Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa de Vídeo XFX AMD Radeon 5700XT THICC II Ultra 8GB, GDDR6 - RX-57XT8DBD6 R$2000

Placa de Vídeo XFX AMD Radeon 5700XT THICC II Ultra 8GB, GDDR6 - RX-57XT8DBD6 R$2000
Expirado
74 Comentários
ótimo preço
Poderia me endividar sem motivo
Esperando promoção da GTX 1660 ti, só tá aparecendo normal e super :(
Preço normal
ton_ssabr 2020

Não é não

Aham
irae_abr 2020
no fim do ano os consoles vão cagar em cima de qualquer PC atual
péssimo tempo pra gastar grana num PC

creio q nao, pc nunca vai ser superado dessa maneira absurda.
irae_abr 2020

o Series X já foi demonstrado que tem no mínimo a mesma performance que uma rtx 2080
https://www.youtube.com/watch?v=oNZibJazWTo

Vai vir custando carissimo, não tem como nem fazer comparação
mr.showabr 2020


4587165-Aio9M.jpg
luis.limarbnabr 2020

No Brasil não sei mas acredito que vai ter preço similar de uma RTX 2080, mas que vai ser mais barato que um PC com a mesma configuração provável que sim, caras barateam o console e dão jeito de lucrar de outro jeito
irae_abr 2020

PS5 = 400 dólares = 2100 reais = 5000 com impostos e margem de lucro de lojistas.
PC com uma 5700XT + ryzen 3600 = 5000 reais.

Não tem jeito. Essa geração não será igual a anterior onde os consoles já chegaram tendo hardware defasado.
Lógico que o próprio hardware de PC também dará um belo salto em performance no fim do ano, mas estamos falando de hardware atual aqui.

O dólar hoje ta muito mais caro que na época, você ta fazendo a conta errada. O PS4 foi lançado em novembr de 2013, eu viajei pra fora em junho de 2014. O dólar era menos que 2,60 se eu não me engano e o video game chegou aqui custando 4 mil reais. O PS5 dúvido que custe 400 dólares.
rasen.rasenabr 2020

Calma cara, os consoles ainda vão lançar, ou seja não tem isso de "estamos falando de hardware atual aqui".
Outra coisa, os consoles não tem preço ainda, não foram lançado as novas placas de video da AMD e Nvadia.
Eu tbm acho q o xbox sx chegando ate 500dolares vai ser bom, irei comprar até um eu acho, porem calma aew, qd lançar os consoles e as novas placas podemos comparar.
irae_abr 2020

Mas a gente tá falando da 5700xt aqui, não de uma placa que lançará no fim do ano. O ponto que estou querendo elaborar aqui é que não é uma boa ideia dar upgrade ou montar um PC agora porque os consoles, custando o mesmo valor, vão ter uma performance muito superior.
ton_ssabr 2020

É bom ouvir umas piadas dessas de vez em quando, (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
rasen.rasenabr 2020

Entendo, porem tu nao sabe qt vai chegar os consoles aqui, não sabe qt vai tá o dólar final do ano. Estamos falando aqui de uma placa de video e não de um PC completo. Quem ta aq pra compara ela eh pra fazer upgrade etc, esse anuncio não eh de um PC de 10mil reais, eh de uma placa de video de 2k
irae_abr 2020

Realmente me precipitei ao dizer que será 400 dólares, não tinha lembrado que era só um leak que pode estar errado. De qualquer forma, mais que 500 dólares duvido que seja. Ainda será um investimento melhor levando em consideração que nem um PC de 6k atual terá a performance do Series X/PS5. Lembrando que eles vem com 1tb de SSD nvme pcie 4.0 rápido pra caramba. Outra coisa: SSDs de velocidade normal não serão capazes de rodar jogos da próxima geração. Deixaram isso bem explícito já. SSD sata ou pcie 3.0 não rodará jogo next gen.
irae_abr 2020

Sempre tem um em estado de negação. Argumentar que é bom, nada.

Cara isso não existe hahaha console tem que ter preço "competitivo", nunca vai superar um PC com uma RTX 2080 da vida por exemplo, Console nunca será produzido com um setup High End pelo fato de ser muito caro e inviável para a venda. Tudo tem o seu publico, console tem publico e PC tem outro. Eu sou PC, montei o meu a 1 ano e meio paguei 4000 e não uso apenas para jogar, preciso dele para diversas coisas e nos jogos ele bate os consoles atuais tranquilamente.

