Placa de Vídeo AsRock RX 7600 8GB GDDR6 Ray Tracing
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$1.499
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A placa de vídeo AMD Radeon RX 7600 define um novo nível de desempenho para gamers e streamers. Apresentando unidades de computação AMD RDNA 3 unificadas e velocidades de clock incrivelmente rápidas, para permitir desempenho avançado de jogos com alta taxa de atualização em 1080p.
Modelo muito top!
Lembra que hoje o melhor custo benefício está na 5050, em desempenho bruto é quase igual, mas com mais 300 reais vc ganha mais tecnologia de multi frame generation e raytracing muito melhor, e o upscale dela muito melhor que o fsr 3 da 7600 dando mais longevidade
@cleversonhirt Diria a´te a 5060, tendo em vista que ela encosta 2k e até menos.
@lgustavomello mas por 2k não é melhor uma 9060? Já vi a 9070 xt por 4mil (Pix, cupom)
@thecleanser Não estou mais vendo a 9060xt de 8 gb, mas acho melhor que a 5060 normal, se não tiver 2k, máxima 2,1k, se for mais daí compensa a de 16 gb que tem por 2,6k. Mas já aumentamos 1k da 7600 kkkkk
@cleversonhirt concordo com você, mas dependendo de quanto a pessoa tem para gastar as vezes a 7600 é a melhor opção.
No meu caso comprei a 7600 por outro motivo pois uso linux e nvidia no linux é triste.
@fernando.huguenin a ARC B580 tb costuma ser uma opção interessante, valor não muito alto.
@almir_lima Concordo. O problema é que essa placa da intel só é interessante com processadores mais atuais. Eu por exemplo uso xeon, e por isso acaba não valendo a pena.
@fernando.huguenin Boa! E o que vc esta usando de Linux? Eu sou recém adepto, tive roda a fricção com placas NVIDIA e acabei mudando meu setup par amd
Eu comprei a versão rx 7600 evo da asus ainda não usei pois estou em viagem mais uma coisa e certa, nesta faixa de preço vs a rtx 5050 que está na casa de 1800, compre sabendo que é 300 reais pela tecnologia maia avançada que tera com ganhos de frame, no meu caso pretendo jogar tudo ate 75 fps que é meu monitor e irrelevante pagar mais pra esse uso.
Alguém sabe qual a mais barata só pra fazer upscaling? Nem é pra jogos é só aumentar a resolução nativa de fhd do monitor para 2k; sei que os softwares nvidia e amd fazem isso. Infelizmente o software da Intel HD graphics não permite.
@6xsxcg ah, procurei na IA e chama de super resolution. Parece que qualquer baratinha amd/nvidia já faz através do softwares proprietário. Obrigado!