Placa de Video Colorful iGame GeForce RTX 3060 Ti Vulcan OC LHR 8GB GDDR6 256bit
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$3.326
As melhores, classificadas pela comunidade.
de acordo com a tier list no vídeo abaixo essa é a melhor 3060TI. se alguem souber cupom joga ai nos comentários. youtube.com/w...1I
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
caro em fi
Caro? Acho que vcs que comentam aqui não conhecem sobre as placas e valores! Essa é a melhor 3060 ti do mercado. Melhor que várias 3070! Antes de comentar, favor saber do que está falando!
Uma das melhores 3060TI concordo, mas "mais rápida que várias 3070" aí forçou um pouquinho, se ganhar de alguma deve ser a de modelo referência da NVidia ou alguma basicona da Palit
to curioso pra tu me explicar como uma 3060TI vai superar uma 3070, mesmo a melhor das 3060ti AINDA É UMA 3060TI '-'.... pode ser + fria, e talvez ter melhor oc? sim. mas ainda é 3060ti. até onde sei mesmo em casos extremos um overclock NÃO te da + de 10% raster linear, e pra passa disso só destruindo a placa. tal como mesmo a 3070 + porca ainda vai ser superior em 17% de raster puro ;)
fonte techpowerup e GN.
Meu caro, sinto-me no dever de elaborar sua resposta para que leigos não se confundam no tema. A MELHOR 3060TI não supera A PIOR 3070. Isso é fato. São Chips diferentes com configurações diferentes, a melhor 3060ti pode ser muito mais fria, silenciosa e bonita, mas JAMAIS vai ser melhor do que um chip construído para ser superior a ela. Então caso esteja em dúvida, a pior 3070 da tierlist AINDA É MELHOR do que a mais parruda das 3060ti. Até mais.
Não tá caro, a gente que não tem dinheiro.
putz mano, tu mandou eu procurar saber antes de comentar mas olha tudo oq você falou, da uma pesquisada só pra você ver um negócio. Sim ela está cara independente do modelo, não é a construção dela que vai fazer ela ter 50% de desempenho a mais igual você falou no comentário ai, tem opções bem melhores tanto de outras placas ou da própria 3060ti de outros modelos e 500 reais mais barato e isso é fato, mas acho que você colocou seu gosto pessoal no comentário.
Isso nunca mudou kkkkk
Lacrador
Vendido e entregue por Mymax, boa sorte pra quem comprou!
Sim, são os únicos revendedores autorizados da colorful no Brasil
Terabyte não é ?
Eu comprei, e deu tudo 100%!
eu quero muito comprar mas to com muito medo, alguém sabe se ela é vendida em outras lojas também? ou só pela mymax?
Pode ser vendida em qualquer lugar mais se precisar de garantia é só com mymax, pois eles são os autorizados da marca no país
Tbm estava afim desse modelo mas desanimei com o post do amigo e vi tbm que nao vai caber no meu suporte vertical com a tela virada pra fora
Não comprem nada da Mymax! Comprei essa mesma placa deles, tive a infelicidade da minha vir com defeito. Estou tentando devolver dês do dia 12, e eles simplesmente estão me enrolando.
Nada ainda?
Bom e ruim saber disso, realmente tava cogitando comprar. Esse modelo é muito top
Já por aí, se imagina como deve ser, se essa Poha der defeito e precisar acionar o RMA...
Tô acompanhando, nada de resolver ?
Quando tive problema com eles de coil whine eles mandaram um reverso e me reembolsaram pois não tinham outra placa igualNada mano.. eu tô cada dia mais puto.
Agora imagina o rma desses caras, e a garantia dessa placa é direto com eles.Sabe quanto tempo de garantia tem essa placa? no site não diz
Tá um tempo bom demais. Tive que devolver produtos na Kabum e Terabyte e levou quase um mês pra coleta. No total desde a reclamação até receber o reembolso, foram 3 meses
Nada.. vc devolveu pelos correios?
Uma vez lí em algum lugar, que era 24 meses. Mas mesmo sendo minha placa/modelo sonhado, não arrisco comprar com a Mymax, só pegaria se tivesse na Terabyte!
