Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA Geforce RTX 3050 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR, Ray Tracing, VR Ready - ZT-A30500E-10M

Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA Geforce RTX 3050 Twin Edge, 8GB, GDDR6, LHR, Ray Tracing, VR Ready - ZT-A30500E-10M
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

A placa era pra sair mais barata e entregar performance, acaba que aqui no Brasil ela é quase o mesmo preço da 3060

6
mais_um_joaojan 2022

@FunkyZangadoCat

a 3060 está custando absurdos R$4500 (à vista). Chega nos 5k parcelada!! Um difeferença beeemm considerável da 3050.

Mas concordo contigo. 3K pelo o que essa 3050 oferece não vale a pena.

Algo mais próximo dos 2k seria mais justo. O negócio é aguardar e ir empurrando com a placa que tem em mãos! heheheee

4

só de pensar q os maluco pegaram ela a 1400 da tristeza

5
guileitebjan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ 10 malucos, provavelmente chineses kkkk

13
felipewbjan 2022

@guileiteb‌ e nem foi a 1400, tinha o frete kkkk, o Br que pegou ficou 1608 se não me engano, fora o risco de ser taxada...

4

@felipe.borba‌ ainda eh 1000 conto a menos maluco

2

@everton.oliveiraY3R‌ Cara, não te ilude, o pessoal sai falando como se tivesse sido o preço de venda normal dela mas isso foram só 10 placas pro mundo todo, esgotou instantaneamente e quem pegou foi tudo bot

12

@everton.oliveiraY3R‌ ah esse caso ai a parte eu nem conto

Teve um cara aqui dos comentários do pelando que pegou, mandou até print. Ele nem pc tinha kkkkkk

3
tigotech7jan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ mas provavelmente vai ser taxado e não tem garantia se vai chegar mesmo a placa 3050 e não tem garantia se acontecer de estragar.

ram0njan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ 10 fake pegaram.

1
felipewbjan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ Ah vá que é, vai ver o preço que tá lá agora essa mesma placa kkkkk, mais de 3700, o preço tá alto em todo lugar

tutarr1_.jan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ 10 pessoas no mundo inteiro pegaram ela, e você tá aí chorando?

1

@JulianoSouzaChaves‌ Foi bot msm.... Fui me aventurar e me assustei coma rapidez... Tempo de aparecer e clicar em comprar já não tinha mais...

giltonjan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ foram 10 peças pra umas 100k pessoas tentando grande merda kkkkkkkkkkk, depois colocaram a placa por 3800 lá kkkk,esse anuncio foi o maior bait kkkkkk.

@felipe.borba‌ no fim vai ficar no 0x0.

Quase R$ 1.000 (Imposto + IOF + ICMS)

@guileiteb‌ e os 10 devem ser funcionários da Colorfull ou AliExpress.

math.exejan 2022

@everton.oliveiraY3R‌ procura no youtube teve um cara que tava no horario certo, simnplesmente deu esgotado, super rapido. Apenas 10 unidades para o mundo todo. Foram bots que compraram, impossivel alguém conseguir pegar.

alexandre6jan 2022

Fala sério cara, posta isso não!!! Divulgar esses preços absurdos.

9
dm_rjan 2022

Placa inferior a 2060, infelizmente

7
elton_silvajan 2022

@DM_R‌ Qual a mais em conta da séria 2000?

1
pauloj11jan 2022

@DM_R‌ mas pera, o preço dela tá superior ao preço de uma 2060 hoje?

4
dm_rjan 2022

@Elton_Silva‌ Na boa, não importa, a 3050 e a 6500 são inferiores a geração anterior.

Não recomendo a compra, independente do preço.

dm_rjan 2022

@pauloj11‌ Na boa, não importa, a 3050 e a 6500 são inferiores a geração anterior.

Não recomendo a compra, independente do preço.

mr.mayhemjan 2022

@pauloj11‌ Preço não ser superior não significa que o preço esteja bom. Ela é em torno de 20 a 30% a menos de desempenho que a 2060, então pra estar aceitável, deveria ser vendida a no mínimo 2500 reais.

