Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE RTX 3060 EAGLE REV 2.0(LHR) | R$4700

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE RTX 3060 EAGLE REV 2.0(LHR) | R$4700
Expirado
155 Comentários
romeo_yankeejul 2021
Pra minerar nem presta

Que pena..

To chorando aqui
lucas1515jul 2021

Graças a Deus
dougcruzjul 2021

Que pena 2

Que pena /3
sil0corbjul 2021

7217164-rKMaN.jpg
dougcruzjul 2021

Que pena 2... (lol)
santan4jul 2021

7217942-ito0G.jpg
al.sjul 2021

(lol) (lol) (lol) (lol)

Sua tristeza é nossa alegria, espero que piore
romeo_yankeejul 2021

Tô triste não BB, mesmo pagando 2k a mais doq esse anuncio essa placa vai me render 7% ao mês na queda do eth, dia que vc achar uma renda passiva melhor que isso vem aqui e me fala.
Mineração está longe de piorar, pelo contrário, quanto mais moedas no mercado mais acessível é pra minerar.
Mas não chora não BB, a tendência é só piorar para os gaymers, vão ter que migrar pra jogos por streaming kkkk

Relaxe, isso tá com os dias contados, a tendência mundial é separar as placas de mineração e as do mercado gamer, aumentando a produção dessas placas anti mineração
romeo_yankeejul 2021

Da pra ver que vc entende do assunto mesmo, me diz aí, como vão bloquear a placa de processar uma moeda nova todo dia?
purgethegabejul 2021

Mal sabe ele que essas placas você ainda consegue um bom lucro mineirando outras moedas. Mas finge aí, é bom pra dar umas risadas
luan121jul 2021
Vamos, mineradores, reclamem
ericorg87jul 2021

Vamos, gaymers, chorem mais, kkkk
rdg_n21jul 2021
tá melhorando
raphaellemesjul 2021

Ta longe de ser compravel por gamers viu, so gamer loko pra ter pra pagar esses preços mais de 3k
rdg_n21jul 2021

Com certeza. Mas eu vejo com bons olhos as pequenas quedas de preço. Vamos ver se chega em 3k, fé.
al.sjul 2021

3 mil na placa final 60? ainda estaria caro.
rafael_hanaijul 2021
Que venham mais e mais LHR

O que quer dizer h
Lhr?
rafael_hanaijul 2021

Low harshrate, são placas que possuem o desempenho limitado para mineração, mas para games/outros usos não muda nada.
gdmdoliveirajul 2021

Lite Hash Rate, ou seja, capada em mineração de ETH
felixthecatjul 2021

Novo padrão: LHR a preço normal, e novas placas para mineradores mais caras..
Eu não tenho esperança alguma em valores menores.
É tipo os carros novos, a versão mais top, custa muito mais, mas não é pq tem muitos opcionais, é pq os modelos de entrada saem da fábrica capados kkk
rafael_hanaijul 2021

Pois é. Como eu busco uma placa apenas para lazer, não vejo sentido em pagar esses valores praticados atualmente. Os preços estão péssimos ainda, mas estão caindo... Lembro que 3060 estava R$ 8000 kk
luanribeirojul 2021

Rafael boa tarde, essas placas LHR vale a pena comprar? Atrapalha em alguma coisa nos jogos por ela ser LHR ou não mn.?
rafael_hanaijul 2021

As LHR só são impedimento para mineração. Para games não interfere em nada.
luanribeirojul 2021

Ok Man obrigado.
redhawkjul 2021
Tá caro kkkkjk chega nos 4k aí eu penso em comprar
leandro_vnszjul 2021
kkkk mineradores?
wi11isjul 2021
4.700 numa 3060 que nem serve pra minerar eth? Mas o problema dos preços altíssimos não era a mineração? (confused)

*E aposto que ainda vão esquentar (lol)

3060, performance de 2070 e preço de 2080TI/3070 PREMIUM. é os cara endeusando o bagulho... em q ponto fomos parar...
se ao menos fosse mineravel o cara podia abater parte do valor deixando minerando enquanto não joga mas isso ai já e zuado d+.
Vem 2,5k vem
mfr195jul 2021
Será que essas já são do lote novo? Por serem lhr?

