Placa de Vídeo ZOTAC GAMING GeForce RTX 3060 Twin Edge OC, 15 Gbps, 12GB, GDDR6, Ray Tracing | R$5300
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$5.300
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Talvez em junho de 2022
Será q depois de comprar da p vender a caixa por uns 500 reais? Artigo de luxo kkkkk
A caixa n sei, mas botei ela pra minerar e a previsão é que chegue perto disso
Daqui três meses ela vai estar por 3500 e não vai ter mais como você devolver 8)
No caso só eu ir pedindo o arrependimento de 7 dias durante 3 meses 8)
cara, isso é de foder com os vendedores. Pega uma placa de boa, usa ela, depois devolve e o vendedor fica com uma placa usada e sem dinheiro.
Comprou com o cartão? Mastercard? Se sim liga no cartão, eles tem um plano de reembolsar a compra de um produto caso você encontre um valor menor até 30dias depois da compra. A maioria dos mastercard tem essa funcionalidade.
Comprei por pix, mas como funciona esse negócio do cartão reembolsar se eu encontrar um valor menor? Eu ligo pra eles, fico com o mesmo produto mas só recebo a diferença do produto q está com preço menor? Quem me reembolsa é a loja ou o banco?
Nos EUA a maioria das lojas da 1 mês. Esse recurso é pra ser usado da forma que o cliente quiser. Se não curte isso, vote em alguém que queira mudar essa lei, mas não reclamar de alguém que não está fazendo nada fora do que a lei permite.
Pow amigão, tu quer dar aula e ensina errado ainda? Primeiro que muda de estado para estado, segundo que a loja pode deixar claro que não aceita reembolso "NO EXCHANGES", terceiro que 30 dias não é padrão tão pouco lei federal.
Não vamos nem entrar no quesito tributação e imposto sobre empresas nos EUA x Brasil né? No Brasil já foi proibido entre várias bizzarices comer MELANCIA, mas claro, pra você está tudo ok, afinal o estado é seu pai, correto?
Se tu tive grana sobrando pra ir esperarando o reembolso beleza kkkkk
A Amazon e várias outras empresas lá tem 30 ou até mais tempo. Isso vai ser ruim para as empresas pequenas pois não vão conseguir competir? É óbvio que vai, mas o capitalismo é assim.
Como falei, no Brasil é lei, e ela existe justamente pq a pessoa comprou sem ver o produto fisicamente, e por isso tem o direito de devolver caso não seja o que queria. Se não curte essa lei, vai a luta.
Não não, meu pai não se chama estado não... (y)
Eles não devolvem o frete
Feliz aqui com minha trinity.
não sei qual será o uso, mas se for mineração, ela caiu para 1/3 do valor de antes. Mesmo se encontrar placa barata o rendimento caiu tanto que o payback ficou ainda maior. Claro que tb há excessões e a queda foi só metade.
Vcs tão considerando o fato da energia tá aumento esses meses pra frente por causa da crise hídrica?
Quem minera, ou tem gato, ou ganha dinheiro.... Kkkkkk
Tu acha q minerador faz dinheiro no Br? No máximo ganha uma mixaria e se acha o deus das criptomoebas kkkkkkk
Quem ganha com essas coisas é quem vende curso pros besta!
A função se chama Proteção de Preço, aqui o link para quem tem cartão gold: mastercard.com.br/pt-br/consumidores....html
Deve ter em outras modalidades de cartões também. A visa provavelmente deve ter algo semelhante também.
brasil eh assim.... sem limites
Cdc tá aí pra isso amigão, sacanagem seria se a placa se mantivesse no mesmo preço e eu me arrependesse da compra só pra pegar o dinheiro de volta, mesmo n ganhando nada em troca.
Não desejo nada de ruim pra vc n amigo, muito pelo contrário, que sua família tenha muita saúde e viva por muitos anos. (y)
Sentiu hard esse aí kk, ainda faz uma analogia ruim, usando um peça eletrônica com família.., ainda apaga comentários onde supostamente falava de sonegação de imposto.
Senti nada, não levo comment de random a sério, e nem desejo nada de ruim pra ninguém, seja prejuízo material o imaterial