1
_kaos_jan 2022

@DM_R‌ Adrenaline já fez um review bem detalhado dela e o desempenho em jogos foi bem próximo da 2060. E como é uma plaxa xx50 já era de se esperar pelo óbvio de quem não seria bem melhor que uma xx60 da geração anterior. E de qualquer forma ela já ta custando bem menos que uma 2060 e entregando quase o mesmo desempenho, oferecendo recursos mais novos e consumo menor, então ainda assim vale muito a pena pra quem tem placas inferiores e precisa do upgrade.

6
pauloj11jan 2022

@_KaOs_‌ então, esse é o meu ponto. A galera tá dando downvote, numa placa xx50, que tá realmente num preço baixo entre os preços que ela teve, tem disponibilidade, e é pra quem quer montar um setup de entrada, mas ainda quer ter RTX, Tensor core e usar os núcleos CUDA. Pra aplicação 3D, tipo no Blender, essa placa realmente é muito boa. Aí é complicado se a comunidade não se ajuda

1
dm_rjan 2022

@_KaOs_‌ infelizmente isso só incentiva mais os fabricantes vender lixo com sendo algo novo.

dm_rjan 2022

@pauloj11‌ entendo se for para trabalho, mas para games, só pra aqueles q estão desesperados mesmo e não ligam de pagar 3x o preço real.

tutarr1_.jan 2022

@Elton_Silva‌ a 2060, ela é 15% melhor que a 3050 e custa os mesmos 3300 reais.

Ou essa daí de 2900 reais.

3

@Elton_Silva‌ claro. Essa placa era pra ser uma 2050, mas atrasou o lançamento, covid e tudo mais. Agora ta ai essa placa que enchaixa perfeitamente entre uma 1660 e a 2060

1

@pauloj11‌ 2060 aumentou de preço por causa dessa aí

1
pauloj11jan 2022

@guilherme.mozzer‌ sim, foi só por causa dela, não foi por covid, falta de chip, dólar alto, mineração de bitcoin e falta de disponibilidade das placas.. Realmente

Mas 2900 por uma placa de entrada nesse nível, não é um preço tão ruim. Já tô a dois anos vendo todo mundo reclamar de preço de placa nesse site, mesmo sabendo da situação que as coisas estão. Essa placa tá disponível, é menos de 3000, tem núcleos CUDA pra renderização profissional, tem RTX, e tá bem mais barata que a 2060 atualmente. Não deixa de ser uma boa opção pra quem tá precisando

1
giltonjan 2022

@_KaOs_‌ Nah ela não entrega mesmo desempenho, e já falei soma o custo benefício dele contra da rx6600 ela ganha de lavada, só os caras que vêem rtx no nome e já compram que tão gastando dinheiro com essa placa.

_kaos_jan 2022

@Gilton‌ mas quem falou que o desempenho é o mesmo? Eu disse PARECIDO. Olha o link que eu mandei dela aí do review do Adrenaline. Na maioria dos jogos a diferença não chega nem a 10%, e a diferença de valor dela pra qualquer 2060 com pelo menos 8gb de ram é mais de 800 reais.

garfild01jan 2022

@DM_R‌ desesperados não amigo vc só está falando isso pra ninguém comprar , as placas estão tudo cara, e vai ficar assim por uns 2 a 3 anos, só louco msmo pra esperar 3 anos pra abaixar e comprar, me fala outra placa com desempenho melhor ou parecido nessa faixa de preço hoje?? 3050 e uma placa top sim, roda 90% dos jogos acima de 70fps,vc tá falando como se a placa fosse ruim,"se for pra estudar até vale a pena pra jogar é lixo" nada a ver essa sua colocação,essa placa da pra jogar tudo nela no full HD no talo, cod 120 fps, pubg 140 fps,fortinite 250fps,Reed deed no máximo 79 fps, placa muito boa e o preço pelos dias de hoje tá em conta não é desespero é a realidade atual e não voltará ao normal tão cedo

pauloj11jan 2022

@MR.MAYHEM‌ cara, os preços não são definidos por desempenho. São baseados em disponibilidade, preço em dólar, taxas de imposto e importação e fatia do lojista. Por 2900 uma placa que tava aparecendo por 3300, é sim um preço bom, mediante aos outros preços. Não é o MrMayhem que define preços, nem desempenho, quem define são os lojistas, e num momento desse que a 2060 não tá só 20% ou 30% mais cara que essa placa, tá bem mais que isso, esse valor e os outros por 2800, são sim valores ok pra quem tá precisando. Vcs tão só atrapalhando o algoritmo e as promoções, baseado em achismo e benchmark

