Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Voltou algumas pro estoque. Mais informações no meu outro post pq fiquei com preguiça de copiar pra cá.
vlw flws.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá bom né galera? Foda que já peguei minha 3060 normal da MSI
Tô querendo pegar a Vision da gigabyte. Mas tô com medo de baixar daqui pra janeiro. Foda que tô precisando pra agora
Comprem logo!
Tem essa da galaxy por 2800, e tem da inno3d por 2700. Boletei as 2 e tô esperando alguma promoção melhor
Foda é q ambas as 3060ti q tao em promoção são bem ruimzinhas comparadas as outras pelo q vi no tier list
3070ti usada 14 meses, com NF e mais 8 meses de garantia da colorful/terabyte, qual valor estaria aceitável?
to esperando alguma com construção mais legalzinha
Alguém sabe quando fica disponivel com GDDR6X?
Entre esta e a da INNO3D por 2700 qual vale mais? No site da Pichau tá dizendo que esta galax só tem 1 ano de garantia é isso mesmo? A INNO3D tá com 3 anos de garantia.
Graças a Deus tô com uma placa de vídeo aqui aguentando ainda viu, pq namoral, esses preços... Ai ai viu...
Tá valendo esse preço, ou vale esperar mais ? Tô com receio de subir mto dps
Quando veio a pandemia as placas ficaram escassas e com o boom das criptos os preços foram la no alto, agora com essa pandemia de mula que vai se iniciar em janeiro, há um risco de vermos essas bombas subiram mais e mais.. lembrem-se o presidente malvadao, cortou os impostos de eletronicos. Enquanto o que vai entrar la, adora um imposto novo pra manter o povo escravo do estado e com poder de compra la embaixo.
o preço bom pra 3060ti é 2500, ta preço normal isso ai
Sei que algumas pessoas aqui já alertaram e acho importante reforçar, não há indícios de que os preços das placas da geração passada, em especial as Nvidia, vá diminuir no próximo ano. Já vi noticias informando que houve inclusive um aumento de preço, é sempre importante lembrar, quando há redução de preços os lojistas brasileiros seguram o máximo possível a redução, enquanto nos aumentos eles parecem nem esperar o valor atualizado chegar ao estoque novo, já aumentam na mesma hora.
Não fiquem aguardando por 3060Ti GDDR6X nesses preços, a diferença de desempenho entre elas é baixo o suficiente para ser uma preocupação válida, e o valor a mais a ser pago na versão GDDR6X dificilmente vai compensar os 0-10% de desempenho a mais a ser ganho. Normalmente o ganho é no máximo de uns 10% e o valor pago a mais passa os 10%, logo só compensa a GDDR6X se a versão GDDR6 estiver próxima no preço.
RTX 3060 Ti vs RTX 3060 Ti GDDR6X vs RTX...uTube
Mesmo preço da RX 6700 XT (que por sinal, já esteve mais barato) que tem infinitamente mais performance, só perde em ray tracing
Alguém tem um link ou matéria de algum canal válido falando sobre essas Tiers listas? Porque a maioria dos modelos que vejo como "boas" seguindo essa lista compensa mais pegar um chip melhor kkkk
Boletei
Voltou!