Onde você viu isso aqui "SSDs de velocidade normal não serão capazes de rodar jogos da próxima geração. Deixaram isso bem explícito já. SSD sata ou pcie 3.0 não rodará jogo next gen.". SDD e HD são peças de hardware que são utilizadas apenas pra leitura e armazenamento de arquivos, elas influenciam o tempo que leva pra isso, não a qualidade, no caso os frames. Se for seguir esse pensamento, todo mundo vai ter que ter um SSD desses aí pra rodar jogos e claramente não é isso que vai rolar.
ton_ssabr 2020

Vou argumentar o que? Uma afirmação de algo que não vai acontecer? Console vai sim ter mais poder gráfico nessa geração, mas "cagar em cima dos PCs" só nos seus sonhos, kkkkk.
irae_abr 2020

Recomendo que assista tanto a conferência da sony quanto a da microsoft onde eles falam a fundo o propósito do SSD. Não se trata apenas de tela de loading mais rápido. Vou deixar esse vídeo aqui como exemplo. Veja a partir de 23 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=LD3PfBEEYNE

Mal chegamos em abril ainda, tem muito chão pela frente
irae_abr 2020

Aí depende da renda da pessoa. Pra mim gastar 5k não é algo corriqueiro. Agora pra quem pode é só montar um pc agora e comprar um console no fim do ano, sem arrependimento algum, mas aí é só pra quem pode.
gilhenriqueabr 2020

Essa placa já é igual ou superior a da nova geração de consoles.
E outra: muita gente joga no Pc por causa do teclado e mouse, que é meu caso.



Então, eu não entendi nada desse video. Fui ver se tinha legenda em inglês mas não, pode me falar a relação de ssd com o que ocorre no video? E como ele mostra que os jogos da próxima geração vão ter que rodar num SSD específico já que os outros meios de armazenamento não vão ser suficientes?
irae_abr 2020

A velocidade de movimentação do jogo foi acelerada pra forçar maior carregamento de dados por segundo. Esse aumento na velocidade demonstra como o HD do ps4 é incapaz de carregar assets rápido o suficiente e como isso afeta o design de jogos. Jogos atuais tem uma severa limitação na velocidade do jogador justamente pra esconder essa deficiência. O vídeo mostra como o PS4 precisa pausar o jogo pra carregar os assets enquanto o PS5 continua rodando sem pausa alguma.

Jogos de PS5 não terão essa limitação, eles serão desenvolvidos pra tomar proveito de toda velocidade do SSD ultra-rápido deles. Por causa disso, SSDs atuais e HDs não serão capazes de rodar jogos feitos pra rodar nos consoles next-gen. Imagina você abrir um jogo e ele travar por 5 segundos a cada 5 segundos pra carregar os próximos assets. Isso que acontecerá ao tentar rodar jogos next-gen num armazenamento lento. Por isso a Sony e Microsoft já disseram que os jogos next-gen só funcionarão em armazenamentos com velocidade igual ou superior ao que já vem no console. No caso do Xbox eles até estão fazendo uma espécie de memory card proprietário justamente pra não haver confusão no que será ou não compatível como armazenamento.

Hmmm agora entendi. Mesmo assim não acredito que os desenvolvedores de PC vão pegar isso como uma verdade pra eles. O mercado de games no PC não é pequeno pra ele simplesmente ser suprimido ao ponto de ter que sucumbir a uma nova tecnologia assim. Acredito que as coisas continuaram funcionando, do mesmo jeito que hoje em dia você pode ter um carregamento muito mais rápido com o SSD, mas não é obrigatório ter ele, e acredito que nunca vai ser, até pelo custo de um HD ser mil vezes mais baratos. Daí quando os SSDs padrões se tornarem baratos, talvez haja uma "obrigatoriedade" de se ter um SSD, mas ainda duvido ser obrigatório ter um tipo de armazenamento pra isso. Acredito que isso aí seja verdade pros jogos das próximas gerações em consoles, mas pra PC com certeza não é.