1

Ainda não vale, desempenho muito merda pra quase 3k

6
kimcostafjan 2022

Eu fui um dos que tentou pegar a do ali por 1400 kk botei até despertador mas não consegui😭, agora vejo esse roubo escancarado que as lojas querem fazer com o brasileiro... pago 2200 - 2300 por achar justo mas esse preço aí cara .. non non.

@kimcostaF‌ Mas essa de R$1400,00 ficou quanto depois que acabou o "lote" promocional?

Talvez a especulação não seja só com brasileiros

jeffncjan 2022

Aqui no Brasil, algumas empresas colocam 100% de lucro em cima dos produtos revendidos. Essa placa muito provavelmente foi comprada por 1400 e vendida a 2900, são 1500 de lucro. Isso não é errado mas considero antiético.

tutarr1_.jan 2022

Essa promoção tá com preço ótimo.

Mal vejo a hora dessa 3050 subir pra 3500 reais, pro povo aprender!

1
mr.mayhemjan 2022

@TuTaRR1_.‌ Qual argumento pra essa placa ir pra 3500 reais? nunca vi tanta asneira. Os estoques de todas as lojas já estão cheios de placas, eles que querem segurar o preço até a morte. Mercado de usados também está cheio de placas, só pesquisar aí. Só doido msm pra pagar 3K numa placa de entrada.

4
mr.mayhemjan 2022

@TuTaRR1_.‌ Exemplo bom disso, foi a 6500 XT custando 2300 reais, como ninguém comprou, volta e meia já aparece por volta de 1799, e se o pessoal continuar a não comprar (pq a placa é uma merda) logo logo será possivel de ver ela por volta dos 1500 reais.

2
tutarr1_.jan 2022

@MR.MAYHEM‌ todas as 1660 pra cima tão acima dr 2900 reais. Que mundo você vive?

Até as usadas estão caras!

tutarr1_.jan 2022

@MR.MAYHEM‌ a 6500xt só compensa comprar por 1800 se você tiver pci Express 4.0 na sua placa mãe. Se não tiver, melhor continuar com a sua placa de video.

ruan_mirandajan 2022

@TuTaRR1_.‌ Preço ótimo KKKKKKKKKKK só se for na tua cabeça

2
arysobraljan 2022

@TuTaRR1_.‌ Preço ótimo onde? Kkkkk tá doidão

lucassxjan 2022

Envio depois do mês 3 ainda

1
arysobraljan 2022

@Lucassx‌ pois é, vale a pena não

1

Preço ruim! Mas temos que lembrar que até ontem o pessoal tava pagando isso numa 1660ti/super então sei lá

2
darksuojan 2022

@FranciscoS‌ essa placa tem o mesmo desempenho da 1660 super, única vantagem é o rt e o dlss

2

@DarkSuo‌ Baita vantagem!

1

@FranciscoS‌ é tipo falar que a "única" vantagem de um jetta pra um fusca é o motor e o conforto

Na real o desempenho dela é de 1660ti ou um pouco acima. Escala de desempenho seria +- assim: rtx 2060 > (rtx 3050 >= gtx 1660ti) > gtx 1660 super > gtx 1650 super > gtx 1650 > gtx 1050 ti

_kaos_jan 2022

Tem uma galera burra aí falando groselha de que essa placa é ruim, já ta cheio de testes mostrando que o desempenho dela fica bem próximo da 2060 em jogos, e a 2060 mais barata que se encontra no Brasil hoje custa uns 800 reais a mais, e é o modelo de 6gb. Poderia ser melhor e estar mais barata? Óbvio, poderia sim, mas comparada ao que temos hoje no cenário atual não adianta chorar que "a placa é ruim e pipipi popo". E como é preço de lançamento, com algum milagre ainda tem margem pra baixar o valor em alguma promoção, ontem mesmo tinha o modelo 1 fan por 2599.

