Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Video ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC, GDDR5

Placa de Video ASRock Phantom Gaming X AMD Radeon RX580 8G OC, GDDR5
Expirado
67 Comentários
robrochadez 2019
foda é o frete meu amigo
jonas_salesdez 2019
Essa ou a xfx ?
rubinho2277dez 2019

Também tô com essa dúvida, essa ou da XFX ou a da Asus que eu postei.
elias.mounirdez 2019

Iria de Asus pela garantia
vulpesdez 2019




A XFX é marca consolidada no mercado, o que significa que trabalha com placas de vídeo há bastante tempo. É confiável. O problema é a garantia, uma vez que a empresa não possui RMA (autorização de devolução de mercadoria) no Brasil.

A ASRock, por sua vez, é "novidade" no ramo das placas de vídeo - passou a desenvolve-las em 2018 por causa da febre da mineração de criptomoedas. Diferentemente da XFX, a ASRock possui RMA no Brasil, de modo que eventual problema no hardware seria mais fácil para resolver por meio da garantia.

tenho a da asus e trocaria por essa numa boa. xfx é bacana, entre as 3 no mesmo preço iria nela.

A da asus so tem jeito no undervolt, placa quente dos infernos. Garantia.... boa sorte (excited).
paulo.zattardez 2019

Então tenho essa 580 da asrock ja faz 2 mês e ta de boas aqui

Comprei uma Asus RX 580 e não gostei pq ela trabalha em altas temperaturas e não adianta fazer nada e só esperar pifar não gostei.
igor_argolodez 2019

Vc comprou essa placa da promoção? Como fica a temperatura dela?

Fica entre 70 até 85 graus jogando pubg com um i7 gabinete com 5 fans
igor_argolodez 2019

Altas temperaturas realmente, tô pensando em vender minha Rx 570 da XFX e pegar essa Rx 580 da Asrock não sei se tá valendo a pena.
lucas_s.dez 2019

Faz undervoltage e aumenta rotação das fans.
lucas_s.dez 2019

Olha cara essa garantia da Asrock não é grandes coisa não. É igual o primeiro ano de garantia da XFX que é com a loja. Enquanto a da Asrock acaba depois desse 1 ano, a da XFX ainda tem mais 1 ano tendo que mandar pra fora.
giovani.reesdez 2019

tem 2 anos de garantia sendo 1 com a loja e o outro com a asrock
lucas_s.dez 2019

Não tem nada no site da asrock falando desse mais um ano garantia com eles.
luanzeraaadez 2019

Asrock
fannidez 2019

amigo em excuçao de games qual a temperatura que ela chega? e por gentileza informe o game por favor.
paulo.zattardez 2019

Então no destiny 2 ela pega 67 graus com as ventoinhas a 1000rpm segurando 60fps no max de resolução
vilhenadandez 2019
Comprei ontem da XFX (embarrassed)
rubinho2277dez 2019
Valeu pelo comentário ali, mesmo que tenha apagado kkkk.
vulpesdez 2019


Eu editei pra deixar mais explicativo. A moderação suspendeu pra análise. Agora só semana que vem.
alguém que compro pelo cartão de crédito teve a aprovação na hora ou teve que esperar?
duhguimaraesdez 2019
Rx580 ou 590?
jefi_sodez 2019

590 né, se tiver fonte

mano placa boa é 5700 xt. da nvidia no minimo uma 2060 super. minha vega 56 quebra o galho, mas ja engasga. essas duas ai vao te servir por 5 anos se joga a 720p
se nao for gigabyte ta bao

É ruim?
placa e backplate baixa qualidade, no mundo inteiro galera acha muito frágil, placa de papel.

Gigabyte é fraquíssima comprei uma 970 até a conexão com os cabos da fonte da problema e as vezes não passa alimentação corretamente e o pior de tudo a placa foi pro pau 2 vezes, sorte que ainda estava na garantia.
Realmente até o conector de entrada da fonte dela é de baixa qualidade de modo que as vezes nem passa alimentação corretamente.

