Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580, GTS Black Edition, 8GB, Dual Fan OC+
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$860
1164°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No seu mundo, paguei 1000 em promoção 6 meses atrás, o preco está bom sim. Por ser XFX.
Ano passado peguei por esse preço
Só perde para Sapphire nitro+ ou msi mk2.
Esqueceu da Strix
Mk2 é boa só se for pra fazer churrasco.
Bate 80 graus em stock msm com ar condicionado ligado.
Tinha uma, vendi e comprei uma nitro+ que bate só 60 graus (sob mesmas condições) msm tendo quase 100 MHz a mais de clock.
Estranho pois eles dão 3 anos de garantia para algo que estragaria rápido ? Você pegou nova ? Ela poderia estar com cooler defeituoso, mas Saphhire nitro+ tem nem comparação com as outras, eu prefiro mk2 do que xfx, eu tenho uma da Asrock também que esquenta fácil e com cooler 100% dependendo do jogo
Sim, peguei novinha, as ventoinhas funcionavam normal, só que a construção da placa é inferior. A dissipação de calor é pior.
Um fator importante qnd comprei a mk2 foi justamente a garantia de 3 anos. Se vai estragar rápido não sei, não quis arriscar, afinal ela esquentava o gabinete como um todo, então tudo ali teria sua vida útil diminuída. Pelo o que pesquisei na época, era bastante comum temperatura alta nela. Inclusive muitas chegavam a 85 graus. Diferença de 20-25 graus entre modelos de um msm chipset é muita coisa, na minha opinião.
Agr com a Sapphire, nada a reclamar. Nada msm.
Placa muito fria pelo desempenho que entrega. Fiquei abismado.
Acho que esquentar muito não é sinal de que vai estragar mais rápido que as outras porém tem a questão do barulho do cooler se for alto incomoda e se ele chegar a estragar depois de 2 anos por estar sempre trabalhando no máximo vai ter garantia aínda.
Mas isso n estraga a placa, n em 3 anos, pelo menos. Mas limita overclock tanto da placa quanto do cpu (por conta da temp dentro do gabinete).
Minha 780 founders bate 90° desde 2013/14 em Full load e tá zero ainda. Lembrando que a temperatura normal sem alterar a curvatura da fan é 80°. Componentes bom aguenta o tranco.
Sim, tenho um igual e recomendo a todos. Temp baixa, o.c padrão de fabrica, placa bem construída, e por ser XFX tá ótimo o preço.
Pena que a Nitro+ sumiu do mercado brasileiro a tempos que pergunto nos sites quando iram ter em estoque, e nunca responderam.
Além disso, eu até queria perguntar, para vcs que tem a 580, ela bater 85° em dias mais quentes é muito preocupante ?
Como eu já disse acho que não é problema para gamers desde que não seja 24 horas por dia assim, já o barulho é algo que tem que aprender conviver, usar fone de ouvido, tem gente que troca pasta termica por uma de qualidade, melhora um pouco.