18
dm_rjan 2022

@_KaOs_‌ Só existe placa lixo pq tem burro q compra. A 3050 e a 6500 é prova disso.

8
darksuojan 2022

@_KaOs_‌ não é similar a 2060 não, é similar a 1660 super que é pelo menos uns 20% inferior. Claro, isso sem dlss pois nem todo jogo tem

2
_kaos_jan 2022

@DM_R‌ claro, de acordo com sua sagaz inteligência superior é mais esperto pagar bem mais caro numa 2060 que entrega pouca coisa a mais em games.

Da uma olhada no review aí, espertão: adrenaline.com.br/analises/v/73117/revie...s-rtx

Não é pq vc é idiota e não entende o que é uma placa de entrada e sequer pesquisa sobre o desempenho da mesma que quem compra é burro.

4
dm_rjan 2022

@_KaOs_‌ É mais fácil pagar caro num produto bom.

Pagar caro num produto inferior, somente por ter, é ilusão.

Agora o dinheiro é seu faça o q vc quiser.

zurajan 2022

@_KaOs_

Ela não é ruim, só não vale 2.9k

Talvez no máximo 2.5

4
_kaos_jan 2022

@DM_R‌ a diferença de preço de 800 reais da 2060 em relação a preço dessa do tópico (q eu concorde que não seria o preço ideal) não condiz com o ganho da 2060 em relação à 3050. Vai estar pagando mais caro por algo com ganho inferior ao que pagou. Volto a repetir pra olhar os reviews e depois pensar calmamente nas comparações que vc ta fazendo que se fizer um pouco de esforço vc consegue ver que não faz sentido algum o q vc ta falando.

3
_kaos_jan 2022

@DarkSuo‌ olha o review aí então, uai. Em alguns jogos ela tem o mesmo desempenho, e na maioria não chega a 100% a diferença.

adrenaline.com.br/analises/v/73117/revie...s-rtx

darksuojan 2022

@_KaOs_‌ review da adrenaline? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_kaos_jan 2022

@DarkSuo‌ ta cheio de reviews aí já apontando exatamente os mesmos resultados, amigo. Se vc é fresco e acha os do Adrenaline ruim pode pegar qualquer um outro aí pra tirar a prova, vc ta livre pra procurar o que acha melhor, mas vai ver q os resultados são os mesmos.

5

@DarkSuo‌ qual o problema de review do adrenaline?

1

@_KaOs_‌ pra ficar ruim essa placa teria que melhorar muito, essa placa é um lixo por esse preço. mas tenho certeza que tem muito trouxa pra comprar.

giltonjan 2022

@_KaOs_‌ amigo teve a 2699 e acabou rapidinho de um fan, e provavelmente nunca mais volta a esse preço, essa placa é horrível pra minerar, o que significa que é só os gamers que tão comprando e mesmo assim os caras tão sendo trouxa comprando essa placa ao invés de obrigarem a abaixar o preço, ela tá.na média de 3k preço e nessa mesma media tem a Rx 6600 que é bem melhor e.e

_kaos_jan 2022

@ayalaaa‌ manda o link de alguma com desempenho melhor que o dela por um valor aproximado aí então, amigo, que eu tb concordo contigo daí. Senão o único lixo aqui é sua opinião burra sobre hardware e cenário econômico quebrado que nós vivemos. Eu tb concordo que o preço ideal seria no máximo uns 2500, mas daí pra ficar bostejando que é lixo nesse valor e não apresentar nada melhor num valor próximo, aí é puro hate burro gratuito.