Não li isso...
irae_abr 2020

Não é bem assim. Pouquíssimos jogos são desenvolvidos pro hardware de PCs, a vasta maioria é desenvolvida pensando no hardware de consoles. Quando há um salto tecnológico nos consoles, toda a indústria segue. Consoles são o padrão, são neles que tudo é baseado. Sim, muita gente vai ser obrigada a dar upgrade no PC, mas é assim que a indústria vai pra frente. O que não pode é estagnar e ficar pra sempre no mesmo nível. TVs/Monitores 4k estão sendo empurrados pela indústria, não havia quase nenhuma demanda pra essa tecnologia quando ela lançou, mas eles empurram até se popularizar e virar o padrão, porque se não não há nenhum progresso. O progresso é importante porque estimula o consumismo, é o que faz a economia girar.

Quanto ao SSD, certamente haverá um barateamento próximo ao lançamento dos consoles e logo logo esses SSDs vão virar o padrão também, o meu ponto desde o início aqui é que o hardware ATUAL não é suficiente, por isso digo que gastar uma grana considerável AGORA não é uma boa ideia.
alan_bydahabr 2020

Nesse vídeo tem um comparativo entre ssd e HD, a diferença entre os ssds de pc é bem pequena ao dos consoles da nova gen
yankoooabr 2020

As specs do novo Xbox já são de conhecimento público. Não tem nada de "poder oculto" dessa vez, o que foi mostrado em capacidade bruta chega pra bater frente com uma RTX 2080 + R7 3700X. Ainda que ele viesse custando 6 mil, 7 mil reais, segue mais vantajoso que uma config semelhante beirando a casa dos 11k nas lojas com computador montado.
davi_pionaabr 2020

Podia ter ficado quieto.

Ae o ps5 fica 10 anos com o mesmo hardware (lol) (lol)
wr_xhpqabr 2020

Em desempenho, certamente não terá como. Se basear no C x B, é possível. Eu imagino que a Microsoft e Sony vão arcar com um certo "prejuízo" nas vendas dos aparelhos esperando o lucro na venda dos jogos. Por que acho isso? Porque é o que eu faria. A geração de consoles atual já está em sua reta final e a pirataria não conseguiu dessa vez. Sony e Microsoft podem cobrar quanto quiserem em jogos originais (principalmente exclusivos) pois os gamers n terão uma alternativa de compra. Os jogos que já são caros podem custar ainda mais na nova geração e ainda assim, o pessoal comprará. Ou seja, não vão lucrar nada ou vão perder dinheiro no processo de fabricação e venda dos aparelhos, mas já estarão esperando o retorno durante a venda de games. PCs sempre estarão a frente em desempenho, os consoles novos virão ano que vem com um dispositivo gráfico equivalente a uma placa que está no mercado a anos (RTX 2080). NVidia lançará a série RTX3 ainda nesse ano ou no ano que vem, então o console nem lançou e já está ultrapassado qnd comparamos com a atual RTX 2080ti ou RTX TITAN
TOP, pensei que os preços iam subir.. E do nada uma promo dessas :/
rasen.rasenabr 2020
Outra coisa, pra colocar na cabecinha de quem não entende:

NÃO SE COMPARA PREÇO DE PC COM CONSOLE, COMPARAR PC COM CONSOLE EH COMPARAR UM CARRO COM UMA BICICLETA.
Ambos podem te levar pra teu caminho, se eu quiser sair pra comprar pao ambos vai me levar na padaria(no caso ambos c pode jogar), porém console eh um equipamento feito pra fazer dezenas-centenas de coisa, já o PC se tem mihões de funções(inclusive criar a p0rr4 do jogo que vai rodar na p0rr4 do console)
rasen.rasenabr 2020
E pra finalizar, se tiver um PC de 10mil e um Xbox de 6mil que tem mesmo desepenho em jogos, eu prefiro ainda o PC. No xbox vou programar?Vou fazer meus projetos?Vou estudar?
Agora quem compra a P0rr4 de um PC pra só jogar e não fazer mais nada, mais nada mesmo blz...Eu mesmo sempre tenho PC+console
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego só fala merda bicho.
marcosdias17abr 2020
De qualquer forma...dizer q os consoles vão cagar em cima de qlquer PC...já é forçar a barra.
irae_abr 2020

Vai sim. A menos que a pessoa tenha uma rtx 2080, um SSD nvme pcie 4.0 e um ryzen 3700x.

