Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video ASRock Radeon RX 5700 XT 8GB Challenger

Placa de Video ASRock Radeon RX 5700 XT 8GB Challenger
Expirado
62 Comentários
leon_cardosomai 2020
Será que algum dia veremos essa placa a 1500 reais
fabaummai 2020

Quem sabe quando começar a lançar a nova geração hehehe
xxdiggsxxmai 2020

Ano que vem talvez.
hefestos_dmai 2020

Não!
Esse valor não cobriria os custos de fabricação + importação. Ela será descontinuada antes de chegar nesse valor.

Qual foi o menor valor visto na 1080 ou 1080ti ? Qual foi o menor valor da 980 ti. Lança placas melhores e mais baratas e o preço não vai cair...
fabaummai 2020

Como vc pode afirmar isso? A 5700 não tem a mesma posição da 1080/ti, a construção dela ainda não é o topo da AMD, provavelmente uma placa mais forte ainda vai ser lançada. Lembrando que ela pode ficar mais tempo no mercado como as 570/580 e com isso passar a custar cada vez menos.
gilhenriquemai 2020

A 580 quando lançou era pra competir com a 1060 na casa dos 200 dólares. E ficou nesse preço. Quando foi que baixou?
gilhenriquemai 2020

Daqui a uns 6 anos uma usada na OLX com o dólar entre 3 e 4 reais.
Sempre pense em dólar que você faz a conta certa.
fabaummai 2020

Será que custa pesquisar antes de postar? E isso sem contar as promoções que aparecem

4739254-rZ3ma.jpg
gilhenriquemai 2020

Desculpe. Realmente não verifiquei.
Não é uma placa que me interesse. Quando lancou a RX 480 eu me interessava em fazer CF dela por que diziam que chegava a empatar com a 1080, mas como sumiu por causa da mineração, acabei pegando uma GTX 970 e a história já contei aí.
hefestos_dmai 2020

Eu usei como exemplo, claro que elas não tem a mesma posição. Assim como seu exemplo da 570/580 que não tem a mesma posição dessa que já veio com um nível para concorrer com as 2070.

Vamos a outro exemplo..

Quando foi que as 970 ficaram baratas ( é o mesmo patamar de acordo com a época ).
Quando foi que as 1060 ficaram baratas ?
1070 ? Kkkkk essa custa horrores ainda e já tá morta pela nova geração.

Vega 56 e 64 deu uma baixada, nada legal ainda, mas baixou pq consome igual um v8. E no fim sumiu do mercado sem ter aquele preço que todo mundo pagaria mesmo sendo geração passada.

Em placa mid eu nunca vi o preço ficar bom o suficiente pra pegar mesmo sendo geração passada.. 1070 baixou quando a 2060 tava no preço dela, já nem valendo mais a compra da 1070...

Essa placa não chegará nós 1500, o dólar não vai baixar o suficiente antes dessa placa sair de produção e do mercado.. e a galera vende placa de vídeo usada no preço de placa nova só pq pagou caro..

Deixa esse comentário no radar. Essa placa terá preço final de 1700 em promoção daqui muito tempo, quando teremos nova geração nessa faixa de preço e a galera vai ficar se perguntando aqui qual é melhor. A 5700xt ou 6600 XT...

A vida só gira e da volta, mas sempre continua a mesma coisa. Se não mudou até hj pq tá dando dinheiro assim, pq eles irão mudar?!
ton_ssmai 2020

Não. Agora a versão sem o xt já teve por 1660. Quem sabe daqui alguns anos ela volte a custar próximo disso
leon_cardosomai 2020
Tem que sonhar
Não é dos melhores modelos da 5700xt, mais considerando a situação atual esta com bom preço
xxdiggsxxmai 2020

Se fosse a pulse, até seria um "bom preço"

Verdade hehe
fabaummai 2020

Na falta, tem que se virar com o que tem hehe. No cenário atual está com preço razoável, no momento não tá achando preço igual, esse valor virou "normal" da 5700 sem ser a XT
electubzmai 2020
Preço normal, e é ASRock ainda...
ton_ssmai 2020

E desde quando asrock é marca ruim? Pcyes seria melhor pra você?
gilhenriquemai 2020

Nesse caso, essa é a primeira placa de vídeo da Asrock. Não que seja marca ruim, mas ainda não dominam a expertise.
Com o tempo quem sabe. Assim como a Gigabyte e MSI
ton_ssmai 2020

A asrock já tem a linha Phantom gaming, e eles já fabricam gpus a algum tempo. Podem ter errado a mão nesse modelo, mas não quer dizer que eles não sejam bons no que fazem.
Já saiu essa só que a sem xt por 1600 reais :/

Estão manda o link pq de R$ 1600 só teve em 2019.
Definitivamente não vale a pena. Aquela demonstração do PlayStation 5 rodou em SSD nvme e com uma placa equivalente a 2070super. Não adianta mais fugir, o raytracing será a bola da vez.
xxdiggsxxmai 2020

Sim, mas só com gpus next gen mesmo, pq as atuais NVidia rodando RT tem uma perca de performance absurda, ridículo, RT de boa, só rola mesmo em 2080ti, e gastar mais de 5k em uma gpu é "pra filho politico".
ronsmai 2020

A demonstração rodou sem Raytracing. É outra coisa, o funcionamento dos ssds dos novos consoles é totalmente diferente da utilização no pcs. Funcionam em parte como uma ram armazendando. Para funcionamento semelhante só com futuras vgas com ligação direta com ssds.

