Placa de Vídeo Zotac Gaming NVIDIA GeForce RTX 2060, 6GB | R$2.005
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.004
437°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Chora pq se der problema ele é só seu kkk
Qual é o cupom?
Não compre péssimo suporte
Alanzoka
Valeu muito obrigado, eu tava colocando ALANZOKA aí não estava indo
1 ano com a kabum, mas com a fabricante tem +2 na msi
Mas msi tem rma , chotack não existe rma.
Entendeu a diferença?
É que depois de 1 ano tem q trocar pq já n roda as coisas msm kkk
Não são 3 anos de garantia pra placa de vídeo da msi?
A msi dá 3 anos de garantia e a zotac 2 anos. No primeiro ano dá pra pedir direto na Kabum o rma, mas depois disso é só com a fabricante. No caso, o rma da zotac é horrível (ano passado nem existiu), disseram que trocaram a empresa que faz rma em Abril desse ano mas vai saber né.
Trocou mas ta a mesma bosta, demorei 2 meses pra receber a placa de volta. Mandei uma 1660 novinha, que comprei com defeito, enviaram-me uma 2060 mas usada, com marcas.
MSI é 3 anos com RMA no Brasil, se informe melhor antes de afirmar o que nao sabe
pega sua bola de cristal entao e ao inves de ver somente num lugar, PESQUISE, entre no google e PESQUISE, a Kabum da o primeiro ano por isso fala la 1 ano, apos isso a msi da mais 2 com eles, fazendo RMA no Brasil, mais de uma pessoa nos comentários falou que MSI é 3 anos de garantia
3 years - Warranty period of 36 months applies on new retail msi graphics cards
br.msi.com/page/warranty/vga
Vc tá reclamando? C ctz te deram opção e vc aceitou, claro. Eu soltaria fogos! Hahahaha
Aceitei, depois de 2 meses esperando uma placa, informaram-me que não havia o mesmo modelo mas tinha a 2060 em substituição. Aceitei, pois o normal de um RMA é enviar uma placa nova em substituição, não uma usada, com marca de parafuso de gabinete, arranhado e "suporte" torto (:I
Mas ela ta funcionando, então ta de boa. Negócio é a dor de cabeça quando necessita do RMA, que é ineficiente e não responde e-mail.
Mas eles n te disseram q seria usada n? Aí é complicado msm... Março do ano passado eu mandei uma 1050ti no último mês de garantia e devo ter dado muita sorte, então, pq o meu atendimento foi ótimo. Os emails eram respondidos rápido e td. Me pediram desculpas pq o lote tava vindo dos EUA, ainda e me falaram q se a alfândega n liberasse em 5 dias eles me mandaram uma 1060, mas 2 dias depois postaram outra 1050 Ti lacrada. Foi td muito rápido. Mas por conta da polêmica, quando comprei minha 2060 no fim do ano eu optei pela Galax q é mais garantida.
Não, não disseram. Você teve sorte, um outro rapaz tbm recebeu uma usada, mas no caso dele tinha enviado uma placa com bastante uso já e, o RMA dele demorou uns 5 meses pra resolver. A minha era nova.
E péssimo RMA deles
Qual a temperatura que ela batia?
Que grupo é esse? (confused)
Vai no canal da Terabyte no YouTube que vc vai ver no vídeo mais tecente
Tá fazendo oq em post de placa de vídeo, amigo?? Está cara pq o modelo n vale isso, mas acho q vc n sabe q tem placas de vídeo de mais de 10 mil, pra achar q 2 mil é absurdo... Msm coisa de entrar num anúncio de uma Ferrari e dizer "pagar 1 milhão em um carro".. Gente sem noção da porra
Não. A primeira vez q vi uma Ferrari eu era criança e tava cagando pra preço! 🤘
nem sabe o que esta escrevendo, primeiramente tenha respeito, nao sou "maluco" e nem carente, graças a Deus tenho familia e esposa, e analfabeto funcional eu, kkk? esta errado e ainda que discutir e o pior, ser mal criado, te corrigiram e vc insistiu na sequencia postando ate print depois, e eu que sou analfabeto funciona e carente? kkk....
Não é rapaz,e a galera só curtindo esse "roubo" e um bestao comprando pra inflar o preço, é mermão,na terra de mc gui tudo é possível.