Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti TRINITY LHR, 19 Gbps, 8GB GDDR6X, Ray Tracing, DLSS, RGB - ZT-A30710D-10P

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti TRINITY LHR, 19 Gbps, 8GB GDDR6X, Ray Tracing, DLSS, RGB - ZT-A30710D-10P
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Quando vai add ao carrinho, diz que está indisponivel

2
joaopcvset 2021

@AndréChiaramonte‌ Realmente, acabou de esgotar. Por esse preço n ia durar muito

lucaskenjiset 2021

@joaopcv‌ não acabou, isso aí é algum bug tá aparecendo desde hj de manhã essa placa mas quando vai clicar pra mandar pro carrinho ela da erro.

Da nem p cheiro

eber_ronittset 2021

Lindo maravilhoso

eber_ronittset 2021

Só quero o 50 pro conta file

mandrakminerset 2021

Se você tem 7k, é melhor comprar criptomoedas do que essa gpu nesse preço. Você ganha muito mais na valorização da moeda do que minerando com ela. Detalhe: essa placa minera bem ergo e rvn, mas eth não, mesmo com "desbloqueio" das LHR. Essa versão Trinity é um pouca chata pra OC, talvez a AMP nesse preço seria mais interessante!

3

@MandrakMiner‌ nunca ouvi tanta asneira no mesmo texto

14
mandrakminerset 2021

@wilson.magalhaesbenevides‌ falei alguma mentira? Hj quem compra placa é mais minerador do que gamer. Os preços aqui são abusivos. E o roi dessa 3070 ti é um pouco alto, então considerando que essa placa faça 5 dólares dia minerando ergo (sendo muito otimista), temos um ROI de quase 9 meses. Não é ruim, mas é melhor comprar criptomoedas e esperar 9 meses e retirar o valor. Com toda certeza vai valer muito mais. Você vai ter dinheiro pra umas 3 placas dessas se souber investir.

1
ericorg87set 2021

@MandrakMiner‌ as zotac trinity são excelentes pra minerar, eu tenho 3090 e 3080. sabe de nada. Unico problema da zotac é só ter 1 ano de garantia no Brasil (e mais 2 nos eua) Quem disse q quem vai comprar não quer comprar pra jogar? Por esse preço tava valendo. Era melhor nem ter postado.

2
devcoelhoset 2021

@MandrakMiner‌ Concordo. Tem criptomoeda valorizando muito em períodos curtos, mas tem também algumas em queda, como é o caso da própria Ethereum.

Se estiver comprando placa pra investir, vale muito mais a pena gastar o dinheiro da placa em criptomoeda e esperar uns meses pra vender.

@MandrakMiner‌ TB não minera ergo

1
rbatistaset 2021

@MandrakMiner‌ realmente, falou bastanta bobagem, aqui paguei 4900 em uma 3070 da mesma linha e marca, se arrependimento matasse... eu teria comprado logo duas. As placas são perfeitas pra mineração, faço 133 mhz no Ergo com os pés na costa, com essa 3070 TI provavelmente consegue fazer 175 mhz, não é o mesmo custo x beneficio mas compensa mesmo assim.

rbatistaset 2021

@ericorg87‌ engano seu, da uma olhada no site da Zotac Brasil, a garantia dela são 2 anos no Brasil. Mandei até um ticket pra eles pra confirmar.

