Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
A vista.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
3,300 parcelado eu pego
3600 aqui
sim mano, quase no preço q quero.
fé que um dia sai kkkk4800 parcelado eu pego
Essa dai ja chegou a 2999
frete grátis?
Não, era na kabum
Entendedores?
Super vale
tenta colocar cupom "vale100" pra conta nova
Só pix esse valor
Tiraram boleto kkkk
tive uma rtx 3060 ti mini asus que esquentava bastante, vou ter esse problema com essa?
peguei 74 em full load aqui...
desculpa, isso é bom ou ruim?
Impossível saber. Depende do que ele estava rodando, em qual resolução, qual era a temperatura ambiente, durante quanto tempo, etc.
Ele disse ful load, isso é bom. Se nao ta batendo 90 por qualquer coisa ta de boa, os caras acham que placa de video é feita de açúcar
são os zé review hehehe. A minha atual é fria (uns 65 jogando), mas ja tive varias que era acima dos 80 jogando e eu achava safe ainda (nao podia bater mais que 86 se nao o sistema dropava ela pra esfriar e perdia performance). Sem contar que se vc nao trabalha com render e fica horas e horas com ela 100% full, estes testes de stress só servem pra assustar, pq no dia a dia isso nunca vai acontecer.
Todo mundo fala que Amd esquenta e tal, eu tive uma 470 da powercolor que não passava de 70 nem a pau, e super silenciosa. Vendi ela e o cara usa até hj de boa, isso que mora em Bauru que é superquente. Em compensação comprei uma 1660 super que qualquer coisa passa de 80º, a não ser que eu coloque as fans em 70%, já fica uma barulheira, e é Asus que sempre falam bem. Acho que depende muito do projeto e também da unidade que vc pega.
Obs: Já tive uma 960 zotac e era bem fria tb. Estou tentando em pegar essa
74 é mt safe
A minha ultima que era 80 sempre era uma 1660ti asus dual... Atualmente uso uma 6600xt e nos mesmos games fica 65, mas eu olhei mais por curiosidade mesmo e já desinstalei o msi afterburner. Depois que parei com o PCismo de testes, bench, etc eu fui mais feliz kkkkk... Só ligo e jogo e ta ótimo.
Já teve 3 mil da galax com 3 anos de garantia. Deus me livre de zotac
peguei uma semi nova por 2900 em 12x, unico defeito é ter 2 fan... precisa de undervolt ou voce fica com um v8 no quarto xD
Acho que não compensa. Paguei isso em um Galax no Aliexpress, mas foi em uma 3070 e em 12x.
A não ser que tu seja muito entusiasta eu pegaria. Série 4000 como sempre vai chegar mais cara e quando chegar nesse preço já devem estar lançando a 5000. Os preços estão voltando ao normal mas não e garantia de que continuarão caindo.
Qual será o desempenho da 4060 na sua opinião? Pq a 4090 dizem que vai vir destruídora, talvez a nvidia de um bom salto dessa vez, pois o salto da 2060 para 3060 foi bem decepcionante..