Sim 24 meses
Kabum é só problema mesmo, eles tentam ficar com o valor do frete, ou tentam te empurrar um vale ao invés de devolver o dinheiro. Já tive que brigar muito com eles pra conseguir minha grana.
No Tera nunca tive q devolver nada, comprei uma RX 6800 lá agora, espero não ter problemas.Sim.mandaram o reverso dos correios e eu devolvi, precisei de outra uma 1660s também mais não acionei eles não do nada quebrou 2 pás de ventoinha como não afetou na temperatura deixei pra lá e ela tá de boa na rig compre essa semana o fã pelo aliexpress mais dessa não acionei a garantia não a outra foi coil whine
Devolvi uma placa na Kabum, depois de 7 dias que tinha chegado, solicitei a devolção no 7 dia, no outro dia ja falaram pra enviar a placa, enviei e no dia que chegou fui reembolsado. Unico erro deles foi ter devolvido em credito no login sendo que pedi para ser reembolsado na conta, porem entrei em contato e pedi para ser enviado para minha conta e fizeram uma transferencia na hora. Nao tive dor de cabeça com a Kabum nao, achei bem de boa.
Pois é mano, eu moro no interior de Minas, não sei pq estão tentando empurrar uma transportadora pra mim. Geralmente tudo que devolvo é pelos correios.
Estou no processo de devolver umas coisas porque moiô o upgrade, eles são bem meticulosos com devoluções. Precisa enviar fotos dos produtos lacrados, nota fiscal, embalagem, depois mais fotos da caixa com os produtos que irá retornar para eles. Além de um textão cheio de regras. Veremos quanto tempo demorará para coletarem.
Comprei a 3070 lá, complicado esse teu relato, ainda nem testei a placa, está na caixa, mas pensando em RMA, não valeu a pena economizar se for ruim.
Sorte sua. Eu tive problema em todas as vezes q tentei devolver algo, foram umas 4x. Acho q minha conta é marcada com eles..kkk
Eita, recentemente tive q trocar uma 3070 MSI Gaming Z Trio porq veio com defeito em uma das fans, tive só q postar o produto nos correios, dentro de 5 dias corridos sendo só 3 dias úteis a mesma já havia sido entregue a kabum, no msm dia já enviaram outra, no total foram 9 dias para efetuarem a troca, contando desde o dia em que postei a placa nos correios até o dia em q a outra chegou.
Com você foi de boa, comigo demoraram uma eternidade para coletar, e depois mais um tempo para reembolsar. No total foi cerca de 3 meses. Vale lembrar que pelo seu relato também não foi coleta, foi envio pelo correios de volte, é totalmente diferente nesse caso.
Com isso também podemos ver que nem sempre a empresa demora ou a transportadora demora, então no caso da Mymax pode ser mais um caso a parte, como aconteceu comigo na Kabum e não a aconteceu com você. Não dá para julgar a empresa só por isso.Quando a gente envia é tranquilo, mas quando é coleta, tem que esperar a transportadora coletar, aí demora. Quando postamos nos correios a demora só depende da gente.
Sim mano, são casos e casos. Eu devo ter dado sorte.
onde eu consigo essa informação? to pensando em boletar mas queria ter essa informação se caso tiver algum problema
Tenso mano kkk eu pensei que eles nem iam devolver pq rasguei a caixa quando fui tirar a outra caixa de dentro
Acabei de cancelar a compra no extra , acompanho sua reclamação desde o outro post, porém sou estou cancelando porque me apertei esse mês.
Cara a garantia é de 2 anos direto com a Mymax
Esse deve ser o anúncio da sua kkk
Já resolveu mano ? Comprei uma 3080 já estou com pé atraz... Valor muito alto pra ficar nessa lenga lenga
Tyrsso, qual foi o defeito da sua placa de vídeo?
Ela simplesmente parou de dar vídeo e não voltou mais. Mas consegui devolver e peguei meu dinheiro de volta.
Caro
Preço incrível ... Pena que fiquei acima do meu orçamento