Placa de vídeo Soyo RX5700XT 8GB
Expirado
Vendido por AliExpress
R$944
284°
12IC14
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale???
se vc não liga em pagar 300 conto de energia, sim
Nada a ver. Só se o cara não trabalha e joga o dia inteiro.
Baita placa
Pra quem não sabe, ganha da RTX3060 em muito casos.
a TI tbm, né?
Ela é igual a 6600 , a XT é mais forte , e é do nível da 3060 . Já a 3060ti é do nível de uma 6700xt
a 6600xt é melhor?
sim, ela esta entre a 6600 e a 6600xt
a placa é otima, mas o preço ta alto, eu comprei uma no 11.11 e ja esta no CD da minha cidade desde sabado
gasta mais energia que uma geladeira, tá maluco
e qual voce recomenda que nao gasta mais energia que uma geladeira?
sera que a rx 6600m gasta menos
depende do quanto quer gastar, se for pegar uma nacional pega uma 3050 que gasta um pouco mais que a metade de energia, do ali uma 2060 super gasta uns 25% a menos de energia
gasta muito menos, mas é muito mais fraca. Ela até é uma opção legal por que por ser uma placa adaptada de notebook provavelmente não foi usada para mineração, e nesse caso pelo menos as memorias são novas, e dificilmente o chip pode vir com um defeito crônico ( para pontuar ela é cerca de 48% mais fraca que a rx 5700 xt)
Peguei uma da Jieshuo no 11.11 e valeu muito à pena. Peguei por 702 e parcelado em 12x ainda. Mas dificilmente vai aparecer por esse preço novamente, visto que, além dos cupons altos, o dólar estava mais barato também. Sobre a Placa, em meu gabinete chega no máximo à 76°. O desempenho é muito próximo ou equivalente a RTX 3060, então, se pagar até 1100 já com a taxa, vale à pena. Eu ainda dei sorte de passar sem taxa.
comprei a RX 5700 XT da Sheli, placa perfeita, abrir e o chip não apresenta grande sinais de uso, ta em perfeito estado, comprei junto uma RTX 2060 Super Veineda e perfeita tbm, as duas eu peguei reembolso parcial de 300 reais por não vim conforme o anuncio (dizia ser 100% nova), recomendo printar pra quando chegar abrir uma disputa, cada placa saiu por 500 conto, preço super em conta se tratando de duas placas fortes que custam acima de 1500 por aqui
lembrando que as RX 5700 XT do Aliexpress estão usando um maximo de 180w, mas nem por isso perde desempenho, pela economia de energia é até bom, continua sendo mais forte que a RTX 2060 Super e tbm ganha da RX 6600 (essa 6600 comprei por aqui mesmo, no alto da pandemia por uns 3.2k).
Putz, eu tive uma dessa em 2019 e era monstruosa. Por esse preço tá realmente uma barganha, hein? É q atualmente eu tô no mundo dos consoles, mas se tivesse no PC, pegava uma dessa correndo nesse preço.
Aqui ficou R$892 no boleto.
Comprei a minha da Soyo, paguei 700 e recebi 135 de estorno. Abri a placa e troquei a pasta térmica
Acabei pintando a carcaça de branco para combinar com meu setup kkkkkk. As memórias estão pouquissimas amareladas. Alguns Termalpads rachados, mas nada de +que tinta/marca vc usou pra fazer isso mano? queria fazer mas tenho medo que saia com o calor que a placa faz