Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video Gigabyte Geforce GT 1030 Silent LP 2GB DDR5 64 BITS

Placa de Video Gigabyte Geforce GT 1030 Silent LP 2GB DDR5 64 BITS
Expirado
52 Comentários
oxe mais isso ai nao e promo na vdd ta mais caro q o normal q é 340 a 360

Tô acompanhando o preço dessa placa a um tempinho e nunca vi a 340 ou 360. Só a DDR4
Essa é a versão boa roda campo minado no ultra 😬
ton_ssnov 2018

A 10 fps se deixar o v-sync desligado
pfraguasnov 2018
o preço está bom, mas não recomendo essa placa, nesse valor da pra encontrar uma 750ti usada que entrega muito mais

Vai de gosto, é uma boa pedida também. As duas tem um desempenho muito similar, a 1030 ganha em alguns games inclusive, eu acho mais jogo pegar uma placa zerada, mas entendo quem opta pela 750TI usada

Pior que não, tenho um 750ti, e essa versão da 1030ddr5 é quase equivalente de acordo com os testes que vi. E o melhor é, é uma arquitetura recente, o que entrega mais desempenhos em novos jogos e estando mais longe de se aposentar. Se eu tivesse que comprar uma placa hoje entre uma 1030 ddr5 nova e a 750ti usada, compraria a 1030.

Peguei minha 750ti por bem menos, 222 reais em perfeito estado, versão de 2gb
johhnnov 2018
Olha pra cs lol mobas serve, so pra isso
emaildomaikonov 2018
Placa muito fraca, vai querer jogar outros games e não vai poder
bruno_dantasnov 2018
Ótima placa me ferrei comprei por 530 a 4 dias na terabyte, placa ótima tá rodando tudo aqui de boa


Se não foi na loja física você ainda está dentro do prazo de direito de arrependimento. Dá pra devolver essa sua e estornar todo o valor, inclusive o do frete sem precisar dar nenhuma explicação, ir na loja nova e comprar a mais barata.
bruno_dantasnov 2018

Como faz ?

Manda um e-mail ou liga pra loja informando que voce desostiu da compra e quer usar o direito de arrependimento.
jnsdiasnov 2018

Nesse link: terabyteshop.com.br/FaleConosco.obj...o.obj
No Assunto, você seleciona Trocas e Devoluções.
Mano, essa placa roda até BF1 de forma mediana. Mas fico feliz, lendo os comentários vejo que estão todos com grana pra comprar uma RTX 2080, podem até parar a exportação de placas de entrada pro Brasil já

Kkkkkk sensacional! Eu me viro com uma HD 6670+ A8-3870k provavelmente leva coro da 1030...

Exatamente, já me virei por um tempo com uma 720. Parece que o pessoal só joga se tiver rodando no ultra com mais de 120 FPS, gostam mais de ver gráfico do que de jogar
wnslnov 2018
Alguns não entendem que há diversas finalidades (e públicos alvo) para uma placa de vídeo. Sempre no pelando vem um:
"se você colocar mais 1000 reais você leva uma RXYZ T23-plus com raio laser que roda tudo no ultra"
Nunca comprei na Terabyte, mas no seu dashboard ou perfil deve ter algum botão relacionado à devolução do produto. Se não encontrar nada, manda um e-mail pro atendimento deles.
Toda compra feita fora de loja física tem prazo de 7 dias à partir da entrega para se arrepender, e se eles vierem com o blablabla de querer que você pague frete ou instalação diga que irá entrar no procon (e entre se eles não arredarem o pé).
Mano tá mt barato!
-não é o modelo ddr4 vendido por 470 reais nas lojas "gamers" cof cof pichau
-perde por pouco para a gtx750ti, porém é uma placa nova e com garantia, e achar a gtx750ti por menos de 350 só importanto ou garimpando no olx.
beck.donaldnov 2018
Glr me perdoem o OFF topic, mas eu queria saber se na BL eles(lojas famosas como terabyte, kabum etcetc) fazem promoções sobre PC montado tbm? Ou só de componentes? Obrigado

Fazem sim, tem a Chipart também! Mas tem que ficar muito atento no preço, geralmente as "promoções" não valem nada a pena
Comprei, para jogar lolzinho no full deve servir, alguém sabe me informar se esse sistema de refrigeração dessa placa é bom? Nunca tive uma assim, só com dissipador normal

Eu fui pesquisar e dizem que esse dissipador funciona bem, mas como eu moro no RJ vou comprar um cooler pra garantir

Ela deve rodar o lolzinho no ultra em 1080p
johnsousanov 2018
Pra rodar com processador AMD 6100 FX , 8 gigas dá pra mexer no Corel e Photoshop?

