Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$3.099
814°
Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti Twin Edge LHR, 8GB, 14.0 Gbps, GDDR6, DLSS, Ray Tracing - ZT-A30610E-10MLHR
A vista.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
26 comentários
3,300 parcelado eu pego
3600 aqui
sim mano, quase no preço q quero.
fé que um dia sai kkkk4800 parcelado eu pego
Essa dai ja chegou a 2999
frete grátis?
Não, era na kabum
Entendedores?
Super vale
tenta colocar cupom "vale100" pra conta nova
Com dinheiro carente e apegado.
Só pix esse valor
Tiraram boleto kkkk
tive uma rtx 3060 ti mini asus que esquentava bastante, vou ter esse problema com essa?
peguei 74 em full load aqui...
desculpa, isso é bom ou ruim?
Impossível saber. Depende do que ele estava rodando, em qual resolução, qual era a temperatura ambiente, durante quanto tempo, etc.
Ele disse ful load, isso é bom. Se nao ta batendo 90 por qualquer coisa ta de boa, os caras acham que placa de video é feita de açúcar
são os zé review hehehe. A minha atual é fria (uns 65 jogando), mas ja tive varias que era acima dos 80 jogando e eu achava safe ainda (nao podia bater mais que 86 se nao o sistema dropava ela pra esfriar e perdia performance). Sem contar que se vc nao trabalha com render e fica horas e horas com ela 100% full, estes testes de stress só servem pra assustar, pq no dia a dia isso nunca vai acontecer.
Todo mundo fala que Amd esquenta e tal, eu tive uma 470 da powercolor que não passava de 70 nem a pau, e super silenciosa. Vendi ela e o cara usa até hj de boa, isso que mora em Bauru que é superquente. Em compensação comprei uma 1660 super que qualquer coisa passa de 80º, a não ser que eu coloque as fans em 70%, já fica uma barulheira, e é Asus que sempre falam bem. Acho que depende muito do projeto e também da unidade que vc pega.
Obs: Já tive uma 960 zotac e era bem fria tb. Estou tentando em pegar essa
A minha ultima que era 80 sempre era uma 1660ti asus dual... Atualmente uso uma 6600xt e nos mesmos games fica 65, mas eu olhei mais por curiosidade mesmo e já desinstalei o msi afterburner. Depois que parei com o PCismo de testes, bench, etc eu fui mais feliz kkkkk... Só ligo e jogo e ta ótimo.
74 é mt safe
Já teve 3 mil da galax com 3 anos de garantia. Deus me livre de zotac
peguei uma semi nova por 2900 em 12x, unico defeito é ter 2 fan... precisa de undervolt ou voce fica com um v8 no quarto xD
Acho que não compensa. Paguei isso em um Galax no Aliexpress, mas foi em uma 3070 e em 12x.
A não ser que tu seja muito entusiasta eu pegaria. Série 4000 como sempre vai chegar mais cara e quando chegar nesse preço já devem estar lançando a 5000. Os preços estão voltando ao normal mas não e garantia de que continuarão caindo.
Qual será o desempenho da 4060 na sua opinião? Pq a 4090 dizem que vai vir destruídora, talvez a nvidia de um bom salto dessa vez, pois o salto da 2060 para 3060 foi bem decepcionante..