Pelo preço que está espero que não
andre.peresjul 2021
Quando a 3070 voltar a 4.200 eu compro uma TI LHR pq minerar é coisa dos 7 anões.
mcunha71jul 2021
Bem vindo a 2021, onde precicsamos pagar 5000 reais numa VGA com desempenho de uma 2070, (NÃO super) que já custou menos de 3.000, e ainda esquentar a promoção.
beringelajul 2021

O loco pelos vários reviews que vi ele perde em alguns jogos da rtx 2070 Super, vou confirmar isso…
al.sjul 2021

Pois é, parece que essa placa mal chega na RTX2070 super kkkkkk, deixa só o governo meter o fumo nos sonegadores que o preço volta ao normal, China já deu exemplo
gdmdoliveirajul 2021

Mano? Mano? Vcs ficam felizes em ver o ESTADO sendo autoritário contra pessoas pacificas? É sério isso?
al.sjul 2021

Cara, se está deixando de pagar imposto/contribuir , gastando uma energia absurda, gerando bastante lixo eletrônico e inflando o preço do mercado, pode meter o fumo kkkkkkkkkkk, não é um ramo que considero útil, podem ferrar...tem outros que se enquadram tbm
gdmdoliveirajul 2021

Tá certinho vc, pensando igual um ditador. Não pagou imposto(roubo), tem que sofrer violência.

Não é atoa que a humidade teve episódios trágicos na história como a escravidão, por culpa de pessoas autoritárias assim como vc.
al.sjul 2021

Eita amigo, já está mostrando a face anarcocapitalista? Kkkkkk

É simples, um sistema que não contribui em nada para a prosperidade da sociedade, pelo contrário, tá aí fu***** o mercado, matriz energético e meio ambiente com lixo eletrônico...

Imposto é necessário, em excesso é roubo.
al.sjul 2021

Mas vamos parar né, aqui não é lugar de discutir carga tributária, é para falar de promoção e descontos kkkkk, estamos saindo do tema da plataforma.

Só ressaltando, a minha repudia pelo btc e moedas baseadas em esforço computacional é dilema energético e problemas ao meio ambiente, tem lago esquentando, país sofrendo com falta de energia e o mundo sem chip até para colocar em carro/equipamento hospitalar...

Moeda volátil que muda de valor constantemente veio para unificar? Kkkk
gdmdoliveirajul 2021

Não é necessário ser anarcocapitalista pra identificar argumentos ditatoriais. Um exemplo disso é que vc fala no SOCIAL, colocando sempre o indivíduo abaixo do coletivo.

"um sistema que não contribui em nada para a prosperidade da sociedade" A realidade refuta seu argumento, onde vemos cada vez mais pessoas entrando no mundo cripto.

"o mercado, matriz energético e meio ambiente com lixo eletrônico" Não sei se vc sabe, mas tudo gasta energia, até moedas FIAT gasta enérgia pra ser impressa e vc usar... BTC tem um baita de incentivo a utilização de energia renovável e barata, pois só assim compensa minerá-lo.

Gostaria que me explicasse como você tributa criptomoeda... (lol) O máximo que a receita pode fazer aqui no país é banir as grandes exchanges de operar, tributar cripto não existe meu cidadão. Você sabe o que é Blockchain? Você tem carro? Sabia que as fábricas de carros (como a Tesla) tem piores impactos sobre o meio ambiente do que o gasto com energia na mineração? Bebe cerveja? Sabia que as fábricas de bebidas alcoólicas agridem mais o meio ambiente? E mimimi. Inflacionando o preco do mercado? Sabia que com as cargas tributárias e inflação descontrolada do país boa parte dos alimentos básicos já subiram até quase 60% do valor se comparado com anos anteriores? Eu estou entendendo que está caindo de pau na mineração porque quer uma GPU a preço de custo para jogar ou trabalhar, porque com tantos problemas sociais (no Brasil principalmente) eu acho meio que ignorância se preocupar com a energia gasta com mineração.
gdmdoliveirajul 2021

Sim, eu não vou te responder mais sobre isso, não compensa flws
al.sjul 2021

Concordo, não compensa, até pq esses seus argumentos furados de que moeda volátil veio para unificar kkkkk.

carro é um dos principais meios de transporte da sociedade, o cara quer comparar com moeda virtual volátil, bebidas alcoólicas já se tornaram um vício igual o cigarro (por isso o governo larga taxa para diminuir), mas vamos nessa kkkkk, gastar energia e recursos com uma moeda volátil, minerar para ganhar placa de vídeo free (lol) (lol) , tá explicado defender assim.

