Placa de Video Galax Geforce RTX 4080 Super ST 1CLICK OC 3X 16GB - 256 Bits - HDMI/3 DP - 48SZM6MD9STS
Expirado
Vendido por PatoLoco
R$6.323
2127°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será q vale pessoal? Ia sair $1100 mais caro que a 4071ti super que queria pegar. Eu quero jogar 4k 60 com boa qualidade.
tenho uma e vale a pena demais ! é só instalar o game e nem precisa se preocupar com config
Vale muito amigo, o salto é de uns 20%. A diferença de preço está dentro do salto de performance. Uma RTX 4070 TI Super costuma ter preço de R$ 5.200,00. Calculando 20% disso, você chega a uns R% 6.240,00. O preço dessa aqui está ótimo.
Tô com uma 4070 super.... Já tô quase assim.... Aconselho ir de 4070 ti super. Esperar 2 anos e trocar
É exatamente o que eu vou fazer rsrs.
Não muito pequena a diferença, 4070 ti Super ou já pula na 4090.
Minha meta é pegar uma 4080 super, ou uma rtx 5000 ou 6000 com o desempenho próximo dela, pra jogar gta 6, acredito que em 1440p no ultra com raytracing ela deva segurar com sobra, bom que eu ainda tenho bastante tempo pra juntar dinheiro kkkkk
ontem na live da pichau saiu por 5500, comprar tão proximo da black é doidera... menos de 1 mes
Não teve esse preço colega. Teve a RTX 4080 de marca duvidosa por 5.899,00 kkkk. A RTX 4080 super saiu por quase 7k.
Por 5500 nem quando sair a linha 6000, principalmente uma Galax.
Marca duvidosa = inno3d
3 Anos de Garantia
Vocês normalizam esses preços ridículos. Eu comprei 3 RTX 4080 Super por 5000 e 5500 esse ano.
Exatamente. Essa marca tu conhece da onde ? Ela fabrica mais o que além se placa de video ? Eu nunca tinha ouvido falar até chegarem essas placas chinesas duvidosas no Brasil.
Inno3d já produzia placa para Nvidia na época das GeForce FX 5200, isso há 20 anos atrás.
Matou quem pra achar esse preço?
Sim 4080 Super por 5k. Eu era o vendedor. Cada um que aparece.
Tenho que provar agora pra leigo na net kkkkkkkkkkkkk
Rapaz, essa print está em 120p? kkkkkk
reclama com o pelando klkkkk
Será que volta a ficar por 5k. Meu amigo pegou a rtx 4070 super da inno3d dual fan e até então está boa. A temperatura dela também não está ruim não.
Lá vem esses caras com promoção de LIVE.
Manda o link
O maluco nem era nascido e a marca já existia haha
Para de Mentir Rapah!
Primeira vez que vejo uma foto da tekpix.
Já é BLack então, ja montei alguns computadores para amigos na Black's e pela experiência é que muita coisa pega promoção 1 mês antes e no dia mesmo não vai estar tão barato....Eu iria e ficaria tranquilo
Matou a cobra e mostrou o pau. Vou até descurtir o comentário do cara kkkkkkk
5000 ainda continua um preço ridiculo meu nobre, parabens pela conquista mas 5k em gpu da pra fazer outros planos. Nvidia ta macetando o cliente com força pq sabe que vocês vão comprar por isso eles nunca abaixam.
Estou em dúvida se pego essa ou espero uma 5070ti chegar em alguns meses custando menos e entregando mais.
vc responde sua propria pergunta kkkkkkkkk, não entendi a sua dúvida então...
kkk, pensei a mesma coisa. Quero trocar de placa, mesmo vendo algumas promoções, estou me segurando, pois há uma grande probabilidade de as novas vir com mais desempenho e com preços semelhantes.
Eu não respondi. Disse que quero comprar a 4080 super, mas pode ser que eu me arrependa em 6 meses. A vida é uma linha tênue entre o desejo de ter e o tédio de possuir kkkkk
Eu esperaria.
Lembro que, pouco tempo antes de sair a 4070 ti, a 3080, que entrega menos, tava custando bem mais cara.
Sempre é assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido
man, já vazou os specs da próxima geração da nvidia. não abasteça muitas esperanças porque tudo indica que vai ser quase elas por elas
Vazaram das 5090 e 5080 que serão superiores e mais caras que a 4080 super.
Até agora não há um vazamento confiável sobre o que seria a 5070/ti. Não acho que será grande coisa, considerando o que foi a série 40... Só esperando pra ver. O fato é que uma 5070ti não custará 6k e existe a possibilidade de entregar algo próximo de uma 4080 super custando menos, portanto, pra quem já tem uma boa GPU, o mais inteligente seria aguardar a CES em janeiro pra ter certeza.
Comentário mais razoável, quem têm uma GPU descendente, a melhor opção é esperar mesmo, mas quem está na fome eu aconselho a comprar agora em uma boa promoção, ano que vem o papai do amor colocar o Galípolo no BC, logo muita coisa pode mudar. Eu fui de 4070 ti super, pois como disse, estava na fome e ainda apareceu por um preço bacana.
bom ponto, não tinha pensado por esse lado, uma 5070 com uma performance melhor que em uma 4080...
mas mesmo assim continuo pessimista. porque a precificação do bostil é insana. bem capaz que no brasil a 5070 acabe esse preço mesmo, afinal os lojistas precisam desovar o estoque parado da serie 40 né. Só verem o que fizeram com a 3060...
parece que todo dia no brasil a gente tem uma oportunidade magnífica de ir tomar bem no olho do kazaquistão. só de pensar nessa possibilidade já me subiu a pressão aqui. cirque de soleil não é nada perto da quantidade de palhaçada que tem no brasil
Alguém sabe se roda Pou em 4k?
concluam por vocês mesmos ao invés de ir atrás de comunidade que acha que VRAM = performance, ou que SUPER/NÃO-SUPER = diferença.
videocardbenchmark.net/compare/4622v...-4090
4080 super foi golpe da nvidia pra vender as 4080 antes de lançar a série 5000.
Desempenho da 4080 Super tá saindo pior que a 4080 stock.
Quando chegar a 4000 ai pode ser pensado, 6300 é muito dinheiro para uma gpu.
Paguei 3600 em uma já chorando, 6k é coisa de doido, ou quem tem uma realidade completamente diferente da minha.
O preço é "bom" - dentro do esperado para essa geração, que está super cara. Quem puder esperar, não tiver pressa, saiba que deve sair geração nova em breve.
vou aguardar, muito caro ainda. Minha 3080 ainda tanka bem sem ray tracing (que não faço questão nenhuma). Só ajustar as config. O ruim é esses jogos com Ray tracing forçado, tipo Alan Wake. A minha é 10gb vram, que pra 4k já tá pedindo arrego em alguns jogos.