1

@ericorg87‌ ja possuo uma 2070 super HOF no meu pc que ta fazendo 43mhs. To pensando em pegar uma dessa pra deixar as duas minerando. O que seria melhor? A 2070 minera legal algo junto com essa 3070ti lhr?

mandrakminerset 2021

@bernardo.vieira‌ eu tenho a 3070 ti da evga e tá fazendo 170 mhs na ergo. Tá bom demais e não tem bloqueio no meu entendimento.

mandrakminerset 2021

@ericorg87‌ você tem razão desde que esteja falando das modelo NON LHR. Essa da "promoção" é LHR e infelizmente não minera bem eth. Quem comprou antes desses novos modelos saírem, se deu muito bem mesmo. Tem o melhor custo benefício do mercado Crypto, além disso, mesmo dps do ETH não ser mais mineravel, elas são ótimas nos outros algoritmos.

ericorg87set 2021

@philippe.aguilar‌ Não compraria mais placa nenhuma dedicada pra minerar nessa altura do campeonato. A dificuldade está aumentando quase 15% por mês, ETH 2.0 vai chegar em 6 meses e as alt coins tb vão deixar de ser rentáveis, vai bater o panico começo do ano que vem, o mercado vai saturar de placas usadas valendo menos da metade do que tão valendo hoje. A chance de você não recuperar a grana é alta. Agora, se quer fazer up pra jogar e recuperar parte do dinheiro investido, ok. Quanto a manter duas placas minerando no mesmo PC num gabinete tradicional, vai sobreaquecer a placa de cima se não deixar o gabinete aberto deitado e com ventoinhas em cima. Fora isso, não tem problema minerar com duas placas no windows, já fiz de boa.

ericorg87set 2021

@MandrakMiner‌ estou falando na questão de que ironicamente as placas trinity por não terem muito fru fru e controles de fases de energia reduzido, acabam sendo mais eficientes energeticamente pra minerar. Minhas trinitis sao bem melhor que uma trio x q tenhi. Placas com mais fases de energia pra over são mais ineficientes. A zotac tem a vantgaem de não ter selo de garantia, facilitando a obrigatoria troca dos thermal pads tbem.

@MandrakMiner‌ ignora os haters e analfabetos funcionais daqui... se o intuito é fazer dinheiro concordo plenamente... antes a pessoa jogar 3~5k e fica investindo em trade aproveitando as flutuações diarias/semanais de cripto fazendo medias e medianas que com certeza tira muito + que mineração e com menos risco. agora se o cara quer comprar pra trabalhar ou jogar ai vai da vontade mesmo.

guiruffiniset 2021

@MandrakMiner‌ tu ta GARANTINDO 100% de retorno no mercado secundário de crypto em menos de 9 meses, é isso que to lendo? Cara, é por essas que crypto ainda vai quebrar muita gente.. só na terça foram quase 400mil idiotas quebrando.

1
guiruffiniset 2021

@tiago.gungniro‌ hahaha, quase 20 anos de mercado pra ver mlk achar que retorno é garantido. Só terça foram 400mil espertos quebrados.

@GuiRuffini‌ kkkkkkkkkkkkkkk tu ao menos lê o que escreve? todo investimento tem riscos, o ponto é trade consciente é muito + eficiente para arrecadar grana do que mineração.

a diferença vital é pra minerar tu com 20min pode transformar um leigo num minerador basta ele ter dinheiro pra comprar uma GPU, agora pra saber fazer trade e obter um retorno e necessario observar mercado por semanas e meses mesmo se for para trade simples de volatilidade diaria... BTC mesmo fica a semana toda oscilando entre 230 até 270k o cara que realmente tem capacidade deixa uma wallet comprando a 235~240 e revendendo por 270 nessas flutuações e ta faturando.

claro o cara tem q saber quando atuar e trabalhar com media e mediana ao inves de grandes valores justamente pra se ACABAR TUDO ou cair muito ainda sim vai sair no positivo.

galvaumset 2021

@wilson.magalhaesbenevides‌ concordo. Sabe de nd

guiruffiniset 2021

@tiago.gungniro‌ trade consciente ter 100% de retorno em 9 meses. Hahahah

1

@GuiRuffini‌ an? todo investimento tem riscos. tu pode reduzir eles estudando mas JAMAIS zerar. agora mineração e totalmente volatil, unica certeza que tu tem é se afundar tua GPU vale ao menos 50% do valor que tu pagou e isso se tu tiver pagado baixo.

guiruffiniset 2021

@tiago.gungniro‌ é óbvio que o mercado primário tem uma volatilidade no retorno esperado muito menor que no secundário. Tu ta matando a regra do risco/retorno. O probleminha é tu achar que retorno passado é garantia de retorno futuro no secundário, e pra piorar achar que um payoff de 9 meses é ruim no primário.