Msm assim, um erro não justifica o outro, mas querem comparar o avanço de algumas indústrias como automobilística, naval e etc....com uma moeda virtual volátil que é usada para lavar dinheiro, é forçar muito a barra ...
phe_igorjul 2021
Os caras felizes por não ser boa para mineração...

Claro, deve ser super bom pagar R$4700 em uma placa mid e não conseguir nem "diminuir" o prejuízo.

Sou super a favor de placa LHR, mas que custem o valor correto, e não o dobro do que realmente valem.

É só pra zuar cara de minerador mesmo, você esta correto.
mcunha71jul 2021

Tecnicamente, deveria ser uma placa low end em 2021.
Só estão considerando mid porque ainda produzem as 16xx de 3 anos atrás. Mas a xx60 deveria ser low.
felixthecatjul 2021

Zoa nada, quem minera de verdade prefere pagar mais caro em placa melhor, 3070 ti pra frente.. O resto só quer fazer um dinheirinho pra diminuir o preju do preço da placa
gilead_nettojul 2021

Calma amigo ainda estamos com a procura muito alta n é. LHR que vai resolver isso de um dia pRa outro

3060 LHR deveria ser uns 1800, até por que uma placa dessas não funciona sozinha, e para ter um preço que valesse a pena em relação aos consoles
eduardo_menajul 2021
"Zoar cara de minerador". Tem nego aqui que não compra essa placa nem por 2k, por não ter dinheiro algum, não ter pc ou o papai não poder comprar a plaquinha prs ele jogar minecraft e "fortinaiti". Tá aí, bando de chorões, placa pelo dobro do preço apenas, e nem serve pra minerar eth.
thanos_alijul 2021

O Problema que os cara são sem noção.. eu tô puto com minerador? Tô! Mas não posso desejar que o cara fique na pior, tem dinheiro nisto e muitos tem como fonte de renda e são pais de família, aí tem cara que quer ver o mal de algum só pra jogar jogos? É sacanagem!
eduardo_menajul 2021

Problema é essa galera que não tem 1 puto no bolso, sonha com pc pq fica vendo canalzinho de YouTube e recolhendo desinformação nesses canais. Quero ver eles culparam alguém agora sobre os preços. E tem uns 3 falando de minerador reclamando, mineração abaixou 30% e eu continuo ganhando 3x mais do q quando eu trabalhava registrado e o errado é o minerador, não o cara q tá desempregado e quer ficar batendo uma pra loli o dia inteiro nos animes de criança e jogando jogos tmb de criança. Mineração salvou minha pele na pandemia, passei bons apertos pra chegar aqui e ver nego falando ali em cima sobre assunto que em conhece.
thiagok9jul 2021

A China descordam do seu comentário,kkkk.
mauro.shjul 2021

Cara, to afim de começar a minerar, poderia me dar um help? Queria comecar com uma mini rig de 2-4 placas, ainda vale? Nao vou me sustentar com ela, apenas seria uma renda a mais
eduardo_menajul 2021

Posso ajudar sim, ainda vale muito a pena. Me passa seu contato
mauro.shjul 2021

Te mandei pv
toplay_usjul 2021
Engraçado é esse povo que fica feliz por que os mineiros não se interessa na placa por ser LHR, mas também até game não quer comprar, olha o valor disso fih slc
thiago_gamajul 2021
Mineradores reclamando, preço baxano. E ainda querem pagar de gozadinhos (lol)
eduardo_menajul 2021

Eu ganho mais q vc com mineração, não uso meu equipamento pra minecraft. Gozadão tu.
thiago_gamajul 2021

KKKKK CHOLAAA! O cerco tá se fechando contra vcs. A china já se mexeu, e logo mais vcs especuladores do caralho vão ter que migrar pra outra pirâmide, e de preferência uma que não torre uma Argentina de energia por ano.
eduardo_menajul 2021

