Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Placa de Vídeo SuperFrame Radeon RX 560-D 4GB, GDDR5, 128bit, RX560/4GD5P8DIP - Dual

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Terabyte

R$999
352°

Placa de Vídeo SuperFrame Radeon RX 560-D 4GB, GDDR5, 128bit, RX560/4GD5P8DIP - Dual

À vista.

Marca: SuperFrame

Modelo: RX560/4GD5P8DIP - Dual

CUDA Cores: 896

Memória 4GB DDR5

Memory bus 128-bit

PCI-Express 3.0

Saída de vídeo: 1x Displayport 1x HDMI 1x DVI

Core Clock 1175MHz 

Memory Clock  7000MHz

352°

40 comentários

  1. rubinh0

    Preço que paguei na minha RX 580 asus strix 8gb.

    5
    1. blank

      Comprei a minha por 120.000 cruzados em 1900

      4
    2. venom_carnage

      @SeNComprarODescontoÉmaior‌ mesmo preço que paguei no meu AMD Duron 800mhz, 128mb ram, hd de 500gb, placa mãe (desconhecida), gabinete sem ventilaçao e monitor crt 15" em 2001, ou seja, preço bom.

      1
    3. entro.debocho.e.saio

      Comprar é coisa de doente, vcs deviam fazer q nem eu, que troquei 3 bodes pela minha em 1872. Escambo ftw.

      1
  2. augustops

    Olha, atualmente tá num preço muito bom, em comparação que dá pra achar a rx550 de 4gb por esse preço

    2
    1. lisaebart

      @AugustoPs‌ teve 550 4gb por 800 na Magali mas acho que foi bug

    2. augustops

      @JoaoCarlos_Machado‌ vai com essa mesmo, dá até pra fazer um overclock mais basiquinho pra aumentar um pouco o FPS

  3. alexandre.dossantosdeabre

    Considerando a loucura dos preços após março do ano passado, até que está um bom preço.

    4
  4. lazarus

    quem diria, paguei 600 na minha em agosto do ano passado. Só não recomendo ser modelo D

    1. arkantros

      @lazarus‌ 600 ja esteve a 570 de 8gb paguei 990 reaos na minha gtx 1660 da galax

      1
  5. jnnt

    essa é equivalente a uma gtx 1050 ti 4gb ou superior ?

    1. l_g

      @Jnnt‌ consideravelmente pior

      2
    2. jnnt

      @L_G‌ vish, eu tinha pegado uma 1050 ti 4gb por 1k ai consegui vender por 1150, estava pensando em pegar essa, mas acho que vou segurar kkkk

    3. l_g

      @Jnnt‌ cara, a rx 560 normal ja é consideravelmente pior que a 1050 ti, essa rx 560d é uma versão com performance pior ainda.

  6. luan121

    Lembrem que RX 560D é a versão capada da 560

    8
  7. renanrt55

    Se fosse gigabyte eu pegava

    2
  8. javu

    paguei 250 na minha 2080 ti ano passado

    6
  9. renatojabreu

    Galera, prestem atenção que não eh uma Rx 560, é uma Rx 560D.

    Não lembro exatamente o modelo (quem tiver interesse procure lol), mas ela usa o chip de uma placa bem mais fraca que a 560.

    Dito isso, não eh uma placa ruim, tive uma e jogava gta 5 no full hd com tudo no medio ou high a 60fps. Mas paguei 450 na época kkkk.

    5
  10. victor_rombergAutor

    Como melhorar desempenho da RX 560-D https://www.youtube.com/watch?v=2qeelb9LdXc

  11. felixthecat

    Paguei 200g de sal em 3000 a.c

    11
  12. t_batalha

    Atenção: os preços de placas de vídeo estão reduzindo, principalmente essas placas que não servem pra minerar, e servem apenas para alguns poucos jogos. Teve youtuber anunciando essa mesma placa em promoção há uma semana atrás por 1200, hoje está custando 1000, daqui 1 ou 2 mês, vai custar 850/800 reais ou menos.

  13. jackpirata

    Caraca os maluco vem falando que pagou menos a 2 anos atrás, jovens até pão dobrou de preço esperam o que de um item pra laser..... É bem difícil o preço baixar... nada diminui valor por aqui, ainda mais em época de crise politica, sanitária e ambiental.... Mesmo com valor convertido vai ser caro 1 dólar ta 5,30.... Fora a alta demanda no mundo todo por componente que eleva mais ainda os preços. Quando o eth parar de minerar por gpu.... ai as fabricantes devem soltar a rtx 3050, rx 6500..... e baixar o preço das demais, isso lá pra 2023...... até pq as empresas não vão deixar de lucrar absurdos pra fazer placa de entrada que "não compensa" vender.

  14. pedro.almeidadie

    Preço que paguei no triplex do Lula em 2017, absurdo de caro. Espera que vai abaixar pra 1300 daqui a pouco!! (Rx560D é de fuder 😒)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.