Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pichau
R$3.989
2173°
Placa de Video ASRock Radeon RX 6600 XT Challenger D OC, 8GB, GDDR6, 128-Bit, RX6600XT CLD 8GO
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
124 comentários
Manjadores?
@guilherme.deoliveira a 6600xt é uma otima placa, tem potência melhor q a 3060 e um pouco pior q a 3060 ti, eu só acho esse modelo da asrock muito feio, devido a backplate q parece q os cara tiveram preguiça de fazer uma inteirissa pra placa, onde só tampa a PCB
@vmcm1000 concordo 100%, o backplate poderia ser inteiro, fica uma parte do dissipador a mostra, acho feio tb
@guilherme.deoliveira comprei uma igual a esse . não me arrependo. Ótimo custo benefício pros precos práticados atualmente. a interface do driver da AMD melhorou bastante. Da pra arriscar 2.5k60fps até um 4k60FPS com FRS. Nao esquenta nada.
@vmcm1000 Concordo, o modelo em si não é tão ruim, é relativamente frio, e tem um sistema onde as ventoinhas não giram se não tiver necessidade, o que deixa bem silencioso quando não está com jogo aberto (Mas certamente outras devem ter esse sistema tbm). Mas é bem feia, e tem uma aparência simples. Gostei dela, mas paguei 200 reais a menos que a próxima no preço, que era da sapphire. Hoje, eu pegaria a da sapphire, pois toda hora aparece por 4k também. É um modelo melhor em praticamente tudo comparado a essa.
@Igor_Carlesso e a garantia, é só um ano mesmo?
@DsoonMendes A da Asrock pelo que vi sim, mas a da sapphire tinha uma galera dizendo que era só de 1 ano também, outras dizendo que era 1 ano suporte nacional e mais outro de suporte internacional. 3 anos se não me engano tem as da Asus.
@vmcm1000 pode ser feio, mas pra fazer limpeza é excelente! Pra quem deixa dentro do gabinete aí melhor uma bonita mesmo kkkk
Essa é boa, mas ainda ta cara :(
Cara, empoeire no estoque minha filha
@pedrovitorthd
Cara, empoeire no estoque minha filha²
@pedrovitorthd coitada de sua filha, e se ela tiver alergia?
@DeckardCain kkkk vai espirrar no estoque
@DeckardCain cara empoeire, minha filha no estoque
@Guilherme_AraujoRocha emporeira minha filha na cara, estoque..
@lucas.damasodasilveira Estoque empoeire filha cara minha
Quando for 4k parcelado eu compro.
@ricardolf13
E essa vale a pena ? pichau.com.br/placa-de-video-sapphir...1-20g
@NatãRJ parabéns
@NatãRJ Quem bom cara, que pra ti foi um bom investimento. Cada um sabe do seu bolso e julga o que está caro ou não. Se vc acha interessante pagar 5k em uma placa de entrada da geração, outros não. Mas agora querer fazer previsão de mercado, só o tempo dirá. Achei melhor pagar 4400 num PS5. Bom jogo aí pra vc.
@NatãRJ
Que nada, aconteceu a mesma coisa em 2017/2018, no ano seguinte as polaris (que eram as queridinhas da época) estavam sendo vendidas a preço de banana (pode ir no meu perfil que vai achar lá umas duas ou três promo dela por 800 reais ou menos) por que os mineradores estavam vendendo as placas que não valiam a pena, isso até abaixou o preço das placas novas.
O problema é quando esse boom vai acabar, lembrando que a mineração explodiu mesmo no fim de 2020, então faz pouco mais de um ano, agora. Duvido que isso dure mais que 2 anos, mas não ponho a minha mão no fogo.
@NatãRJ O ruim é que agora não consigo achar os comentários dos caras me massacrando quando eu falava isso logo no inicio da pandemia kkk
@NatãRJ Hodor
@NatãRJ Ok.... concordo com a parte de ser um "jogo" mesmo 😅
@NenoRM16 Oieee! Tudo bem? Obrigada por compartilhar sua primeira promoção com a Comunidade do Pelando! Conte com a gente para o que precisar. Abraços! 🧡🥰
@NatãRJ Você esta certissimo, iludido quem acha que vai baixar a TSMC já anunciou aumento de 20% nos preços para ano que vem, vai esperando para compra vai, ano que vem vai ser mais um ano de chororo dos que quiseram esperar.