Pirâmide? Kkkkkkkkkkkkk alienado nível 99 turbo kkkkkkk. Energia? Mineradores tem mais energia limpa do que hospitais por exemplo, que fábricas de alimento. Mineração não é um farelo do problema de energia. Isso que dá ir na faculdade e se juntar a militância, não aprende nada, só a jogar besteira nos outros. Eu tenho meu equipamento, eu vendo ele quando eu quiser, por pelo o menos o dobro do q foi pago, mesmo hj. 30% a menos e não tô vendo ninguém desesperado aqui. Falei de faculdade, mas "chola", não deve ter mais q 16, bom EAD.
thiago_gamajul 2021

Concordo. Pirâmide era fichinha perto desse estelionato. E mais, PF prendendo "rei do bitcoin", lavagem de dinheiro do tráfico com esse lixo começando a rodar, logo logo os estados acabam com essa máfia.
al.sjul 2021

Pois é, que governo quer uma atividade (poo) como essa mineração?

Não gera muito emprego, não gera PIB e nem um subproduto palpável, ferra com o superávit de energia do país, é ruim de tributar e não existe controle do banco central, além de gerar um puta lixo eletrônico.

Que governo quer uma atividade (poo) dessas? Mineração por esforço computacional é fadada ao fracasso.
gdmdoliveirajul 2021

Entendo vc ficar puto com os preços, mas dizer que BTC é pirâmide? Sério?
thiago_gamajul 2021

Esse sistema de criptomoeda é a maior farsa da história da humanidade. Uma porcaria de atividade que apenas torra recursos equivalentes a países inteiros por ano, e não resulta em nenhum benefício palpável pra sociedade, apenas para os especuladores gananciosos e, talvez, as big techs que se valem dessa operação. Pra sociedade na verdade é só prejuízo, por exemplo, nós aqui no aguardo de aparecer equipamento em estoque com preço decente. Se os mineradores não fossem um problema sério, não estariam aqui chorando que a placa "não presta pra minerar eth". Se a NVidia fez isso com as placas é pq essa situação não tá favorável, já que seria muito mais tranquilo ganhar trilhões fácil com esses xupins.

Esse defecou pelos dedos. Apaga enquanto dá tempo. Está passando vergonha.

Mais um postando asneiras. Bom é ser taxado pelo governo sobre os seus ganhos então? Não reclame depois por pagar impostos, aliás, uma parte do alto preço da placa de vídeo que você não consegue comprar se deve ao fato dos altos impostos.

Falou pouco mais falou (poo)
al.sjul 2021

Corre que os faraós estão putos, deixa só a farra fiscal deles acabar, vem só o pé na bunda, tão sonegando imposto aí e imprimindo moedinha virtual, governo é assim, começou a afetar ele corta o mal pela raiz.
thiago_gamajul 2021

Kkkkkkkkkkk

É, realmente vale a pena comprar uma GPU para jogar joguinhos de crianças de 10 anos de idade. Parabéns bozolóide. Está sabendo legal sobre o assunto de criptomoedas.

Mas a Nvidia vai fazer placas exclusivas pra mineração
thiago_gamajul 2021

Já fazem há algum tempo. Mas os mineiros não gostam pq são caras e "fracas".

Esse manja de Blockchain. (lol)

Man, vou me ater apenas a sua colocação sobre benefícios sociais das criptos certo? Para ser breve, vou falar apenas do principal propósito da criação da rede BTC. Desde que foi criada, o objetivo é a universalização da moeda. Trazendo a prática, se você possui 1 BTC na conta aqui no BR, e um Americano tem um BTC na conta nos EUA, financeiramente são contas iguais. Agora se você tem 100 reais na conta e o americano 100 dólares, o poder de compra dele será de pelo menos +40% sob o seu. Tudo tem um propósito. Exemplo do impacto ambiental com os processos de mineração, existem sim, mas me diga qual processos de fabricação de bens de consumo e até moeda física hoje não polui o meio ambiente? Isso é relativo. É ignorância não aceitar que moeda virtual será o futuro. Você acha que o PIX aqui no BR surgiu como? Importante é saber que os benefícios do negócio serão maiores que os malefícios, se for assim, está de bom tamanho.

