Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 1650 D6 OC 4GB 128-bit, GV-N1656OC-4GD
Expirado
Vendido por Pichau
R$1.100
132°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aí já vale
Nao tá valendo mano , comprei uma 570 8gb na Pichau semana passada
Qto pagou? Já chegou?
900 mano , chegou não , mas foi despachada no mesmo dia , e no outro a transportadora Jadlog já mandou pra minha cidade no nordeste maninho ..
Deu sorte. Aproveita aí. Eu tô com uma GTX 1660 boletada a contra gosto.
Se quiser saber se a Pichau é confiável , já comprei 4 x lá antes , inclusive 2 antes da pandemia e 2x mês passado( gabinete, cooler e fonte) , chegou tudo ok brother 7 dias pra fonte , e 11 dias pro gabinete e cooler , aqui pra natal R/N
Comprei uma aorus M lá e chegou normal aqui.
Eu ainda esperei o último dia de boleto pra ver se aparecia uma 580 por menos de mil , mas não apareceu (lol) (lol) (lol) aí foi essa mesmo , estava precisando e é uma placa que vai me confortar
Pois é... Tá difícil mesmo. Tem 3 meses que tô em montando meu setup. Perdi as melhores promoções, peguei o que deu. A intenção era uma rx570... Depois queria a GTX 1660 Super... No final so consegui boletar a normal... Tô digerindo a ideia de pagar 1350 nela.
Se esta precisando vale. Pena quen e uma fan
de 200k de inscrito talvez tenha alguma coisa boa kk
Promoção da Terabyte é só fake. Nunca dá certo, o site só fica fora do ar e eles não finalizam todas as promoções que prometem. Além de simplesmente sumirem com as lives e apagar qualquer vestígio que um dia teve uma live de promoção kkkkkk piada.
O que está me tirando do sério é promoção com abrangência ínfima perto dos números absolutos que eles querem atingir... Essa aí mesmo de 200k de inscritos, os caras vão postar umas 20 unidades de cada item. Estou montando meu desktop, e do jeito que tá sendo na sorte, prefiro aguardar a Black Fraude com meu Nitro de v Sync ligado travado no 60fps.
Pode apostar se for algum desconto real aí serão 10 unidades
Passei raiva demais em uma live. Não sei pq motivos recebi uma notificação no cel da live com descontos. Cara, perdi minha tarde... Site caindo, promoção fajuta e etc... Tomei antipatia da terabyte.
Pois é, ainda tem isso. Não tive uma experiência boa com eles com a única compra que realizei no site. Comprei um gabinete dia 15/05 que estava em promoção e devido ao endereço estar errado, solicitei a correção. Tive que abrir reclamação no Reclame Aqui porque eles me deixaram falando sozinho no atendimento via ticket. Semana passada me responderam falando que não tinham o gabinete em estoque e que fariam o estorno.
Algo parecido aconteceu comigo na loja que explode. Tá tudo uma bosta! Uma quadrúpede me atendeu no chat, respondeu um copia e cola e me deixou lá falando sozinho.
Cara, provavelmente, pq se vc for pensar a diferença da 1660 para a 1660 super é apenas a memória ser DDR6, e deu um salto de mais ou menos 10% na placa então deve ser melhor sim. Para matar a dúvida veja alguma comparação no YT.
O clock da gpu é igual entre as versões gddr5 e gddr6. Já as 1650 super tem um clock maior que a versão normal.