste :\

A EVGA (que é meu sonho de consumo pela beleza), dá garantia longa porém vc precisa enviar a placa para o exterior para fazer o RMA, já ouvi uns relatos de reclamações por conta disso, que dá muito trabalho, e outros ônus, mas é bom pesquisar sobre pra verem se vale a pena ou não.

sr.pimentaabr 2022

@lucas.zacarias‌ sensacional mano. Valeu pela dica!

1

Descrição RTX 3060 e foto GTX 1650. pichau é um bom site para compras, mas foquem atentos.

2
pizzaplanetabr 2022

O preço não está ruim por conta da marca e a garantia em si que após cadastrar no site sobe para 3 anos. O ponto é que não é esse modelo de 3060 em si como visualiza-se na imagem. Esse modelo é da serie GTX 1600 / RTX 2000 e como descrito, é uma Ventus e não uma Gaming X (como mostra a imagem), nesse caso, a verdadeira seria essa:

Captura de tela 2022-04-30 115432.png
3

Triste, a hora que cheguei já acabou

felipewbabr 2022

@ivanfreitas.raimundo‌ muita gente boletou e não vai pagar, eu sou um kkkk, daqui 2 dias úteis volta no estoque essas não pagas

1
fafefifofuiabr 2022

@felipe.borba‌ Tem que ferrar essas empresas mesmo, não querem baixar o preço? Vamos boletar e fingir que compramos até baixar para um preço justo.

felipewbabr 2022

@fafefifofui‌ não sei se funciona, ano passado fiz muito isso e não baixou nada kkkk, talvez agora com estoque e preço caindo ajude, mas pessoal é desesperado pagar 3200 nessa placa, 3000 já estaria muito bem pago, certo seria 2500

fafefifofuiabr 2022

@felipe.borba

é um jogo de quem resiste mais, os "compradores" boletando sem pagar e a empresa com estoque sem vender, uma hora alguém vai ceder

@felipe.borba‌ epoca boa, quando fazia isso e n tinha dinheiro pra pagar kkkkk mais pelo menos o boleto tava la no preçin

keplerabr 2022

Impressionante como mesmo sendo o menor preço histórico tem gente que fica falando abobrinha. Não espere o retorno de preços antes de 2020. Esse preço esta muito bom sim. Praticamente o preço de uma 2060 zero. Se for comprar placa nova compensa pegar a 3060. Se for dar umgrade de uma 2060 pra uma 3060 não compensa.

4
felipewbabr 2022

@Kepler‌ menor preço histórico pra essa marca né? Já apareceu 3060 na tera por 3000 conto...

keplerabr 2022

@felipe.borba‌ 3k pra 3,2k nesses tempos tá mais que valendo.

felipewbabr 2022

@Kepler‌ eu acho mais negócio uma 6600 por 2,3k. Mas pra quem não abre mão de pegar uma rtx tá valendo sim

1
henrique2021mai 2022

@felipe.borba‌ eu nao vi essa, pegaria sem duvidas, mas peguei a 3060 por 3200 tbm

1
keplermai 2022

@felipe.borba‌ 6600XT eu não consegui achar a 2.3k. Com certeza é uma excelente placa. O Foda é que trabalho com aplicações profissionais que só tendem pra Nvidia

dariolimaabr 2022

A Terabyte tem ela por 3.600,00 e é o mesmo modelo, e lá diz que é LHR. Esse modelo é LHR e a Pichau está omitindo essa informação?

2
felipewbabr 2022

@DarioLima‌ toda 3060 nova é LHR cara...

1
dariolimaabr 2022

@felipe.borba‌ putz, triste isso.

Salvo engano, MSI não tem garantia no Brasil. Todo post de eletrônico eu comento isso aqui no Pelando...

@CarlosVinciusRamos‌ Tem Garantia no Brasil, de 3 anitos.

@CarlosVinciusRamos‌ tem 3 anos

@CarlosVinciusRamos‌ tem 3 anos

@CarlosVinciusRamos

image.png

Se tiver mais dúvidas, dá uma lida nos termos de Garantia da MSI do Brasil

br.msi.com/page/warranty/mb

@CatireiroVirtual@eduardo_payão‌ Um amigo teve problema com MSI, precisou ajuizar ação tem menos de 2 anos. No problema dela, o caso foi justamente a falta de assistência no Brasil. Precisaria enviar a placa pros EUA. Se ela tratou de melhorar isso agora, ótimo! Mas ele precisou fechar acordo extrajudicial pra receber a grana de volta (o que foi péssimo, considerando o aumento surreal das placas.) Li aqui que tá sendo feito atualmente pela C3Tech.