1
tonysteronajan 2022

@_KaOs_‌ hate gratuito é você ofendendo de graça aqueles que comentaram a sua opinião, você é um dos motivos pra essa comunidade estar decaindo, vá procurar uma terapia meu querido, peça ajuda, isso não é normal não

1

@_KaOs_‌ pse, so dividir o valor pago pelos frames e vc vai ver que mesmo 2900 ainda é bem melhor q pagar 3500 em uma 2060 que entrega 10 fps a mais...

1

@_KaOs_‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "o preço ideal seria 2500" eu nem preciso responder nada, vc mesmo se refuta, trouxa demais

_kaos_jan 2022

@ayalaaa‌ interpretação de texto passou longe em, campeão. No meu primeiro comentário que vc respondeu falando merda eu já tinha mencionado que ela apareceu por 2599.

Essa placa de video vai baixar bastante,pois não e boa para minerar faz só 13 MHz e ainda com a baixa do ETh vai ficar entre 1100 a 1200 reais

1
arysobraljan 2022

@SucuriDasPromoções3628‌ 1200 tu compra só uma rx 550

Vm segurar, rapaziada e rejeitar esse preço. Ela precisa ficar na faixa dos 1800-2200

5
pegasusherojan 2022

@LucasMateusFreitas‌ O problema é que tem otário comprando, ainda mais dessa marca horrível!

1

@PegasusHero‌ eu imagino que essa placa vai ficar um bom tempo em estoque, o publico pra ela é gamer mediano/ renda baixa, vm ser paciente que ela vai mofando no estoque

1

@PegasusHero‌ 13mhz não vai atingir de maneira alguma a mineração, não vejo essa placa sendo vendida em larga escala se n bater uns 2k ou menos… talvez possa ser uma filtragem, público que tem dinheiro p pagar e quer urgente, tanto é que do primeiro pro segundo dia já reduziu o preço

1
pegasusherojan 2022

@LucasMateusFreitas‌ sim, eu tava já cogitando comprar uma 2060 mesmo, mas talvez vale a pena esperar um pouco.... (pq eu tô montando um Pc novo, e eu tenho pressa, pq tenho que estudar/trabalhar)

@PegasusHero‌ segura um pouquinho, que ela tá salgada

pegasusherojan 2022

@LucasMateusFreitas‌ é, ru até que tô de boa, mas minha irmã tbm vai usar o Pc (e ela tá ajudando a pagar) e ela tá com pressa, pq o Notebook dela é horrível e está em estado terminal ksksksks, mas eu falei pra ela nn ter pressa tbm.

1

@PegasusHero‌ cara, espera a reação do mercado quanto a essa placa, vai acompanhando com os dias e fica tranquilo que vai dar certo

1
1
garfild01jan 2022

@LucasMateusFreitas‌ kkkk vai dar certo a tendência é só subir

pegasusherojan 2022

@edson1313‌ triste, tô pensando em comprar logo uma 3060 parcelada que achei aqui no mercado livre e ficar em paz

garfild01jan 2022

@PegasusHero‌ manda link se tiver mais em estoque

pegasusherojan 2022

@edson1313‌ achei um mas tá bem caro man, eu disse que to pensando em comprar, mas é mais do desespero/pressa mesmo kkkk.

No caso tem uma RTX 3060 da Galax por 5030 a VISTA, mas parcelado em 12x fica uns 5800. E tem uma da Gainward por 5600 e parcelado em 12x continua 5600.

garfild01jan 2022

@PegasusHero‌ pois é mano tá um absurdo,melhor ir de rx 6600 xt

pegasusherojan 2022

@edson1313‌ uhmm, não sei se muda mt, a performance é um pouco melhor, mas em compensação, EU ACHO q a parte de Codec essas coisas aí (pra stream, renderização de imagens e vídeo, etc) é melhor uma da NVIDIA. Mas o preço é o mesmo praticamente, mas se for comprar só pela performance, acho que a 6500xt ganha mesmo...

O chapéuzinho com orelhas de burro vem incluso ou tem que comprar à parte?