E essa vale a pena ? pichau.com.br/placa-de-video-sapphir...1-20g
@MEUpcGamereHumcelular não se comparado a essa aqui. Essa aqui é melhor
@matheus.revoredo
Mas sera que realmente vale o custo por frame ? uma parcelado eh 4.500 a outra é 3.954, diferença é acima de 30 frames ?
@MEUpcGamereHumcelular Dependendo do jogo pode ser mais ou menos. Recomendo pegar essa aqui:
pichau.com.br/placa-de-video-sapphir...3-20g
Marca melhor e melhor construção
@MEUpcGamereHumcelular vale
Man, vale sim, eu peguei uma promo no extra, vendido e entregue pela pichau, chegou rápido e o preço parcelado foi o mesmo do a vista.....tenta usar o cupom "NOBRU" se for compra na via varejo (extra, casas bahia, ponto frio)
@NatãRJ baixa da mineração? Segundo a própria Flexpool a dificuldade da mineração aumentou na última semana com muita gente começando a minerar agora, aí o valor do prêmio (dos blocos) cai bastante, reduz a rentabilidade de quem minera, mas devido a um número grande de gente entrando na mineração e não saindo! Só vejo essa dificuldade aumentar! Vou ter que falar que mineração não tá pagando nada pra ver se assim afugenta novos investidores kkk Ethereum em baixa e povo tá nem aí, tipo melhor pingar que secar, enquanto tiver pingando estão minerando, por mais que o lucro seja pequeno
Parcelado tá R$4500... peguei o mesmo modelo, mas da PowerColor Fighter há duas semanas por 300 reais a mais 🤡
Eu peguei esse placa na BF por 3500, nada a reclamar, muito fria, não passa dos 68 graus.
@NatãRJ Uau, vc realmente não tá de brincadeira! Investidor mesmo em, jaja vai ficar milionário! Nem precisa mais estudar mesmo, enquanto os outros jogam joguinho você está ai ganhando cada vez mais e aprendendo! É isso ai jovem, criptomoedas! Segue ai o pateta da Twitch e o Jorginho do YouTube, finalmente o pobre tem oportunidade!
Recomendo pega a Sapphire no lugar dessa:
pichau.com.br/placa-de-video-sapphir...3-20g
@Matheus_MartinsFLl Pô Matheus, deixa o empreendedor cara. Não viu que o coach dele falou que lazer é para os fracos? Mas a parte das criptos é só pra quando ele não ta na frente do PC estudando como bolar um modelo de deep learning pra identificar objetos usando visão computacional. Ta ligado? Só que ele deveria ter comprado uma RTX pra isso, por causa do CUDA, AMDs ainda perdem feio pras NVIDIA. 🤣
@NatãRJ 5k? kkkk ainda bem que não sou vc
Melhor essa ou uma RTX 3060? Terei problemas com essa 6600 RX se não utilizar uma PCI 4.0 como ocorre na 6500 RX?
@Heriberto essa placa é melhor que a 3060 em entregar mais FPS porém quando você coloca RT na equação, ela se sai pior e também não tem alternativa ao DLSS. Quanto ao Pci, a queda não vai ser tão grande quanto a 6500XT por causa das 8 lanes da 6600XT, no geral essa placa é bem redonda por esse preço
@Marcelo_SoaresSrF pensando em longo prazo talvez uma DLSS fosse uma boa. RT eu não sei opinar porque só vi em vídeos e é meio diferente de ver na prática. Mas acho que dá pra levar as duas em consideração meio que batendo de frente à frente né? Essa por ter um maior desconto talvez vale até mais a pena.
@Heriberto o DLSS realmente é o maior atrativo das RTX e com os 12gb de VRAM da 3060 da ate pra descolar um gaming em 4K, eu não sei quanto ta uma 3060 mas essa 6600XT por 3989 ta mt boa, roda tudo em 1080p e da pra adentrar no território de 1440p tb
@Marcelo_SoaresSrF cara, 6600XT é levemente superior, e olha esse levemente que é leve mesmo, mas se ativar o DLSS aí já era, não tem espaço pra 6600XT. Sou fãnsão da AMD, desde os Duron antigão, mas peidou na farofa nesses últimos anos, não consegue fazer nada superior a Intel nem Nvidea, é I3 empatando com 5600X, é 3060Ti empatando com 6700XT, e assim vai...