"A galera acha"... Parei ali. Já tive placas da "famosa" Saphire que me deixou na mão em dois anos. Enquanto isso usei uma GTX da zogis que a maioria nem conhece por 10 anos sem nunca dar problema. Hoje possuo uma gigabyte e digo que essa questão de marca é só marketing.

Marca é só marketing, é mesma coisa que falar que vc e outra pessoa fazem e sao a mesma coisa, cada empresa tem engenheiros e projetistas diferentes, tem a questão de cuidado e sorte com o produto adquirido, agora falar que é marketing... e olha que ja tive placa de videos de fabricante que nem existe e não me deu problema, você tem que olhar de modo geral e ver a quantidade de reclamação.
inquisitordez 2019
Mano eu paguei 900 a três anos na 480 8gb e tá firme e forte isso que é Power Collor Red Dragon a mais simples mesmo da linha deles e essa aí nesse preço mano não interessa a marca não quem tá precisando mete bala, quanto a pergunta da 590 ela é no Max 20% superior que essa em games mas nem deve chegar a isso, então se o preço não estiver muito acima dessa porcentagem é bom negócio.
lieschendez 2019
e pensar que paguei 999 no começo do ano, pelo menos ganhei RE2 e DM5
giovani.reesdez 2019
Eu tava em duvida da XFX ou essa da Asrock, eu acabei comprando a da asrock devido a garantia, chegou semana passada... (infelizmente a XFX que eu queria tem a garantia de 2 anos porem apos 1 ano tem que enviar a placa pra fora do Brasil para ter o RMA).
lucas_s.dez 2019

Na vdd o primeiro ano de garantia da XFX é com a loja igual a da Asrock. E depois tem mais 1 pra mandar pra fora. Ai a garantia da XFX acaba valendo até mais que da Asrock que é so 1 ano com a loja.

Questão eh que RX 580 ta desvalorizando, se daqui exatos 1 ano ela queimar e vc tiver q enviar p XFX vai correr risco da devolucao ser taxada pq a Receita ta cagando e andando pro brasileiro, veja o ultimo video da Teclab eles compraram uma 1650 Super na Amazon USA por 170 dolares (700 reais) e foram taxados em 1100 reais. A placa custou 1700 reais (Dolar a 10 reais kkkk 10x o valor)

RX580 eh o msm preco. Ai o RMA te devolve uma placa zero bala e a Receita decide te fuder e vc paga 1000 reais de imposto.

Por isso peguei a Asrock, sei que eh um ano, mas pode ser que mes q vem eles decidem aumentar pra 2 anos nacional, quem sabe....
lucas_s.dez 2019

Prefiro arriscar em +1 ano de garantia que ja existe mesmo com a possibilidade de ser taxado, do que sonhar na possibilidade da asrock aumentar a duração de garantia e quem garante que se eles aumentarem os produtos antigos tbm vão valer? E ainda por cima a construção da XFX é bem melhor que da ASRock.

Vou concordar cm vc q XFX eh melhor msm. Alias tenho uma HD5850 aqui de 2011 viva kkkk
giovani.reesdez 2019
[shortcode id="646254"/]
foi exatamente o que eu disse...
Essas rx 580 tudo quente. Tenho a mais de 1 ano a da power color red Dragon em over 1400mhz, mem em 2200 e undervolt. Fans em 60% e fica no Max 72 graus com Gabinete fechado e 8 fans e o povo acha a placa ruim. Fiz escolha certa (y)

Passa essas configurações que tu fez na tua placa. Tenho uma também. Faz diferença? Ganhou o que a mais de fps?
jezielsantosdez 2019
O pessoal que fica dizendo sobre a marca X ser melhor que a Y, mas na verdade é tudo uma questão de gosto pessoal mesmo, se as placas tiverem as mesmas especificações, com sistema de refrigeração semelhantes, prefira a que for mais barata.

Já tive placa de vídeo da Sapphire, Power Color, XFX, Gigabyte e atualmente estou com uma Asus, nunca tive problema com nenhuma delas.

Tive uma R9 290 com cooler blower que batia os 100°C nunca deu problema.

