Placa de Vídeo Gigabyte RX 9060 XT Gaming OC 16GB GDDR6
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$2.646
491°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parcelamento em até 7x s/ juros
Tá 8gb na descrição
@hugooliveira0011 verdade
E na foto também.
@hugooliveira0011 pooo, vim com sangue nos zoios 😢😢
No site da Terabyte tá esse valor, parcelado, na versão de 8 Gb.
O título do anúncio no magazine tá errado.
Putz, se fosse a de 16gb parcelado...pegaria numa boa!
Se fosse outra marca eu comprava e depois processava se fosse a de 8gb mas gigabyte eu não tanko não.
Amigo, qual sua opinião sobre a gigabyte?
@andersonsampaio1 ?
a responsabilidade pela venda é da magazine luiza / terabyte, as duas vão ficar empurrando com a bunda, mas uma promoção como essa tá longe de ser má fé do comprador
@bgccg As pastas térmicas deles que vem com a gpu são horríveis e o rma procura pêlo em ovo em quase qualquer coisa para não arrumarem sua placa se der problema.
Dessas amd radeon da linha rx, quais marcas vc teria preferência?
@bgccg Pessoalmente para amd eu só indicaria msi e asrock. Talvez Sapphire se você quiser arriscar porque rma deles é só lá fora e o custo é pago por você para enviar e eles reembolsam na volta, acredito eu ( e não é barato) mas em compensação a construção da Sapphire é ABSURDA de boa.
Sapphire: Excelente construção e inclusive eles tem um fusível extra de proteção em suas placas. Zotac na nvidia também tem, se não to enganado. 3 meses de garantia, assim como todo produto importado sem rma no brasil
MSI: 3 anos de garantia nacional e boa construção
Asrock: 1 ano de garantia em alguns modelos e alguns modelos tem 2 anos. Tem que verificar certinho
Não sabia destes detalhes. Valeu pela resposta. E sobre placa mãe? Preciso montar um PC padrão am5, que marcas de placa mãe são mais bem conceituadas por qualidade hoje?
Poh acabou de acontecer isso comigo, eu acordei era 5hrs e comprei voando parcelei até. Quando fui ver aki que vi que na descrição tava 8gb. Mas no email é na hr de pagar no app Magalu falam 16gb. Espero que me enviei uma 16gb vou contestar quero nem saber...
@andersonsampaio1 rma da gigabyte foi até tranquilo comigo, tive problema com a minha 5600xt na época, 1 ano dps morreu, enviei por minha conta, mas mandaram uma 6600xt nova, demorou cerca 2 meses todo o processo.
na magalu ta escrito 16 gb tambem
Esse anúncio vai dar dor de cabeça para a Magalu e quem comprar.
O estagiário vai se enrolar.
8GB na descrição, difícil arriscar para ve se vai vim da 16GB. Ele seria obrigado a enviar se fosse o caso?
Por lei sim. Está no código de defesa do consumidor, art. 35
I. O CONSUMIDOR poderá exigir o cumprimento do acordo
II. Aceitar outro produto equivalente.
III. Rescindir o contrato, com direito à restituição
de quantia eventualmente antecipada, monetariamente
atualizada, e a perdas e danos.
Eu comprei pensando que era a de 16Gb, depois chegou um E-mail com a NF dizendo ser a de 8Gb, quando chegar, vou abrir reclamação no site do Procon e reclame aqui. E a reclamação é em nome da Magalu, visto que ela é intermediária da venda.
@brunosm_pcwp Acho que vale a pena a briga, tira print do valor da 16gb, pois a diferença é pouca. Eles lhe induziram ao erro.
O meu cancelaram...
@brunosm_pcwp Já estou nesse processo, trago aqui mais atualizações quando responderem meu ticket.
@compracompra87 no site da terabyte é difereça de mil reais. mas vale a briga pelo direito sim.
O meu também cancelaram. Ainda sim vou entrar com reclamação.
@kenyi_enoki Considerando o valor parcelado sim, mas à vista é bem menos, dá para usar isso.
A princípio minha reclamação foi atendida. Mas preciso aguarda chegar para dizer que deu tudo ok.
Foi o que fiz. Magalu ficou de enviar um cupom para compra e fazer valer a oferta.
@kenyi_enoki Boa!!!
Deu certo rapaziada
O meu também deu certo, mas eles me deram um cupom de desconto pela Terabyte, lá saiu por 2.649 em 12x sem juros, porém avista, no pix, 2.117. Comprei uma 9060xt 16Gb por 2.117 (frete grátis ainda). 🎇🎇🎇🎆🎆🎆
@brunosm_pcwp Muito melhor, deu muito bom!!!!
Mas se for a de 8gb mesmo, estaria eh caro. Anúncio lá tá 16, descrição 8.....
@juninho_teodoro_198c exatamente. Por isso quem pegou pode/ deve exigir a de 16gb.