@Marcelo_SoaresSrF lógico que amd tem alternativa ao dlss, o FSR.
@Guilherme_AraujoRocha Não é levemente não, ela é mais que a 3060, entre as concorrentes AMD/Nvidia é que apresenta maior diferença percentual. RT não faz sentido para esse segmento, e o fsr e dlss só faz sentido em 1440p
@williantavares em alguns casos o DLSS melhora a imagem nativa, o FSR é bom pra oq ele é mas n da pra competir com o DLSS, sem falar que é mais difícil o FSR evoluir com o tempo já que ele é puramente dependente de software enquanto o DLSS usa a IA de upscaling
@PapagaioDosDescontos6911 Estava com planos para montar um pc gamer para jogar, tava com ideia de pegar uma 3060, só que ela tá custando 5k, sinceramente estou querendo desistir de montar o PC e pegar um PS5.
A questão é
essa ou a sapphire? to com boleto das duas e vou pagar uma hoje
@Verady qual modelo da sapphire? o valor é o mesmo?
@JackPirata sapphire ficou 10 reais mais cara só
Placa de Vídeo Radeon RX 6600 XT Pulse OC 8GB GDDR6 128-Bit SR PULSE RX6600XT OC - Sapphire
@Verady Sapphire
@Verady
com toda a certeza a sapphire, é um placão muito top.
@Verady eu iria de sapphire, pela experiência em AMD que ela tem.
Parabéns aos otários que pagam 4k numa placa intermediária!
@Vitor_R Essa é considerada de entrada. Intermediária seria a 6700 ou 6700XT (para alguns), no mínimo.
@Vitor_R se vc n tem condição de comprar problema é seu. Além da galera conseguir recuperar parte com mineração em lucro, tá jogando tudo no Ultra enquanto vc reclama aí.
@Vitor_R placa intermediária? Superior a RTX 3060 e vc acha intermediária? Se fosse vc revisava seu conceito de "intermediária"
@Vitor_R
vc esta sendo fassista
@Guilherme_AraujoRocha kk não pode se queixar do valor que é pobretão que ganha 3 salários mínimos... economia do país no esgoto, inflação altíssima e tem nego ainda de nariz empinado achando que tem MT grana. É tipo mosca tirando onda por montar na merda.
@Guilherme_AraujoRocha mineração em 2022 com o preço das placas e energia só sendo doido. Vai fundo aventureiro!
@Vitor_R essa placa roda tudo no ultra em 1080p e 1440p, intermediaria so no nome, tem desempenho de rtx 2080
@Guilherme_AraujoRocha eu tenho condição de comprar umas 10 dessa se eu quiser. E acho que quem compra é burrrho! E aí? Qual a desculpa agora cabeça de vento? Enquanto a galera joga tudo no ultra, talvez ele esteja ocupando o tempo dele com coisas mais inteligentes kkk
@LecoMonster taí o típico pobre invejoso, que gosta de ficar sonhando que pode/fiscalizando a grana dos outros.
E sobre estar ocupado com coisas mais inteligentes, percebe-se (o cara tá fiscalizando grana alheia no pelando kkk)
@II_R4mOnz3rA_II e a 3060 é o que? High end? ambas intermediárias
@Vitor_R fica sem jogar ai então troxa
@Robertoaf jantou kkkkk
@LecoMonster claro que tem. Rasgando dinheiro. Por isso tá participando de app de promoção. Menos, amigão. Bem menos.
Se o cara quer, ele que compre. Mania de querer cagar regra no dinheiro do amiguinho.
@Guilherme_AraujoRocha ter condição é uma coisa, otario é outra. E aqui no Brasil oq mais tem é a segunda
@Robertoaf tá fazendo oq aqui playboy? Compra a placa aí enzo
@lcss se ela tem desempenho prox a 3060ti e acima da 3060 então é considerada intermediaria, mercado de entrada é a da porcaria q acabou de sair, 6500xt
@Verady 6500 é uma vergonha, que seria de entrada uma ou duas gerações atrás. Agora nem isso ela é.
