Placa de Video MSI GeForce RTX 2060 Ventus GP OC, 6GB, GDDR6, 192-bit, 912-V375-623
Expirado
Vendido por Pichau
R$1.549
446°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pessoal quer acabar com rtx antiga shushu
Sabem dizer quantas unidades dessa vez?
500
Falaram que e 500 unidades até acabar a live
Na live passada falaram 400 , vendeu 37 e falaram q o contador q travou kkkkk, povo sabe nementir
2
1300 na BF
Toop
Ta duro
Uma super maisBarato, acabar pegando essa mesmoesfria que agora tem que bater 1499
400 unidades na promoção passada, 500 agora. Estoque enorme, se não venderem da pra baixar bem mais que isso.
Nossa tomara q até dia 10 chegue até uns 1200
Uhum, chega kkk
Kakakakakakak vamos pensar positivo mano kkkkkkkkk
Quarta feira eles botaram 400 unidades a 1519 reais, venderam menos de 70, e eles tem a cara de pal de falar que vendeu tudo, só abrirem a live de quarta pra vcs ver. Agora botaram a 1550 reais 500 unidades, vão falar que vendeu tudo. São muito cara de pau.
Padrão Pichau
Ué cara, eles vendem tudo... Mas pessoal boleta,pega por pix MAS NAO PAGA, dai volta pro estoque... normal. Das 500 unidades provavelmente mais da metade só boletou/pix e nao vao pagar e só dura até a live, pix dura 20 minutos e boleto para voltar no estoque demora ate quarta feira para ver se teve pagamento ou nao... Tu que não entende nada de logistica meu amigo, flw.
Mais interessante ainda, é que aqui pra mim a cada refresh que eu dou na página muda completamente o numero de "vendidos" e "disponíveis", quase que de forma aleatória com os números subindo e decendo absurdamente.
Tu é parente ou trabalha pra pichau? Então faz o seguinte camarada, manda deletarem a live de quarta feira, na verdade agora já é tarde, porque gravei. VENDERAM 63 unidades, e ele falando que venderam mais da metade. Ai na live de hoje tão metendo o loco dizendo que venderam tudo. Vo editar e bota aqui só pra tu e tua turma perde a moral. FLW
Po, live passada eu consegui pegar, semana que vem chega!
Isso é problema de cache meu amigo, as vezes diz uma coisa mas é outra, todo santa live tem esse problema e realmente isso acontece, site dele tem seus probleminhas.
de ainda nao enteder de logística, nao entende nada da parte de TI.
Pq diabos tu ta bravo a com pichau ? Ganhou un sorteio mas perdeu por nao ta on?
Cada um que aparece...
E tipo 6500xt que teve da giga, nao tem estoque e quarta quasd metade vai voltar pq nao vao pagar, e espero que aconteça.
Esse é o melhor modelo da 2060?
não
Qual seria?
Prefiro ir de Galax e ter a tranquilidade de uma boa garantia
Duvida: a garantia da msi é tão ruim assim ?
Eles não oferecem conserto ou troca de produtos pro Brasil. Somente a devolução do valor em nota fiscal sem nenhuma correção.
pq? msi nao tem garantia boa?
ultima vez foi 400. dessa foi +500 placa dessa nesse preço em media 100 a menos que o padrão.
só refletir um pouco q vai ver esses caras tão pegando essas 2060 por menos de 1k e revende p iludido a 1.5.
o lado bom e qm tem paciencia vai pegar parada melhor em preço proximo daqui a um tempo pq isso e prenuncio de queda massiva. e o q vai da de 2060 ''usada'' da msi no mercado daqui a 2-3meses n vai ser brincadeira
holddd!! preços despencaram na china em razão do merge do eth...
Será que cai mais na black friday? To querendo uma dessa pra fechar com o ryzen 5600g
Certeza que sim
poderia ter umas rx 6600 com valor de 1.100 kkkk
Depois de domingo, tudo irá baixar, principalmente a picanha. É bom esperar.
e eu sou o batman
Ótimo preço, próximo até de alguns modelos novos do Aliexpress, pra quem só quer jogar em rasterização (sem ray tracing) e alguns jogos até em quad hd, está muito interessante.
Já pode descer a super pra 1499, ta difícil competir com as chinese democracy hein rs.
TÁ LOKO. MELHOR ARRISCAR NO MESMO PREÇO NUMA 3060 USADA AQUI NO BOSTIL OU NO XING LING
1200 na bf
Conseguir pega naquela live por 1200 máximo que ela pega 71 graus novo homem aranha