Pode vir com seu governozinho pra cima das criptos, já tentaram inúmeras vezes banir o Bitcoin e o que ganharam foram mais pessoas utilizando ele. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
mago_veijul 2021

Eduardo. Tudo bem? De onde vem essa energia limpa pra minerar? Não entendi.
fbioguedesjul 2021
Pra gamers ainda está cara. Tem que ser abaixo de 3500,00.
felixthecatjul 2021

Pra ser justo 3k, mas isso daqui 1 ano talvez
thanos_alijul 2021

E põe talvez mano.. eu vim da primeira crise de placa e demorou muito e mesmo assim as 2070 e 2080 não voltou ao preço normal depois que tudo estabilizou.
thanos_alijul 2021
Ela mesma fez promoções de 3.400 R$ e de 3.700 R$ então esses preços é do “vai que cola”.
Vale 2000,00 no máximo. Só pode ser bots das lojas esquentando isso.
felixthecatjul 2021

É nada, daqui 1 hora o estoque acaba.

Aí o cara sai na rua contando vantagem, olha só paguei mais de 4.000 em uma placa que vale no máximo dois para jogar joguinhos de videogame.

O mundo é dos esperto viu eu queria ser esperto que nem eles.
gleison_40jul 2021
Essa placa só vai valer a pena abaixo de 3K.
willian.lrJogador nº1jul 2021
Tenho uma 1070 desde o lançamento e estava querendo trocar esse ano porém com os preços altos achei que só ia conseguir ano que vem, mas se os preços continuarem caindo acho que até o final do ano eu troco.
felixthecatjul 2021

Se for na onda do "iXpErA qUi vAi aBaiXar", não vai dar um up no pc tão cedo
willian.lrJogador nº1jul 2021

Só preciso da vga, já tenho um i9 e 32gb de ram.....deixei a vga por último.
felixthecatjul 2021

Top. Eu tô montando um segundo PC pra esposa trabalhar, baixando os preços ou não, até mês que vem pego 3060, já é o suficiente para os programas de arquitetura dela.
willian.lrJogador nº1jul 2021

Mesma situação minha, porém faço Engenharia e sou projetista, essa 1070 minha tá quebrando um galho mas quero essa 3060 pra melhorar um pouco e jogar tbm heheh
Como que os maluco consegue esquentar isso??? Wtf
al.sjul 2021
Placa (poo) de final 60, não vale nem R$3000 ...

Mas é aquilo, enquanto tiver besta para comprar tem experto para vender.
renne_mjul 2021
4K uma 3060 LHR GIGABYTE, isso ai é uma ofensa.
leandro_vnszjul 2021
A gente só vai comprar as RXT 4060 ou 5060.. a linha 3000 tá queimada pela mineração. o Futuro é LHR!!!
samuel_res8jul 2021
triste é qm precisa uma ray tracing pra trabalhar com renderizador de video, sera q cai pr 3k esse ano ainda uma dessas? se nao terei q passar cartao msm
eduardo_menajul 2021
Manda salve pro print.
gabriel.bsbjul 2021
7217781-TcmYL.jpg
felixthecatjul 2021

Não vi ninguém pegar, durou minutos
gabriel.bsbjul 2021

Teve gente que conseguiu, então o valor de promoção da rtx 3060 é 3.500
al.sjul 2021

E olha que não foi apenas esse modelo, tinha esse Asus e outro zotac (com a garantia ruim, mas tinha kkkk)
israelrieckjul 2021

Essa aí valew demais pena q não peguei ;(
Não e muito bem assim q o mercado funciona, se ficar mais difícil pra minerar, e ouver demanda por cripitomoeda, as placas vai subir ainda mais de preço pra compensar essa dificuldade de minerar
Não sei se alguém q usa o Pc só pra jogar, pode falar alguma coisa de quem tá usando pra ganhar dinheiro
Os caras tão descontando a frustração deles nos mineradores, graças a mineração minha rtx 3080 saiu de graça eu posso jogar oq eu quiser agora
gdmdoliveirajul 2021
Caramba, fico abismado com a quantidade de besteira que alguns fala sobre projetos CRIPTO.

Pq não vão atrás e tiram suas própias conclusões? BTC é um projeto open source, que qualquer babaca pode baixá-lo e tirar sua própia conclusão sobre o projeto. O que as pessoas fazem com ele, é outros quinhentos, mas o projeto meus amigos, pra quem é programador e sabe o mínimo, sabe que o projeto é fo##.

