Placa de Vídeo XFX Speedster QICK319 AMD Radeon RX 6700XT Black Gaming, 16Gbps, 12GB GDDR6,
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$3.499
2175°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pagamento à vista, no pix!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já faz muito tempo que tá nesse mesmo preço
Faz não. Estou acompanhando aqui e ontem, por exemplo, estava em R$ 3700,00. Agora se tu viu, era bom postar!
Faz no mínimo uns 5 dias, coloquei no meu carrinho e todo dia eu olhava.
Ela aparecia com frequência abaixo de 3300 da asrock ou abaixo de 3500 pra asus duas semanas atrás.
Mas é isso... A XFX não vi em momento nenhum nesse valor. Asrock dá 1 ano de garantia e pra mim é carta fora do baralho. A Asus que chegou a ter umas promo nesse valor...
A xfx são quantos anos de garantia?
No início do mês passado vi por 3200,00. Depois q vi coloquei nos favoritos mas o mínimo q abaixo foi p esse aí 🥺
Dólar subindo de novo 😔😔
2a mas falam bem do rma. Que ninguém precise usar!
Consegui pegar por 3200 dia 17 do mes passado
Mandei a minha pra garantia, vamos ver
É uma ótima placa.
Veja se tem espaço no gabinete, uns 35cm
Pq ela é bem grande.
realmente!! passei trabalho pra por a minha dentro do gabinete!!!!!!!!!!!!
Quando chegar a no máximo 3200 me avisem 😴
saiu por 2,8k na terabyte ontem, visando isso acho que está caro essa
saiu sim uma 6700xt por 2.8k po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saiu mesmo, porém era pra montar PC apenas, não podia comprar separada.
Amigo, não viaja. Se saiu nesse preço foi rx6600xt ou rx6650xt!
Realmente teve este valor na 6700 XT, porém foi na montagem de PC da Terabyte. Este acabou, mas ainda está rolando a 6600 XT por 2.209,92. Mas somente no monte seu PC.
Era pra postar amigo! Pra quem quiser comprar separado da montagem do Pc nesse preço aí, aproveitar!
Nem sei se pode postar assim, pois é uma venda casada, somente montando o PC. Geralmente posto em algum comentário como fiz agora. No preço normal (vendida separado) o mais baixo valor da 6700 XT que vi foi 3199 da XFX só que dual.
É válido porque sempre tem gente querendo montar do zero o pc e nesse caso, seria um desconto bom mesmo! Mas, não sei como é a moderação pra esse tipo de postagem.
Quando isso que não vi boletava na hora ainda mas esse modelo q tem 2 anos de garantia se não me engano
la fora ja ta na faixa dos 2.200 de conversão direta e o mercado de usados nem ta inundado com o flood de placa detonada de minerador
nem no ali express... comprei uma 6600 xt zero por 2300 . Chegou ontem. Acho que até chegar a esse preço (2200) vai demorar um tempo.
Só na próxima encarnação! kkkk
lá fora que eu digo é newegg, bestbuy, amazon, microcenter, etc
Eita......
Tem pelo menos 1 semana que tá nesse valor na Kabum. Já apareceu inclusive por 3k uma vez
Não vale a pena, por esse valor você pega uma RTX3070 que é muito mais placa.
Sério mesmo? Qual comparativo tô perdido mano entre ela e 3070
3070 sem duvidas
se não precisar de raytracing , a 6700
Compensa? Ou é melhor comprar no exterior?
Essa ou uma Galax RTX 3070 1 click oc?
Nesse valor eu pegaria galax, foi o que fiz aliás, mas se baixar um pouco mais, tipo uns 3300 acho que vale a 6700xt
quem pegou a tuf mês passado nesse preço fez bom negócio
Essa foi o Paitrocinio$ que esquentou ... kkkkkkk
E pensar que meses atrás eu podia ter vendido minha rx 5700 xt por um valor maior q esse
Uma baita placa e aparece Quick 319 na embalagem... Ou não sabem fazer propaganda ou virou moda da XFX esconder o modelo
RTX 3060 da Gainward ta 2.849,90.
amazon.com.br/Placa-V%C3%ADdeo-Gainw...psc=1
O desempenho dessa placa é similar o da 3060ti, que já ficou de 2999, não vejo sentido essa placa em 3.5k, teria que ta uns 2899 pra valer a pena, visto que é inferior em RT e sem DLSS.