Ou tu tem 20 anos de idade ou nunca teve oportubidade de estudar finanças/economia na vida. Mas a vida ensina, relaxa. Só vai te custar bem mais caro.

Só um lembrete, cuidado com recomendações de retorno, podem te dar uma bela dor de cabeça. ;)

1
guiruffiniset 2021

@tiago.gungniro‌ "medias/medianas".. tu ta falando com um cara que escreveu livro de AT. Não te dão garantia de retorno algum, a ideia da AT é tentar uma esperança matemática positiva, alijando risco e tendo relação de ganhos maior que perdas ou maior taxa de efetividade.

AT lida com lhe tirar das posições que vc não tem mais esperança matemática e te manter o máximo possível naquelas favoráveis, tão somente isso.

maxjardimset 2021

@rBatista‌ Como vc ta conseguindo os 133mhs no ergo? Eu tbm comprei essa placa da Pichau por 4900, mas desde quando chegou coloquei ela pra minerar ethereum com o nbminer, pois no ergo ela tava fazendo menos de 100mhs, e no eth ta fazendo 42mhs.

rbatistaset 2021

@ericorg87‌ exercício de futurologia, karaca, está afinado haha

rbatistaset 2021

@MaxJardim‌ coloca aí -600/2400/107, abraços e sucesso.

1
maxjardimset 2021

@rBatista‌ Só mais uma coisa, tu ta usando qual minerador e qual pool?

rbatistaset 2021

@MaxJardim‌ NBMiner na hero miners.

maxjardimset 2021

@rBatista‌ A minha placa não passa de 95mhs, nem com essa config que vc me passou não sei o pq.

rbatistaset 2021

@MaxJardim‌‌ acho que vc esta zicado pq não é possível, temos exatamente a mesma placa.

Imagem do comentário

@rBatista‌ maior risco hoje e ficar com real na carteira, qualquer coisa, cripito são a opção mais segura, por mais q não pareca

rbatistaset 2021

@bernardo.vieira‌ discordo, maior risco hoje e SEMPRE, é apostar todos seus ovos em uma mesma cesta. Não existe forma melhor de mitigar o risco do que diversificar.

@rBatista‌ blz vc discordar, mas oq tem uma coisa haver com outra, eu tô falando do risco das cripitos ser menor q do real, não falei em não diversificar

rbatistaset 2021

@bernardo.vieira‌‌ então, tem tudo haver na verdade, sabe oq diversificamos? Exatamente pra não ter de especular sobre oq tem ou não mais risco como vc acabou de fazer, depender de uma "chute", é realmente complicado.

A única verdade absoluta com investimentos é que o amanhã é incerto e qualquer tentativa de prevelo, irá falhar miseravelmente. Por isso diversificamos, ao invés de apostar allin em um lado.

@rBatista‌ não e só especulação, real perdeu metade do valor em um ano, o real nunca se valorizou durante toda história, mesma coisa pro dólar, agora as cripitomoedas se comportam igual ouro, única parte especulativa e o pouco tempo de existência da cripitos, então não e especulação nenhuma dizer q se vc deixar o dinheiro em dólar ou real vc tem certeza q vai perder dinheiro, agora, cripito vc tem grandes chances de não perder e talv z ganhar

rbatistaset 2021

@bernardo.vieira‌ nem entro no mérito, tenho uma estratégia fechada pra não perder meu tempo nesse tipo de discussão infinita.

