PLACA DE VIDEO INNO3D GEFORCE RTX 4060 COMPACT, 8GB, GDDR6, 128-BIT - PRE VENDA
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pichau
R$1.899
912°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
👀
Segura que ta caindo rapazeada
Essa placa é uma piada de mal gosto.
Por esse preço eu começo a aceitar essa piada tranquilamente
Arrocha então.
200 reais a mais pra pegar uma dual cooler, ai vai do bolso de cada um
Não vejo vantagem clara em uma dual cooler por si só, o Chipset é o mesmo não? Possivelmente seria 2-4 fps de diferença ou estou errado?
é meio óbvio né amigo kkkkk vai esquentar bem menos
por esse preço tem 3060 ti gddr6x, mt mais placa que essa rtx 4040. Vcs tao de brincadeira kkkkk
Você pode estar errado, talvez nem dê diferença e seja a mesma coisa. A diferença é a refrigeração que pode (ou não) dar diferença no desempenho. Dito isso, eu prefiro GPU com três.
É dual fan, são duas ventoinhas, cooler é todo o conjunto de refrigeração da placa (dissipadores, fans, etc).
Inno3d é boa ?
Propostas diferentes!
Sim, marca antiga, só não é muito conhecida pra ca
Se o preço continuar caindo a piada começa a ficar boa.
mini itx? manda o link
Cara isso aí é uma placa de 120w… não faz muita diferença 2 ou 3 cooler é muito pouca potência…ate pouco tempo faziam placa com refrigeração passiva pra essa carga
Opa, me sinto contemplado, finalmente alguém que entende do assunto. Percebi que a versão 3 fans da Gigabyte é um extremo overkill, full load batendo coisa de 56ºC. Outra que vi bastante foi a Dual Asus, também BASTANTE fria, o TDP mto baixo ajuda. Nn cheguei a testar pessoalmente, mas me parece extremamente silenciosa. Para mim, 1 cooler pra ela parece mais do que suficiente, também suspeito que uma refrigeração passiva para ela já seria satisfatório. Relação temperatura por performance é meio assustadora nesse modelo.
Não é tão óbvio, certos Chips não precisam de muita refrigeração, os de entrada atuais como esse por exemplo ou um athlon também.
Por isso falei sobre, não é tão óbvio e é específico
Tem que ser muito **** pra comprar placa em lançamento sabendo que um ano depois vai cair pra 1 terço do valor...
Ou pode ser que o cara tenha dinheiro e nao seja um f****** igual vc
Segundo o peperaio, essa placa seria equivalente a uma 4040 GT, nem 4050 seria.
Ela é uma 3060 super que consome menos, tem seu valor, principalmente com preço abaixo da 3060 Ti. Acima de 2k, esquece. Mas por 1800 ta nu precinhu
O corte do chip da RTX 4060 comparado à flagship da linha a 4090 equivale a uma RTX 4040. A Nvidia capou todas as placas abaixo da topo. Eu não disse que não vale a pena, nem que a placa é ruim, só é muito capada. Só tem um diferencial que é o baixo consumo de energia. Até o DLSS3 é bem limitado pois só funcionará em alguns jogos.
Ponta de estoque, irracional pagar isso se tem nova geração por 13% a mais!
Capada mesmo e ruim, quem não gostou vai lá e compra então
estaria sim no precinho, mas se pelo menos não fosse o modelo com um fan, ou pra quem tem projeto itx né
essa placa tem o heatsink tao podre que capaz do cooler box da intel ser melhor, pra itx isso aí so serve pra fazer barulho. e esquertar o resto do hardware.
Que não entrega 13% a mais de performance...
O prepaio desconsiderou alguns fatores, mas o certo seria uma 4050 mesmo….
Entrega sim, a potencia por watt é 60% a mais. Fora quando habilita DLSS e aumenta pra 150%.
Esse sim é o preço ideal para essa placa, é daí pra baixo, quanto a ser single fan é pura estética.
Top pra mini itx
Preço disso aí é 1600 e olhe lá, placa viajada demais
Esgotou
Muito bom uma dessa nesse friozinho, esquenta bem o quarto
É uma placa que compensa para quem é adulto e paga a propria energia. Consome metade de uma 3060Ti entregando 90% do desempenho. É uma placa que se paga bem mais rápido que a geração passada.
Claro, se alguém paga sua energia, isso é indiferente, então a discussão ser apenas sobre frames faz sentido.
Já vi usarem economia de energia como argumento, agora dar uma volta para dizer que é uma "placa para adulto", "placa pra quem paga energia", ou praticamente falar que placa para quem não mora com os pais... é a primeira vez. 😂
Sua capacidade de [não] entender absolutamente nada é sublime. A placa é EXCELENTE pelo desempenho por watt (60% melhor que a RTX 3060Ti), mas para o Enzo Miguel, que tem a energia paga pelos pais e viu o youtuber favorito dele falando que essa placa é um lixo, essa placa é um ruim porque perde por 5 frames para a mesma da geração anterior num benchmark sintético. As empresas buscam entregar eficiência, o próprio marketing da placa diz que ela tem quase o dobro de performance por watt que a anterior, mas as pessoas acham que placa é só FPS porque cresceram jogando na energia paga pelos outros. Qualquer pessoa que paga as próprias contas sabe que eficiência é importante, e essa placa é muito boa para o que se propõe: jogar com gráficos no talo quase sem precisar de alimentação externa na GPU.