@Verady rapaziada ta achando que sa bagaça é high end, deve ser pq com esse valor antes pegava uma top mesmo kkkk
@lcss falta placa no mundo, essas empresas mercenárias enfiam qualquer coisa pro consumidor, só ver a nvidia reviver a 1050 TI, placa de 2016 kkkkk
@Guilherme_AraujoRocha problema não e ter condições e ser trouxa de pagar. Rtx 2070 paguei 1899 reais a vista nela. Aí pagar em uma placa de entrada 4 mil só otários mesmo.
@marcone.souzaEWY cara deixa de ser babaca, deixa de ser otario, que mundo vc vive seu doente, N tá vendo que esse é o preço atual agora ? N tá vendo que o mundo mudou ? Tu vive em uma bolha lá de 2019 é quer pagar de gostosao, se o cara compra a po## do bagulho nesse preço é pq ele quer, é pq ele pode, agr otario msm é quem acha que entende da necessidade da vida alhuia
@Alexandre_Alves22990033 babaca e você que paga este valor ridículo e se acha o bonitão.
@marcone.souzaEWY fodase
@Vitor_R fodase
@PapagaioDosDescontos6911 mas essa não é a de entrada, a 3050 é a de entrada, e a rx 6500 equivale a 1660 ti que era topo antes, placas de entrada de vdd como 1050ti, rx 570 e afins não existem mais após criptomoedas, daí os preços altos, não atoa as 2060 estarem 3k
@davimaycry Vi aquela rx 580 por menos de R$700 no teu perfil e deu uma bad, porque no tempo em que as placas de vídeo tavam baratas eu não tinha dinheiro, e agora que eu tenho dinheiro elas tão tão caras que nem dá ânimo em comprar, o que eu mais gosto de procurar em hardware é o melhor custo benefício pra adquirir e agora não tem nenhuma custo benefício
Quente é mil graus
@AirtonOli9
O que o guerreiro diz. O promotor é só um homem. Deus é o juiz!
@IgoRibeirO enquanto zé polvinho apedrejava a cruz e o canalha, fardado, cuspiu em jesus.
@ArcadeCode
Oh, aos 45 do segundo arrependido, Salvo e perdoado É, Dimas o bandido!
@NatãRJ ah pronto era só o que faltava o trouxa cantando marra pq comprou um componente de computador inflacionado em 300% pra jogar joguinho
@NatãRJ
puta nego mala, se acha o foda pq parcelou uma placa de vídeo, seguiu um tutorial e largou um computador ligado kkkkkkk
(e antes que fale que sou hater, tenho um vga que custa uma moto 0km e não preciso usar meu equipamento pra fazer dinheiro)
@SaguiDoFreteGrátis9861 kkkkkkkk não tinha visto isso, esse SÍMIO ainda disse que comprou essa placa no cartão parcelado.. pelo amor de Deus !! kkkkkkkkk
Olá pessoal
Claramente todos podemos ter opiniões aqui, acerca do produto, valor ou experiencia.
Mas, descordar da opinião do outro não dá o direito de ofendermos o mesmo. 😬
Vamos manter o ambiente agradável, blz?
@NatãRJ ''investiu''. kkkkkkkkkk
@NatãRJ a placa é muito boa mesmo!
Cuando vc compra no Kabum com cartão eles demoram pra aprovar o pagamento, já passei muito perrengue com isso quero receber rápido e demoram para aprovar o pagamento
@SaludBienestar não dá pra saber, mas as lojas criam umas barreiras que não existem pra prolongar o tempo se processamento do seu pedido, justamente como você.disse, você passa o cartão, o app avisa que já foi cobrado, e o site fica lá "aguardando pagamento" ou coisa do tipo, maior cachorrada e conduta de má fé.
@williantavares na verdade não é má fé, é que esse tipo de site costuma usar antifraude, como a clearsale, pra poder deixar mais seguro o processo de compra, tanto pra vc quanto para eles, ai o antifraude nunca aprova na hora, normalmente leva 1 dia, mesmo com seu pagamento tendo sido aprovado na gateway como a cielo.