5

@_MarceloMontini‌ tem que comprar a parte, tem opção com nariz de palhaço tbm, mas é mais caro

3
ruan_mirandajan 2022

Slk agora que a mineração tá caindo, e a produção de vga vai melhorar a partir do segundo semestre, sou mais é esperar

5
pegasusherojan 2022

@Ruan_Miranda‌ se for pra upgrade do setup, faz sentido. Mas eu que tô montando um PC agr e preciso dele urgente, é foda 😔😢. Boa sorte a nós, tomara que abaixe essa inflação!

Eu peguei na promo da Terabyte por 2600 e olha só os impostos da placa... VALOR DO ICMS: 311,88, VALOR DO PIS: 37,74, V. TOT. TRIB.: 634,42, VALOR DA COFINS: 173,82... Soma tudo e subtrai que vc vai ver que no caso dessa da Terabyte o valor foi mesmo de 250 dolares... Sem os impostos a placa sairia por menos de 1500 reais.

Vai subir mais, estão sendo vendidas a $500 pelos scalpers.

Se não comprar cai o preço. Veja a 6500.. HOLD

Não se deixem enganar por ser da "terceira geração rtx" (3xxx), prefiro analisar ela como uma placa da série 50 (xx50), que pensem comigo, era marcada pelos seguintes aspectos:

Baixo consumo (a 1050 ti funciona apenas com alimentação via pci-e), que não é o caso específico dessa placa.

Performance superior a placa da série 60 (xx60) de duas gerações anteriores (1050 é, sem sombra de dúvidas, superior às 760) que é o caso dessa nova 3050, por ser levemente superior a 1660.

É uma placa que no mercado de hoje, faz mais sentido de recomendar pra quem quer ter os recursos "RTX" (dlss, ray-tracing, etc.) Haja vista o preço astronômico das 2060 com a manobra da nvidia de colocar 12gb de vram pra possibilitar que os mineradores minerem múltiplas moedas ao mesmo tempo.

No entanto, em razão da recente baixa do ethereum/bitcoin, pra quem não está desesperado por uma GPU, acho que faz sentido esperar como o mercado vai reagir a queda recente das criptomoedas.

Eu mesmo foi seguir com a minha 1050, rodando coisas a full hd, as vezes reduzindo qualidade mas sempre acima de 60fps.

Até que me apareça uma opção que faça mais sentido.

1
pegasusherojan 2022

@Bernard_Wermuth‌ sim cara, as (xx50) em tese eram pra ser as linhas mais de "entrada", o problema é o preço kskssk...

pegasusherojan 2022

Além do preço continuar exorbitante, é uma ZOTAC KKKKKKKKKKKKK

1
arysobraljan 2022

@PegasusHero‌ zotac é ruim?

pegasusherojan 2022

@ArySobral‌ Cara, pelo que dizem, a Zotac é normal, porém o suporte deles para garantia é horrível. Fizeram até uma comparação aí, falaram que é tipo comprar do Aliexpress, ele pode até funcionar, mas se der merda vc nn vai ter garantia kkkk

pegasusherojan 2022

@ArySobral‌ existem algumas reclamações quanto a performance tbm, mas isso sempre tem, mesmo em outras marcas.... Mas eu iria de marcas como Gainward, Asus, Gigabyte...

arysobraljan 2022

@PegasusHero‌ o negócio é que gain, Asus, giga é muito caro kkkkk tbm quero uma rtx 3050 pois estou sem placa, mas só rola de pagar 2500 em uma dessas

pegasusherojan 2022

@ArySobral‌ triste man, será q nn rola pegar um melhor , só que parcelado em 12x s/ juros? Não que tenha mts opções baos no momento tbm....

maca_midfjan 2022

Será que bate 2,300?

alegearsjan 2022

😅 Pré venda|Compre e receba a partir de 15/03/2022

pinhe1r0jan 2022

Daqui a pouco só terá placa de vídeo no Brasil quem for milionário

math.exejan 2022

Por um preço melhor não existe. a RTX 2060, GTX 1660S e 1660ti estão mais caras que isso.

1
jeffncfev 2022

Tô esperando esse valor no parcelado.

g_segatofev 2022

Passo !

g_segatofev 2022

Preço justo para esse placa r$1800 !

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

À vista talvez compense pra alguém.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.