Toma aí o link do projeto Bitcoin e pare de bostejar pelos dedos: github.com/bitcoin/bitcoin .
É aqui que postam promoção e vira discussão política infinita que não muda nada?
al.sjul 2021

Sim, não se pode dar uma opinião que os caras vem defender com unhas e dentes, não querem pagar imposto sobre uma atividade nociva ao meio ambiente e economia, só para lucrar com plaquinha de vídeo, falta empatia e entender sobre contrato social, mas preferem se dar "bem"

Moeda volátil que vc compra valendo 350 mil, depois fica com 50, depois 100...
gdmdoliveirajul 2021

Sim, exatamente, aqui é onde as pessoas desejam mal as outras pra querer se "dar bem"
Luz no fim do túnel?
Já que não dá pra minerar, por que continua nesse preço absurdo??
t4urosjul 2021

BR né kkkkk
joao.frotajul 2021

Pq tem gente pagando.
gdmdoliveirajul 2021

Não é que não dê pra minerar, mas tendo o modelo normal, ela esta longe de valer apena. Temos moedas como a ERGO que dá pra tirar uns trocados, mas nada que justifique o investimento.

Na minha opinião é que, a demanda não caiu absurdamente pros preços despencar, mas de pouquinho em pouquinho tá caíndo, então, se vc não precisa, espera um pouco mais. Lembrando que, existe o risco das criptos subirem e a mineração explodir de novo, aí as placas voltam a subir.

Eu só queria jogar :( mas ainda bem que tô sem pressa kkkk vou montar o pc só fim do ano
gdmdoliveirajul 2021

Só pra jogar? Pq não compra um console que sai muito mais barato? Eu fiz isso, peguei um PS5 por R$ 4000 na magazine luiza

Jogar, fazer lives, estudar, csgo… não tem tudo isso em console :/
gdmdoliveirajul 2021

Da pra fazer live no console, tem suporte a teclado e mouse, tem Browser(navegador) e alguns apps(spotify, netflix), mas realmente, no console ficamos limitados e só quebra um galho kkk

Não consigo gostar de console, prefiro pc :( mas seria sim uma ótima opção.
gdmdoliveirajul 2021

A parte ruim do console é que, se vc comprar um ps5, os jogos são caros, mas na minha opinião melhores que do Xbox. Se o custo é importante, iria de Xbox Series S com o gamepass que tem muito bom custo x benefício
mfr195jul 2021
Entao, até pensei em pegar um séries S pra quebrar um galho, mas console é cheio de pegadinha. Um dos meus jogos favoritos (ARK), é bem capado pra console, aí vc vai ser, tem outro jogo que é bom no PC, mas no console é cheio de coisinha. É osso
nonsense_guyjul 2021
E pra quem trabalha com edição de imagens, modelagem 3D, edição/renderização de vídeo?
Não é pq a pessoa compra uma placa de X mil reais que é SÓ pra jogar freefas.

Estatísticas provam q 130% dos pelados q dis comprar placa de video pra trabalhar tem Pc de led q faz teste de fps em csgo, e nunca trabalhou com a placa
nonsense_guyjul 2021

retiro minha queixa AHAUAUAUAU fonte: confia.
jose666jul 2021

Dis?
samuel_res8jul 2021
e eu q cliquei em "gelo" e aumento o "pelando"? eu ein kkk
Ter cripitomoedas e igual ter ouro, a moeda não desvaloriza ao Bel prazer dos bancos centrais, toda vez q vc tem dólar ou real na mão seu perde valor pq alguém tá imprimindo mais dele e dando pro banco, mineiracao não e imprimir dinheiro, minerar nada mais e que processar as transações financeiras, e mesma coisa q o Pag segura e mercado pago fazem
gdmdoliveirajul 2021

Pessoal aqui não entende do valor que é, não ter o Banco Central imprimindo dinheiro infinito. Depois quando vai aos lugares, fica reclamando que os preços subiu e bla bla bla, sendo que boa parte disso tudo foi causado pelo própio ESTADO e sua moeda lastreada em honestidade de político.

