Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 9060 XT Steel Legend OC, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, White, 90-GA5ZZZ-00UANF
Expirado
Vendido por Terabyte
R$2.499
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que compensa 500 reais a mais e compra a de 16 GB
Em jogos que não vão extrapolar os 8gb de vram, a performance da versão de 16gb é de somente 3 a 5% superior.
Eu acompanhei bastante vídeos de teste, principalmente no canal adrenalina, da para usar 8 GB sim, mas para ter acabado perdendo desenho em algumas configuração mais pesadas.
Eu acho mais vantajoso investir em mais GB para ter longevidade na placa também
you man, quem caralhos faz comparação usando jogos "que não extrapolam 8gb de vram"???? não é 2018, não é pré-pandemia.
8gb de vram em 2025 é igual 4gb de vram em 2020: não da mais, nem 1080p da pra subir grafico, ta louco.
Ou compra a de 16gb, ou não compra.
só "da pra usar 8gb sim" se você ja tiver a placa em casa e não for gastar dinheiro. agora meter a mão no bolso pra comprar uma placa de 8gb, principalmente por R$2500, jamais
Comentário deletado
Eu acho que não vale nenhuma por agira , esperaria até a bf pq provável que o preço caia perto de 2500 e 2000 a de 8gb.
As GPU's mais usadas na Steam são disparadas as de 8GB, mas ainda tem gente achando que os estúdios e publicadoras vão ignorar essa base de potenciais compradores e vão lançar jogos exigindo mais VRAM😂 para rodar decentemente.
Quem não é intusiasta e joga em Full HD não tem porque ficar se preocupando com essa questão de VRAM.
Exato... ainda tem anta que acredita nessas asneiras e ainda vem aqui p xingar alguém sensato, que bizarro! O que mais tem na steam é placa 6gb e 8gb vram. Mesmo que pegassemos QHD, quantas 3070, 3070ti, 4060ti não estão rodando uma pancada de jogos?
Deixa essa galera ai nessa alucinação coletiva 😂
Não dá pra esperar muito senso crítico dessa galera que é analfabeta funcional.
Pra 1080p 8gb ta tranquilo, um ou outro jogo que vai dar problema nas configs máximas, se abaixar pras configs altas e médias já resolve.
"E quem vai pagar 2500 reais numa placa pra jogar no médio?"
Quem não puder/quiser pagar 500 reais a mais.
ja acabou a promo ta 3599
Aqui ainda está com o mesmo preço.
Eu tenho uma rx6600 então só valeria a pena pra mim a versao de 16gb mesmo
abri o link e a promo ta on ainda