Vdd, tristeza.
N sei p que comentar isso, são duas placas diferentes que não concorrem entre elas
brennermai 2020
Crossfire de 5700Xt ou uma 2080 Super ? Heis a questão ;-;
fabaummai 2020

A AMD oficialmente não disponibiliza o crossfire pra essa nova geração, mas já tem gente fazendo funcionar (inclusive assisti um vídeo no YouTube esses dias, mas tá em inglês).
ton_ssmai 2020

Uma placa mais forte é mais vantajoso do que um crossfire. Eu já usei crossfire e gostei bastante, mas nos jogos que não havia suporte era complicado. Fora o consumo maior de energia. Não acho vantagem uma 2080ti custando um rim e um fígado também, mas aí vai de cada um.
fabaummai 2020

Exatamente! Se alguém quiser comprar duas placas que seja por gosto pessoal e não por esperar desempenho em todos os jogos, alguns vc vai ter um fps sensacional, mas em outros pode decepcionar. Eu por exemplo, vou montar outro "crossfire" pra mim, eu tinha ficado meio decepcionado pq a AMD não deu suporte nessa geração, mas vendo essas novas experiências aí quem sabe não compro duas 5600 XT?
brennermai 2020

Blz só me falta o dinheiro pra compra uma 2080ti
brennermai 2020
[shortcode id="870822"/]Não sabia disso ;-; mas o crossfire das 5700Xt esquivalem a qual Placa da NVidia ?

5700 XT nao faz crossfire
fabaummai 2020

Depende do jogo ter suporte a multi gpu tb, mas tomando como base o vídeo que assisti, um crossfire de 5600 XT passou a 2080 super, mas isso seria o melhor resultado possível, não poderíamos esperar que em todos os jogos acontecesse isso.
sadd_mai 2020

O que seria crossfire?
fabaummai 2020

Usar 2 placas de vídeo da AMD ao mesmo tempo, no caso da NVidia seria o SLI. Vou falar de uma forma mais simples pois tecnicamente eu tô por fora hehe, mas o termo crossfire foi abandonado em 2020, agora parece que eles estão falando em mGPU (multi gpu), que no caso alguns jogos tem suporte e outros não.
sggmai 2020

Multi Gpu. 2 ou mais placas trabalhando de forma escalonada, potencializando o desempenho. Crossfire é o nome dado à tecnologia adotada pela AMD. SLI é a denominação da Nvidea.
sadd_mai 2020

Valeu maninho!
sadd_mai 2020

Valeu!! Puts deve gastar uma energia do Cacete
igor_luismai 2020

Tenho crossfire. Na real, esquece isso. Aqui só usei nos tomb raider, GTA 5, witcher e um outro menos conhecido. Mas que é brabo é.
gilhenriquemai 2020

Cara, há uns 2 anos fiz SLI de GTX 970 com 3 placas pra ver se era o bichão mesmo. A verdade é que gasta uma energia do cacete (deu quase 150Kwh a mais no fim do mês) e os jogos não são otimizados pra isso. O jogo que eu gosto PUBG nem chega a ligar as outras duas placas (fica 90% de utilização na primeira e 5% as outras).
Acabei vendendo as outras duas placas e deixei quieto.
fabaummai 2020

3 placas!? Vc é o bichão mesmo hein? Kkkkkk
Mas assim, em todos os testes o SLI de 3 vias era o pior em termos de escalabilidade, o ganho da terceira placa era muito pequeno e o gasto de energia era foda mesmo hehe. Mas pelo menos vc fez, foi lá e montou e aposto que curtiu por um tempo, não ficou só falando sem ter a experiência.
gilhenriquemai 2020

Você tem razão. A terceira placa quase não era utilizada na maioria das vezes, mesmo nos jogos otimizados. 2 placas ou 3 placas era praticamente igual em questão de FPS.
Na época comprei placa mãe topo de linha pra fazer isso com 4 slots PCI-E, mas desanimei com o resultado. Minha intenção era rodar games em 1440p mas quando vi que depende muito dos games, deu até raiva.
Fiquei com isso 2 meses.
gilhenriquemai 2020

