Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Placa de Video ASRock Radeon RX 6500 XT Phantom Gaming D OC, 4GB, GDDR6

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Pichau

R$1.599
98°

Placa de Video ASRock Radeon RX 6500 XT Phantom Gaming D OC, 4GB, GDDR6

Queto saber se esta valendo a pena.

98°

34 comentários

  1. lucas_gabrief3e00.37414

    Abaixando mais uns 600/700 reais volta a ficar com o preço decente como era uns anos atrás

    1
  2. piqitito

    Comprei uma dessa, por 1399.. valeu a pena. Tá rodando em pcie 2.0 em breve atualizando o setup pra adapta-la e tirar ao máximo.

    1. piqitito

      @Wanderson_maycon‌ eu comprei porque minha antiga gtx 660 queimou.. então precisava de algo. E ela já me atende super bem, mesmo no 2.0. E o intuito é migrar em breve pra um r7 5700x pra combar com tudo em 4.0. Então se o intuito é suprir algo momentâneo pra futuramente fazer upgrade, tá valendo a pena.

    2. rafaelgbferreirJogador nº1

      @piqitito‌ mesmo ela sendo 2.0 tu consegue usar ela sem problema ? eu uso um r5 2600 e uma b450 e to naquela de comprar ela e me arrepender. não sou exigente assim, da tranquilo um desempenho mediano no kit

    3. piqitito

      @RafaelFerreira1634‌ uso muito de boa mano. Eu saí de uma gtx 660, de 10 anos atrás. Então pra mim foi um ganho absurdo em vários aspectos, imagem, economia de energia, aqui ela tá se saindo muito bem no 2.0 mas como disse, meu intuito é migrar em breve o setup (b550m, r7 5700x, nvme 4.0 16gbx2) . Eu uso um fx 8350, com seu kit é certo dela ser bem superior. Mas não sei se seria o seu caso, você tem que comparar com o que tem atualmente. Se a grana estiver curta, vale a pena.. agora se puder investir um pouco mais, e não pretende migrar pra um setup 4.0, melhor aguardar e pegar uma que lhe atenda nesse 3.0. MAAAS, Em 3.0 ela roda igual uma 1650 e em alguns jogos chega a ser superior. e em 4.0 ela bate uma 1650s tem vídeos interessantes sobre comparativo, da uma olhada. Ah, e o mais incrível dessa placa é a refrigeração, aqui ela fica fria demais.. em idle tem momentos que fica abaixo de 35 graus, e em stress é difícil fazer ela passar dos 60, configurando bem as fans.

    1. wanderson_maycon

      @piqitito‌ entendi vlw, vou pegar, mas infelizmente ainda estou no pcie 3.0 x16 Aorus 450 M elite, será que faz mt diferença do pcie 3.0 x16 e pcie 4.0 x16 que a placa pede? 🤔 Lembrando que a CPU é uma R5 5600x, 32gb RAM CL 14

    2. piqitito

      @Wanderson_maycon‌ cara, eu tô usando ela em 2.0 e tá me atendendo. Mas meu intuito é atualizar o setup logo em breve. A placa é suave.. fiquei surpreso com o refrigeração dela, aqui rodando uns testes de stress foi difícil ela sair de 60 graus. Pra mim ela atendeu. Eu uso pra trabalho, e jogo DOTA, tudo no high ela tá entregando o máximo do jogo. Tenho um fx 8350

      Em 3.0 os reviews mostram que ela se equipara a 1650 sem S.

      1
    3. wanderson_maycon

      @piqitito‌ ahh saquei irmão, então tá valendo mt a pena msm em comparação de uma GTX 😉

  3. alexsales6121

    Esse lixo num estava baixando de preço? Num estava a 1400?

  4. garimpopromocoes

    Po, vou esperar

    Tô cm minha RX 560 + b450 +r5 3600 mano, e essa placa aí tava 1400 esses dias. Tão falando mal demais dela pra 3.0, mas ela ainda entrega mtt coisa

    1
  5. felipe_jantsch

    De acordo com vários canais de hardware e games é o melhor custo benefício de 2022.

    Não é o melhor em desempenho bruto mas entrega ótima jogabilidade com menor preço.

  6. matheusalmoAutor

    Vale apena pra PCI 3.0?

    1. lucas_veber

      @MatheusAlmo‌ depende o jogo. Adrena fez uns testes no Warzone e deu uns gargalos, principalmente quando estava pulando do helicóptero (que é quando muitas coisas são renderizadas ao mesmo tempo). Não chega a inviabilizar a jogatina, mas estraga um pouco da experiência e creio que em jogos futuros dê mais problemas.

  7. bryanpontess

    Placa de vídeo sem codec KKKKDKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. bryanpontess

      Tu vai precisar usar seu processador pra gravar e fazer live

    2. deletado-03bb

      @bryanpontess‌ nem todo mundo grava e faz live, vc sabe né? E antes q a criancice comece, não estou defendendo pois isso não vale o preço e é muito capada.

    3. jonataslima_yzwg

      @bryanpontess‌

      Pelo que as pessoas falam vc pode continuar usando a vega pra gravar.

      Nao sei como funciona pois nao fiz esse teste.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.