Acredito que sim! Mas pra mexer nesses programas eu acho que compensa mais um SSD que uma placa de vídeo.
johnsousanov 2018

Penso em colocar o ssd , mas meu PC tinha uma XfX e queimou, como mexo com edição de artes em canecas, ficou sofrível sem placa de vídeo. Quero montar um Pc porém agora não dá e preciso do meu "velho" nessas funções. Obrigado por ajudar
lieschennov 2018
tem que ser animado pra pagar 379 em uma placa que perde para os gráficos integrados do ryzen 3 2200g com um over basico

Ou já ter um bom processador e querer mais que o vídeo integrado dele.
jnsdiasnov 2018
Pior que não perde não. Pro 2200g ganhar, tem que fazer overclock e usar boas memórias.
leto.freirenov 2018
Desculpem sou leigo podem tirar uma duvida ?? Eu comprei um PC a algum meses e não tive mais dinheiro para uma placa de vídeo boa estou esperando aparecer uma de até 400 reais no máximo faria sentido colocar essa ai em um i7 sétima geração ??
jnsdiasnov 2018

O foco principal do seu PC era jogar?

Bom, o vídeo dela é melhor que o vídeo integrado do I7, mas a diferença entre os Hardwares vai ser bem grande, se teu foco é jogar, melhor juntar mais um dinheiro e ir segurando com o I7
Ta o preço normal. Antes paguei ate mais barato (300). Da pra jogar muita coisa no médio
https://youtu.be/h0MeI0sQfy4
Com esse vídeo da pra você ter uma noção do tamanho do Upgrade, aí cabe a você avaliar se vale o custo.

https://youtu.be/h0MeI0sQfy4
Essa 1030 gddr5 não é tão ruim assim pelo preço (poderia custar bem menos), mas saiba que você (interessado comprar a placa) estará comprando uma placa low, mas que vai segurar alguns jogos 40~50 FPS, da para brincar com ela, mas é fraca.
Eu paguei esse valor em uma 1030 da asus junto com um i3 7100, fui testar ela no pc, subiu bastante em over, 1950mhz chip, 3750mhz a memória, joguei Sunset Overdrive a 22~60 fps no fullhd, bem fraquinha.

Com certeza era a DDR4, que é um lixo

A DDR5 roda BF1 no médio a 40 FPS. A DDR4 leva pau pra chip integrado, é um lixo

Não, e a ddr5 olha a frequência da memória, 3750.

Mas ela rodou bem mais ou menos Sunset overdrive, mas deixei tudo no máximo(se é que faz diferença assim) desliguei somente SAO.
lockenasnov 2018
Ótima placa! Tenho uma... quando comprei achei que ela esquentava mtoooo ai fiz uma adaptação... hoje não passa de 40C full load.3414027-xNEPu.jpg3414027-gtqZc.jpg3414027-b4TEI.jpg

Comprei uma pra mim, tava cogitando comprar uma ventoinha também, agora estou na dúvida.
PS: Moro no RJ.
lockenasnov 2018


Cara... eu coloquei duas fans, o resultado foi melhor do que a placa single fan da gigabyte. As duas placas são extamente iguais, a única diferença é no sistema de dissipação... que seria o ativo com fan ou passivo com heatsink que é esse dissipador enorme.

Com a adaptação que realizei juntei o melhor dos dois, um dissipador gigantesco na placa inteira com duas fans... sério ficou impressionante! Estava conferindo os dados no afterburner e essa placa já possui o GPU Boost 2.0, a frequência da memória sobe até onde conseguir, respeitando o fator calor e energia, ou seja, quanto mais fria ela ficar mais rápido ela vai rodar... A 1030 na minha mão esta rodando a 1700mhz.

Nem minha 1060 que tenho como computador pessoal chega a essa frequência... sempre aos 1600 1650mhz, ela esquenta bastante!!

Fiquei impressionado com a placa... fiz um kit aqui para um PC de escritporio e coloquei junto numa H110 + G4560 + 1030 DDR5. Tá show de bola!!!

COMPENSA MTO comprar essa versão da gigabyte e adaptar a fan, ela vai ficar fria até em full load.
lockenasnov 2018


Segue a adapataçãozinha que eu fiz que eu TE GARANTO, você vai usar mto bem essa placa irmão;

Tenta garantir que a GT 1030 que você comprou é a versão DDR5.

DDR4 ou SDDR4 é a MAIOR furada.

Eu comprei a do link, é DDR5 sim. Tô aguardando chegar aqui em casa. Eu já tava com a ideia de botar um cooler em mente, principalmente por morar no RJ, depois do seu relato é certeza que vou botar, comprarei um baratinho mês que vem pra garantir um resfriamento extra.
Valeu pelos comentários e pelas dicas, ajudam muito

Eu tinha ficado em dúvida se essa versão valia a pena mas já vi que fiz uma ótima compra! Obrigado mesmo pelas dicas
maay_franconov 2018
Ata
erick.braganov 2018
Essa é low profile, não sei se ela tem menos desempenho.... ou se todas as 1030 são low profile... só um lembrete pra quem for comprar, verifique se ela tem o mesmo desempenho ou o desempenho que vc espera dela.
O preço ta bom
Acabei de acordar com a notícia que minha placa foi cancelada hahahahah. Eu só fui comprar no domingo de manhã, postei aqui sábado a tarde, quando comprei o estoque já tinha acabado
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Essa é DDR5, a versão "boa" da placa

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.