Me arrependo de não ter comprado cripto antes, hoje eu poderia ter minha indepedência financeira. Invés do pessoal estudar e não deixar a oportunidade passar, ficam desejando mal aos outros
jose666jul 2021
Vão ficar com estoque tudo enroscado dessas placas LHR a esses preços kkkkk
minimalistajul 2021
Eu sou gamer e acho que cada um deve fazer o que quer da sua vida. Deixa os mineradores, pode ser sim que isso traga algum benefício no futuro ou pode ser só ilusão mesmo, mas tudo que fazemos afeta o meio ambiente, inclusive jogar, então vamos parar de hipocrisia, por enquanto é se adaptar, aceitar a realidade e deixar de viadagem. E nunca confie do governo, ele se finge de bonzinho, tira 1 dedo do seu cu e faz propaganda e quando você não ta vendo enfia mais 5.
al.sjul 2021

Pronto, concordo com você, vamos deixar eles na deles (se bem que mini minerador pouco importa, o problema msm são rigs gigantes em galpões gigantes, esses com Rig de 20-30 placas não influem muito).

Já que cripto é tão estável quanto dólar, eles que deixem sua grana inteira lá kkkkk, uma hora está 352 mil, outra já caiu para 150 mil.
é bom para lavar um dinheiro e lucrar com plaquinha de vídeo, fritando lago e acabando com energia, não torço pelo mal, mas não agregou nem 1% perto de algumas outras indústrias.

Acho divertido ler comentários dessas figuras.
Depois quer pagar de intelectual, comparar com indústrias como automobilística, elétrica...Elas também produzem lixo e afetam o meio ambiente, mas quer mesmo comparar o avanço com uma moeda virtual para lavar dinheiro? Volátil que muda até com pronunciamento de figura famosa? Só pq lucra com placa de vídeo kkkkk
Não entendo como esquentam isso, triste realidade..
E eu que esfriei e mesmo assim esquentou kkk

kkkkk eu tbm. pelando trollou
O correto é ninguém comprar, se a demanda for baixa a oferta cai também

Com certeza vai ter muita demanda, Tem muita gente que esse valor não beslica nem o bolso.
diogo.pintojul 2021
"Ain ta caro, quando chegar em x eu compro" Foda-se kkk ninguem se importa
diogo.pintojul 2021
Nego n entende o básico de oferta e demanda, vão ler um pouco
Eu acho divertido ler comentários de pessoas que mal devem ter o ensino médio metendo o pau na mineração. O pessoal acha que sabe mais que os grandes executivos financeiros, rs. Não existe um banco atuando no Brasil hoje que não tenha plano ou reservas de investimentos em criptomoeda. Os "gurus financeiros" daqui sabem mais que o banco. Outra hipocrisia é se preocupar com o impacto ambiental da mineração sabendo que até o papel higiênico que limpa a bunda agride o meio ambiente.
LHR perde desempenho para as demais?
hds2812jul 2021
Problema não é dos minerador q compra mil e uma placa nen de quem quer q o preço volte ao normal, problena é das loja q aumentam o preço por questão de lucro!
Simples assim
Kkjkkkkkkjjkkjjk
gilead_nettojul 2021

Então quando uma empresa compra 38 milhões de reais em placa n interfere. E as empresas fazendo mais placas bloqueadas para mineração fazem isso de bobeira ?
hds2812jul 2021

Então, é claro q interfere e muito, porém oq eu quis dizer é q se as lojas não aumentasem o preço não teria nenhum dos 2 problemas entende, mas por questão de lucros e pela lei da oferta e da procura o fazem!
Única coisa q pode acabar com mineração e m placa de video são as asci q são maquinas excluisivas pra isso, como foi oq aconteceu da outra vez
Prefiro comprar um carro e continuar com minha 2070s.
felixthecatjul 2021

Carro de 5k? Melhor uma VGA nova mesmo kkkkkkkkk

Já dá pra entrada. rs
andrexpontesjul 2021
Cadê os caras com uma 1080 vendendo a 10 mil reais? Sem contar o valor sentimental
Se minerador de Bitcoin está triste. Eu estou feliz.
Prefiro minerar com PS4
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE RTX 3060 EAGLE 12GB GDDR6 192-BIT REV 2.0, GV-N3060EAGLE-12GD

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.