Espere e veja. Nego vai surtar quando descobrir que o pc de 5k não é o suficiente nem pra abrir jogo nativo de ps5/seriex x.

É pq tu está só comparando os números brutos de potência (teraflops) mas consoles não são PCs.. Eles não tem fps desbloqueados. A maioria dos jogos vai rodar no máximo a 60 fps estáveis (assim como na geração atual é travado só a 30 fps)
Então com uma placa de vídeo dessa tu já vai poder rodar todos os jogos da geração a 60 fps do mesmo jeito.. E tu também vai poder jogar até os jogos da próxima geração de console (PS6, Xbox series sei lá oq) sem precisar comprar outra placa.. O que não acontece com os consoles. Pra jogar outra geração tu terá que comprar os novos consoles.
pc sempre vai compensar pelas promoçoes loucas e jogos skidrow, ja economizei tanto em jogo assim que dava pra comprar meu pc denovo e um console se quisesse.
irae_abr 2020

Em compensação, os melhores jogos são sempre exclusivos de consoles...

Realmente, nos videogames os lucros saem das vendas dos jogos mesmo, o console em si é normalmente vendido a preço praticamente menor que custo. Sem contar q tem q pagar para usar as funções online, e os jogos q dão de graça, só dá pra usar se for assinante
otaavioabr 2020
O cara não tá errado. Se o intuito principal é ter uma plataforma pra jogar, montar um PC ao invés de pegar um console de próxima geração é insanidade. Eu descobri isso pois estou montando um PC com o intuito de pular a próxima geração de jogos (só estou montando pq preciso pra outras tarefas, do contrário eu estava só esperando ano que vem e partir pra nova geração).

Eu tô gastando atualmente 7 MIL no meu computador, sem dúvidas vou passar longe da performance da nova geração de consoles e ainda sinto que vou precisar fazer algum upgrade daqui poucos anos (até 4K tu não joga hoje se gastar menos que isso).

"Ah mas os jogos baratos". Porra nenhuma, o game pass tá aí, compartilhamento, hoje em dia eu já gasto menos com jogo de ps4 do que um PC.

Se eu chutar algo e dizer que a nova geração vai chegar por 800 dólares, ainda compensa o console. Se chegar por menos que isso, quem optar por um pc ao invés de console pra jogar precisar ser internado.
gee_amaralabr 2020

Até que enfim alguém que tocou no ponto certo: "se for pra jogar, apenas, fique no console". De resto, o console nunca vai "cagar nos PCs".

Agora é achar quem compra só pra isso... Nem q seja tarefas de escritório, todo mundo faz. Mesmo q seja uma criança, ainda assim para trabalho de escola usa

Eu só esperaria, antes, os consoles chegarem nas prateleiras, ao invés de assumir esse tanto de coisa que alguns estão dizendo aqui. Mas o que eu não concordo, é que atualmente, em abril de 2020, a 5700 XT/1080 Ti fazem o 4k60 se vc souber onde mexer.

Sobre os consoles, o aumento na potência foi bem grande, mas até 2021 muitas coisas já mudaram no cenário. Redução de preços, novas linhas de CPU, GPU, isso tudo sem precisa trocar o restante dos componentes e abatendo preço ao vender usado. Até agora não sabemos como virão os jogos nem nada. O marketing é 8k e 120fps, mas isso não significa nada. E se colocarem Ray tracing mais completo, uma física mais avançada nos objetos e travarem a 4k, sub 60? Estou cético. É muita incerteza pra falar para esperar os novos consoles. Sem contar que penso que vai ter um espaço depois do lançamento até jogos novos e que valham a pena sejam lançados.

Tbm existem uma série de questões pessoais, como a preferência de uso de teclado mouse, possibilidade de personalização de elementos gráficos individuais, configuração de resolução menor e framerate maior ou vice versa, mods, streaming, emulação, personalização de gabinete, e segue lista, que, para mim, pesam na balança.

Isso está sendo dito por alguém que adquiriu o PS4, mas depois que descobriu a liberdade do PC, se arrependeu.