Na dúvida, garanta que sua fonte é de boa qualidade e pegue a placa que tiver o melhor sistema de refrigeração com as melhores especificações.

De modo geral, duas coisas danificam as placas de vídeo, fonte de alimentação ruim que não entregam energia de qualidade e a sujeira que causa super aquecimento.
felipe_rosadez 2019
Asus claro! Nunca tive problema nenhum com Asus só BIOS boa placas boas... O problema é o preço rs
insessionspdez 2019
TDP de 185w ??? é sério isso ?
To safe !
Piada esse povo preocupado com temperatura. Já tive uma 280x que batia 80-90 e usei por vários anos sem problema nenhum. A vga do meu notebook era normal bater 90C e nunca deixei de usar por isso. As próprias placas tem mecanismo pra desligar sozinha se sobreaquecer além da faixa segura.
fannidez 2019

Vai de kda um. Tinha uma r7 260x que era 85º direto e isso me incomodava. Ela ficava nessa temperatura e a ventoinha n saia de 50% eu tinha q tá com aft burnig aberto direto pra por a ventoinha pra trabalhar de verdade.
jefi_sodez 2019
Poxa, tenho só uma cx430m, não aguenta esse treco né?

Depende do seu gabinete, se tiver muita coisa ligada nele talvez não. Tem sites por ai que calculam quanto vc gasta. Eu mesmo já usei uma placa de 250w (R9 280x) em uma fonte Seasonic 520w... mas confiava pq era qualidade Seasonic, tem fontes que não é bom confiar e usar uma margem de segurança.
heymahhdez 2019
Minha fonte é uma FONTE CORSAIR 450W 80 PLUS BRONZE CX450 será que guenta?

Guenta
insessionspdez 2019
Depois postem o antes e o depois da conta de luz pf.
TDP 185w (annoyed)
lieschendez 2019

tdp não é consumo de energia
O dia que não tiver ninguém reclamando do frete da kabum eu me mato. Acabei de simular aqui: 15 reais de frete para o Rio Grande do Sul (kabum é no Espírito Santo). Mais barato que isso nem motoboy.
fannidez 2019

Aqui deu 70$ e não acho barato pra uma caixa pequena.

Qual estado?
fannidez 2019

RN

Realmente, nordeste é caro mesmo mas não é somente na kabum, é em todo site.
Compete com qual GeForce?
evandrohsldez 2019
Tenho um 580 da xfx, a minha esquenta bastante, bate 85 graus com fã em 60%, dependendo do dia até mais, mas é como mta gente falou ai, tem gente que usa anos e anos placa que fica em 90 graus e n dá problema, eu sinceramente não tou curtindo, mais que 60% faz mto barulho, e 85 a 90 me incomoda bastante, mas ai é de cada um.
fannidez 2019

A quanto tempo vc tem a placa?
evandrohsldez 2019

2 meses

Qual gabinete? Quantos fans internos? Qual temperatura ambiente média?
evandrohsldez 2019

Um cooler master, 5 fans, 2 de 140 frontal, 2 de 120 superior, 1 de 120 traseiro, temperatura ambiente bem alta, não sei dizer quanto, mas moro em Maceió, então..., mas mesmo nos dias mais frios, ou com ar, a temperatura não desce tanto.

Vc poderia abrir ela e fazer a troca da pasta termica. Pegue uma de boa qualidade. Quanto tempo vc tem ela?
evandrohsldez 2019

Caso abra eu perco a garantia da loja, ainda não entrei em contato com a xfx, mas em breve entrarei, caso a garantia da xfx permita, com certeza vou abrir
Vou pegar essa placa... liguei o foda-se pra 5700XT estao muito caras... 2500 a Nitro+ com este valor posso trocar de placa todo ano pelos proximos 3 anos a um custo medio de 800-1000 reais. Vou jogar 1080p casual msm entao que se dane! Essa placa ta com um preço justo e tem boa garantia no Brasil coisa que a Sapphire ainda eh meio nebulosa.
kanoa.xaldodez 2019
Será que a RX570 entra na promo também?

Não pego a RX580 por causa da minha fonte de 400W
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A vista.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.