Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 4GB R$1.295
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.295
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa placa tem o dobro de cuda core e mais taxa de bits.
Números de especificações não dizem nada
Só pra vc kkkkkk. Até aonde eu sei especificações determinam algo e até aonde esse algo pode chegar.... 580 tem sim mais pode bruto, esse mesmo que n é tão aproveitado em games pq a quantidade de poder bruto (núcleo de processamento gráfico, que são medidos por streamprocess ou cudacores) n se equivale na velocidade em memória e nos núcleo, que ultimamente está contanto muito. Pra minerar 580. Pra games as duas atendem... Lembrando que NVIDIA caga e anda pras placas antigas com relação a drivers, logo, AMD "envelhece melhor".
Sim indicam alguma coisa, indicam que a AMD lançou um ano depois a 580 e mesmo com o dobro de sei lá o que, com um puta poder bruto, apenas se equipara com uma 1060 do ano anterior, vc me falar de custo/benefício blz, agora querer comparar desempenho pfv.
Mesma bosta. As duas tem os mesmo desempenho. Olha os testes realizados pela Net a fora... Pega os mais atualizados que é mais juros, por conta de driver. Se é NVIDIA fãboy, de boa... Nem discuto. Mas é a mesma merda, única diferença mesma é no tdp, a 580 puxa energia igual placa de 2009.
Sobre o poder bruto, eu expliquei, n se faça de idiota.
Mnw, para de ser puxa saco da Nvidia !! Aonde eu citei que a RX 580 e superior a 1060? Ja tive ambas plataformas as duas são excelente.
Mais sim a Rx e bem mais parrudo em núcleo de processamento, em cuda cores. Até que hoje em dia você não calcular mais pro frequência, Olha a 1060 tem 1700Mhz a Rx580 tem 1380 em modo OC. Pera mais a RX tem Stream Processors 2304, enquanto a 1060 tem 1280, opa a Rx tem 256Bits a 1060 tem 192. Mnw as duas são excelente. Mais que a Rx e mais parruda que a 1060 com toda certeza. Pai de todos ta ai brother, você tá se baseando em 1 site só ?? Qualquer coisa só procurar a RX VEGA 8)
Não estou puxando o saco da AMD, sempre tive INTEL, mais esses últimos anos a INTEL ta deixando de desejar muito!
Enquanto a AMD está pensando nos clientes lançando vários processadores inclusive os modelos 2200g, 2400 com Vega embutido, dando suporte ao LGA até 2019.
Já a INTEL lançou a 8 geração com mesmo LGA porém com chipset diferente, forçando o cliente fazer upgrade da mobo, custando fortunas. ( agora que o pessoal descobriu que tem uma BIOS que faz rodar os processadores da 8 Geração na h110 )
Aonde vc viu eu puxando saco? Tive a AMD e NVIDIA, sempre comprei por custo benefício e ano passado foi a rx 580 Asus que deu pau não tive garantia e vendi, e se 1 site com mais de 200k de bench vale menos que sua expertise então blz...
Fato: AMD "envelhece" melhor. Tenho uma R9 280X XFX DD 3GB que bate na GTX 1050Ti 4GB.
Gpus Amd não usam cuda core amigo, são stream processors, são tecnológicas diferentes.
Falou bem demais leke
bem falado meu consagrado, só não entendo essa galera que fala que a gtx é melhor ou a rx, as a diferença não supera 5% em quais quer dos casos em que cada uma ganhe, ir na mais barata é o mais sensato, só dou uma ressalva para qual marca estiver dando mais garantia ou o rma ser no brasil, ai acho q vale apena pagar um pouco mais por um rma no brasil ou um pouco mais de garantia, visto que as placas de vídeo hoje estão valendo quase ouro ;(
Pois é, a diferença é quase que irrelevante, o povo adora fazer guerra por pouca coisa. Se fosse uma placa ganhando em todos os jogos, aí tudo bem, mas como varia bastante é só ir com a mais barata mesmo
A 1060 de 6gb é melhor que a 580 8gb creio eu que em comparação com a de 4gb sobressai ainda mais
Teste sintético? Vc tá de brincadeira né velho? Kkkkkkk. Deixa quieto vai cara. Depois dessa perdi a vontade de debater. Me dou ao trabalho de compartilhar oq eu sei e explicar os pormenores, e vc vem com isso mano? Fala sério cara...
RX 580 8 Gbs é mais forte que a 1060 6Gbs em games ,pouca coisa mas é.
Recomendo ver testes em sites de muita credibilidade (Tom hardware, techspot, Anandtech, guru3D) .
Na maioria a RX 580 8 Gbs ganha na média , obviamente vai depender dos games testados .
RX 480 8 Gbs já ficava no nível da 1060 6Gbs , exceto no lançamento .
Realmente não dá pra levar em consideração esses testes .Embora seja um indicador, é nada conclusivo , há testes no qual Nvidia sobresai muito ,no entanto em games alguns parâmetros fazem a menor diferença.
Nem debato mais com o maluco. Como eu disse, expliquei tim por tim da maneira mais simples possível e o cara cospe aquilo.
Sobre os parâmetros, de fato. Exemplo disto são os clocks maiores da NVIDIA que fazem suas placas se sobressairem e muito sobre as da AMD, mesmo menos poder bruto. Isso em games, pra miner AMD é bem melhor disparada(cxb).