De todo modo, meu ponto de alerta pra todo mundo é sempre esse (independente de marca): confiram as políticas de garantia de suas peças eletrônicas. Pagar barato e descobrir que não está coberto ou que precisa pagar pra mandar sua placa pra outro país nem sempre compensa!

@CarlosVinciusRamos‌ foda pia👍

daniel.scmai 2022

@CarlosVinciusRamos‌ MSI tem garantia nacional de 3 anos, quem faz no Br é a Coletek, e não é de hoje, faz tempo que precisei e consegui sem problemas, acho q vc confundiu a marca

@daniel.sc‌ Não confundi, mas o caso não foi comigo. Talvez esse meu brother fez merda e não quis dizer. De todo modo, o alerta de checar garantia independe de marca. Vlw!

edy_gmmai 2022

@CarlosVinciusRamos

se não foi com você e nao tem certeza, não afirme, todo post você erra em comentar isso e atrapalha quem quer comprar.

2
madlucsabr 2022

que ódio que paguei 4600 2 meses atrás

1

Comprei a da Galax por 3400 semana passada 🫠

compensa upgrade partindo da 1650 normal?

1

Está cara, vi na semana passada por R$ 2.949 no ML.

edy_gmmai 2022

@CledsonBarreto

por que não postou?

@EDy_GM‌ eu tava chegando em casa quando vi no ML, ainda tinham 50 unidades disponíveis, fui tomar banho e quando retornei pra ver o anúncio estava pausado, provavelmente já tinha vendido tudo, meu vizinho também viu e comprou uma.

Mais alguém comprou a placa? Do dia 30/01 e ainda está em separação. Pichau é muito enrolada. ML já tinha me entregado o produto duas vezes.

@Alisson-Martins‌ comprei e ainda está em separação também

@MatheusFreitas2455‌ eu só espero que não me venham com a história que não tem mais estoque, ainda mais que comprei no pix

@MatheusFreitas2455‌ sim. Em análise a dois dias. Hoje já tento contato se não mudar esse status. Também paguei via pix no sábado.

@Alisson-Martins‌ eu também estou na mesma

@Wanderson_MendesCardoso‌ Liguei lá agora kk Me disseram que tem 48h para atualizar e enviar a transportadora. Após mais 3 dias que eram referentes ao frete. Ou seja, me enrolaram 🤡

@Alisson-Martins‌ e até agora nada eim kkkkk tá separando ainda e vai chegar só semana que vem, que empresa ruim de serviço que a pichau se transformou... se não dão conta por que não contratam mais gente nessa expedição mano?

@MatheusFreitas2455‌ já liguei ontem, vou ligar de novo agora e mandar email. Absurdo não terem separado. No mínimo eles nem tinham essa peça pra enviar. Só espero que não cancele 😡

@Wanderson_MendesCardoso‌ eai. Nada pra você também?

@Alisson-Martins‌ o meu foi mandado pra expedição só agora mano

@MatheusFreitas2455‌ O meu atualizou pra SEPARACAO na primeira hora da segunda, e desde então n mudou. Já liguei duas vzs e me deram o prazo age amanhã.

rafaelm4416mai 2022

Aqui cancelaram

@RafaelMiranda4416‌ já no primeiro dia ou agora? O meu foi pago via PIX e tá em separação ainda

rafaelm4416mai 2022

@Alisson-Martins‌ comprei 03/05

@MatheusFreitas2455‌ O meu acabou de atualizar para "Aguardando coleta da Transportadora". Já gerou até rastreio. Fd que a partir de agora são mais 3 dias. Do frete. Pelomenos foi enviado.

@Alisson-Martins‌ cara, foda que tá aguardando coleta pela transportadora faz uma cota já, e até agora nada kkkk isso que é foda tbm

@MatheusFreitas2455‌ vão enrolar agent uns dias pra entregar. Se fosse outra parada já tinha cancelado. Mas pelo valor vou passar um pouco mais de raiva ainda.

@Alisson-Martins‌ eu penso a mesma coisa, até assustou procurar outras 3060 por aí, a diferença tá absurda

1
mpassos01mai 2022

@Alisson-Martins‌ depois de 3 dias, minha placa finalmente foi enviada

1

@mpassos01‌ E o que era pra ter chego, ta saindo de la kkk Pelomenos vai vir, não cancelaram. 🤣

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.