Desejo boa sorte nessa jornada de convencimento, abraços.

mandrakminerset 2021

@MaxJardim‌ tem ctz de que não comprou a versão LHR? A 3070 LHR é limitada no ergo e no eth. Só rvn que ela minera bem. Enquanto a 3070 ti só é limitada no eth. Isso eu vi um vídeo recente do caju sobre diferenças das placas lhr pra non lhr. Pode ser essa a diferença e apesar de ser o mesmo modelo do outro amigo que comentou, pode ter vindo com LHR e não tava falando na caixa, no site ou em qualquer lugar. algumas lojas tão fazendo assim e as principais (Kabum, Pichau e terabyte) as vezes colocam uma oferta e omitem essa indo de propósito pra vender logo. Tome cuidado

maxjardimset 2021

@MandrakMiner‌ A minha é lhr, foi daquela promoção que teve na Pichau um dia desses, mas a do @rBatista‌ parece que é a mesma pelo que ele disse.

mandrakminerset 2021

@MaxJardim‌‌ então, a dele pode ser exatamente o mesmo modelo, mas se ele comprou em abril/maio ou até junho (com sorte nesse mês) ele pegou um modelo NON LHR, ou seja, ela minera bem no eth ou no ergo. Qualquer 3070 fabricada a partir do final de maio até hj são todas LHR. Você pode até encontrar algumas que não sejam, mas são usadas, pq nas lojas oficiais não existe placa no LHR. Se você quer minerar ergo, compre os modelos 3070 ti ou 3080 ti, por algum motivo, elas não estão limitadas pro ergo, só o eth. As demais (3060, 3060 ti e 3070) são todas LHR e não vai minerar ergo e eth como deveriam. Da uma olhada no vídeo do caju lá no YouTube, ele faz esse comparativo, muito bom.

rbatistaset 2021

@MaxJardim‌‌‌‌‌ exatamente a mesma, essa promoção só teve 1 dia e por alguns minutos. Inclusive está na caixa e até na própria placa escrito LHR.

Pra acabar com qualquer dúvida, já minerei ETH e só consigo fazer no máximo 42(é LHR).

Falando nisso esse papo de que as TI não são limitadas não é real, elas são limitadas támbem e fazem mais MHz simplesmente pq são placas superiores. Na dúvida compare uma 3070 sem LHR que faz 160 no Ergo com uma 3070 TI, não teria sentido a 3070 TI que custa no mínimo mil reais a mais fazer só 170 MHz, a conta não fecha, exatamente pq ela é limitada pelo LHR. Mesma lógica segue pra 3080 TI.

maxjardimset 2021

@rBatista‌ Isso mesmo, eu to minerando eth com ela aqui nesse exato momento e fica nessa media de 42mhs

1
rbatistaset 2021

@MaxJardim‌ pois é... é isso mesmo, pra subir mais tem que judiar da placa e fazer um over mais forte nas memórias, isso pra ganhar uma miséria a mais, no ERGO também consigo mais, dá pra chegar a 140 mhz, mas o over nas memórias a meu ver não compensa, é pouco ganho pra um sacrifico de vida util da placa muito grande.

Até onde entendi a lógica dessas LHR é que só se pode subir a voltagem conforme aumenta o overclock nas memórias, sem isso, não dá pra fazer nada pq ativa o bloqueio do LHR e cai os mh/s.

Só a critério de duvida, está foi a data de emissão da nota da minha placa. Ótimo domingo rapaz, abraços e espero que consiga chegar onde deseja, sorte ai.

Imagem do comentário
1
anjadorockset 2021

Qual cupom de aniversário?

rnogueiraset 2021

Desde cedo mostra como disponível, porém quando vai olhar já está indisponível

1
lucaskenjiset 2021

Tá com erro desde hoje de manhã pra comprar essa placa ! Não funciona de jeito nenhum.

lucaskenjiset 2021

Qual é o cupom de aniversário?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Com cupom de aniversário fica 6535,90. Na situação atual, está bom. Deve acabar rápido

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.