Essas tecnologias que dependem das desenvolvedoras de games fazerem otimizações para que os games suportem são fadadas ao fracasso. O produto tem que vir pronto.
Esse DLSS das Nvidias mesmo eu já tô prevendo que não vai virar, a não ser que a Nvidia encampe técnicos nas desenvolvedoras para fazer as adaptações necessárias.
Além do mais, em alguns games já estão dizendo que a qualidade baixa quando liga o DLSS, como no Metro Exodus (se for pra baixar a qualidade pra ganhar FPS eu mesmo abaixo no início do game).
Vou parar de vê os comentários dos anúncios namoral, só tem gente sem noção, uns falando que já teve por 1600 reais sem xt, vei se aconteceu isso antigamente antes dessa crise mundial fdse mano, agora os preços são esses, comprem se quiser, não fica vendo preço de 1 ano atrás, isso é sem sentido pra caralh. E por esse preço tá muito bom, placa que perde por pouco pra 2070 super saindo a 2199 e os retardados criticando o preço, faz o seguinte, volta no tempo e compra, ou vai no futuro e comprar, mas n fica contando que vai abaixar o preço não, a tendência é só subir kkk
Quando lançar a nova geração, daqui uns 8 meses chega no Brasil, eu vou perde tempo da minha vida, zoando esses retardados que fica esperando preço abaixar ou lançar produtos novos, os cara não sabe nem se vai ser bom e fica de achismo. tente lembrar a diferença de preço que foi da geração 1k pra 2k, teve gente que vendeu a 1080ti pra pegar a 2080 ti e não pagou a metade do preço kkkk fora q o dolar era baixo naquela época, imagina os preços hoje com o dolar a quase 6 reais kkk e não existe essa de abaixar o preço das placas "antigas" tente lembrar tbem meu amigo pagou 1200 na 1060 6 gigas no lançamento, quando lançou as 2k que ninguém comprava por ser caro de mais, a 1060 chegou a custar 1500/1600 não tem essa de abaixar os preços cambada de fd..
jorjaomai 2020

Feliz por ver que não sou o único que as vezes fica puto com alguns comentários chatos do pelando
ph_6mai 2020
Comprei ela, e ela bate 105 graus, sem chance, devolvi.
arkantrosmai 2020
Quero proxima geração essa ai ja foi ta muito cara.

Quando sair a próxima geração custando quase 4k, essas 5700 xt vai ser o mesmo valor, tchal brigadu
arkantrosmai 2020

Proxima geração ela vai custar 1200 e vai ficar lugar rx 590. Salto vai ser muito grande vai abaixar de preço. Espera daqui 4 meses depois me fala. Dolar ate final de ano abaixa volta 4 e pouco.
gilhenriquemai 2020

Não existe motivo pro dólar baixar para 4 reais.
Mas pra subir pra 10 existem vários.
Video 5700 XT
De acordo com o canal da Terabyte não vale a pena essa placa, a montagem dela é malfeita e capada, para quem quiser ver, está acima o link
c.oliveiramai 2020
multi-gpu pra jogos sempre foi um ponto complicado. a grande maioria dos jogos não são bem otimizados para isso, e mesmo programas que dependem de GPU pra um melhor funcionamento como editores de vídeo, tem vários que não são otimizados assim.

A ideia foi ótima, juntar várias GPUs pra melhorar o desempenho, o problema foi que os desenvolvedores não abraçaram como poderiam essas tecnologias. Temos de exemplo a ADOBE que tira um baita proveito disso no premiere, mas fora disso, pouco ouvi falar com o passar dos anos como uma tecnologia que realmente fez diferença.
gilhenriquemai 2020

Tinha que ter tipo uma controladora que unificasse as placas no sistema para ser reconhecida como uma só, como um emulador. Aí não precisaria de adaptação nos games. Essas tecnologias que dependem de adaptação por parte do jogo pra funcionar sempre vão fracassar.
c.oliveiramai 2020

Não discordo, só não sei o quanto isso deveria ser algo embutido no sistema operacional ou se é uma questão de drivers, colocando a responsabilidade nas mãos da AMD/Nvidia. Mas ainda assim cabe aos desenvolvedores de programas usar essa feature. Vamos lembrar que até hoje ainda tem programa que não manipula multicore de processador, mesmo a tecnologia tendo mais de 15 anos fácil.

Fato é, é uma tecnologia promissora, interessante, porém depende de ser abraçada, algo que poucas empresas fizeram.
A 5500XT D OC da mesma marca já live da Terabyte ontem tava saindo a R$1099,00 com cupom de desconto da live, sem o frete!
Comprei essa placa por 900 reais na Black Friday







(Ironia)
Esse modelo é bem ruim porque esquenta demais. Vejam o review do Hardware Unboxed.
helmetmai 2020
Placa horrivel, corre dela, esquenta pra cacete, arquitetura horrivel, comprei uma e me deu muito problema, devolvi e peguei uma Sapphire pulse
Sera que vai ter promoção boa esse mes ainda?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Valor relativamente razoável, lembrando que essa é a versão XT

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.