No pior dos casos, tem tantos jogos mais antigos ainda para serem jogados por mim, que, quando chegar a hora de jogar os lançamentos atuais, já vai ter componentes muito superiores aos atuais custando menos. Pelo menos agora os consoles não são mais aquelas carrocinhas, segurando o avanço das coisas. Se o ps5 tiver no mínimo retrocompatibilidade e patches para os jogos antigos destravarem, o que eu acho bem fácil de NÃO acontecer, pra mim fica difícil considerar a não ser que tenha promoção e dinheiro sobrando. Xbox pra mim não faz sentido pq exclusivos do PS são melhores

E tem a questão do dinheirinho da plus e live que eu tbm esqueci. Não gosto da ideia de alugar. Prefiro ter o jogo, e quando eu quiser, reabrir e rejogar. Ficar um tempo ser mexer e depois voltar. Tudo sem ter q pedir benção pra ninguém
new_abr 2020
pra quem quiser um desconto extra, usem o cupom "ALANZOKA" . com esse cupom a placa fica por 1900 . (y)
ton_ssabr 2020

Nem funciona mais esse cupom
ton_ssabr 2020

Pior que em alguns produtos está funcionando mesmo. Kkkkk. Monitor Asus tuf 144hz é um deles.
new_abr 2020

Ué, acabei de comprar uma 5700 com esse cupom Hahah. Eu li que você não pode usar esse cupom em itens que ja estão em promoção, mas valor normal ele ativa sim
ton_ssabr 2020

É, eu estava reparando nisso mesmo kk
obiservadorabr 2020
Vale apena comprar essa placa de vídeo?
Pela mor de deus, vou nos grupos de hardware e leio besteira, venho aqui para ver os preços e mais abobrinha.... Galera chata de mais querendo enfiar sua ideia a goela a baixo que chega a ser criança... Um cara que adere e gosta de console vai ter console e se divertir, o entusiasta que adora hardware ou até fazer upgrade no mesmo se mantem por isso!
A galera parece crente chato pqp!
Eu nunca comento aqui dessa forma, quando comento é agradecendo a pessoa que postou algo que o pelando me alertou e eu estava precisando de uma promo... Agora eu entrar em post de produtos que eu não tenho interesse para ficar amolando quem tem interesse é sacanagem!
A humanidade anda chata de mais!
irae_abr 2020
Eu vim aqui e expus meu ponto com o intuito de ajudar pessoas em dúvida. Até agora só fui insultado, mas explicar o porquê de eu estar errado ainda nada.
johnharleypabr 2020

Vc esta errado pois consoles usam peças que pcs usam, chips de memoria, processadores chips aio, controladores de energia, memoria, se parar pra pensar que uma rtx 2080 custa ai seus 700 doletas, é impossivel fazer algo com igual performance e custar o console completo 500 doletas, o preço de chip na china nao cai tanto assim.
johnharleypabr 2020

Alem disso ainda temos tecnologias ineditas como o ssd(caroooo) que nao estao disponiveis pra pc e garantem alguma perfomance ao console, mas consoles usam artimanhas para melhorar a performance como diminuir a qualidade grafica e framerates em momentos pesados, usar 4k em cutscenes, usar uma pre renderizacao mais forte etc. Nunca sera igual o pc.
irae_abr 2020

O hardware de consoles é customizado, não é o mesmo que é usado em PCs. A razão da série RTX ser cara é porque a nvidia mete a faca por não ter competição e (provavelmente) porque o yield do wafer da arquitetura deles é relativamente baixa. Isso também vale pra qualquer outro componente que hoje em dia é muito mais caro do que costumava ser. Outro ponto é que hardware de PC é vendido por marcas, não por quem desenvolve a tecnologia, enquanto o hardware de console é comprado direto do fabricante. E também há a questão dos clocks, que por serem inferiores nos consoles, o yield acaba sendo muito maior, porque mais chips são capazes de atingir os clocks baixos, então menos chips são descartados, logo, o preço dos chips diminuem.
johnharleypabr 2020
Sim mas pra ser equivalente ao topo de linha da geracao anterior o incremento de perfomance precisa ser muito grande, algo que geralmente nao ocorre.
johnharleypabr 2020
E o preco das rtx nao e somente facada da nvidia, e so ver as rx 5700 e 5700xt custam 300 e 400 doletas.
Até lá vai ter as 3000 da rtx, vai deixa os consoles pra trás kkkk
Os cara brigando por causa de PC e console e nem sabe se vai estar vivo até o final do ano por conta do Corona.