Imagina se existisse um carro que, num espaço de dois anos, consumisse metade do combustível que o do ano retrasado. Seria quase um milagre... Mas para a infantil comunidade BR de hardware, esse carro seria péssimo pois a velocidade máxima dele é a mesma do anterior. Foi o que aconteceu com essa placa... Grande parte por culpa de youtubers cujo conhecimento de eletrônica se limita a nomenclaturas comerciais.
Acredito que eu tenha sido mais óbvio agora.
cara, que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu compra a placa pra economizar na conta de luz ou para trabalhar ou jogar? O Brasil nem tem a energia mais cara do mundo como a Alemanha, o impacto em uma conta de alguém que só joga de vez em quando é MINIMO, só faz sentido se tu for um dos mineradores remanescentes do bitcoin.
Se tu tá tão preocupado com 10 ou 20 reais na conta do mês então não compra uma placa de quase 2k mew que tu não vai gastar esses 10/20 reais no mês a mais e ainda vai economizar 2k, pronto, resolvido. E se reclamar que a integrada não roda jogo é só lembrar que ela é mais econômica energicamente falando e que tu tá economizando incriveis 20 reais, pronto, assunto resolvido.
"o próprio marketing da placa diz que ela tem quase o dobro de performance por watt que a anterior", exatamente, sabe o que é MARKETING? Ele é feito pra mostrar os pontos que ela se destaca e se uma placa que é pra rodar JOGOS não se destaca rodando eles... ai o único jeito é destacar a eficiência mesmo kkkkk é tipo o cara querer comprar um carro de corrida, chega na loja de luxo e no marketing deles tá "o carro mais econômico do mundo" ao invés do "carro mais rápido" kkkkkkkkkkkk
Mano eu já sei que é uma placa que consome menos, não tô afim de ler o que você escreveu, minha intenção não era argumentar ou contra argumentar, então não me importo muito com tudo que você escreveu (você deve ter escrito de novo a mesma coisa só que de forma diferente), só achei interessante as voltas dadas no primeiro post, neste segundo deve ter mais ainda. Não leva pro coração não.
Sua indisposição para ler algo que não concorda diz quem realmente está ou não levando algo para o pessoal, assim como a engraçadíssima vontade de deixar bem claro o quanto você considera desprezível o que eu disse (😂)... Bem, tudo bem.
Talvez, só talvez, a maioria dos adultos que desembolsa 1700 na placa pra jogar consegue pagar, sem sentir tanta dor, os menos de 10 centavos a mais por hora que essa placa que dá mais frames vai custar... aí esses adultos discutem só os frames mesmo, faz parte.
Uma coisa que aprendi com experiência própria, é nunca ter placa single fan, é muita dor de cabeça.
Cade a promocao? Ta esse preço ai faz tempo. Sem contar que é pre-venda.
Verdade
Ótimo preço pra quem está com projeto ITX a caminho!
Excelente preçai os mlk compraram achando que é pra games kkkkkk
Essa placa é uma das piores cagadas que a Nvidia fez 🤢
tem que ver a 4060TI de 16gb custando 500 dólares kkkkkkkkkkkkkkkk piada pronto aquilo
Bacana pra quem quer montar um ITX já que as placas estão vindo mais com triple fan...
De desempenho a Nvidia poderia ter melhorado nessa placa, mas em questão de temperatura ela é ótima. Trabalha fria demais, deve ser esse o motivo de 1 fan
na pandemia uma equivalente na época tava 5k. obrigado deos
todo topico de gpu itx é a mesma ladainha. É produto de nicho, parem de comparar com full size.
Realmente, pra quem quer build itx essa é uma das poucas placas por aí no Brasil. Mas eu garanto que a maioria que tá de olho nessa placa nem sequer pensa em fazer uma build itx. Vc sabe bem que peças itx aqui são caras e escassas. Por isso digo que, no geral e para a maioria, é um produto que não vale a pena
Complementando. No geral e para a maioria, tem uns bons meses que nvidia nn atende a necessidade do povão, que é 1080p. Uma placa de entrada custa em torno de 1700 reais. Entre os jogos mais jogados, o mais pesadinho é Warzone, posso dizer que uma RX6600 roda ele TRANQUILAMENTE. De resto o pessoal só joga coisa leve, tipo GTA RP, CSGO, LOL, Valorant e Fortnite. Graças a deus a AMD ta acertando forte no mercado de entrada.
tava acertando mesmo, mas errou no lançamento da rx7600, lançou em um preço e no dia do lançamento voltaram pra trás, loucura e desorganização total
Pois é, pra maioria uma rx 6600 da conta mt bem
Vai ser difícil convencer alguém sobre gasto de energia quando você está falando de placa lançada recentemente a 1900 reais...
Acho curioso como que no caso da Nvidia tem gente que defende o que eles fizeram, com 2 anos e meio de intervalo entre as gerações e apenas "eficiencia" para mostrar de novo.
A Intel fez isso com cpus antes. Da série dos 2k para o 3k e depois no 4k de novo com poucas mudanças, o mesmo intervalo total de 2 anos e meio em relação aos 2k. Não faltaram críticas para eles, mesmo quando estavam nadando de braçadas na frente da AMD.