Placa de Video Galax GeForce RTX 3070 Ti 1-Click OC, 8GB, GDDR6X, 256-bit, 37ISM6MD4COC
Expirado
Vendido por Pichau
R$6.539
259°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Apesar de duas fans, vi alguns reviews dessa placa e ela é fria até em mineração. Se alguém tiver ela e puder comentar seria legal.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não tá bom o preço
@CharlieCristofer1284 qual seria um preço aceitável para esta placa? Estou querendo uma
@tiago.alencar mestre já vi por 6400,6300
Tem pouca diferença a TI para a 3070 normal, da uma verificada se realmente vale a pena pq já vi a 70 normal por 5700, ea 3070ti da gigabyte por 6600 na terabyte
@CharlieCristofer1284 Para mineração da uma diferença legal entre elas. Basicamente uns 38% de rendimento a mais do que a 3070.
@tiago.alencar Procure pela loja Fartech no insta
Aguardando quem tem pra dizer se é fria mesmo 🙂
@marcusvinicius.marquinhos
Tem esse vídeo, minerando sem ar condicionado e não passa de 42-43 graus: youtu.be/LVu7U4uLkqc
@marcusvinicius.marquinhos Tenho uma.
Uso para minerar. Esquenta bastante!
Porque essas placas da série 30 só tem um ano de garantia, pelo menos é o que é falando no site da kabum, terabyte etc?
@fafefifofui por conta que tão usando pra minerar, acredito eu
@Saci_de_Patinete
E eu querendo jogar Skyrim com 1862 mods me ferro kkkk valeu ai
@fafefifofui 1 ano na kabum + 3 pelo fabricante
@fafefifofui garantia com a loja é SEMPRE de 1 ANO, por isso está mostrando isso nas lojas.
Agora garantia com a fabricante é outra coisa. Galax da 3 anos de garantia nacional.
@reddio
Quando eu acompanhava os preços da série 20, eu fiz uma planilha com todas as informações disponíveis. As placas da EVGA sempre apareciam com 36 meses de garantia, e isso avisava no próprio site da Kabum, terabyte, etc, já teve uma da ASUS que no site da Pichau falava 1 ano, mas na Kabum eram 3 anos.
Se mudou agora, é outra coisa, só falei quando eu acompanhava.
@marcusvinicius.marquinhos não é + 3 anos, mas sim total de 3 anos
Tenho esse modelo e é bem robusto. A temperatura das memórias não vi passar de 82 graus.
Por ela ser bem pequena e ter de dissipar bastante energia, ela é bem quente... em um dia de uns 25 graus ela chega a 80 82 graus aqui fácil, mesmo com o gabinete aberto. Isso consumindo os 100% do power limit. Fica barulhenta nessa temperatura, com fans beirando 90%.
Se for paciente, dá pra dar um undervolt nela e fica bem aceitável, com muito menos ruído e temperatura até uns 78c, o q é bem ok.
@Rodrigoliveira como vc faz para ver a temperatura das memórias?
@cmagno HWiNFO64 - tem um campo "hotspot temperature"
@Rodrigoliveira O da promoção é a RTX 3070 Ti, o review que eu vi é exatamente a mesma construção porém a RTX 3070. Usando para mineração ela não passava de 42graus (fria demais), confira no vídeo quem tiver interesse: youtu.be/LVu7U4uLkqc
Será que esquenta
@LuanRibeiro
Tem esse vídeo, minerando sem ar condicionado e não passa de 42-43 graus: youtube.com/watch?v=LVu7U4uLkqc...uLkqc
@bruno.sudario obrgd vou verificar,mas sou mas uma de triple fan.
Encontrei por 139 reais mais barato: gkinfostore.com.br/placa-de-video-ga...d4coc
Ela é LHR?
@MárcioOliveira4049 Sim. Até onde eu sei, todas Ti's são LHR