A placa que está sendo vendida é muita boa, se tem grana e gosta de PC compra, se não tem grana sobrando compra as coisas de casa e segura porque a crise vai ser grande e pronto.

Dezembro de 2020 é algo muito distante nos dias atuais e tem gente querendo fazer previsão até lá.
otaavioabr 2020
Qual a diferença desse modelo "ultra" pro modelo sem "ultra".

Vi que a original teve diversos problemas com aquecimento, até recall da empresa. Essa ultra é alguma versão corrigida?
albertonesabr 2020
PELO AMOR DE DEUS...
APRENDAM JÁ:
O console tem a limitação de upgrade, pra ser lançado e fazer sucesso eles tem q surprender o consumidor com algo bom e não caro!
Várias vezes na história foram vendidos videogames abaixo do custo pra promover as vendas e o lucro tirado posteriormente nos jogos, essa geração vai ser a mais difícil de lançar na história dos videogames, então eles sabem q vão ter q investir dessa maneira!
O videogame vai ter um melhor custo-benefício pra jogar assim que lançar, sem dúvidas, e ainda terá jogos exclusivos q fazem mta gente comprar pra jogar 1 jogo, não importando oq vc pense! Por último, existe aquela mágica de vc entrar numa loja de videogame e escolher seu jogo vendo a foto frontal de capa e as da parte de trás, levando pra casa oq mais te agradou, ah, é tudo de bom! TOMARA QUE NÃO TIREM ISSO COM MIDIA DIGITAL SENÃO VÃO ARRUINAR A ERA DOS VIDEOGAMES!
Por fim, o pc, NÃO SERÁ DEIXADO PRA TRÁS NUNCA PELOS VIDEOGAMES, N.U.N.C.A, já tem geração nova de placas de vídeo sendo produzidas q darão show nas dos consoles, por um preço muito maior, é óbvio. E o armazenamento do pc CLARAMENTE não vai ficar pra trás, só não lançaram ainda pq o público não viu a necessidade, e o custo ainda não baixou.
Por fim:
Os videogames tem melhor custo-benefício pra jogar, alguns exclusivos e o apelo de vc poder escolher seu jogo numa loja de games, q nem criança em loja de doce, ou de videogames rs. No videogame vc tem facilidade de movimentação, melhor pra jogar corrida e outros no controle.
O pc serve pra tudo, podendo sempre fazer upgrade e sempre tendo possibilidade imediata de ser melhor em TUDO se vc quiser pagar pelo PREMIUM, no pc com mouse vc tem maior facilidade e precisão ao mirar.

A única verdade q podemos extrair aqui é: trabalhe e compre todos! Só assim vc estará plenamente satisfeito.
Aaaaaaaaah Perdi mais uma promoção, nao acredito!
jhoncsabr 2020

Coloca nos alertas para não perder. Ou me segue aí que eu posto placas de vídeo direto. (y)

Seguindo
diego_hideoabr 2020
Aqui nesse pelando é engraçado quando tem uma promo nego aparece tá caro em 1995 apareceu a tal por 100 reais a menos e ainda parcelado, aí aparece uma 5700 xt em um preço legal ate qnd o mundo não estava essa bagunça aí nego vem e fala agora não é hora de up não, quero ver esse Xbox não vim para o Brasil oficialmente e com o dólar a 6 conto e quero ver a cara da pessoa q não pegou a promo.
Voltei para o mundo de pc novamente e infelizmente voltei nessa bagunça, so estava me faltando processador e placa de video, apareceu na kabum a 2080 super asus strix oc por 3,999,99 e não pensei duas vezes peguei achei que hoje ela estava um bom preço e peguei se visse essa promo por aqui ctz que ia ter nego só falando q 94 ela tava mais barato, no combatinfo peguei o 3700x por 1800,00 sei que já apareceu mais barato porém hj esse preço é o melhor só tenho que aceitar deixar todo pc parado só por causa de preços passado mais barato não faz sentido
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.